Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members
]

Não é que Jor-El em SmallVille seja do mal... A questão é q Jor-El em SmallVille sente-se superior aos humanos e fica claro que ele enviou seu filho com o intuito de colonizar a Terra...

Diferente (graças a Deus) do Jor-El de Brando' date=' que enviou seu filho a Terra por acreditar que aqui ele teria maior chance de sobrevivência, já que o sol amarelo o manteria vivo.

[/quote']

É isso mesmo, tambem acho que o Jor-el do filme não pode ser mal.........e só lembrar da narração do Brando no Teaser:

''Apesar de criado pelos humanos você não é um deles...
Eles podem ser um grande povo Kal-el... eles querem...
Só lhes falta uma luz que mostre o caminho...
Por essa razão e acima de tudo, a capacidade deles para o bem
eu enviei você a eles, meu unico filho!''

E se esse boato de "Nova Krypton" for verdade vai ser muito legal...

Esse mapa mostrado tem uma parte estranha....seria "Nova Krypton"???

krip5ke.jpg

Kcta!! Aho que ninguém tinha reparado nesse mapa antes...
Um novo continente... bizarro...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aêêêê

Ps. Ursa' date=' como pode ter tido essa certeza?smiley36.gif

[/quote']

Porque ela foi capaz de fazer uma personagem forte, durona e dramática. Foi uma participação de luxo, realmente. E antes que digam que sou fã dela vale lembrá-los que qdo eu não curto eu critico mesmo!

Adios

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Phoda Sandro, hehe... meu pesames

 

E a Ursa até agora não deu as caras, começo a pensar o pior smiley19.gif

[/quote']

 

Ursa sumiu né....  vai ver q ela só voltará a postar depois da estréia.  Tb pensei em parar de ler spoilers e comentarios até 14/07... mas curiosidade mata, entao resolvei nao arriscar.  smiley17.gif

Ooooiii gente!!!

Nossa, estou até lisonjeada com tanta preocupação da parte de vcs, não sabia que fazia tanta falta assim! hehehehe!

Mas estou bem, não postei semana passada pois estava muito ocupada (e ainda estou).

Além do mais, decidi realmente não ler mais spoilers, pois vi o quanto isso estraga a emoção de ver as surpresas do filme, assisti M:I:III sabendo de tudo, e apesar do filme ser bom, perdi de me surpreender com as reviravoltas da trama...

Então meus queridos, se eu agüentar, nos falaremos depois de 14 de julho, para tecer nossos comentários após ter assistido ao filme!

P.S.: Ao assistir M:I:III tive a certeza de que a Keri Russell seria uma ótima Lois Lane MESMO, ela arrasou no filme, numa personagem muito forte, em nada lembrava a Felicity. Fazer o quê né?!

 

 

 Ebaaaaaaaaaaaaa!!!

 

 A Ursa apareceu!!!

 

partytime.gif

 

É verdade o boato que te prenderam na zona fantasma???

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q coisa..... acho que o pessoal aki costuma assistir o trailer quadro-a-quadro. Akela cena do Navio sendo partido ao meio não dura 1 segundo! Nas vezes que assisti, não entendia o que era aquilo. Mas com a imagem congelada, deu pra ver bem. Mas se onde surgiu essa história de Nova Krypton? Nunca tinha ouvido falar antes, e olha que tô antenado nas notícias e spoilers sobre esse filme há mais de 6 anos.

Só falta agora aparecerem outros sobreviventes de Krypton. smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é que Jor-El em SmallVille seja do mal... A questão é q Jor-El em SmallVille sente-se superior aos humanos e fica claro que ele enviou seu filho com o intuito de colonizar a Terra...

 

Tenho uma grande desconfiança de que o Jor-el do Smallville é o Zod... e isso seria uma sacada e tanto, pq quem faz a voz do Jor-el em Smallville é o Terence Stamp, o Zod dos dois primeiros filmes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é que Jor-El em SmallVille seja do mal... A questão é q Jor-El em SmallVille sente-se superior aos humanos e fica claro que ele enviou seu filho com o intuito de colonizar a Terra...


Tenho uma grande desconfiança de que o Jor-el do Smallville é o Zod... e isso seria uma sacada e tanto' date=' pq quem faz a voz do Jor-el em Smallville é o Terence Stamp, o Zod dos dois primeiros filmes.
[/quote']

pois é, Jor-El é gente boa smiley36.gif em todas as mídias. Essa especulação de que Jor-El ajudaria Luthor a formar um novo continente surgiu da forma como está sendo retratado o "Jor-El" da série Smallville. Acontece que essa de dominar os humanos... raça inferior... é o discurso, pelo menos nos quadrinhos, de um personagem chamado Erradicador. Certo, pode ser o Zod tb, mas depois de assistir a quinta temporada da série, creio que a entidade que guia a Fortaleza da Solidão está contra os planos de Brainiac (Milton Fine) e, portanto, contra Zod.

não vamos confundir.

como o Alexander disse, essa história de Nova Krypton parece que surgiu do nada, mas isso às vezes vem de um fórum estadunidense, que alguém lê e posta em outro fórum, que alguém lê e posta aqui. Mas é um link interessante...

pq? pq Luthor queria um novo continente na adaptação "Superman", 78, certo? Agora ele tem acesso, não sei como, à tecnologia kryptoniana... então ele arranja uma nova maneira de formar uma construção, através dos cristais, assim como Clark formou a fortaleza, tanto em Smallville quanto no 1º filme do Donner

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é que Jor-El em SmallVille seja do mal... A questão é q Jor-El em SmallVille sente-se superior aos humanos e fica claro que ele enviou seu filho com o intuito de colonizar a Terra...


Tenho uma grande desconfiança de que o Jor-el do Smallville é o Zod... e isso seria uma sacada e tanto' date=' pq quem faz a voz do Jor-el em Smallville é o Terence Stamp, o Zod dos dois primeiros filmes.
[/quote']

pois é, Jor-El é gente boa smiley36.gif em todas as mídias. Essa especulação de que Jor-El ajudaria Luthor a formar um novo continente surgiu da forma como está sendo retratado o "Jor-El" da série Smallville. Acontece que essa de dominar os humanos... raça inferior... é o discurso, pelo menos nos quadrinhos, de um personagem chamado Erradicador. Certo, pode ser o Zod tb, mas depois de assistir a quinta temporada da série, creio que a entidade que guia a Fortaleza da Solidão está contra os planos de Brainiac (Milton Fine) e, portanto, contra Zod.

não vamos confundir.

como o Alexander disse, essa história de Nova Krypton parece que surgiu do nada, mas isso às vezes vem de um fórum estadunidense, que alguém lê e posta em outro fórum, que alguém lê e posta aqui. Mas é um link interessante...

pq? pq Luthor queria um novo continente na adaptação "Superman", 78, certo? Agora ele tem acesso, não sei como, à tecnologia kryptoniana... então ele arranja uma nova maneira de formar uma construção, através dos cristais, assim como Clark formou a fortaleza, tanto em Smallville quanto no 1º filme do Donner

Entaum, vai ver o Lutor deu um jeito de enganar o Jor-el e roubar a tecnologia da fortaleza...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo, não confunda.

Em Superman -78 Luthor não queria um novo continente. Ele comprou terras desvalorizadas na costa oeste americana. Com o míssil, tudo a oeste da falha (San Andreas??), afundaria. Logo, as terras de Luthor passariam a ser as terras litorâneas e por isso mais valorizadas.

E em Returns Luthor terá acesso a tecnologia Kryptoniana, ele diz isso no trailer. E não necessariamente Jor-El estará do lado dele... muito pelo contrário.

Seria interessante algo como o Erradicador aparecendo né??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Superman -78 Luthor não queria um novo continente. Ele comprou terras desvalorizadas na costa oeste americana. Com o míssil' date=' tudo a oeste da falha (San Andreas??), afundaria. Logo, as terras de Luthor passariam a ser as terras litorâneas e por isso mais valorizadas.[/quote']

exato, isso aí. Queria dizer que ele queria terra. Agora ele vai ter smiley36.gif (se essa especulação estiver correta)

E em Returns Luthor terá acesso a tecnologia Kryptoniana' date=' ele diz isso no trailer. E não necessariamente Jor-El estará do lado dele... muito pelo contrário.[/quote']

pois é, é o que eu tentei explicar. Essa de que o Jor-El estaria do lado dele foi especulação de alguém aí pra cima, creio eu, baseada no "Jor-El" da série Smallville.

primo2006-5-15 17:32:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha lido por aí que o Braniac pode estar no filme. Seria uma boa explicação pra essa "nova krypton" sem falar q é bem melhor q o luthor se aliar a jor el =P

falou e disse

até pq Jor-El bad boy (apesar de especulação) não tem cabimento. E no teaser trailer já está bem clara sua boa relação com a humanidade ("eles podem ser um grande povo, Kal-El..." e tal e coisa)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha lido por aí que o Braniac pode estar no filme. Seria uma boa explicação pra essa "nova krypton" sem falar q é bem melhor q o luthor se aliar a jor el =P

falou e disse

até pq Jor-El bad boy (apesar de especulação) não tem cabimento. E no teaser trailer já está bem clara sua boa relação com a humanidade ("eles podem ser um grande povo' date=' Kal-El..." e tal e coisa)

[/quote']

E o filme está claramente mais ligado às produções antigas do q a smallville

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha lido por aí que o Braniac pode estar no filme. Seria uma boa explicação pra essa "nova krypton" sem falar q é bem melhor q o luthor se aliar a jor el =P

falou e disse

até pq Jor-El bad boy (apesar de especulação) não tem cabimento. E no teaser trailer já está bem clara sua boa relação com a humanidade ("eles podem ser um grande povo' date=' Kal-El..." e tal e coisa)

[/quote']

E o filme está claramente mais ligado às produções antigas do q a smallville

mas aí que tá. Por isso coloquei Jor-El entre aspas. Smallville já mostrou Jor-El como um "cara legal". A teoria é de que aquela voz não seja do Jor-El, e sim do Zod ou do Erradicador e blá blá blá

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não é que Jor-El em SmallVille seja do mal... A questão é q Jor-El em SmallVille sente-se superior aos humanos e fica claro que ele enviou seu filho com o intuito de colonizar a Terra...

 

Tenho uma grande desconfiança de que o Jor-el do Smallville é o Zod... e isso seria uma sacada e tanto' date=' pq quem faz a voz do Jor-el em Smallville é o Terence Stamp, o Zod dos dois primeiros filmes.

[/quote']

pois é, Jor-El é gente boa smiley36.gif em todas as mídias. Essa especulação de que Jor-El ajudaria Luthor a formar um novo continente surgiu da forma como está sendo retratado o "Jor-El" da série Smallville. Acontece que essa de dominar os humanos... raça inferior... é o discurso, pelo menos nos quadrinhos, de um personagem chamado Erradicador. Certo, pode ser o Zod tb, mas depois de assistir a quinta temporada da série, creio que a entidade que guia a Fortaleza da Solidão está contra os planos de Brainiac (Milton Fine) e, portanto, contra Zod.

não vamos confundir.

como o Alexander disse, essa história de Nova Krypton parece que surgiu do nada, mas isso às vezes vem de um fórum estadunidense, que alguém lê e posta em outro fórum, que alguém lê e posta aqui. Mas é um link interessante...

pq? pq Luthor queria um novo continente na adaptação "Superman", 78, certo? Agora ele tem acesso, não sei como, à tecnologia kryptoniana... então ele arranja uma nova maneira de formar uma construção, através dos cristais, assim como Clark formou a fortaleza, tanto em Smallville quanto no 1º filme do Donner

 

Pois então, vc assistiu o ultimo episodio da quinta temporada?

 

Spoilers (passe o mouse para ler):

 

Jor-El dá um punhal para clark matar Lex, pois só assim conseguiria salvar o mundo, mas quando ele atira o punhal contra o brainiac a entidade do Zod sai da fortaleza, justamente daqueles cristais no meio dela, atravessam o punhal e entra no Lex, que passa a ter a consciencia do Zod... entendeu pq eu acho que o Jor-el é Zod? ele deu o punhal pro clark, para que incorporasse no Lex. E acho que quem está incorporado no Lionel desde o final da quarta temporada é o verdadeiro Jor-el... tanto que Lionel passou a chamar o Clark de filho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é que Jor-El em SmallVille seja do mal... A questão é q Jor-El em SmallVille sente-se superior aos humanos e fica claro que ele enviou seu filho com o intuito de colonizar a Terra...


Tenho uma grande desconfiança de que o Jor-el do Smallville é o Zod... e isso seria uma sacada e tanto' date=' pq quem faz a voz do Jor-el em Smallville é o Terence Stamp, o Zod dos dois primeiros filmes.
[/quote']

pois é, Jor-El é gente boa smiley36.gif em todas as mídias. Essa especulação de que Jor-El ajudaria Luthor a formar um novo continente surgiu da forma como está sendo retratado o "Jor-El" da série Smallville. Acontece que essa de dominar os humanos... raça inferior... é o discurso, pelo menos nos quadrinhos, de um personagem chamado Erradicador. Certo, pode ser o Zod tb, mas depois de assistir a quinta temporada da série, creio que a entidade que guia a Fortaleza da Solidão está contra os planos de Brainiac (Milton Fine) e, portanto, contra Zod.

não vamos confundir.

como o Alexander disse, essa história de Nova Krypton parece que surgiu do nada, mas isso às vezes vem de um fórum estadunidense, que alguém lê e posta em outro fórum, que alguém lê e posta aqui. Mas é um link interessante...

pq? pq Luthor queria um novo continente na adaptação "Superman", 78, certo? Agora ele tem acesso, não sei como, à tecnologia kryptoniana... então ele arranja uma nova maneira de formar uma construção, através dos cristais, assim como Clark formou a fortaleza, tanto em Smallville quanto no 1º filme do Donner



Pois então, vc assistiu o ultimo episodio da quinta temporada?

Spoilers (passe o mouse para ler):

Jor-El dá um punhal para clark matar Lex, pois só assim conseguiria salvar o mundo, mas quando ele atira o punhal contra o brainiac a entidade do Zod sai da fortaleza, justamente daqueles cristais no meio dela, atravessam o punhal e entra no Lex, que passa a ter a consciencia do Zod... entendeu pq eu acho que o Jor-el é Zod? ele deu o punhal pro clark, para que incorporasse no Lex. E acho que quem está incorporado no Lionel desde o final da quarta temporada é o verdadeiro Jor-el... tanto que Lionel passou a chamar o Clark de filho.

faz sentido sim,(passe o mouse para ler) apesar do punhal ter sido oferecido para golpear Lex, e não Brainiac (mas isso pode ser facilmente resolvido se a dupla Jor-El-Fine considerar Clark previsível, que não mataria "Lex" e tal). Estava lembrando de outra: foi essa "voz" (que eles chamam de "Jor-El") que estimulou Clark a pegar os artefatos, que, por sua vez, formariam a fortaleza, único portal restante para a zona fantasma, que libertaria Zod

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nossa... Smallville tem como ficar mais bizarro??smiley5.gif

leve em consideração o fato de que ler um resumo (e ainda não oficial) de um episódio e assisti-lo é diferente

 

 

Ae Primo, eu assisti esse episódio, é isso mesmo que acontece.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa... Smallville tem como ficar mais bizarro??smiley5.gif

leve em consideração o fato de que ler um resumo (e ainda não oficial) de um episódio e assisti-lo é diferente




Ae Primo' date=' eu assisti esse episódio, é isso mesmo que acontece.
[/quote']

eu saquei que sim, dornas, mas tô dizendo pro Rrocha que é melhor assistir do que chegar à conclusão "é uma merda" sem assistir

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...