Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

JackBauer, eu não duvido da escalação de Routh e de Spacey, pois já foi amplamente divulgado pela mídia, e apesar de ainda não ter havido um comunicado oficial da Warner sobre Spacey, ele mesmo já deu entrevistas sobre o assunto.

E, realmente, suspeitei da veracidade da escalação da Kate Bosworth porque não foi a que eu imaginei, mas fazer o quê? Não sou a produtora de casting...

Bem, no novo desenho dos X-Men a Vampira está bem diferente da anterior, tem mais a ver com a do filme, mas eu continuo achando a Anna Paquin totalmente fora do contexto, acho a Famke Janssen como Jean Grey muito melhor, acho que ela tem o perfil da personagem.

Bem, pelo menos em Smallville concordamos! E realmente não dá pra comparar com o Superman do filme!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JackBauer' date=' eu não duvido da escalação de Routh e de Spacey, pois já foi amplamente divulgado pela mídia, e apesar de ainda não ter havido um comunicado oficial da Warner sobre Spacey, ele mesmo já deu entrevistas sobre o assunto.

E, realmente, suspeitei da veracidade da escalação da Kate Bosworth porque não foi a que eu imaginei, mas fazer o quê? Não sou a produtora de casting...

Bem, no novo desenho dos X-Men a Vampira está bem diferente da anterior, tem mais a ver com a do filme, mas eu continuo achando a Anna Paquin totalmente fora do contexto, acho a Famke Janssen como Jean Grey muito melhor, acho que ela tem o perfil da personagem.

Bem, pelo menos em Smallville concordamos! E realmente não dá pra comparar com o Superman do filme!

[/quote']

deixa eu entrar na conversa sem ser chamado...

1 - Spacey realmente já deu entrevistas sobre ser Lex, mas sempre deixando clara a grande POSSIBILIDADE de aceitar o papel e tal... mas eu concordo com vc Ursa, esse aí já é certo pro filme.

2 - eu nao duvido da veracidade da escolha de Lois pq, pelo menos sobre este novo filme do Super, o Superman-V é o site q eu mais confio.

3 - tb acho q a vampira dos filmes de x-men poderia ter ficado com outra atriz.

4 - sou outro q concorda com a opiniao de vcs sobre smallville

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Members

07/01 Filme do Super-Homem já tem seu Lex Luthor

 

Por Renato Siqueira

 

65608_1.jpgDurante meses aconteceram especulações sobre a possibilidade de Kevin Spacey (de Beleza Americana) interpretar Lex Luthor no novo filme do Super-Homem. Agora as especulações acabaram porque o ator fechou contrato para ser o vilão do novo longa. Outra novidade divulgada pela Warner: a atriz Kate Bosworth está em negociações para ser Lois Lane.

Esta é a segunda vez que Spacey e o diretor Bryan Singer trabalham juntos, a primeira vez foi em Os Suspeitos. Sobre o papel, o ator disse que "o grande atrativo para mim foi a chance de trabalhar de novo com Brian". Spacey falou também que o filme do Super-Homem "é mais ou menos como o dos X-Men, onde os mutantes já existem quando o filme começa, não é uma história que conta a origem. Não queria fazer um remake do longa de Richard Donner que foi a origem. Também não queria mexer com o grande trabalho que vem sendo feito em Smallville".

A filmagem começa em 3 de março, na Austrália.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Teve uma galera discutindo qual seria a verdadeira versão do

Super-Homem... se a pré ou pós crise... questão difícil de responder.

Mas apenas por um minuto. Logo lembro da versão de Richard Donner e

Chris Reeves e percebo qual é' date=' de muito longe a verdadeira versão do

Super-Homem.

 

 

 

Basta olhar o filme e você verá que aquele é o verdadeiro

Super-Homem... talvez ele seja mais verdadeiro que o original criado

por Siegel e Shuster (É assim que escrevesmiley4.gif?)

 

[/quote']

 

 

 

Eu não concordo com vc ...essa versão do filme é a mais aceita por que

é tambem a mais conhecida...afinal pouca gente lê quadrinhos..

 

Isso mostra a importancia dos filmes, as pessoas tendem a ver o filme como a versão 100% orginal da história....

 

O Christopher Reeve sempre fez um bom super, mas eu nunca engoli aquele

Clark todo desastrado que ele fazia, pra min aquele não é o Clark, tudo

bem que ele vem do interior, mas o Clark do Christopher Reeve era

otario demais...smiley5.gif

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

]


Teve uma galera discutindo qual seria a verdadeira versão do Super-Homem... se a pré ou pós crise... questão difícil de responder. Mas apenas por um minuto. Logo lembro da versão de Richard Donner e Chris Reeves e percebo qual é' date=' de muito longe a verdadeira versão do Super-Homem.

Basta olhar o filme e você verá que aquele é o verdadeiro Super-Homem... talvez ele seja mais verdadeiro que o original criado por Siegel e Shuster (É assim que escrevesmiley4.gif?)
[/quote']

Eu não concordo com vc ...essa versão do filme é a mais aceita por que é tambem a mais conhecida...afinal pouca gente lê quadrinhos..
Isso mostra a importancia dos filmes, as pessoas tendem a ver o filme como a versão 100% orginal da história....
O Christopher Reeve sempre fez um bom super, mas eu nunca engoli aquele Clark todo desastrado que ele fazia, pra min aquele não é o Clark, tudo bem que ele vem do interior, mas o Clark do Christopher Reeve era otario demais...smiley5.gif

Eu achava o Clark dele espetacular,isso sim é um disfarce,ninguem iria imaginar que ele fosse o Super...diferente do de Lois & Clark que eram basicamente a mesma pessoa como o Clark e o Super.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

]

 

Teve uma galera

discutindo qual seria a verdadeira versão do Super-Homem... se a pré ou

pós crise... questão difícil de responder. Mas apenas por um minuto.

Logo lembro da versão de Richard Donner e Chris Reeves e percebo qual

é' date=' de muito longe a verdadeira versão do Super-Homem.

 

Basta

olhar o filme e você verá que aquele é o verdadeiro Super-Homem...

talvez ele seja mais verdadeiro que o original criado por Siegel e

Shuster (É assim que escrevesmiley4.gif?)

[/quote']

 

Eu

não concordo com vc ...essa versão do filme é a mais aceita por que é

tambem a mais conhecida...afinal pouca gente lê quadrinhos..

Isso mostra a importancia dos filmes, as pessoas tendem a ver o filme como a versão 100% orginal da história....

O

Christopher Reeve sempre fez um bom super, mas eu nunca engoli aquele

Clark todo desastrado que ele fazia, pra min aquele não é o Clark, tudo

bem que ele vem do interior, mas o Clark do Christopher Reeve era

otario demais...smiley5.gif

 

Eu achava o Clark dele espetacular,isso sim é um disfarce,ninguem

iria imaginar que ele fosse o Super...diferente do de Lois & Clark

que eram basicamente a mesma pessoa como o Clark e o Super.

 

 

 

Eu acho que quanto a aparencia ele tem que ser mesmo diferente, mas eu

falo sobre a personalidade, eu acho o Clark do Christopher Reeve muito

bobo... ele não podia passar 24h fingindo ser uma pessoa tão diferente

do que ele realmente é...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

]

 

]
Teve uma galera

 

discutindo qual seria a verdadeira versão do Super-Homem... se a pré ou

 

pós crise... questão difícil de responder. Mas apenas por um minuto.

 

Logo lembro da versão de Richard Donner e Chris Reeves e percebo qual

 

é' date=' de muito longe a verdadeira versão do Super-Homem.Basta

 

olhar o filme e você verá que aquele é o verdadeiro Super-Homem...

 

talvez ele seja mais verdadeiro que o original criado por Siegel e

 

Shuster (É assim que escrevesmiley4.gif?)[/quote']Eu

 

não concordo com vc ...essa versão do filme é a mais aceita por que é

 

tambem a mais conhecida...afinal pouca gente lê quadrinhos..Isso mostra a importancia dos filmes, as pessoas tendem a ver o filme como a versão 100% orginal da história....O

 

Christopher Reeve sempre fez um bom super, mas eu nunca engoli aquele

 

Clark todo desastrado que ele fazia, pra min aquele não é o Clark, tudo

 

bem que ele vem do interior, mas o Clark do Christopher Reeve era

 

otario demais...smiley5.gif

 

Eu achava o Clark dele espetacular,isso sim é um disfarce,ninguem

 

iria imaginar que ele fosse o Super...diferente do de Lois & Clark

 

que eram basicamente a mesma pessoa como o Clark e o Super.

 

 

 

Eu acho que quanto a aparencia ele tem que ser mesmo diferente, mas eu

 

falo sobre a personalidade, eu acho o Clark do Christopher Reeve muito

 

bobo... ele não podia passar 24h fingindo ser uma pessoa tão diferente

 

do que ele realmente é...

 

 

 

 

Realmente, o Clark dos filmes era uma mera caricatura, e não poderia ser desse jeito. Afinal de contas, Clark Kent é a personalidade real, e o Super-Homem é o personagem que ele encarna quando revela seus poderes.

 

Bem o contrário do Batman. Batman que é a personalidade real, enquanto Bruce Wayne é o disfarce.

 

 

 

Té mais!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Clark do filme é perfeito. É o que o Super é. Tímido, introspectivo, preocupado e humilde. Excelente. O fato de ser desatrado só tornava o personagem mais atraente e disfarçava tudo o que ele podia fazer.

Assim sempre foi Clark Kent... não comecem a ser influeniados por essa cultura enlatada de Samllville... olhem a essência...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Clark do filme é perfeito. É o que o Super é. Tímido' date=' introspectivo, preocupado e humilde. Excelente. O fato de ser desatrado só tornava o personagem mais atraente e disfarçava tudo o que ele podia fazer.

Assim sempre foi Clark Kent... não comecem a ser influeniados por essa cultura enlatada de Samllville... olhem a essência...

[/quote']

Mas Rocha,o proprio Super admite no filme Superman II que o Clark é um disfarce para o Super...agora,eu já acho que ele é um pouco dos dois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Spacey responde sobre SUPERMAN RETURNS
– E avisa que o elenco restante será anunciado em breve

pix_trans.gif"

da Redação em 11/01/2005 (Site Canal Pop)

COMENTAR ESTA NOTÍCIA

IMPRESSÃO AMIGÁVEL

ENVIAR ESTA PÁGINA

 

 

kevin_spacey.jpg

Kevin Spacey

O site IESB disponibilizou uma entrevista com Kevin Spacey, onde o ator comenta o filme SUPERMAN RETURNS, título provisório do longa-metragem que levará de volta às telonas o mito do super-herói mais poderoso da Terra.

Da última vez que você falou sobre seu último filme, BEYOND THE SEA, você mencionou que Bryan Singer o queria para ser o inimigo do Super-Homem, mas que haviam conflitos com a sua agenda. Agora que você foi confirmado como Lex Luthor, conte como você fez para conseguir encaixar este projeto em seu cronograma?

"A gente dá um jeito, Bryan é um grande amigo meu e é claro que é um grande diretor. Ele tem tanta paixão por este projeto. Mesmo antes de fazer os filmes X-MEN, ele tinha uma grande idéia para SUPERMAN que ele mencionava de tempos em tempos para os amigos mais próximos, e agora ele poderá ver suas idéias realizadas. Além disso, estamos falando sobre Lex Luthor".

Você está estudando algum dos filmes anteriores da cinessérie SUPERMAN para se inspirar?

"A gente tem que olhar o trabalho que Chris Reeve fez em seus filmes e é claro o grande trabalho que Gene Hackman também fez".

Singer tem dito que este novo filme se parece com SUPERMAN 1 e 2, você concorda com isso?

"Acho que RETURNS lembrará esses filmes mas ao mesmo tempo não. De acordo com o que sei, os fãs dos primeiros filmes reconhecerão muitas coisas mas este filme também se sustentará sozinho. O Superman já existia antes dos filmes dos anos 70 e 80, por isso o mundo já sabe bastante sobre ele. Temos uma grande série de TV que mostra Clark em seus anos de adolescência e que está dando forma a quem o Super-Homem eventualmente se tornará".

Você é fã do Superman?

"Quem não é? Toda criança, nos últimos sessenta anos, já passsou pela fase de admiração pelo Superman".

O que você acha de Brandon Routh?

"Ele, assim como Singer, é um grande fã desta franquia. Ele também respeita muito o personagem e demonstra muita paixão. Não pude ver mais ninguém neste momento que pudesse ser o Super-Homem. Os fãs não se decepcionarão".

Kate Bosworth também foi contratada para fazer Lois Lane. Quem vai ser Jor-El?

"Tenho certeza de que haverão muitas revelações sobre o elenco nas próximas semanas".

Agradecimentos ao IESB. SUPERMAN RETURNS começa a ser filmado em março, na Austrália, de olho num lançamento nos cinemas de todo o mundo em meados de 2006.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legal....

e o Superman-V divulgou mais uma imagem do que deve ser o uniforme do super, conforme informações de "fontes seguras", segundo eles.  Nada oficial, mas taí um 'preview'....

outra coisa, o uniforme definitavamente terá o 'look' emborrachado, assim como spiderman, e sim, Brandon usará lentes azuis. Apesar de fortinho, a roupa terá enchimentos para delinear melhor os músculos também. ( fonte: www.superman-v.com )

supersuit.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Clark do filme é perfeito. É o que o Super é. Tímido' date=' introspectivo, preocupado e humilde. Excelente. O fato de ser desatrado só tornava o personagem mais atraente e disfarçava tudo o que ele podia fazer.

Assim sempre foi Clark Kent... não comecem a ser influeniados por essa cultura enlatada de Samllville... olhem a essência...

[/quote']

Mas Rocha,o proprio Super admite no filme Superman II que o Clark é um disfarce para o Super...agora,eu já acho que ele é um pouco dos dois.

Na verdade, ele admite sim, mas creio que somente o fato de ser desastrado, o óculos, a posição encurvada do tórax...

Mas os traços de personalidade como a timidez e ser introspectivo é característico do Clark. É assim nos filmes e nas HQs... Super-Homem As Quatro Estações mostra bem isso... Smallville também mostra um Clark até tímido, mas já meio "marvelizado" mesmo. Eu acho né?!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...