Members Sandro Posted February 1, 2005 Members Report Share Posted February 1, 2005 ai jesus.... isso aí tá parecendo o roteiro do Superman Lives, da época do Tim Burton.... para Jor-El... Tim Robbins! Quote Link to comment
Members RegisPN Posted February 1, 2005 Members Report Share Posted February 1, 2005 Michael Gambon como Jor-El seria a piada do século!!! Façam me um favor... Tá mais pra Papai Noel do que papai do Superman... Bom... Pra passar o nervoso, eis uma imagem bem bacana em tributo a Christopher Reeve: RegisPN38384.7263773148 Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 Cara' date=' é incrível como a escalação do elenco do novo Superman toma um banho do elenco de Smallville. O Clark Kent e a Lois Lane de Smallville são perfeitos, já os escolhidos por Singer... Sinceramente, uma loira com cara de teenzinha como Lois, e esse Routh... Tom Welling daria de dez nesse frangote... [/quote'] pq Smallville é mesmo tão melhor... uma atriz mediana ao máximo e um cara com beição, narinas em q dá pra passar um trem e cara de menininha? não, obrigado. aposto q geral vai mudar de idéia quando chegar a hora de ver o Routh completamente a caráter... sabe, exatamente como aconteceu com o Hugh Jackman. Mas' date=' fazer o q, parece q a Warner se preocupa mais com seus $$$ do q c/ a opinião pública, afinal p/ q acabar c/ a série Smallville se ela tá rendendo tanto $$$ aos seus cofres. Se bobear, vão fazer mais dez temporadas, vão ficar enchendo linguiça e inventando mais histórias banais... Vcs não acham q já estão viajando muito na maionese? Clark conhecer Lois Lane, Perry White, etc., mesmo antes de se mudar p/ Metrópolis???[/quote'] bem, ao menos nisso nós concordamos... Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 sobre essa notícia do Michael Gambon e a suposta sinopse, nem se preocupem. ambos são rumores BEM velhos. e como o sandro disse, a sinopse é a história de Superman Lives, o filme q graças a deus não aconteceu. sem falar q não menciona em parte alguma o tal retorno...JackBauer38385.0619328704 Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 aliás, sandro... vc está no Superhero Hype tb? Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 Essa imagem é desenho do Alex Ross? Quanto a Smallville sinceramente não entendo essa audiência toda. Quando saiu o 1º episódio eu assisti fissurado, até gravei pensando em gravar a temporada toda. Depois fui vendo essa babaquice de criar um vilão idiota novo a cada episódio, coisa muito infantil. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 Não teria lógica a história do filme focar o "retorno" do Superman depois da morte, sem antes explorar a própria morte do herói em si. Alexander_Bell38385.2578703704 Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 aliás' date=' sandro... vc está no Superhero Hype tb?[/quote'] cara, eu nem posto no forum de lá, mas to sempre visitando as 'news' =) Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 dois wallpapers legais do super neste link: http://www.superman-v.com/wallpaper.php Quote Link to comment
Members primo Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 eu nunca gostei muito da idéia de colocar gel no cabelo dos atores que interpretaram Superman. Exemplo mais recente do Dean Cain. Seria interessante, para diferenciar ainda mais Clark do Superman no filme, colocar como nos quadrinhos, com o Clark de cabelo mais certinho (talvez com gel) penteado, sei lá, pra trás, mas o Superman (com uniforme e tudo mais) com cabelo sem gel. o que acham do gel ? Quote Link to comment
Members RegisPN Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 aposto q geral vai mudar de idéia quando chegar a hora de ver o Routh completamente a caráter... sabe' date=' exatamente como aconteceu com o Hugh Jackman. [/quote'] Bom, isso é apenas uma "aposta". Pode ser q agrade, pode ser q não... Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 putz, me recordo a versão dele logo após a mini série retorno, em que ele ressuscita do confronto contra apocalipse, cabelão comprido, completamente bombado....só em quadrinhos pra dar certo, fora que no filme original, christopher reeve, que de pequeno não tinha nada, precisou ganhar massa muscular além do que já tinha pro filme de 78....... e esse do sandy collora, world´s finest, tá mauricinho pra kct...... na dúvida vai sem o gel mesmo.... Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 aff, gel nao.... nada ver. Quote Link to comment
Members Renato Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 Pouco importa o gel... o importante é o penteado careta com aquela mecha formando um "s" na testa.... Quote Link to comment
Members primo Posted February 2, 2005 Members Report Share Posted February 2, 2005 em termos estéticos para o filme (como colocar gel ou não no cabelo do super em ação), acho que deveriam se desprender um pouco dos dirigidos pelo Richard Donner e adotar mais o estilo nos quadrinhos. Isso pq, para o público em geral, tanto faz, e para o fãs de Superman dos quadrinhos, seria melhor (como ver em alguma cena o Bibbo ou o professor Hamilton ou talvez uma ponta do cara que viria a ser o Aço). Portanto, só tem a ganhar. nos quadrinhos o cabelo é solto, digamos assim... ao vento. o problema é que Christopher Reeve e Dean Cain foi com gel. Pode ser coisa de vídeo, problemas com efeito de vôo e tudo mais. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 Gel??? O que a falta de assunto não faz... Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 Saiu no SuperHeroHype: Martha Kent revelada. Será a atriz Eva Marie Saint. Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 No fórum Blue Tights, citaram que, em uma recente entrevista, a atriz Framke Janssen iria se encontrar com Singer na Austrália, para conversas "profissionais".. Aí já começaram as especulações, sobre uma possível volta de Ursa à franquia. Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 Menos de 1 mês para o início das filmagens! ( ... depois de 18 anos de espera, o que é um mês? ) Quote Link to comment
Members primo Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 a Kate Bosworth parece que ainda não assinou contrato. Muitos aqui não gostaram achando que ela tem cara de muito nova (e é muito nova), o que não combina com o papel (nos quadrinhos a Lois é um pouco mais velha que o Clark, se eu não me engano). tem uma atriz que tem cara de mais velha um pouco, mas é tb nova o bastante pra uns oito anos de carreira em Superman, tem uma cara menos "meiga" (a Lois não é nada meiga) e, pra quem acompanhava os quadrinhos pré-morte (que é a época do filme do Singer) pode ver que parece muito com a Lois. e já trabalhou com o Spacey em "A vida de David Gale", onde, pelas poucas falas que teve, mandou bem. Rhona Mitra Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 nao deu pra ver a foto q vc postou cara, entao tomei a liberdade de postar algumas fotos dela , falô? sandro38386.507662037 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 No fórum Blue Tights' date=' citaram que, em uma recente entrevista, a atriz Framke Janssen iria se encontrar com Singer na Austrália, para conversas "profissionais".. Aí já começaram as especulações, sobre uma possível volta de Ursa à franquia. [/quote'] Será que eu serei interpretada pela Famke Janssen? Não seria nada mal, mas acho que ela vai voltar ao X-Men não vai? Quote Link to comment
Members Sandro Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 Ursa, voce ficaria bem na pele da F.J.... e, sim, ela estará em X-3. sandro38386.5649652778 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 Ou talvez ela fique com outro papel, como a Lara, ou a assistente do Luthor, como a Srta. Teshmacher, apesar dela se parecer com a Sarah Douglas, atriz que me interpretou em Superman I e II. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted February 3, 2005 Members Report Share Posted February 3, 2005 Famke Janssen daria até uma boa Lois Lane! Mas aí, é chover no molhado... O papel já tem dono! Não gostei da escolha, mas... fazer o que...? Quote Link to comment
Recommended Posts