Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cara' date=' é incrível como a escalação do elenco do novo Superman toma um banho do elenco de Smallville. O Clark Kent e a Lois Lane de Smallville são perfeitos, já os escolhidos por Singer... Sinceramente, uma loira com cara de teenzinha como Lois, e esse Routh... Tom Welling daria de dez nesse frangote... [/quote']

pq Smallville é mesmo tão melhor... uma atriz mediana ao máximo e um cara com beição, narinas em q dá pra passar um trem e cara de menininha? não, obrigado.

aposto q geral vai mudar de idéia quando chegar a hora de ver o Routh completamente a caráter... sabe, exatamente como aconteceu com o Hugh Jackman.

Mas' date=' fazer o q, parece q a Warner se preocupa mais com seus $$$ do q c/ a opinião pública, afinal p/ q acabar c/ a série Smallville se ela tá rendendo tanto $$$ aos seus cofres. Se bobear, vão fazer mais dez temporadas, vão ficar enchendo linguiça e inventando mais histórias banais... Vcs não acham q já estão viajando muito na maionese? Clark conhecer Lois Lane, Perry White, etc., mesmo antes de se mudar p/ Metrópolis???[/quote']

bem, ao menos nisso nós concordamos... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa imagem é desenho do Alex Ross?

 

 

 

Quanto a Smallville sinceramente não entendo essa audiência toda.

Quando saiu o 1º episódio eu assisti fissurado, até gravei pensando em

gravar a temporada toda. Depois fui vendo essa babaquice de criar um

vilão idiota novo a cada episódio, coisa muito infantil.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu nunca gostei muito da idéia de colocar gel no cabelo dos atores que interpretaram Superman. Exemplo mais recente do Dean Cain. Seria interessante, para diferenciar ainda mais Clark do Superman no filme, colocar como nos quadrinhos, com o Clark de cabelo mais certinho (talvez com gel) penteado, sei lá, pra trás, mas o Superman (com uniforme e tudo mais) com cabelo sem gel.

o que acham do gel ?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

putz, me recordo a versão dele logo após a mini série retorno, em que ele ressuscita do confronto contra apocalipse, cabelão comprido, completamente bombado....só em quadrinhos pra dar certo, fora que no filme original, christopher reeve, que de pequeno não tinha nada, precisou ganhar massa muscular além do que já tinha pro filme de 78.......

 

e esse do sandy collora, world´s finest, tá mauricinho pra kct......

 

na dúvida vai sem o gel mesmo....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em termos estéticos para o filme (como colocar gel ou não no cabelo do super em ação), acho que deveriam se desprender um pouco dos dirigidos pelo Richard Donner e adotar mais o estilo nos quadrinhos. Isso pq, para o público em geral, tanto faz, e para o fãs de Superman dos quadrinhos, seria melhor (como ver em alguma cena o Bibbo ou o professor Hamilton ou talvez uma ponta do cara que viria a ser o Aço). Portanto, só tem a ganhar.

nos quadrinhos o cabelo é solto, digamos assim... ao vento.

o problema é que Christopher Reeve e Dean Cain foi com gel. Pode ser coisa de vídeo, problemas com efeito de vôo e tudo mais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a Kate Bosworth parece que ainda não assinou contrato. Muitos aqui não gostaram achando que ela tem cara de muito nova (e é muito nova), o que não combina com o papel (nos quadrinhos a Lois  é um pouco mais velha que o Clark, se eu não me engano).

tem uma atriz que tem cara de mais velha um pouco, mas é tb nova o bastante pra uns oito anos de carreira em Superman, tem uma cara menos "meiga" (a Lois não é nada meiga) e, pra quem acompanhava os quadrinhos pré-morte (que é a época do filme do Singer)  pode ver que parece muito com a Lois.

e já trabalhou com o Spacey em "A vida de David Gale", onde, pelas poucas falas que teve, mandou bem.

Rhona Mitra

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No fórum Blue Tights' date=' citaram que, em uma recente entrevista, a atriz Framke Janssen iria se encontrar com Singer na Austrália, para conversas "profissionais"..

Aí já começaram as especulações, sobre uma possível volta de Ursa à franquia.

 

0170.jpg

[/quote']

Será que eu serei interpretada pela Famke Janssen? smiley4.gif Não seria nada mal, mas  acho que ela vai voltar ao X-Men não vai?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...