Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

A montagem aí de cima até q tá legal. Mas esse "S"... Nem a pau Juvenal!!!

Quanto a Lois Lane, tá definido mesmo??? Bom, eu já dei a minha opinião 200 vezes, pra mim a Lois Lane ideal seria Selma Blair.

selma_blair_2.jpg

Mas, ficar discutindo isso, agora q a atriz já foi definida, é chover no molhado...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Buuuuááááá!!!!!!! Não acredito que passou no SBT e eu tb perdi!!!!!!!!smiley19.gif

Nossa' date=' Sandro, vc anda vasculhando a internet atrás de fotos hein?

Eu ainda não me conformei com essa Lois, quem seria a atriz ideal pra vc?  e esse "S" do uniforme ficou legal, moderno.

[/quote']

olha, eu vou ser beeeeeeem sincero sobre a Lois.... pra mim tá bom.... embora seja realmente uma personagem vital na vida do Superman, eu sempre me preocupei sim com o Lex.... depois q anunciaram o Spacey, aí pra mim é tudo alegria  smiley17.gif

Se eu fosse dar uma opinião, seria Natalie Portman, mas como ela não quis o papel, então bye bye né...

Sobre as fotos que encontro, acho bem legal essas montagens que eles fazem, vou sempre postando aqui.... mas em breve teremos fotos já dos sets de filmagnes né, aí sim é que o negócio vai esquentar....

Sobre o 'S' desta montagem, eu interpreto da seguinte forma: Se eles querem fazer algo diferente, algo moderno, então antes colocar esse 'S' esquisito e deixar a 'base' do uniforme original, do que deixar o 'S' tradicional e colocar aquela gola ridícula com aquele cinto horrível e a capa parecento mais um manto.

Eu, sinceramente, ando preocupado com o uniforme..... vamos esperar pra ver...

Abraços  smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, esse símbolo já foi especulado diversas vezes na época em que o projeto seria chamado de Superman Reborn... o polêmico texto de Kevin Smith.... era esse o símbolo estilizado que eles supostamente usariam... porém na tonalidade prateada, que fica mais bonito....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3 questões bem interessantes estão sendo levantadas entre os fãs americanos nos fóruns sobre Superman Returns:

1 - Fortaleza da Solidão - Qual será sua aparência? Singer já disse que gosta muito do aspecto "em gelo" dos filmes de Donner, mas alguns fãs defendem a idéia de que uma nova Fortaleza seja criada.

2 - Créditos iniciais - Devem vir "voando" como os primeiros filmes? Uns acham que pra época foi legal, mas hoje ficaria ultrapassado.

3 - Vilão - Somente Lex? O que vejo é que a maioria defende um vilão adicional, tipo Zod, Brainiac.... ou até mesmo Metalo, Darkseid...  Mas é interessante como alguns defendem a idéia se ter somente Lex neste "primeiro filme do retorno" , pra só depois, em iminentes sequências, adicionar outros vilões.

E aí, o q acham? smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 questões bem interessantes estão sendo levantadas entre os fãs americanos nos fóruns sobre Superman Returns:

1 - Fortaleza da Solidão - Qual será sua aparência? Singer já disse que gosta muito do aspecto "em gelo" dos filmes de Donner' date=' mas alguns fãs defendem a idéia de que uma nova Fortaleza seja criada.

2 - Créditos iniciais - Devem vir "voando" como os primeiros filmes? Uns acham que pra época foi legal, mas hoje ficaria ultrapassado.

3 - Vilão - Somente Lex? O que vejo é que a maioria defende um vilão adicional, tipo Zod, Brainiac.... ou até mesmo Metalo, Darkseid...  Mas é interessante como alguns defendem a idéia se ter somente Lex neste "primeiro filme do retorno" , pra só depois, em iminentes sequências, adicionar outros vilões.

E aí, o q acham? [/quote']

1 - Bom, aho que a fortaleza da solidão é perfeita naquele aspecto porque está localizada no Norte... ela fica "camuflada", e o sistema de cristais é muito maneiro... uma atualizada legal é fazê-la como no desenho animado do Super, com uma passagem debaixo d'água...

2- Se os créditos forem como os antigos filmes, voando na direção da tela, será perfeito, uma homenagem a mais, mas por mim, sinceramente, pouco me importa os créditos se o filme for bom.

3 - Um vilão adicional utilizado por Lex seria legal sim, mas nada de Darseid, este deveria ficar para o segundo ou último filme. Pra mim não teria erro: Luthor e Brainiac no primeiro, Apocalypse e a saga da morte no segundo (faria também a vingança nesse segundo... Super atrás do Apocalypse, mas com algumas adaptações) e Darseid invadindo a Terra com todo Apokolips junto no terceiro e último filme.... não ficaria nada mal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a Fortaleza da Solidão deveria ser atualizada, claro, mas mantendo o aspecto de cristais, pode ficar ainda mais bonito, afinal desta vez o orçamento é bem maior!

Qto à fazenda dos Kent, Singer disse várias vezes que o filme não tem ligação nenhuma com Smallville, apesar de ele achar que estão fazendo um ótimo trabalho na série. Bem, se o Rancho Kent vai aparecer, então também irão aparecer seus pais adotivos (ou pelo menos a mãe, já que o pai morre no primeiro filme de Donner) e quem sabe a Lana Lang? Seria bacana, contanto que não seja a Kristin Kreuk!

Lex Luthor deve ser o único grande vilão deste retorno, nos próximos filmes seria interessante mostrar os outros.

Acho que se o Singer fizer os créditos iguais aos filmes do Donner vai parecer muito pouco original, utilizar a mesma trilha sonora já está de bom tamanho!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
sim' date=' mas nada de Darseid, este deveria ficar para o segundo ou último filme. Pra mim não teria erro: Luthor e Brainiac no primeiro, Apocalypse e a saga da morte no segundo (faria também a vingança nesse segundo... Super atrás do Apocalypse, mas com algumas adaptações) e Darseid invadindo a Terra com todo Apokolips junto no terceiro e último filme.... não ficaria nada mal.

[/quote']

 

Eita,imagina a grana que vão gastar!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que a Fortaleza da Solidão deveria ser atualizada' date=' claro, mas mantendo o aspecto de cristais, pode ficar ainda mais bonito, afinal desta vez o orçamento é bem maior!

Qto à fazenda dos Kent, Singer disse várias vezes que o filme não tem ligação nenhuma com Smallville, apesar de ele achar que estão fazendo um ótimo trabalho na série. Bem, se o Rancho Kent vai aparecer, então também irão aparecer seus pais adotivos (ou pelo menos a mãe, já que o pai morre no primeiro filme de Donner) e quem sabe a Lana Lang? Seria bacana, contanto que não seja a Kristin Kreuk!

Lex Luthor deve ser o único grande vilão deste retorno, nos próximos filmes seria interessante mostrar os outros.

Acho que se o Singer fizer os créditos iguais aos filmes do Donner vai parecer muito pouco original, utilizar a mesma trilha sonora já está de bom tamanho!

[/quote']

Já que é uma continuação dos filmes do Donner,é provavel que se use os créditos voando...mas sinceramente,isso não me preocupa,só o fato de ter a mesma trilha sonora já está ótimo!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site do Omelete:

==========================

Smallville está sendo construída na Austrália

Por Érico Borgo
26/1/2005

 

brandon_routh.jpg
Brandon Routh, o novo Super-Homem

A cidade de Breeza, na Austrália, servirá como a pacata Smallville, lar de Clark Kent, em Superman. A equipe de Bryan Singer já está construindo por lá uma réplica da fazenda dos Kent.

Em outra notícia relacionada, o co-criador da telessérie Smallville, Miles Millar, disse ao site Sci Fi Wire que o longa-metragem não vai conflitar com o seriado. O roteirista explicou que, para não confundir o público, a Warner Bros. não permitirá a utilização de personagens kryptonianos no programa. "Teremos Jor-El [o pai biológico de Clark] num dos episódios finais desta temporada, mas a imagem dele não vai aparecer. Estamos satisfeitos com isso. Não há problemas", disse.

A divisão entre o filme e o seriado é importante, já que Singer declarou diversas vezes que pretende respeitar a popular Smallville em seu filme, além de não jogar fora a mitologia estabelecida pelos filmes com Christopher Reeve.

As filmagens de Superman começarão dia 3 de março na Austrália. A estréia do filme está prevista para 2006.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Noooooossa... Tá parecendo o cara do Karatê Kid!!!!

smiley36.gif

tá dizendo o q tá levantando o carro né?

heheheh ficou ridículo  smiley36.gif

Não' date=' essa última mesmo... Tá c/ cara de frangote! Muito novo nessa foto...

 

[/quote']

será? eu acho q é até recente..... ah sei lá, montagem é montagem né     =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no site Canal Pop:

 

===========================

Novo SUPERMAN já tem seu Jimmy Olsen
– Sam Huntington confirmado oficialmente

pix_trans.gif"

da Redação em 31/01/2005

superman_olsen.jpg

Sam Huntington

Los Angeles (The Hollywood Reporter) - Em notícia oficial publicada hoje, foi confirmada a escolha de Sam Huntington (NÃO É MAIS UM BESTEIROL AMERICANO) para interpretar o jovem repórter Jimmy Olsen do Planeta Diário no novo SUPERMAN, do cineasta Bryan Singer.

No elenco, já estão Brandon Routh como Clark Kent/Superman, Kevin Spacey como Lex Luthor, Hugh Laurie como Perry White, o editor-chefe do Planeta Diário, e James Marsden como Richard White.

De acordo com o comunicado, Kate Bosworth ainda está negociando o papel de Lois Lane.

As filmagens de SUPERMAN RETURNS iniciam em março e a estréia nos cinemas mundias acontece em meados de 2006, em data a ser confirmada pela Warner Bros.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...