Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

]

 

]
Teve uma galera

 

discutindo qual seria a verdadeira versão do Super-Homem... se a pré ou

 

pós crise... questão difícil de responder. Mas apenas por um minuto.

 

Logo lembro da versão de Richard Donner e Chris Reeves e percebo qual

 

é' date=' de muito longe a verdadeira versão do Super-Homem.Basta

 

olhar o filme e você verá que aquele é o verdadeiro Super-Homem...

 

talvez ele seja mais verdadeiro que o original criado por Siegel e

 

Shuster (É assim que escrevesmiley4.gif?)[/quote']Eu

 

não concordo com vc ...essa versão do filme é a mais aceita por que é

 

tambem a mais conhecida...afinal pouca gente lê quadrinhos..Isso

mostra a importancia dos filmes, as pessoas tendem a ver o filme como a

versão 100% orginal da história....O

 

Christopher Reeve sempre fez um bom super, mas eu nunca engoli aquele

 

Clark todo desastrado que ele fazia, pra min aquele não é o Clark, tudo

 

bem que ele vem do interior, mas o Clark do Christopher Reeve era

 

otario demais...smiley5.gif

 

Eu achava o Clark dele espetacular,isso sim é um disfarce,ninguem

 

iria imaginar que ele fosse o Super...diferente do de Lois & Clark

 

que eram basicamente a mesma pessoa como o Clark e o Super.

 

 

 

Eu acho que quanto a aparencia ele tem que ser mesmo diferente, mas eu

 

falo sobre a personalidade, eu acho o Clark do Christopher Reeve muito

 

bobo... ele não podia passar 24h fingindo ser uma pessoa tão diferente

 

do que ele realmente é...

 

 

 

 

Realmente, o Clark dos filmes era uma mera caricatura, e não

poderia ser desse jeito. Afinal de contas, Clark Kent é a personalidade

real, e o Super-Homem é o personagem que ele encarna quando revela seus

poderes.

Bem o contrário do Batman. Batman que é a personalidade real, enquanto Bruce Wayne é o disfarce.

 

 

 

Té mais!

 

 

 

Pô cara vc definiu muito bem o que eu queria dizer...smiley32.gif...o

Clark não pode ser um personagem, ele é a verdadeira personalidade do

super, nada de se fingir de timido, e desastrado, acho isso ridiculo, o

Clark do meu ponto de vista tambem é corajoso...só o que ele não pode

fazer é usar seus poderes, por isso o Super existe...smiley2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oh... Mr. Bale??!!! Please to meet you! I'm Tobey Maguire!! smiley36.gif

Comentários ao uniforme:

1) Achei fantástica a idéia de haver "texturas" (riscas) por todo o uniforme em tom sobre tom. Dá um aspecto alienígena. smiley2.gif

2) Gostei muito da capa aveludada num tom de vermelho mais escuro.

3) O símbolo tem que ser maior. Se for em alto relevo, que seja alto relevo em tecido mais grosso. Não gostaria de ver o super com um "escudo de metal" no peito.

4) Acho desnecessário o símbolo do Super no cinto. Poderiam bolar uma fivela mais irada.

5) Pelo amor de Deus... estou sufocado só de olhar para a gola desse uniforme. Que ridículo! O Super sempre teve o pescoço livre, com as clavículas à mostra. Prefiro o jeito antigo. smiley17.gif

6) Lentes de contato azuis??? Hum... Acredito que o Brandon não precise, mas se a idéia é dar continuidade aos filmes do Reever, bem, acho que passam a ser necessárias. Só espero que não fique algo muito artificial. smiley5.gif

Alexander_Bell38364.7390162037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha vez. comentários do uniforme:

1) o S no cinto me faz lembrar do Capitão Incrível (o personagem de Greg Kinnear em Heróis Muito Loucos, nada a ver com o SENHOR Incrível smiley17.gif), q tem logotipos de várias marcas pelo uniforme todo. O S no peito, por si só, é mais do q suficiente.

2) como diabos o Super consegue esconder essa gola alta por baixo do terno?

3) aonde essa capa está prendendo? ele só passou cola nela?

4) o S tem q ser bem maior. tem q ser a primeira coisa q se nota nele. o relevo tudo bem. boa idéia.

5) a textura do tecido tem mesmo q ser diferente.

6) meu problema maior com a roupa: se vai manter o básico do design clássico, pra que essas mudanças idiotas e sem sentido?! eu posso até entender se mudassem bastante, como no uniforme do Ultimate Superman da Wizard (não gostar, entender), mas isso? parece q querem mudar só pra mudar.

mas essa montagem não tá boa não. aposto q a real vai parecer milhares de vezes melhor...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E lá vamos nós...

1) Acho q os olhos claros, desde Christopher Reeve, virou mais uma marca registrada do Superman. Desde q não fique "forçado", tudo bem, mas creio q isso não será problema p/ Hollywood!!!

2) Essa gola rolê ficou muito gay, hein!!! Fora já!!!

3) O S em alto relevo fica legal, será q farão o símbolo no estilo da aranha do peito do Spiderman???

4) Qto ao cuecão vermelho, talver ficaria melhor se fizessem uma calça (estilo do Spiderman) apenas com a cor vermelha no formato do cuecão! Entende??? Talvez não parecesse tão esquisito... Melhor q o sungão por cima da calça!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda sobre o Clark [Neo], você está equivocado. Volto a dizer: O Clark é em sua essência tímido e introspectivo, o que é bem lógico visto que ele cresceu distante quase sem amigos, isolado, se achava estranho... isso é bem mostrado em Super-Homem O Filme.

Na verdade, ele não é seguro (isso sim é o que o Super lhe dá). Coo em Super 2, podemos ver nitidamente as diferenças quando a Lois cai nas águas da cachoeira. Lembra?

O fato dele dele ser desastrado, aí sim seria algo discutível sobre a personalidade de Clark, foi a maneira que o Donner e Reeve encontraram para tornar o disfarce de Clark mais convincente. O contraponto perfeito.

Mas nunca, nunca duvide da timidez e introspecção de Clark. Certo?smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não fosse tímido já tinha pego a Lana faz tempo... (Smallville). Ou é tímido, ou é devagar mesmo...

Ah... Novidades quentíssimas sobre o novo Superman!!!

===========================

13/01/2005:

marsdenjames2.jpglauriehugh.jpg(09:46) Mais dois atores se juntaram ao elenco de Superman, e ambos já trabalharam com Bryan Singer. James Marsden (à esquerda), o Cíclope de X-Men, foi escalado para viver Richard White, rival de Clark Kent pelo amor de Lois Lane. Já o britânico Hugh Laurie (O Pequeno Stuart Little - à direita), que estrela a série House, M.D. (da qual Singer é produtor executivo), vai interpretar o editor do Planeta Diário, Perry White. Nos quatro filmes anteriores do Homem de Aço, este papel era de Jackie Cooper, atualmente aposentado.

Segundo o The Hollywood Reporter, os personagens de Laurie e Marsden são parentes. Contudo, não se sabe se são pai e filho.
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

RegisPN38365.5182060185
Link to comment
Share on other sites

  • Members

4) Qto ao cuecão vermelho' date=' talver ficaria melhor se fizessem uma calça (estilo do Spiderman) apenas com a cor vermelha no formato do cuecão! Entende??? Talvez não parecesse tão esquisito... Melhor q o sungão por cima da calça!!![/quote']

NADA DISSO!!! a cueca por cima da calça é tão importante quanto o S! ela está com o Super desde o começo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sobre as novas adições ao elenco... p*rra, mas o Singer tá com preguiça pra fazer o elenco, é?! todo mundo, a não ser o Routh, tem alguma conexão com ele! até a Kate Bosworth, q acabou de trabalhar com o Spacey. o pior é q não é só com o elenco q rola essa panelinha. a equipe, desde o compositor até o design de figurino, tb já trabalhou com Singer no passado. ele está evitando ir até pessoas mais qualificadas pra escolher os amigos.

olha pros dois Homem-Aranha, pra Batman Begins! eu não tô vendo nada assim! não tô vendo em Singer metade da visão de Raimi e Nolan. espero quebrar a cara, mas minha confiança está diminuindo cada vez mais.

aliás, Laurie seria bem melhor como o Brainiac.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual o problema dele recrutar atores ou técnicos que já trabalharam com ele? A "equipe" foi bem sucedida nos projetos que ele dirigiu. Então' date=' não vejo problema nisso.   [/quote']

pq, com essa panelinha, ele está colocando os amiguinhos dele, sem considerar quem poderia ser realmente melhor para o serviço.

posso citar trilhões de compositores melhores do q John Ottman, por exemplo, ou dezenas de opções q se encaixam melhor em Perry White do q Hugh Laurie, e nem sou diretor!

e olha q eu nem sou o único a falar sobre as escolhas de elenco de Singer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem cueca? Sem cinto? Com gola? E o símbolo do Reino do Amanhã??? Nunca!!! Terrível!!!

E esse cara que pegaram pro Perry??? Putz!!!smiley5.gif Espero que façam uma transformação radical. Primeiro ele tem quarenta e poucos anos. Meio "novo" pra ser dono de um jornal ainda mais comparado ao ator dos filmes do Donner. E ele é muuuuuuito magro! Tudo bem que o Perry dos filmes originais não era gordo (como o do seriado recente), mas esse Hugh Laurie (de Stuart Little) aí é esquelético. smiley18.gif

Eu não consigo entender como o Singer quer fazer uma sequência e escala atores mais novos dos que os originais dos filmes do Donner (relativamente falando).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E se o novo uniforme fosse assim?

usuperman.jpg

Talvez o maior problema desse uniforme, seja a ausencia do símbolo tradicional. É como se a Seleção Brasileira jogasse sem o brasão da CBF, entende? O símbolo do S é a "marca" do Superman.

Quanto ao resto do uniforme, acho legal sim. Moderno e atual! Um pouco de ousadia não faz mal a ninguém. Desde q haja bom senso, claro!!! Vide X-Men (filmes), no começo todo mundo achou um absurdo a ausencia dos uniformes tradicionais. Hj, todo mundo curte!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E se o novo uniforme fosse assim?

usuperman.jpg

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAOOO!!!!!!!!

Primeiro  que ele sem o cuecão parece com os outros personagens de HQs, um bando de assexuados.Acapa está enorme,elevai  tropeçar nela desse jeito. A gola... putz! Sem comentário, horroroso.

O símbolo é legal, eu gosto,adoro o Reino do Amanhã, mas é melhor não arriscar. O  "S" em alto relevo é  pode ser uma boa idéia... esse símbolo pode ser usado no  início do filme e quem  sabe o original apareceria depois? Sei lá, viajei... mas eu prefiro o tradicional...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resumo da úlitma atualização do Superman-V:

INFELIZMENTE, a noticia de que Gabriel Byrne estava sendo considerado para ser Jor-El é falsa, foi rumor furado. O IceMan pode ser anunciado como J Olsen, vamos aguardar.

Alem disso, colocaram um trecho de uma entrevista com Terrence Stamp, que interpretou o General Zod nos Super 1 e 2. Ele disse que Zod tem um lugar especial em seu coração e que sim, seria legal voltar a interpretar o, conforme suas palavras, "velho general". Quando questionado sobre o que achava do Jude Law interpretar seu antigo personagem, Stamp se mostrou surpreso com o rumor, pois não sabia de tal possibilidade. Todavia, afirmou que acha Law um ator capaz de fazer um ótimo Zod, ou então um ótimo "filho de Zod".

pra quem manja de inglês, tá aí ó: www.superman-V.com

 

Abraços   smiley17.gif

sandro38366.6477777778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também ando indignada com a escalacao do elenco! Qdo li ontem sobre a possibilidade do Gabriel Byrne interpretar Jor-El, fiquei satisfeita, estava torcendo por ele, pois o prof. Xavier seria demais! Pena q justamente este rumor seja falso!

Realmente, tá havendo muito lobby nestas escalacoes, até agora nao consigo imaginar a Kate Bosworth, q tem 22 anos e cara de menininha, interpretando uma jornalista experiente, pra quem descordava da minha opcao por Keri Russell, ela já tem quase 30 anos e com maquiagem parece ser uma mulher feita, ela já perdeu aquela cara de Felicity, mas ainda possui um ar doce que a mocinha sempre em perigo deve ter!

Pra quem leu no superman-v.com, parece que o homem gelo está fora da corrida pro papel de Jimmy Olsen, tomara mesmo! Só faltava agora um Jimmy mais velho que o Superman!

Qto a esta foto dos quadrinhos que postaram, nao é tao ruim, tirando a gola, e, desculpem minha ignorancia em quadrinhos, mas minha admiracao pelo Superman vem dos filmes...qual destas duas mocas é a Lois, e quem é a outra, Lana Lang? Só me lembro dos quadrinhos mais antigos, em q elas sao parecidas, mas a Lana é ruiva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qto a esta foto dos quadrinhos que postaram' date=' nao é tao ruim, tirando a gola, e, desculpem minha ignorancia em quadrinhos, mas minha admiracao pelo Superman vem dos filmes...[/quote']

a foto não é dos quadrinhos. é de uma matéria da Wizard (maior publicação sobre HQs), fazendo com personagens da DC oq a Marvel fez com o universo Ultimate (basicamente, um reinício da história de vários personagens, como se tivessem começado nos dias de hj mesmo...). fizeram tb com o Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Liga da Justiça e Jovens Titãs.

pra uma versão Ultimate, não ficou ruim. mas, ao contrário da Marvel Ultimate, não tem nada q tenha sido melhor no original.

qual destas duas mocas é a Lois' date=' e quem é a outra, Lana Lang? Só me lembro dos quadrinhos mais antigos, em q elas sao parecidas, mas a Lana é ruiva.[/quote']

a Lois é a mulher de cima. a Lana é a de baixo, a q parece com a mala da Kristin Kreuk mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...