Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

parece que o homem gelo está fora da corrida pro papel de Jimmy Olsen

 

é verdade Ursa' date=' eu li na pressa e interpretei mal... foi malz aí smiley1.gif

[/quote']

Pois é Sandro, e ainda bem q ele está de fora! Senão daqui a pouco todo o elenco de X-men vai estar bandeando pro filme do super!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

parece que o homem gelo está fora da corrida pro papel de Jimmy Olsen

 

é verdade Ursa' date=' eu li na pressa e interpretei mal... foi malz aí smiley1.gif

[/quote']

Pois é Sandro, e ainda bem q ele está de fora! Senão daqui a pouco todo o elenco de X-men vai estar bandeando pro filme do super!

é verdade, mas pra ser sincero, o q mais me preocupa no momento é o uniforme com aquela gola horrível....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o que eu posso pensar de uma pessoa que coloca o nome de usuario de "ursa"!smiley7.gif

heheheh talvez o mesmo de alguem q usa Hulk....

bem' date=' nicks à parte, encontrei uma foto do Brandon, na qual aparenta estar bem mais novo.... e bem mais fraco também.

brandon_routh.jpg

[/quote']

Pelo menos meu nick tem a ver com o tópico e demonstra que sou fã dos filmes...mas deixa isso prá lá.

Nossa, nesta foto o Brandon tá muito franguinho! Ele tá bem melhor agora! (Aliás, eu o acho um gaaatooo!!! smiley1.gif )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

http://www.brandonrouth.com/video/br_cc.wmv

video interessante que mostram alguns cenas do brandon numa série americana/ Ele quase não bre a boca e aparece pouco, mas da pra ter uma noção de como o cara é fisicamente. Tipo, em especial na primeira cena, da pra ver que não é tão frango assim não e realmente é alto. Acho que singer escolheu o ator certo sim, pelo menos é o que espero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E hoje eu perdi o episódio em que Clark finalmente voa em Smallville. Passou no SBT e eu perdi. Saco! smiley19.gif

Quem disse que ia passar este episódio? Desde o fim da 3ª temporada que o SBT estava exibindo, eles colocaram no horário um novo seriado, "O Vidente", e estão reprisando episódios da 2ª temporada durante a semana.

Putz, hoje eu percebi que o Bryan Singer talvez não esteja se preocupando muito com a escalação do elenco de acordo com o perfil dos personagens porque, para uma nova geração, que seria o público alvo do filme, a história do Superman não é conhecida...minha prima de 15 anos não sabia quem era Lois Lane!!!smiley3.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...