Members Sandro Posted January 18, 2005 Members Report Share Posted January 18, 2005 parece que o homem gelo está fora da corrida pro papel de Jimmy Olsen é verdade Ursa, eu li na pressa e interpretei mal... foi malz aí Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted January 19, 2005 Members Report Share Posted January 19, 2005 Hoje eu assisti o filme MENINAS MALVADAS e levei um susto! Tem um ator que se parece muito com o Brandon Routh (o namorado da Patricinha). Só susseguei depois que NÃO vi o nome do Brandon nos créditos finais. (Também seria um absurdo se não tivessem comentado isso antes.) Quote Link to comment
Members RegisPN Posted January 19, 2005 Members Report Share Posted January 19, 2005 transformação kent - superman de brandon: Cada uma q me aparece... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 19, 2005 Members Report Share Posted January 19, 2005 parece que o homem gelo está fora da corrida pro papel de Jimmy Olsen é verdade Ursa' date=' eu li na pressa e interpretei mal... foi malz aí [/quote'] Pois é Sandro, e ainda bem q ele está de fora! Senão daqui a pouco todo o elenco de X-men vai estar bandeando pro filme do super! Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 19, 2005 Members Report Share Posted January 19, 2005 parece que o homem gelo está fora da corrida pro papel de Jimmy Olsen é verdade Ursa' date=' eu li na pressa e interpretei mal... foi malz aí [/quote'] Pois é Sandro, e ainda bem q ele está de fora! Senão daqui a pouco todo o elenco de X-men vai estar bandeando pro filme do super! é verdade, mas pra ser sincero, o q mais me preocupa no momento é o uniforme com aquela gola horrível.... Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 19, 2005 Members Report Share Posted January 19, 2005 mais um teaser poster nao oficial: Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 Não gostei deste pôster, não faz sentido esta sombra enorme no céu, aquele outro em q ele aparece de longe tudo bem, mas este não, também não achei a fonte boa. Quote Link to comment
Members Hulk Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 o que eu posso pensar de uma pessoa que coloca o nome de usuario de "ursa"! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 o que eu posso pensar de uma pessoa que coloca o nome de usuario de "ursa"! O que vc quer insinuar com isso? Ursa é o nome da parceira do General Zod! Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 o que eu posso pensar de uma pessoa que coloca o nome de usuario de "ursa"! heheheh talvez o mesmo de alguem q usa Hulk.... bem, nicks à parte, encontrei uma foto do Brandon, na qual aparenta estar bem mais novo.... e bem mais fraco também. Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 Apresento também à voces o Superman de Tim Burton Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 o que eu posso pensar de uma pessoa que coloca o nome de usuario de "ursa"! heheheh talvez o mesmo de alguem q usa Hulk.... bem' date=' nicks à parte, encontrei uma foto do Brandon, na qual aparenta estar bem mais novo.... e bem mais fraco também. [/quote'] Pelo menos meu nick tem a ver com o tópico e demonstra que sou fã dos filmes...mas deixa isso prá lá. Nossa, nesta foto o Brandon tá muito franguinho! Ele tá bem melhor agora! (Aliás, eu o acho um gaaatooo!!! ) Quote Link to comment
Members RegisPN Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 Nenhuma nova notícia relevante do filme do Superman... Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 na falta de novidade, vou colocando tudo o q acho aqui hehehehe pode? Quote Link to comment
Members clark Posted January 20, 2005 Members Report Share Posted January 20, 2005 Nenhuma nova notícia relevante do filme do Superman... As filmagens começam daqui a alguns meses... Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted January 21, 2005 Members Report Share Posted January 21, 2005 Ei... a frase desse poster acima está errada.... Deveria ser: "Verdade, Justiça e o 'Estilo Americano'!!!" ou "Moral Americano" como dublaram no SBT. Quote Link to comment
Members RegisPN Posted January 21, 2005 Members Report Share Posted January 21, 2005 Nenhuma nova notícia relevante do filme do Superman... As filmagens começam daqui a alguns meses... Nenhuma novidade sobre elenco, fotos de pré-produção, o aguardado uniforme do Superman... Quote Link to comment
Members Lendariogoku Posted January 22, 2005 Members Report Share Posted January 22, 2005 http://www.brandonrouth.com/video/br_cc.wmv video interessante que mostram alguns cenas do brandon numa série americana/ Ele quase não bre a boca e aparece pouco, mas da pra ter uma noção de como o cara é fisicamente. Tipo, em especial na primeira cena, da pra ver que não é tão frango assim não e realmente é alto. Acho que singer escolheu o ator certo sim, pelo menos é o que espero. Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted January 23, 2005 Members Report Share Posted January 23, 2005 E hoje eu perdi o episódio em que Clark finalmente voa em Smallville. Passou no SBT e eu perdi. Saco! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 24, 2005 Members Report Share Posted January 24, 2005 E hoje eu perdi o episódio em que Clark finalmente voa em Smallville. Passou no SBT e eu perdi. Saco! Quem disse que ia passar este episódio? Desde o fim da 3ª temporada que o SBT estava exibindo, eles colocaram no horário um novo seriado, "O Vidente", e estão reprisando episódios da 2ª temporada durante a semana. Putz, hoje eu percebi que o Bryan Singer talvez não esteja se preocupando muito com a escalação do elenco de acordo com o perfil dos personagens porque, para uma nova geração, que seria o público alvo do filme, a história do Superman não é conhecida...minha prima de 15 anos não sabia quem era Lois Lane!!! Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted January 24, 2005 Members Report Share Posted January 24, 2005 Passou sim. Meu primo assistiu, mas quando eu cheguei em casa, já tinha terminado. Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 24, 2005 Members Report Share Posted January 24, 2005 na falta de novidades, vamos inventar: olha uma foto legal do Lex e da Lois.... eles parecem bem íntimos, hã? Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 24, 2005 Members Report Share Posted January 24, 2005 routh again: Quote Link to comment
Members Sandro Posted January 24, 2005 Members Report Share Posted January 24, 2005 q tal o "S" com esse formato? Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 25, 2005 Members Report Share Posted January 25, 2005 Buuuuááááá!!!!!!! Não acredito que passou no SBT e eu tb perdi!!!!!!!! Nossa, Sandro, vc anda vasculhando a internet atrás de fotos hein? Eu ainda não me conformei com essa Lois, quem seria a atriz ideal pra vc? e esse "S" do uniforme ficou legal, moderno. Quote Link to comment
Recommended Posts