Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Kate Bosworth ao que parece ainda não foi confirmada pela Warner, apesar de seu nome contar no elenco em sites como IMDB, mas eu ainda estou torcendo pra que ela NÃO assine!

Famke Janssen seria uma boa Lois, mas ela já tem 39 anos, e a própria afirmou que vai à Austrália conversar com Singer, mas que não é para interpretar Lois, pois já está muito velha para o papel!

Continuo com fé de que Singer caia na real e reconsidere Keri Russell para o papel de Lois, e dê para Kate Bosworth o papel de Supergirl.

AA462.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Famke Janssen daria até uma boa Lois Lane!

2_640.jpg

Mas aí' date=' é chover no molhado... O papel já tem dono! Não gostei da escolha, mas... fazer o que...?

 

[/quote']

 

essa mulher daria uma boa qualquer coisa !  smiley2.gif

engraçado q quando a citaram como Ursa, talvez, a vi perfeita pro papel! smiley1.gif

Mas sei lá, Ursa só se for com Zod. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Bosworth ao que parece ainda não foi confirmada pela Warner' date=' apesar de seu nome contar no elenco em sites como IMDB, mas eu ainda estou torcendo pra que ela NÃO assine!

Famke Janssen seria uma boa Lois, mas ela já tem 39 anos, e a própria afirmou que vai à Austrália conversar com Singer, mas que não é para interpretar Lois, pois já está muito velha para o papel!

Continuo com fé de que Singer caia na real e reconsidere Keri Russell para o papel de Lois, e dê para Kate Bosworth o papel de Supergirl.

AA462.jpg

 

 

[/quote']

 

concordamos na maioria das ideias, Ursa, mas nao consigo ver a  Keri como Lois, nao sei porque  smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' mesmo... só você. Pra mim ela é a Felicity... ela vai ficar na eterna dúvida entre Noel, Ben e Clark...smiley36.gif[/quote']

Bem, eu gosto do seriado Felicity, mas esta fase já passou para Keri Russell, e ela continua marcada pelo papel, isso se deve ao fato dela ter feito muito bem, mas acho que ela amadureceu, e com os cabelos escurecidos, teria o perfil perfeito para a Lois, pois quando o filme for lançado ela já terá 30 anos, é uma mulher, ao contrário da Kate Bosworth, que com aquela cara de modelo adolescente com bulimia não vai conseguir convencer no papel, isso sim não entra na minha cabeça. Mas ainda há uma esperança pois ela ainda não assinou contrato! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É' date=' mesmo... só você. Pra mim ela é a Felicity... ela vai ficar na eterna dúvida entre Noel, Ben e Clark...smiley36.gif[/quote']

Bem, eu gosto do seriado Felicity, mas esta fase já passou para Keri Russell, e ela continua marcada pelo papel, isso se deve ao fato dela ter feito muito bem, mas acho que ela amadureceu, e com os cabelos escurecidos, teria o perfil perfeito para a Lois, pois quando o filme for lançado ela já terá 30 anos, é uma mulher, ao contrário da Kate Bosworth, que com aquela cara de modelo adolescente com bulimia não vai conseguir convencer no papel, isso sim não entra na minha cabeça. Mas ainda há uma esperança pois ela ainda não assinou contrato! 

 

eu to achando estranho a kate ainda nao ter assinado... todo mundo tá assinando numa boa, sem enrolação...

to achando q ela vai ficar de fora....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o problema com a Keri Russell é q ela tem mto cara de gentil' date=' de boazinha. sem falar q nunca passou metade da força q a Lois tem q demonstrar.

eu estou me acostumando com a Kate Bosworth. nem é a melhor das opções, mas poderia ser bem pior... lembram-se da Beyoncé? smiley36.gif

[/quote']

puts, cara, nem me fala hahahahah.........

eu acho q nós devemos sim querer um cast do bom e do melhor para Superman, mas quando eu lembro dos boatos antigos sobre o elenco....  eu fico aliviado com o elenco atual !  =)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu no SuperHero Hype q parece q a Marvel/Fox está querendo lançar o 3o filme dos X-Men na mesma semana do novo Superman!!! Bem pra acirrar a bronca q eles estão do Brian Singer!!!

O q vcs acham??? Páreo duro, hein!!! Apesar de todo o carisma do Superman, os X-Men é o grupo sensação do novo milênio!!! Quem ganha esse páreo???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o problema com a Keri Russell é q ela tem mto cara de gentil' date=' de boazinha. sem falar q nunca passou metade da força q a Lois tem q demonstrar.

eu estou me acostumando com a Kate Bosworth. nem é a melhor das opções, mas poderia ser bem pior... lembram-se da Beyoncé? smiley36.gif

[/quote']

Acho que a Keri Russel ainda é muito confundida com a Felicity, isso significa que ela interpretou muito bem a personagem, então se ela é boa atriz pode encarnar uma personagem de personalidade forte como a Lois. E ela já não tem mais aquela aparência dos tempos de Felicity.

Já a Kate Bosworth (q sobrenome horrível!) tem muito mais cara de boazinha e meiguinha, e aparenta ser, e é, jovem demais para o papel. E vcs repararam q ela tem um olho castanho e outro azul?

Kate Bosworth at the 2004 AFI Film Fesitval premiere of Lions Gate Films' Beyond the SeaAA452.jpg

Mas realmente...podia ser pior...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de eu preferir os X-men' date=' acho que quem ganha é o Super. Eu mesmo iria primeiro no Superman, mais por curiosidade mesmo. Os X-men eu já sei como ficaram no cinema, O novo Super, não.[/quote']

 

é verdade

tem aquela coisa da novidade, de ver o que a tecnologia 2005 pode fazer com o Superman. Rola tb a decepção pela falta do Singer no terceiro dos mutantes, o que gera um receio, mesmo sem conhecer como seria com o novo diretor. Quem é fã mesmo vai ver de qualquer maneira. Mas os que vão pelo cinema e não pelo personagem, podem prefirir em maioria, o do Superman (se for ver um só dos dois). Eu me considero suspeito por ser fã de Superman faz mais de uma década. Mas acho que faz sentido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley2.gifComo diria Jack, O Estripador... "Vamos por partes":

1) Kate Bosworth não é a Lois ideal, mas dá de 10 a 0 na Keri Russel (nem acho ela bonita). Não sei pq a Ursa insiste tanto nela. smiley17.gif

2) Tem uma sinopse "meia-boca" rolando por aí, falando na morte do Superman... e esse mesmo roteiro diz que o Super é ressuscitado por um "aliado Kriptonyano". Caso seja verdade... esse aliado seria a Supergirl??? Será que a contratação da Kate Bosworth como "Lois", não seja apenas para disfarçar? Kate seria a Supergirl??? smiley3.gif (E quem seria a Lois??)

3) BOMBA!!! Saiu no Omelete que James Marsden não estará em X-Men 3, pois as filmagens conflitam com Superman Returns. E mesmo que a sua participação termine antes do início das filmagens de X3, ele estará fora!! smiley3.gif (adorei isso! Prefiro ver um ator mais expressivo como Ciclope!) smiley2.gif

4) Foi por esse MESMO motivo que Shaw Ashmore (Homem de Gelo) recusou o papel de Jimmy Olsen (SIM, ELE FOI CONVIDADO MAS RECUSOU). smiley3.gif

5) A próxima da lista a ser seduzida para o lado "Super" da Força é Famke Jansen. Se ela aceitar o convite de Singer, também estará fora de X3!!! (Será que isso abala a saga da Fênix??) smiley32.gif

6) Coincidência ou não, a Fox contratou OUTRO roteirista às pressas para ajudar REMENDAR o roteiro de X3 que está sendo atualmente escrito por outro cara. As mudanças são devido à "debandada" do elenco original para o filme do Superman. smiley3.gif (Será que é o fim da saga da Fênix??) smiley19.gif

7) E eu não estou nem um pouco preocupado com as datas de lançamento dos dois filmes (X3 e Super). Assisto um num dia e o outro no dia seguinte. Não sei pq essa preocupação. Ou vcs se importam com quem arrecada mais no final de semana de estréia??? smiley17.gif Ou são fãs nerds que fazem questão de ver a sessão da estréia?? smiley11.gif

Alexander_Bell38387.6256365741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

entao blz, 'vamos por partes', Alexander  smiley36.gif

1 - concordo

2 - esse rumor era furado, já desmentido no Superman-V

3 - concordo

4 - verdade, e acho q o Olsen ficou melhor com o cara q contrataram, q esqueci o nome.

5 - quero Framke em Superman!!  =P

6 - sinceramente, tô nem aí pra x-men

7 - tb nao to preocupado com data de lançamento, mas eu pretendo sim ir no dia da estréia! smiley17.gif ..... mas nao me considero fanático nao.....  smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...