Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom... Revi ontem... E minha opinião permanece a mesma... Para mim, X3 foi o melhor dos três... E acredito que será assim com esse filme, ame-o ou odeie...

Depois de ver pela segunda vez vi que realmente, não tinha porque o filme ser mais longo... Se prestarmos a atenção nos dois primeiros, vemos que o território cinematográfico para três vem sendo construído para que ele seja praticamente um filme de guerra... E é justamente isso que ele o é... Lógicamente, isso não veio a prejudicar o desenvolvimento do filme...

Muitos reclamam que não houve preocupação em se contar a origem dos outros mutantes que surgem em tela... Acho que não havia porque ficar se preocupando com isso... Eles são sub-aproveitados? Não diria isso, de forma alguma... Acho que foram aproveitados para o que era necessário para a trama e pronto... Arco-Voltaico tem só uma ceninha em que usa os poderes... Td bein, fazer? Ali era necessário... Spike só tem aquela cena em que ele "luta" com o Wolverine? Tá... Qual o problema? E a necessidade do Múltiplo foi só aquilo na floresta? Qual a implicância?? Ele não é tão eficiente assim mesmo... Sei que tô pegando pesado com isso, mas é que, sinceramente, eu já tô de saco cheio de ouvir esse argumento de que os mutantes coadjuvantes foram sub-aproveitados... Eles são coadjuvantes, tem funções pequenas e as cumprem... Pronto!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Também não entendi a duração tão pequena...

 

É

que existem muitos diretores/chefes de estúdios que acham

desenvolvimento de personagens e roteiro perda de tempo. Essa é a

diferença para os filmes do Singer. Os caras pensam: se colocarmos mais

1/2 hora de filme' date=' teremos que por mais 4 explosões e vai ficar muito

caro...smiley11.gif

 

[/quote']

 

 

 

O pior de tudo, sapo, é que esse foi o mais caro dos 3 filmes. O

primeiro tem duração de 1 hrs. 38 min. e custou 75 milhões. O segundo

tem duração de 2hrs. 8 min. e custou 110 milhões. O terceiro tem 1 hrs.

37 min e custou inacreditáveis 210 milhões. Dinheiro não faltou para

fazerem um filme maior. Acho que o problema foi diretores/chefe de

estúdios "vamos fazer um filme pequeno, assim são mais sessões por dia,

mais dinheiro para a gente".smiley11.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Depois de ver pela segunda vez vi que realmente' date=' não tinha porque o filme ser mais longo...[/quote']

 

 

Tinha sim, todo mundo reclama disso.

 

 

 

Se prestarmos a atenção nos dois primeiros' date=' vemos

que o território cinematográfico para três vem sendo construído para

que ele seja praticamente um filme de guerra... E é justamente isso que

ele o é... Lógicamente, isso não veio a prejudicar o desenvolvimento do

filme...[/quote']

 

 

Onde está a guerra do filme? Outro problema é justamente esse, o

filme é bastante corrido, mesmo assim perdem tempo com cenas

descenessárias ou incompletas na edição e a guerra não tem participação

direta dos humanos civis, só alguns militares (uma sensação de correria

do filme nessa cena se resume aquela do presidente: " - Onde estão o

resto da tropa?" " - A trinta minutos dalí, senhor" " - Então Deus nos

ajude"smiley36.gif Mais uns 3 minutinhos mostrando

a tropa de contingência chegando e sendo arrasada por Magneto

intensificaria a cena e não daria aquele ar de jogado nas telas como

ficou) e o pior, a preparação para a guerra se resume a uma reunião com

um magrelo e um monte de mutantes, Magneto na floresta e a tal guerra,

que dura uns 15 minutos. Muito pouco.

 

 

 

 

Muitos reclamam que não houve preocupação em se

contar a origem dos outros mutantes que surgem em tela... Acho que não

havia porque ficar se preocupando com isso... Eles são

sub-aproveitados? Não diria isso' date=' de forma alguma... Acho que foram

aproveitados para o que era necessário para a trama e pronto...

Arco-Voltaico tem só uma ceninha em que usa os poderes... Td bein,

fazer? Ali era necessário... Spike só tem aquela cena em que ele "luta"

com o Wolverine? Tá... Qual o problema? E a necessidade do Múltiplo foi

só aquilo na floresta? Qual a implicância?? Ele não é tão eficiente

assim mesmo... Sei que tô pegando pesado com isso, mas é que,

sinceramente, eu já tô de saco cheio de ouvir esse argumento de que os

mutantes coadjuvantes foram sub-aproveitados... Eles são coadjuvantes, tem funções pequenas e as cumprem... Pronto!!!

[/quote']

 

 

 

Não falei dos coadjuvantes, falei de todos os mutantes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Filme maior.... quem não gostou do jeito que está' date=' podia se chatear ainda mais... elocubrações inócuas...

[/quote']

Discordo, alguns dos problemas poderiam ser resolvidos se os minutos à mais fossem gastos de forma útil...

Poderiam... ou não. Quem garante que o diretor não pioraria a situação? Inócuo porque debater isso agora não leva a lugar nenhum...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de ver pela segunda vez vi que realmente' date=' não tinha porque o filme ser mais longo...[/quote']

Tinha sim, todo mundo reclama disso.

O fato de todos reclamarem de que o filme teria de ser mais longo não me obriga a concordar e achar que ele deveria ser mais longo... No meu ver o filme tem a duração necessária para a história a qual o roteiro se propõe.


Se prestarmos a atenção nos dois primeiros' date=' vemos que o território cinematográfico para três vem sendo construído para que ele seja praticamente um filme de guerra... E é justamente isso que ele o é... Lógicamente, isso não veio a prejudicar o desenvolvimento do filme...[/quote']

Onde está a guerra do filme? Outro problema é justamente esse, o filme é bastante corrido, mesmo assim perdem tempo com cenas descenessárias ou incompletas na edição e a guerra não tem participação direta dos humanos civis, só alguns militares (uma sensação de correria do filme nessa cena se resume aquela do presidente: " - Onde estão o resto da tropa?" " - A trinta minutos dalí, senhor" " - Então Deus nos ajude"smiley36.gif Mais uns 3 minutinhos mostrando a tropa de contingência chegando e sendo arrasada por Magneto intensificaria a cena e não daria aquele ar de jogado nas telas como ficou) e o pior, a preparação para a guerra se resume a uma reunião com um magrelo e um monte de mutantes, Magneto na floresta e a tal guerra, que dura uns 15 minutos. Muito pouco.

Você me pergunta aonde está a guerra no filme? Acho então q vc não prestou atenção em nenhum momento da projeção... A guerra não se resume a batalhas, meu caro, ela está presente também nos instantes de tensão... E isso está no filme inteiro, desde seu magistral início, onde vemos a Jean Grey jovem... Ou vc considera que os anos de "Guerra Fria", por não terem batalhas propriamente ditas não foram uma guerra?

Sobre a questão do "Que Deus nos ajude..." Aquilo só demonstra o desespero de um ser humano que, ao ver suas tropas dizimadas e ver que as outras estão distantes não tem mais o que fazer a não ser apelar para uma intervenção divina... Como o próprio Trask explicou, não havia como mandar tanques, navios ou aviões, uma vez que Magneto daria conta deles facilmente... Por isso, o desespero leva o presidente dos Estados Unidos a apelar a Deus... E, lógicamente, não podemos esquecer que o governo dos Estados Unidos sempre se mostrou extremamente apegado a valores religiosos (é só lembrarmos que em todas as notas de dólar que circulam no mundo vem a inscrição "Em Deus nós confiamos").

Muitos reclamam que não houve preocupação em se contar a origem dos outros mutantes que surgem em tela... Acho que não havia porque ficar se preocupando com isso... Eles são sub-aproveitados? Não diria isso' date=' de forma alguma... Acho que foram aproveitados para o que era necessário para a trama e pronto... Arco-Voltaico tem só uma ceninha em que usa os poderes... Td bein, fazer? Ali era necessário... Spike só tem aquela cena em que ele "luta" com o Wolverine? Tá... Qual o problema? E a necessidade do Múltiplo foi só aquilo na floresta? Qual a implicância?? Ele não é tão eficiente assim mesmo... Sei que tô pegando pesado com isso, mas é que, sinceramente, eu já tô de saco cheio de ouvir esse argumento de que os mutantes coadjuvantes foram sub-aproveitados... Eles são coadjuvantes, tem funções pequenas e as cumprem... Pronto!!!

[/quote']

Não falei dos coadjuvantes, falei de todos os mutantes.

E eu digo e redigo que os mutantes como Psylocke, Arco Voltaico, Spike, Fanático, Lince Negra, Anjo, Fera são apenas coadjuvantes (mesmo que alguns tenham funções importantes na projeção)... Já os demais, Magneto, Pyro, Jean/Fênix, Cyclop, Xavier, Wolverine, Tempestade, Vampira, não tem porque termos suas histórias expostas em tela, uma vez que elas já foram desenvolvidas em filmes anteriores...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também não entendi a duração tão pequena...

É que existem muitos diretores/chefes de estúdios que acham desenvolvimento de personagens e roteiro perda de tempo. Essa é a diferença para os filmes do Singer. Os caras pensam: se colocarmos mais 1/2 hora de filme' date=' teremos que por mais 4 explosões e vai ficar muito caro...smiley11.gif
[/quote']

Não duvido que esse deva ser o raciocínio de muitos engravatados e diretores tampão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que nos leva à conclusão de que para alguns e pouca duração foi prejudicial ao filme... Para outros não... Tendo a me inclinar para o primeiro grupo, já que não vejo o roteiro de X3 como uma coisa enxuta em si mesma, mas algo que foi sendo enxugado para caber na duração de 104 minutos. Se fosse um Quarteto Fantástico ou Demolidor, até vai...

Vá lá, até o incensado Homem-Aranha poderia ter um filme de 104 minutos que não seria diferente dos filmes que têm hoje (121 e 129min respectivamente).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que nos leva à conclusão de que para alguns e pouca duração foi prejudicial ao filme... Para outros não... Tendo a me inclinar para o primeiro grupo' date=' já que não vejo o roteiro de X3 como uma coisa enxuta em si mesma, mas algo que foi sendo enxugado para caber na duração de 104 minutos. Se fosse um Quarteto Fantástico ou Demolidor, até vai...

Vá lá, até o incensado Homem-Aranha poderia ter um filme de 104 minutos que não seria diferente dos filmes que têm hoje (121 e 129min respectivamente).

[/quote']

Concordo contigo no que diz respeito ao quão longo foram os filmes do cabeça-de-teia... Excessivamente longos, muito lentos em alguns momentos e as vezes até verdadeiros soníferos... Principalmente o segundo filme, que não tinha porque ser tão longo, dado que boa parte da estrutura psicológica do personagem já estava montada no segundo filme... X-Men 3, ao meu ver, se faz do argumento de que os personagens principais já tinham sido desenvolvidos nos filmes anteriores de forma satisfatória e simplesmente deixa o "pau comer", onde eu não vejo problema algum nisso...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que em X3 temos uma meia-dúzia de personagens conhecidos bem desenvolvidos' date=' mas UMA DÚZIA INTEIRA de novos personagens que mereciam um mínimo de desenvolvimento, o que não ocorreu. [/quote']

Agora, pra quê desenvolver mutantes como Arco Voltaico, Psyloke e Spike? No contexto em que eles são inseridos no filme, não havia porque algum de termos mutantes como eles desenvolvidos...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, a grande pergunta que me faço é: "O que desenvolver no tema da cura?"... Acho que foi explorado como tinha que ser... Reação desenfreadamente violenta por parte dos mutantes comandos por Magneto e a mostra de que vários mutantes iriam em busca da cura... Só... Ficar no bla-bla-bla do "quem quer se curar", "Não temos uma doença", como a Tempestade começou?  Achei ótima a resposta do Fera pra ela: "Você não solta bolas de pêlo no sofá"... E é isso que tinha que se discutir, ponto...

Mas, lógicamente, vc tem todo direito de discordar de mim... Contudo, o argumento de que a questão da cura deveria ter sido melhor desenvolvido não me convence de que o filme deveria ter uma duração maior...

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que em X3 temos uma meia-dúzia de personagens conhecidos bem desenvolvidos' date=' mas UMA DÚZIA INTEIRA de novos personagens que mereciam um mínimo de desenvolvimento, o que não ocorreu. [/quote']

Agora, pra quê desenvolver mutantes como Arco Voltaico, Psyloke e Spike? No contexto em que eles são inseridos no filme, não havia porque algum de termos mutantes como eles desenvolvidos...

Sunderhus

Realmente, Sunderhus, esses que você menciona foram apenas 'cameos', quase figurantes que estão ali exclusivamente para a boa e velha pancadaria. E assim como a maioria dos personagens que apareceu ali com essa função, cumpriram muito bem seu papel...

Mas o Alexander Bell estava falando do Anjo, Fera, Juggernaut, Kitty Pride, Colossus e etc... Esses dois últimos já apareceram em pequenas pontas antes, mas neste eles fazem parte da equipe principal, e assim como os outros mencionados, não há o mínimo desenvolvimento de suas personalidades e/ou motivações, que faça o público se importar com eles e torcer por eles.

No final das contas fica parecendo que quiseram empurrar o maior número de personagens no menor tempo possível só pra fazer volume. E sabemos que quantidade não é qualidade.

 

The Butcher2006-6-7 16:6:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que em X3 temos uma meia-dúzia de personagens conhecidos bem desenvolvidos' date=' mas UMA DÚZIA INTEIRA de novos personagens que mereciam um mínimo de desenvolvimento, o que não ocorreu. [/quote']

Agora, pra quê desenvolver mutantes como Arco Voltaico, Psyloke e Spike? No contexto em que eles são inseridos no filme, não havia porque algum de termos mutantes como eles desenvolvidos...

Sunderhus

Realmente, Sunderhus, esses que você menciona foram apenas 'cameos', quase figurantes que estão ali exclusivamente para a boa e velha pancadaria. E assim como a maioria dos personagens que apareceu ali com essa função, cumpriram muito bem seu papel...

Mas o Alexander Bell estava falando do Anjo, Fera, Juggernaut, Kitty Pride, Colossus e etc... Esses dois últimos já apareceram em pequenas pontas antes, mas neste eles fazem parte da equipe principal, e assim como os outros mencionados, não há o mínimo desenvolvimento de suas personalidades e/ou motivações, que faça o público se importar com eles e torcer por eles.

No final das contas fica parecendo que quiseram empurrar o maior número de personagens no menor tempo possível só pra fazer volume. E sabemos que quantidade não é qualidade.

 

O que os motiva? Será que não ficou claro que os que o motiva naquele momento é praticamente um sentimento de fazer com que os ideais de Charles Xavier sejam atingidos, evitando o desastre ao qual Magneto está levando os mutantes? Pelo menos eu entendi isso, assim como muita gente que viu o filme junto comigo...

Sunderhus

PS.: Bom... Por enquanto é só pessoal... Amanhã eu retorno com mais posts, hj já foi demais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muitos reclamam que não houve preocupação em se contar a origem dos outros mutantes que surgem em tela... Acho que não havia porque ficar se preocupando com isso... Eles são sub-aproveitados? Não diria isso' date=' de forma alguma... Acho que foram aproveitados para o que era necessário para a trama e pronto... Arco-Voltaico tem só uma ceninha em que usa os poderes... Td bein, fazer? Ali era necessário... Spike só tem aquela cena em que ele "luta" com o Wolverine? Tá... Qual o problema? E a necessidade do Múltiplo foi só aquilo na floresta? Qual a implicância?? Ele não é tão eficiente assim mesmo... Sei que tô pegando pesado com isso, mas é que, sinceramente, eu já tô de saco cheio de ouvir esse argumento de que os mutantes coadjuvantes foram sub-aproveitados... Eles são coadjuvantes, tem funções pequenas e as cumprem... Pronto!!!

[/quote']

Não falei dos coadjuvantes, falei de todos os mutantes.

E eu digo e redigo que os mutantes como Psylocke, Arco Voltaico, Spike, Fanático, Lince Negra, Anjo, Fera são apenas coadjuvantes (mesmo que alguns tenham funções importantes na projeção)... Já os demais, Magneto, Pyro, Jean/Fênix, Cyclop, Xavier, Wolverine, Tempestade, Vampira, não tem porque termos suas histórias expostas em tela, uma vez que elas já foram desenvolvidas em filmes anteriores...

Sunderhus

Faltou mostrar a motivação e objetivos das dezenas de mutantes que se juntaram ao magneto. Eles já se reuniam antes dele chegar e liderar o grupo, mas pra quê? Eram terroristas? Eram só um grupo de terapia/debate? Tem vida fora dali ou estão lá porque foram todos rejeitados pela sociedade?

Nos dois filmes anteriores sabiamos as motivações/histórico de Magneto e isso nos fazia até entender seu ideal e em alguns momentos até torcer por ele. Já o exercito que chega em X3 não faz sentido algum! São meros soldados, e não há a menor possibilidade de entendermos ou torcermos por eles.

Também faltou desenvolver o Anjo, porque ele desistiu da cura? Em sua cena de infância aquele garoto certamente teria topado na hora e não fugiria. Mas o que mudou nesses anos? Ele passou a compreender os seus poderes e agora dá valor por ser diferente? Medo de que fosse doer? Ou é mera rebeldia adolescente de se voltar contra o papai? Ele ainda entende o ponto de vista de seu ascendente ou agora o vê como um racista?

20 minutos a mais teriam deixado o filme muito melhor...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O problema é que em X3 temos uma meia-dúzia de personagens conhecidos bem desenvolvidos' date=' mas UMA DÚZIA INTEIRA de novos personagens que mereciam um mínimo de desenvolvimento, o que não ocorreu. [/quote']

Agora, pra quê desenvolver mutantes como Arco Voltaico, Psyloke e Spike? No contexto em que eles são inseridos no filme, não havia porque algum de termos mutantes como eles desenvolvidos...

Sunderhus

Realmente, Sunderhus, esses que você menciona foram apenas 'cameos', quase figurantes que estão ali exclusivamente para a boa e velha pancadaria. E assim como a maioria dos personagens que apareceu ali com essa função, cumpriram muito bem seu papel...

Mas o Alexander Bell estava falando do Anjo, Fera, Juggernaut, Kitty Pride, Colossus e etc... Esses dois últimos já apareceram em pequenas pontas antes, mas neste eles fazem parte da equipe principal, e assim como os outros mencionados, não há o mínimo desenvolvimento de suas personalidades e/ou motivações, que faça o público se importar com eles e torcer por eles.

No final das contas fica parecendo que quiseram empurrar o maior número de personagens no menor tempo possível só pra fazer volume. E sabemos que quantidade não é qualidade.

 

 

nao acho q deveria desenvolver tudo q tá lá, mas por exemplo nao deveria matar personagems como a psylocke q nem usou os poderes, podia no minimo apresentar diser quem eh e deichar vivo, e criar muantes genericos pra morrer aos montes

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assiti hoje...

 

se não fossem todas as falhas o filme seria legal.

 

 

rs

 

Eles acabaram com todos os personagens... como algumas muitas pessoas já disseram aqui.

 

Mas só pra dizer algo um pouco menos igual...

Os diálogos eram todos péssimos... cheínhos de trocadilhos ridículos...

Mas tudo bem. Se eles tiverem ao menos um pouquinho mais de respeito com os personagems, até isso eu ignoraria.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O fato de todos reclamarem de que o filme teria de ser mais longo não me obriga a concordar e achar que ele deveria ser mais longo... No meu ver o filme tem a duração necessária para a história a qual o roteiro se propõe.

 

ao qual o péssimo roteiro se propõe.

 

Você me pergunta aonde está a guerra no filme? Acho então q vc não prestou atenção em nenhum momento da projeção... A guerra não se resume a batalhas' date=' meu caro, ela está presente também nos instantes de tensão... E isso está no filme inteiro, desde seu magistral início, onde vemos a Jean Grey jovem... Ou vc considera que os anos de "Guerra Fria", por não terem batalhas propriamente ditas não foram uma guerra?Sobre a questão do "Que Deus nos ajude..." Aquilo só demonstra o desespero de um ser humano que, ao ver suas tropas dizimadas e ver que as outras estão distantes não tem mais o que fazer a não ser apelar para uma intervenção divina... Como o próprio Trask explicou, não havia como mandar tanques, navios ou aviões, uma vez que Magneto daria conta deles facilmente... Por isso, o desespero leva o presidente dos Estados Unidos a apelar a Deus... E, lógicamente, não podemos esquecer que o governo dos Estados Unidos sempre se mostrou extremamente apegado a valores religiosos (é só lembrarmos que em todas as notas de dólar que circulam no mundo vem a inscrição "Em Deus nós confiamos").[/quote']

que momentos de tensão?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também faltou desenvolver o Anjo, porque ele desistiu da cura? Em sua cena de infância aquele garoto certamente teria topado na hora e não fugiria. Mas o que mudou nesses anos? Ele passou a compreender os seus poderes e agora dá valor por ser diferente? Medo de que fosse doer? Ou é mera rebeldia adolescente de se voltar contra o papai? Ele ainda entende o ponto de vista de seu ascendente ou agora o vê como um racista?

Exato. Tudo isso somado a curta duração deixa a nítida impressão de que o filme sofreu cortes que afetaram seriamente o desenvolvimento de tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assiti hoje...

se não fossem todas as falhas o filme seria legal.


rs

Eles acabaram com todos os personagens... como algumas muitas pessoas já disseram aqui.

Mas só pra dizer algo um pouco menos igual...
Os diálogos eram todos péssimos... cheínhos de trocadilhos ridículos...
Mas tudo bem. Se eles tiverem ao menos um pouquinho mais de respeito com os personagems' date=' até isso eu ignoraria.
[/quote']

Se vc tiver falando da morte dos varios personagens... Não se preocupe... eles voltam no quarto filme.

Aliás, vc assistiu até os créditos finais??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

assiti hoje...

se não fossem todas as falhas o filme seria legal.


rs

Eles acabaram com todos os personagens... como algumas muitas pessoas já disseram aqui.

Mas só pra dizer algo um pouco menos igual...
Os diálogos eram todos péssimos... cheínhos de trocadilhos ridículos...
Mas tudo bem. Se eles tiverem ao menos um pouquinho mais de respeito com os personagems' date=' até isso eu ignoraria.
[/quote']

Se vc tiver falando da morte dos varios personagens... Não se preocupe... eles voltam no quarto filme.

Aliás, vc assistiu até os créditos finais??

Já q estão falando de mortes, não sei por quê citam frequentemente a morte de Ciclope, oras, é óbvio q aconteceu algo sobrenatural, mas não sua morte...smiley36.gif não é a toa q não aparece a cena e deixa um mistério no ar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é que em X3 temos uma meia-dúzia de personagens conhecidos bem desenvolvidos' date=' mas UMA DÚZIA INTEIRA de novos personagens que mereciam um mínimo de desenvolvimento, o que não ocorreu. [/quote']

Agora, pra quê desenvolver mutantes como Arco Voltaico, Psyloke e Spike? No contexto em que eles são inseridos no filme, não havia porque algum de termos mutantes como eles desenvolvidos...

Sunderhus

...

Mas o Alexander Bell estava falando do Anjo, Fera, Juggernaut, Kitty Pride, Colossus e etc... Esses dois últimos já apareceram em pequenas pontas antes, mas neste eles fazem parte da equipe principal, e assim como os outros mencionados, não há o mínimo desenvolvimento de suas personalidades e/ou motivações, que faça o público se importar com eles e torcer por eles.

Ah... finalmente uma mente esclarecida! Realmente não estava me referindo aos lacaios de Magneto. Pra quê chamar akela oriental de Psylocke se ela não faz nada no filme? Não seria melhor dar um outro nome qualquer à ela e deixa a nossa querida Psiônica em paz?

Mas minha agonia e frustração é a falta de atenção dada à personagens como Anjo, Colossus, Kitty Pride, Fanático, Vampira e inclusive a própria Fênix! (o desenvolvimento do Fera foi razoável). Sem falar que o filme não aborda a opinião e a reação dos humanos a respeito da cura.

Eu me vejo surpreso ao constatar que X-Men 3 é um filme com tantas falhas e mesmo assim me recuso a dar menos de 4 estrelas pra ele. Vai entender? Gostei! Com muitas ressalvas, mas gostei! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...