Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

ouvi um papo de que algumas cenas foram refilmadas pq o

filme seria o último' date=' mas resolveram voltar atrás e deixar brechas para

continuações...

 

[/quote']

 

 

 

por exemplo a morte do Cyclops pode ser uma brecha para o Dr Essex (Sr Sinistro) aparecer para ressucitá-lo

 

 

 

se a Fênix morrer aí entraria a Emma Frost que namoraria o Cyclops depois que este abandona os X-Men

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-4-11 17:26:26

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

ouvi um papo de que algumas cenas foram refilmadas pq o filme seria o último' date=' mas resolveram voltar atrás e deixar brechas para continuações...

[/quote']

por exemplo a morte do Cyclops pode ser uma brecha para o Dr Essex (Sr Sinistro) aparecer para ressucitá-lo


isso nao..senao o Lord ja vai querer os Carniceiros, Monolito Vivo, Apocalipse & cia, Clube do Inferno e meio mundo no proximo filme..smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

PARA DE ME MANDAR ACORDAR CATSO!!!!

o filme eh tinha q ser como eu toh falando' date=' tinha q ter mais

irrealidade e ficção mesmo é o q mais gosto em x-men... odeio gente

realista

[/quote']

 

 

 

 

 

então assista Geração X

 

 

 

pois esse tem irrealidade e ficção como você mesmo gosta

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu faço um filme melhor q aquele em casa...  é muito mal feito

 

e x-men é irreal, para come ssas ideias mais é no chão, eu odeio o singer por causa disso... e odeio tambem esse povo q fica pagando pau pra ele...  cinema é comercio e nhum diretor merece paga pal.. o importante é cumprir a proposta, e o singer nao cumpriu e manteu a serie em uma linha nd a ver... pelo menos o ratner ira dar uam melhorada, mas ele nao pode tb desfazer td q o outro fez...

lordshake2006-4-11 18:11:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista comenta novo filme derivado de X-Men

 

 

kitty_pryde.jpg
Kitty Pryde, a mais jovem
super-heroína do novo filme

Em entrevista ao SuperHeroHype sobre o videogame de X-Men: O confronto final, o roteirista Zak Penn (Elektra, X2) falou pela primeira vez sobre seu contrato com a Fox para escrever e dirigir um novo filme da franquia mutante.

"Isso não quer dizer que o filme vá acontecer", explicou, "mas parte do meu contrato prevê que eu comande um derivado de X-Men. Não será os já anunciados Wolverine ou Magneto. Será um outro, que eu tenho ainda que escrever. Preciso encontrar tempo para começar", informou.

"O objetivo com o derivado é usar algumas das personagens existentes, dependendo da disponibilidade dos atores, mas também apresentar heróis dos quadrinhos que ainda não tiveram a chance de aparecer nas telas. É isso que eu espero. Cada filme envolve decisões de umas 50 pessoas, então será uma batalha", completou.

Rumores antigos afirmam que o tal filme será uma aventura dos Novos Mutantes, os estudantes da Escola Para Jovens Superdotados de Charles Xavier.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

volta pra tua caverna então, smiley11.gif

voltar? eu nem sai, é minha caverna q tem internet....

Outro lance interessante seria se Xavier morresse nesse filme e, numa franquia futura, o Magneto assumisse a liderança do grupo. smiley2.gif (presumindo que este último não morreria agora).

NÃO NÃO, xavier só deve morrer se alguem viajar no tempo pra epoca q ele não havia feito os x-men ainda, e matar ele antes de ser famoso, dai caimos na saga a era de apocalypse, aonde tudo é uma bagunça pela ausensia do xavier, e quem comanda os x-men, quem fundou os x-men é o magneto... o cyclop é vilão e tem um olho só, e o mercurio e wanda faz parte da equipe...

Eu acho que esse vai ser o pior da trilogia, que Singer fez um puta trabalho e que Ratner vai cagar no filme. Espero que eu erre feio.

tomara q vc acerte, porque o q pra vc é singer fez um puta trabalho, e ratner vai cagar, pra mim é singer fez uma puta cagada e o o ratner vai dar descarga

lordshake2006-4-12 11:47:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desta vez conversando com o site TheXVerse.com, a produtor Lauren Shuler Donner revelou que o ator Channing Tatum (Coach tatumchanning.jpgCarter, Garotas Sem Rumo – foto) chegou a fazer testes para interpretar Gambit em X-Men <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />3. A audição foi realizada em Los Angeles, quando o personagem ainda fazia parte do roteiro. Mas, como sabemos, ele acabou sendo cortado do filme, para a decepção dos fãs do mutante.

Fonte: cinemaemcena.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

para acalmar o Lordshake uma foto de capas de revistas

onde a Vampira aparece com Wolverine

 

 

 

obs: discordo do Big One, pois nós podemos perceber nessas capas e no

poster Take a Stand que o Brett Ratner fez um grande acerto com a

Vampira da trilogia no X3: Last Stand: deixou ela mais próxima da

Vampira dos quadrinhos (uma mulher sensual com personalidade forte)

 

 

 

X3SB_019_full.jpg

 

xmen31CustomMediumCustomLarge.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-4-12 14:57:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O Cyclop vai morrer?

Corno sempre se fode mesmosmiley4.gif

 

 

 

pela pose na capa da revista Premiere acho que ele não morre não...

 

 

 

acho que vai ser o mesmo esquema do X2 ele aparece no começo e depois reaparece no climax do filme (na meia hora final)

 

 

 

 

 

 

 

X3SB_020_full.jpg

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-4-12 15:27:8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostei do design dos 3, o cyclop tá mais pro estilo dele, e não pra um bobão q nem o singer fez, o anjog tá legal, o fera tá pequeno mas gostei dos detalhes no uniforme, os detalhes em amarelo devia estar des do primeiro filme... pq o uniforme manteu o estilo ideal pro filme, e deixou mais fiel... o mais improtante em x-men agora é a fidelidade e a ação...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...