Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Members

aff, medo da duração, quanto mais longo e cheio de ação e quebra pau melhor, medo dos efeitos, desde que bem feitos quanto mais melhor, (só não quero ver os efeitos de CG de segunda categoria q vejo nos super sentais)

agora nao intendi substituição do darth pelo shake?

 

bom eu espero o q já tou vendo, muita ação e fidelidade, e que a historia seje mais pesada, e que  se preucupem mais coma  diversão do q com essa historia de preconceito e tal, eu quero ver um filmaço com muita adrenalina...  com os mutantes usando seus pdoeres ao maximo em um cenario apocalyptico...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Produtora fala sobre a continuidade dos X-Men no cinema

 

 

48p.jpgA produtora das três adaptações para o cinema dos quadrinhos dos X-Men, Lauren Shuler Donner, disse ao site SuperheroHype que espera que novos filmes da série sejam realizados.

"Nossa idéia original era ter os filmes 7, 8, 9, 10... porque, sem dúvida, há HQs suficientes para tanto. Seria legal incorporar novos personagens a cada filme se eles continuassem e, claro, também fazer filmes derivados", mencionou.

Sobre X-Men: O confronto final, supostamente o último da trilogia, Donner disse que "é um filme realmente bom. O melhor dos três. Eu só posso dizer que acho que ele será gigantesco. Estou adorando ele. Adorando mesmo".

Sobre o primeiro derivado de X-Men, o filme solo do Wolverine, a produtora disse apenas que ele está sendo trabalhado, mas que não pode falar ainda sobre o diretor ou se outros personagens dos quadrinhos aparecerão na aventura.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, ta certo que os cabelos dele nao respeitam a lei da gravidade, mas blz...  nada que nao seja justicado como um N.Y. looks fixação absoluta...  mas esse efeitinho tosco do homem multiplo num da...

Agora, Lordshake, de onde vc descolou essa de Asteróide M e base do Magneto. isso ae é onde eles libertam os mutantes renegados, que segundo foi amplamente divulgado seria Alcatraz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz  hehehe

viagem hein  hehehe    Mas valeu a intenção...  Entao, nao lembro do cara ser "bonzinho", mas aparentemente no filme ele será um dos mutantes libertados que ajudam o Magneto...  pode notar que ele esta em uma prisao parecida com a do Jugernaut, essa camara deve ter sido desenvolvida para bloquear os poderes mutantes, como aqueles colares que ja mostraram nos desenhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja os Sentinelas no jogo que adapta X-Men 3

Por Érico Borgo
11/4/2006

envie_amigo.gif

Recentemente, o diretor Brett Ratner disse que os Sentinelas aparecerão em X-Men: O confronto final. Agora, a primeira imagem dessas máquinas assassinas de mutantes foram reveladas. Mas calma... não se anime tanto. As figuras não foram extraídas do longa-metragem, mas do jogo que o adapta. Mesmo assim, devem seguir o mesmo visual do cinema.

Os Sentinelas surgiram na revista X-Men 14 (volume 1) e estão entre os mais formidáveis inimigos dos pupilos de Xavier. Criados como uma resposta humana à ameaça dos Homo Superior, eles andam em grupos e são dotados de imenso poder de fogo, capaz de equipará-los a qualquer super-herói. No game eles serão desenvolvidos no programa Arma X e aparecerão em duas configurações: Gigantes e voadores.

Não há qualquer confirmação além do comentário de Ratner sobre o uso dos robôs no longa, mas a aposta parece segura. Veja abaixo o visual desses autômatos nos games:

x3_sentinelas1.jpg
Sentinela Gigante

x3_sentinelas2.jpg
Sentinela Voador

Além dos Sentinelas, foi confirmado também o nome de outro inimigo dos X-Men que deverá ser combatido no jogo. Trata-se do Dentes de Sabre, que participou do primeiro filme.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

gostei do sentinela... bem q podia ter tb aquele sentinela do futuro q se regenera...

 

 

 

não viaja Lordshake....

 

 

 

 

 

que tal focalizar no presente....

 

 

 

acho que a FOX não ia entregar a surpresa (o visual dos

sentinelas no filme) pro público um mês antes da estréia. o estúdio

está usando a mesma estratégia da Sony que é esconder as surpresas do

filme

 

cinéfilo2006-4-11 2:43:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o q esta acontescendo agora em x-3 já era pra ter ocorrido no 1, já tinha q ter mexido com o tempo já...

ah e naum acho q o visual vai mudar naum pq o jogo deve ser igual ao filme... porem esse pode ser só um prototipo, aquelas fotos q vc destrava nos extras do jogo, mas eu gostei desse visual.. mas eu acho q eu jah tinha visto ele antes....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O shake já quer ver o Ninrod em X3?! Paciência, meu jovem e precipitado padawan. smiley36.gif

Mas como eu já disse, seria ótimo ver a história "Dias de um futuro passado" num novo X-Filme, com direito à Bishop, Cable, Forge, Wolverine grisalho, Ninrod (sentinela do futuro), etc. smiley1.gif

------------------------------------------------------------ ----

Mas falando em X3, ontem fiquei refletindo sobre as "mortes importantes" do filme e acho que cheguei a grupo limitado de possíveis vítimas:

- Acho que Ciclope morre nesse filme. Um dos fatores que me levam a crer nisso é o fato de não haver nenhuma imagem dele devidamente uniformizado e com o clássico visor de quartzo-rubi. Muito menos imagens dele naquela batalha apocalíptica vista nos trailes/spots. Acho que esse fato, associado à rixa Warner x Fox (X-Men x Superman) que quase deixou James Marsden de fora de X3, pode ser um forte indício de que ele tenha uma participação pequena no filme e morra. Muito provavelmente pelas mãos da Fênix.

- Fênix também deve morrer. Na pior das hipóteses, deve voltar a ser a Jean. Mas acho mais provável que ela morra.

- Tempestade é outra que pode morrer (mas tem menos chances de isso ocorrer). Hale Barry quase foi substituída nesse filme, mas de última hora os produtores se rendenram as exigências dela para que Tempestade tivesse uma participação maior na trama. E Hale já deixou bem claro que esse foi o sue útimo X-filme. Mas concordo que esse argumento por si só é fraco e acho que na ausência de Ciclope, Tempestade é a sua sucessora natural na liderança do grupo.

- Acredito que TALVEZ o Professor Xavier também morra. Pra mim o principal indício é o funeral grandioso visto no trailer, o que só seria justificado pela morte do Professor (alguém viu algum funeral pra Jean, que era uma das principais alunas?).

- Magneto é outro que fatalmente deve morrer. Já foi um grande lucro para os fãs, Brian Singer não tê-lo matado nos outros dois filmes. É um erro matar um vilão tão importante logo de cara (como Tim Burton fez com o Coringa). Mas acho que já tá na hora de Magneto morrer e abrir caminho para um novo vilão.

E aí? Alguém concorda? Discorda? smiley2.gif

Alexander_Bell2006-4-11 11:19:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho que o Xavier não morre... ouvi um papo de que algumas cenas foram refilmadas pq o filme seria o último, mas resolveram voltar atrás e deixar brechas para continuações... e se o Xavier morrer acho que não tem lugar pra continuação não.

 

Então acho que filmaram o Xavier morrendo... e depois desistiram para o bem da franquia.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
a phoenix deve morrer e recucitar depois da batalha na

lua' date=' mas agora nao sei oq vão fazer, não tem imperio xiar e duvido

q tera a batalha na lua agora não sei como a pphoenix vai

recucitar... viu no q dá ficar distorsendo tudo?[/quote']

 

 

 

acorda lordshake

 

 

 

a batalha final é contra a irmandade e os sentinelas

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...