Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

 

eu intendi' date=' eu sei o q vc quis diser, eu

não concordo, porque a historia foi outa, a saga da phoenix não é

levinha desse jeito, falta MUITA coisa... acho q deveria ter se

dedicado a contar fielmente com todos os elementos não colocar apenas

pedacinhos e dar foque em historias totalmente idiota como a maquina de

tinjir cabelos do magneto.... [/quote']

 

 

 

o lance do preconceito com os mutantes, da máquina do magneto no X1 e

da origem do wolverine no X2 eram apenas tramas paralelas caro

merdaboy..

 

 

 

Pois a trama central dos três filmes é a da Fênix Negra

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

cade o imperio xiar? cade a lilandra, vc acha q apenas uma coisinha em um filme e outra no outro pode considerar uma saga? seria se tivesse dado atenção pra phoenix diretamente nos 3 filmes... e tem historia o suficiente pros 3 filmes, tramas aparelalas td bem, mas se essa era a trama principal ficou bem esquecida e quase nada explorada não acha?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

cade o imperio xiar? cade a lilandra' date=' vc acha q apenas

uma coisinha em um filme e outra no outro pode considerar uma saga?

seria se tivesse dado atenção pra phoenix diretamente nos 3 filmes... e

tem historia o suficiente pros 3 filmes, tramas aparelalas td bem, mas

se essa era a trama principal ficou bem esquecida e quase nada

explorada não acha?[/quote']

 

 

 

isso foi uma adaptação da saga...

 

 

 

e se Bryan Singer não quis arriscar botando o cristal, a Lilandra e o

Império Shiar é pq ele não quis transformar a trilogia dos

X-Men no bizonho episódio-piloto-telefilme

Geração X (que tinha a máquina dos sonhos)

 

 

 

Preste mais atenção nesta cena do primeiro filme: Jean

Grey aproveita que o professor está em coma para usar o cérebro, Scott

percebe que ela está indo usar o cérebro e tenta impedí-la em vão

 

 

E você vai ver caro merdaboy que essa cena que eu acabei de citar liga o primeiro filme com X2 e X3: Last Stand

 

cinéfilo2006-4-3 16:16:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda acho pouca coisa, fica só pra qume presta atenção o certo era fazer exatamente ou parecido com os quadrinhos durante os 3 filmes, com o msn quadro da equipe, passando pelos mesmos momentos, não distorser tudo... fidelidade é a coisa mais importante já q a proposta é um filme de x-men e não de MNI (mutantes não identificados)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que as questões estão sendo mal interpretadas aqui... Considerar que a saga da Fênix era a principal história dos dois primeiros filmes é um erro crasso e que mostra um tanto quanto falta de atenção para a história que se passava nos dois primeiros filmes... Aceito q se fale que tal história veio sendo inserida dentro da história dos X-Men no cinema, mas ela, em momento algum, foi a história principal dos dois primeiros filmes, pelo menos não no meu entender...

 

Sunderhus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

maquina de

tinjir cabelos do magneto....

 

 

 

 

 

 

 

 

Peço para que preste mais atenção no primeiro filme...

 

 

 

o Magneto disse para o senador Kelly (que tinha sido capturado) que

essa máquina que ele criou afeta apenas os seres humanos. E a Vampira

ficou com essa mecha branca porque estava absorvendo os poderes do

Magneto (que tem cabelos brancos).  Tanto que no X2 ele chega para

a Vampira e ironiza ao ver a mecha branca dela: "Gostou do visual que

fiz no seu cabelo"

 

cinéfilo2006-4-3 16:31:8

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que as questões estão sendo mal interpretadas

aqui... Considerar que a saga da Fênix era a principal história dos

dois primeiros filmes é um erro crasso e que mostra um tanto quanto

falta de atenção para a história que se passava nos dois primeiros

filmes... Aceito q se fale que tal história veio sendo inserida dentro

da história dos X-Men no cinema' date=' mas ela, em momento algum, foi a

história principal dos dois primeiros filmes, pelo menos não no meu

entender...

 

Sunderhus

 

[/quote']

 

 

 

ok...

 

 

 

tudo bem que eu mal interpretei...

 

 

 

No primeiro filme ela pode não ter tido tanto destaque, mas no X2 a

Jean ficou com um destaque maior (já que os poderes da Fênix começam a

aparecer nela)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

é? nos quadrinhos a mecha dela não é assim... eu falei

aquilo de paida' date=' pq EU ODIEI essas mudanças, eles não tem direito de

fazer isso, tem q ser fiel a fonte...[/quote']

 

 

 

 

 

quadrinhos e cinema são midias diferentes...

 

 

 

portanto cada um pode botar a sua própria visão nessas mídias.

 

 

 

 

 

 

 

eu não odiei... até gostei dessas mudanças no X1 e X2

 

 

 

cinéfilo2006-4-3 16:36:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que não se deve mexer demais na hora de adaptar uma hq para as telas. Mas também concordo que é impossível ser 100% fiel.

Tipo.... Eu gostaria de ver uma Vampira mais parecida com a das HQs... mas não gostaria de ver a saga da Fênix tal como nas HQs, pois iria virar um Star Wars Mutante...uma salada de personagens e tramas.

Se for pra fazer algo desse tipo, que explorem então a saga do Apocalypse ou a saga Dias de um Futuro Passado (é assim que se chama?) smiley17.gif 

Adoraria ver Laurence Fishburn como Bishop e o Schwarzengger como CABLE. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

os filmes não são nem 50% fiel

tem ser pelo menos 85% disendo no chute...

Lord, filme é filme...hq é hq...midias distintas! Nao dá pra fazer identico tendo em vista o contexto das historias e da realidade..soaria, conforme ja disseram, irreal.. Nenhum diretor vai apostar nisso, tendo me vista q um filme tem q se pagar! E pra torna-lo palatavel a todas as plateias (+grana) sao feitas adaptacoes com essa finalidade. Adaptacoes q nao modifiquem a essencia dos personagens sao muito bem-vindas..pq nao?

E pelo q me lembre, o Homem Aranha nao tinha teias de origem biologica...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a realidade deve ser contida no visual, e não nos fatos, irreal o filme já é, vc acha real um infeliz lançar raio pelos olhos, o outro peludo e azulão ficar teletransportando dendo da casa blanca, o outro com garrars, o outro controla os metais, como diz o padre quevedo, iszo non é real, então já disse essa de midias diferentes e q é irreal, não cola... vcs vivem repetindo isso,  mas eu já disse, a adapitação para ficar real deve se conter no visual, foi otima a ideia dos unfiromes, e os poderes é q deviam ser reais, não o q eles fazem, e não acho nada bem vinda aquela mecha da vampira, ela não é assim e ponto final, tem q ser fiel a fonte, pra poder carregar o nome de x-men, como eu disse o filme deve cumprir a proposta, o filme chama x-men, e deve ser oq um fã de x-men espera, deve ser o q ele vende, agora chega lá e ve tudo modificado, e mais leve, sem oq  estamos acostumados dá muita raiva, não tem q ser igual a hq fielmente, mas como eu disse ums 85% fiel deve ser, agora o filme não é nem 50% fiel... é mais um filme inspirado em x-men do q um filme dos x-men, e já disse parem de repetir essa historia são medias diferentes, porque isso não justifica o wolverine ser manso, não justifica a mecha idiota da vampira, e um monte de coisa diferente, e mesmo que o idiota do singer ache q o filme fique mais real tirando coisas mais forçadas, é possivel fazer um filme com aparencia digamos um tanto real e fiel... é só adapitar o visual e fazer os efeitos direitos, um x-men realista de mais em questão de aconteicmentos deixa de ser x-men, pq x-men não é realista...

 

o cinéfilo já até disse isso, mas ele não tem personalidade e quando começaram a critiar ele ele começou a repitir o q todo mundo fala...

soto, a unica coisa q concordo com vc é a parte de deichar mais "realista" pra pegar mais plateias isso faz sentido, porem alguem como eu q já era fã, tá tá fãnzoide dos x-men e ve um filme coma prposta de ser um x-men se depara com algo q perdeu sua caracterista, saiu de seu foque só pra pegar mais grana, tá até pode ser elgal, mas pra mim um filme assim não serve... o filme é voltado mesmo pra leigos, o jeito é eu ficar com a animated series, Q É MUITO MELHOR do q a budega de x-1, o x-2 eu ateh achei legalzinho...

pq o q vc disse faz sentido já q o filme não seria pago apenas com eu e mais meia duzia X 10³.... então eles distorseram só pra poder fazer o filme, eu preferia q o filem não tivesse sido feito... mas agora resta esperar o q o ratner vai fazer com o filme, eu tenho uma certa esperança q ele deiche mais fiel sem deichar o filme visualmente irreal e tosco.... se ele conseguir vou chingar o singer até me banirem do forum...

 

e tb odiei os filmes do homen aranha, a personalidade dele não é daquele jeito, o peter é um kra satirico, ele faz piadinhas pensando, zoa o inimigo, e 1 vilão fajuto pra um filme é muito pouco, o primeiro filme deveria ter aqueles 6 vilões q trabalham pro rei do crime, shcoker, rinho, misterio, camaleão, octopus, e um outro q esqueci o nome, e o doende verde e o doende macabro deviam ter aparecido em um filme só, e o o 3 deveria ter o wenom e o carnage, e deviam fazer u filme com a saga dos clones do homen aranha com direito a madame teia e aquele kra q controla dimensões...

lordshake2006-4-4 17:22:7
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o q, que vc não tem personalidade? acredito q se eu for quotar vc vai editar, mas achoq  todo mundo lembra, se nao me engano nesse mesmo topico a umas boas paginas atraz vc criticando o filme de x-men, entrendo em contradição com q vc disse na pagina anterior, e o pessoal começou a criticar vc, vc levou esporro do conde, tá ficando q nem ela já, liso, prefere criticar e não responder já q não sabe rebater tudo q falei...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o q' date=' que vc não tem personalidade? acredito q se eu

for quotar vc vai editar, mas achoq  todo mundo lembra, se nao me

engano nesse mesmo topico a umas boas paginas atraz vc criticando o

filme de x-men, entrendo em contradição com q vc disse na pagina

anterior, e o pessoal começou a criticar vc, vc levou esporro do conde,

tá ficando q nem ela já, liso, prefere criticar e não responder já q

não sabe rebater tudo q falei...[/quote']

 

 

 

nem...

 

 

 

nem critiquei tanto que gostei de x2

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o MilkeShake tem sua razão, a questão não é irrealidade e realidade, é sim coerencia!!

um filme que fala sobre mutantes, pessoas com super poderes, e essas pessoas nao ter super poderes, ou não as usa-las, isso é muito incoerente!!

é o mesmo que o Batman ser um humano normal e voar, ou Superman sangrar em um tiro, ou uma porrada!!

o problema é que se fosse feito como o milkeshake queria, o filme perderia seu valor, ficaria só imagens sequenciadas, explosões sequenciando explosões, e a historia seria ridicula, pifia, não da pra contar a historia de uma saga do xmanem um dois ou três filmes, portanto, se colocasse as "irrealidades" que o Milkeshake tanto gostaria que colocassem, a trilogia perderia o que há de melhor, que é o enfoque no preconceito, perderia a historia!!

Gustavo Adler2006-4-4 21:33:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ai que tá não gosto desse enfoque no preconceito, deixa muito cru, eu gosto de x-men porcausa que eles são herois super poderesos, gosto das viagems no tempo, gosto das historias mais mirabolantes que já tiveram, q são as principais, o bom de x-men é isso, quando se fala em x-men o q vc lembra é isso um grupo de herois mutantes que lutam contra inimigos variados cada um com sua itenção, e maior vilão de x-men não é o magneto q quer e os humanos deixem de existir pq os mutantes são a nova raça, o preconceito não é o principal de x-men, o preconceito é apenas um elemento, um ponto de aprtida que mostra como é a vida dos mutantes, as historias de x-men, q são muitas são muito mais desenvolvidas e não ficam presas ao fato do precocneito, o importante é os mutantes e as historias q acontecem, então o q deveria ter são as verdadeiras lutas, o maior inimigo dos x-men é o apocalypse, o magneto é um dos vilões não digo que não tenha importancia, mas em questões de vilão ele não é nada pq ele não é uma ameaça, ele é mais aliado, pra mim o magneto é um xavier com um pensamento diferente e mais realista, o xavier é utopico, o magento ele é mais frio e conscitente, tanto q quem lidera os x-men na era do apocalypse é ele... então o q deve ser visto em x-men não é essa enchesão de linguiça q tem em x-1 e x-2... e sim historias mais pesadas... historias que envolvam viagems no tempo, com presenda do bishop, do cable, e todas as irrealidades, x-men é ficção, fantasia, o erro do filme é preferir algo mais serio centrado em um tema um tanto tabu, q é o preconceito, do q centrar na diversão q é mais importante, do perfil de um fanatico de ficção q é quem curte x-men... então acaba querendo ficar refletindo em um tema real, do q dar atenção a uma historia de verdade no esitlo dos x-men, eles transformaram x-men q era pra ser um filme voltado a uma diversão a uma coisa ficticia e fantasiosa q é o q x-men já é em algo mais voltado ao significado de um filme de arte, por isso q vcs cinéfilos de uma figa gostam tanto, tem gente q nem gosta de x-men q chega ai elogiando só pq o filme reflete um assunto, q é o preconceito, pra mim pode até refletir, mas x-men é totalmente associado a o q eu falei... esse é o universo de x-men, mutantes, super poderes, historias, bem e mal, o obejtivo de cada um, vcs q gostam tanto quando um personagem é desenvolvido, que desenvolvimento tem esses idiotas dos filmes do singer? nenhum, não vejo nenhum desenvolvimento, já os verdadeiros personagems de x-men são complexos, uma serie de quadirnhos pra criança desenvolve e mostra melhor do q esses filmes, só pq refletem um assunto vcs ficam ai fazendo reverencia... o centro das atenções de x-men deve ser justamente isso q eu falei, e não apenas dando mais foque ao preconceito, pode se fazer tudo isso ao mesmo tempo... agora aquele singer idiota se preucupou tanto com isso q deixou o resto ficar fraco de mais... entre um filme infiel com significado, com conteudo como é os x-men do singer, e um filme totalmente acefalo, mas q passa bem como é o estilo dos x-men, toda aquela aventura, aquilo q eles fazem, aquelas historias exelentes, que não passe nenhum conteudo, apenas a historia e as coisas nesesarias pra dar motivo pras coisas acontecerem, e ainda dirigido por um diretor ao esitlo michael bay, eu prefiro a segunda opção, porque o importante é ser fiel e cumprir a proposta, chama x-men deve ser x-men e ponto final.... é mt legal se consiguirem colcoar algo com ums ignificado q acrescente algo pra quem assiste, mas É MAIS IMPORTANTE SER FIEL A FONTE, e diferencia de midia NÃO JUSTIFICA, porque como o gustavo disse tem q ser coerente mesmo, e como eu disse a unica adptação deve ser cronologica, visual e sonora, e não de acontecimentos, o pior dos filmes de singer é justamente a historia e os personagems, os acontecimentos são limitados e os personagems são diferentes.. é impossivel ser 100% fiel,  ago fazer o q foi feito é uma inspiração apenas, modificar o surgimento de personagems???? "SINGER O MAEWA ZETAINI YUSSENAI (SINGER EU NUNCA VOU TE PERDOAR)" não tem justificativa é mais importante um filme q cumpra a proposta de ser o q pretende, ou seja x-men, do q um "bom filme" como vcs "amantes da setima arte" disem, já q gostam de filmes com conteudo, fiquem longe de x-men catso!!! dá raiva o jeito q vcs analisam as coisas.. x-men não é mais um filminho de arte.. ele era pra ser um x-men não um filme sobre preconceito...

 

e desculpem pessoal, eu me esaltei....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brett Ratner confirma Sentinelas e Sala de Perigo em X-Men 3! Veja mais fotos do filme

 

 

54.jpg
Wolverine

38.jpg
Colossus
A mais recente edição da revista Starlog, que acaba de sair nos Estados Unidos, traz uma entrevista exclusiva com o diretor de X-Men: O confronto final, Brett Ratner. Nela, o cineasta confirma alguns elementos que estarão presentes no filme e fala da possilidade de um X-Men 4. Confira alguns trechos:

"Estou tentando permanecer o mais fiel possível aos filmes anteriores. A diferença entre os dois primeiros e este é que a história agora é mais ‘dark’ por conta do material que serviu de fonte. A saga da Fênix Negra é bem sombria", explica.

Surpreendentemente, Rattner informa na conversa algo que até hoje não havia sido comentado em qualquer entrevista ou informação sobre o filme. Os Sentinelas aparecerão! "Consegui colocar esses elementos no filme, coisa que, por alguma razão, Bryan [singer] não tinha conseguido. A Sala de Perigo, o Arremesso Especial [golpe clássico do Wolverine e Colossus], e os Sentinelas – é difícil fazer de um robô uma personagem -, todas essas coisas não estavam no script. Eu coloquei", disse.

Mas essas não foram as únicas mudanças que ele fez no texto original, que seria dirigido por Matthew Vaughn (que abandonou o projeto em junho de 2005): "Mudei completamente o terceiro ato. A nova conclusão é provavelmente mais cara".

Cara também foi a participação de um certo mutante de aço orgânico, que terá mais destaque no filme: "Colossus tem mais do que uma aparição em X-Men: O confronto final. Vamos ver sua transformação algumas vezes, o que saiu bastante caro".

Pra completar, comentou um possível quarto longa, algo que os produtores não querem fazer, mas que o estúdio deve tentar conseguir. “As sementes estão plantadas em X3, mas não fui contratado para fazer um quarto. A bilheteria do filme será fator determinante".

Em outra notícia relacionada, o site oficial do game X-Men: The Official Movie Game foi inaugurado pela Activision e traz algumas novidades sobre a nova aventura mutante nos consoles. Acesse aqui.

Confira mais três fotos do filmes abaixo (a última já foi publicada aqui, mas só agora aparece com boa resolução):

61.jpg

60.jpg

59.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...