Jump to content
Forum Cinema em Cena

X3 - Tópico Oficial


superchock
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

"Consegui colocar esses elementos no filme, coisa que, por alguma

razão, Bryan [singer] não tinha conseguido. A Sala de Perigo, o

Arremesso Especial [golpe clássico do Wolverine e Colossus], e os

Sentinelas – é difícil fazer de um robô uma personagem -, todas essas

coisas não estavam no script. Eu coloquei"

 

 

 

 

 

isso confirma que aquilo que está atrás da Vampira no poster dela não é

um carro como muitos pensam e sim um sentinela

 

 

 

xrogue7ar.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2006-4-5 15:25:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa vampira esta muito boa, nos filmes do singer ela parecia uma menininha boba, ou seja, nada a ver com a vampira...

 

quem sabe ainda tem mais uma surpresa no filme hein, ja pensou bem no finalsinho como meche coma  cura, o anjo resolve fazer a cura e a vampira tb, ai a o anjo vai primeiro e a vampira descobre q ele vira arcanjo, ai aparece o apocalypse!!! ainda mais agora q pode ter um quarto filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

q eu saiba a camera de lazarus aparece depois da aparição deles, de acordo com a animated series, é quando eles viajam no tempo pra tentar impedilo dentro da camera... mas nas hqs eu não vi essa parte... não sei direito a cronologia, já q em evolution a camera de lazarus aparece antes do apocalypse explicando q ele do futuro foi pro egito e tal, tenho até esse episodio em algum cd aqui...  mas acredito q não é nesesario a camera aparecer antes, pode muito bem ela entrar na historia no quarto filme, tendo o apocalypse aparecendo no final desse terceiro, ai termina com um "continua"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eh hehe as veses eu exagero sim, na vdd eu sempre exagero no final dos posts, mas não é isso o que eu quero, eu não quero sagas de importancia pequena como as dos dois filmes, eu queria a saga da phoenix logo no primeiro filme, separado das outras sagas, se é pra fazer essa saga q faça em 1 ou 2 filmes, a animated series consegui fazer a saga da phoenix com 5 episodios e a phoenix negra com 4, totalisando 9 episodios de meia hora, q nu fundo são ums 20,24,25 minutos arrancando a abertura, intervalo e encerramento... 3 horas, dava até pra um unico filme com 3 horas de duração olha... claro q nissos e aplica a merda do argumento "midias diferentes" mas não afeta tanto a duração assim, e ainda podia ser usadasagas como a da cura levando o apocalypse separadamente, e a sagas como aquelas q envolvem o eixo do tempo ou a da era do apocalypse...

 

se eu fisese essa budega, ficaria muito melhor, o primeiro teria um preludio falando sobre o que e quem são os x-men, msotrando o mundo deles jogalando aquela introdução passando a realidade deles,  ai já entrava a saga da phoenix, o segundo filme seria com a cura e já teria cable, bishop, arcanjo e apocalypse, e o terceiro seria um viajante do tempo q mataria o xavier ai teriamos uma realidade alternativa, onde o xavier nunca fundou os x-men, e quem fez isso foi o magneto.. os unifromes seriam ao estilo do singer mesmo, mas mais estilosos, na base do preto com toques amarelos, e na versão dos x-men do magneto na era do apocalypse seria vermelho no lugar de amarelo...o wolverine faria esguinxar sangue que faria o tarantino morrer de inveja...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

q eu saiba a camera de lazarus aparece depois da

apari��o deles' date=' de acordo com a animated series, � quando eles viajam

no tempo pra tentar impedilo dentro da camera... mas nas hqs eu n�o vi

essa parte... n�o sei direito a cronologia, j� q em evolution a camera

de lazarus aparece antes do apocalypse explicando q ele do futuro foi

pro egito e tal, tenho at� esse episodio em algum cd aqui...  mas

acredito q n�o � nesesario a camera aparecer antes, pode muito bem ela

entrar na historia no quarto filme, tendo o apocalypse aparecendo no

final desse terceiro, ai termina com um "continua"

 

[/quote']

 

 

 

estou falando dos quadrinhos... quando o apocalypse transforma do Anjo na câmara de lázarus

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu não li essa hq, eu conheço a versão q ele é transformado numa maquina na, ou perto, da ilha moir, o pyro e o avalanche aparece nesse episodio, a vampira esta prestes a usar a maquina tb... a camera de lazarus q eu saiba é a aonde o apocalypse ficava ibernando ou ficando mais forte sei lá, e é no egito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu li uma parte da saga.. aonde o quarteto fantastico e homen de ferro esta com algums x-men no predio deles, tem uma confusão na rua o cable tá com o virus ativo, mostra o filho do senhor fantastico e a mulher invisivel falando com o xavier que esta rastejando no chão...

eu não elmbro direito, eu na vdd li muito pouco essa saga, na vdd eu li mt pouco todas as sagas, eu li um trecho de varias sagadas, não tenho uma certa continuidade, eu sou por temporadas, da msm forma q hoje eu consumo tudo q vejo de sentai, na epoca q eu via x-men e homen aranha animated series na fox kids eu comprava TUDO de x-men, o aranha nem tanto, mas eu comprava as revistas q estavam no momento, a primeira revista que comprei foi na epoca q a editora abril tava vendendo a saga do massacre, mas como na epoca eu ia muito pro rio, pro apartamento do meu voh em copacabana, mais presisamente na rua julho de castilho, onde tinha uma banca q eu fazia reverencia pois foi lá q eu comprei minha revista da era do apocalypse, e outras antigas e jurassicas revistas de x-men, era uma banca q mechia com tudo q era revista velha.. e eu não acompanhava direito as revistas eu pulava ums numeros, e acompanhava a hsitoria de varias revistas, pq tinha, x-men, os fabulosos x-men, e outras, e mais tarde voltei a acomapnahr um pouco aonde surgiu os x-treme x-men, com a vampira de vermelho, e uma vez eu comprei um monte de revista na bienal do livro q meu pai me arrastou, pq eu odeio livro,  o q salvou foi um box com um monte de HQ antiga, lá eu comprei uma da saga da ilha selvagem, comprei uma q tem o gambit e a vampira se beijando na capa, entre outras de varias epocas, e tb li uma de x-men 2000 ou 3000 e não sei quando, era uma equipe no futuro, q eu nao conhecia ninguem, e tb comrpei uam coma  origiem de personagems, ou seja, eu comprei tudo q pude achar durante uma epoca curta... eu não acomapnhei muito, deve ter sido no maximo ums 6 meses, meu record de vicio foi 11 meses, e meus vicios sempre voltam, eu não to viciado em x-men, mas gosto, tá em stand bye, meu conhecimento maior é voltado a animated series dos x-men q é exelente... ps: esses foram um exemplo tb li outras hqs dos x-men, uma delas com a segunda phoenix, e uma com os x-men no espaço com um uniforme defierente, o bishop tva junto, era um uniforme branco, a vampria usava um uniforme marrom e amarelo eu tb tenho o boneco da vampira, ela usava rabo de cavalo, entre outras temporadas tb.... e eu jogava muito aquele jogo x-men vs street fighter, tb comrpava os bonecos q vinha nessa coleção.. e quanto as hqs, embora eu nao lia sagas por itneiro eu procurava saber o q ia acontecer pq eu NUNCA, fui de esperar o proximo episodio ou revista susegado, eu sempre quis ver logo tudo o mais rapido, possivel, eu sou daqueles q nunca dá certo fazer surpresa, nem me vera nervoso quando soltar spoiler pq eu vou atras dos spoilers pro conta propria...

lordshake2006-4-5 23:43:2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho um pouco precipitado afirmar que aquele trambolho atrás da Vampira é um sentinela. Já tentei enxergar isso, e só consegui ver com muuuuuuita boa vontade e imaginação. Parece mais um veículo mesmo. Mas tudo é possível.

Mas eu já tinha cantado essa pedra sobre os sentinelas há várias semanas. Eu consegui ver num link de um vídeo que tava rolando aí, que mostrava um diálogo entre Wolverine e Fênix. Momentos antes mostrava aquele cenário apocalíptico que vemos no trailer (que até lembra Terminator 3), mas com algo que parecia ser um robô gigante disparando raios vermelhos (mas tudo muito rápido e numa resolução muito ruim). smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu li uma parte da saga.. aonde o quarteto fantastico e homen de ferro esta com algums x-men no predio deles' date=' tem uma confusão na rua o cable tá com o virus ativo, mostra o filho do senhor fantastico e a mulher invisivel falando com o xavier que esta rastejando no chão...

eu não elmbro direito, eu na vdd li muito pouco essa saga, na vdd eu li mt pouco todas as sagas, eu li um trecho de varias sagadas, não tenho uma certa continuidade, eu sou por temporadas, da msm forma q hoje eu consumo tudo q vejo de sentai, na epoca q eu via x-men e homen aranha animated series na fox kids eu comprava TUDO de x-men, o aranha nem tanto, mas eu comprava as revistas q estavam no momento, a primeira revista que comprei foi na epoca q a editora abril tava vendendo a saga do massacre, mas como na epoca eu ia muito pro rio, pro apartamento do meu voh em copacabana, mais presisamente na rua julho de castilho, onde tinha uma banca q eu fazia reverencia pois foi lá q eu comprei minha revista da era do apocalypse, e outras antigas e jurassicas revistas de x-men, era uma banca q mechia com tudo q era revista velha.. e eu não acompanhava direito as revistas eu pulava ums numeros, e acompanhava a hsitoria de varias revistas, pq tinha, x-men, os fabulosos x-men, e outras, e mais tarde voltei a acomapnahr um pouco aonde surgiu os x-treme x-men, com a vampira de vermelho, e uma vez eu comprei um monte de revista na bienal do livro q meu pai me arrastou, pq eu odeio livro,  o q salvou foi um box com um monte de HQ antiga, lá eu comprei uma da saga da ilha selvagem, comprei uma q tem o gambit e a vampira se beijando na capa, entre outras de varias epocas, e tb li uma de x-men 2000 ou 3000 e não sei quando, era uma equipe no futuro, q eu nao conhecia ninguem, e tb comrpei uam coma  origiem de personagems, ou seja, eu comprei tudo q pude achar durante uma epoca curta... eu não acomapnhei muito, deve ter sido no maximo ums 6 meses, meu record de vicio foi 11 meses, e meus vicios sempre voltam, eu não to viciado em x-men, mas gosto, tá em stand bye, meu conhecimento maior é voltado a animated series dos x-men q é exelente... ps: esses foram um exemplo tb li outras hqs dos x-men, uma delas com a segunda phoenix, e uma com os x-men no espaço com um uniforme defierente, o bishop tva junto, era um uniforme branco, a vampria usava um uniforme marrom e amarelo eu tb tenho o boneco da vampira, ela usava rabo de cavalo, entre outras temporadas tb.... e eu jogava muito aquele jogo x-men vs street fighter, tb comrpava os bonecos q vinha nessa coleção.. e quanto as hqs, embora eu nao lia sagas por itneiro eu procurava saber o q ia acontecer pq eu NUNCA, fui de esperar o proximo episodio ou revista susegado, eu sempre quis ver logo tudo o mais rapido, possivel, eu sou daqueles q nunca dá certo fazer surpresa, nem me vera nervoso quando soltar spoiler pq eu vou atras dos spoilers pro conta propria...

[/quote']

Lord, nao se guie pelas adaptacoes do desenho XMen da Fox, bem diferentes da das HQs... Massacre de Mutantes expos os Carrascos aos leitores, entre outros personagens, dos quais parece q apenas Arco Voltaico estara presente no X3, se as infos forem verdadeiras..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista agora aos comerciais de TV de X-Men 3

 

 

9.jpgTrês comerciais de televisão de X-Men 3 foram exibidos pela Fox norte-americana e rapidamente apareceram na Internet. No entanto, como os vídeos não são oficiais do estúdio, recomendamos que você corra para assisti-los! Eles podem sair do ar a qualquer momento.

Veja abaixo as prévias - melhores do que qualquer um dos trailer lançados até aqui do filme!

Moviebox (TV SPOT 1, 2 e 3)

Latino Review (clique no Fera, Wolverine e Colossus)

Praticamente todos os personagens principais aparecem em cenas de ação empolgantes. O primeiro é o melhor, com Jean Grey, a Fênix, implorando ajuda a Wolverine.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ôpa! Gracias pelo link do Movie Box.  Finalmente consegui assisitir o trailer final do filme. Achei muito bom! (só não consegui ver os spots pq o meu quick time tá dando pau).

Só achei meio trash uma cena do Wolverine na floresta, onde ele aparece meio que "voando" em posição de ataque em linha reta, rente ao chão.... sei lá... ficou muito "mortal kombat". smiley17.gif

Se for um golpe, ficou trash. Mas se ele estiver sendo arrastado por Magneto, aí dá pra engolir. smiley2.gif

Alexander_Bell2006-4-6 20:35:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o massacre de mutantes eu vi nos quadrinhos e não era uma saga só dos x-men, a historia era contada em todas as revistas da marvel e tinha quarteto fantastico e homen aranha no meio da zona, até aqueles carinha do espaço do surfista prateado, pra mim essa saga é um mega crossover...

 

o massacre q conheço foi as bancas no final dos anos 90....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só achei meio trash uma cena do Wolverine na floresta' date=' onde ele aparece meio que "voando" em posição de ataque em linha reta, rente ao chão.... sei lá... ficou muito "mortal kombat". smiley17.gif

Se for um golpe, ficou trash. Mas se ele estiver sendo arrastado por Magneto, aí dá pra engolir. smiley2.gif

[/quote']

Acredito que esse deve ser o tal golpe especial que tem nos quadrinhos que o Colossus literalmente isola o Wolverine... é alguma coisa tipo isso aqui:

WalkerKev_xmen_canonballspecial_sm.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esses golpes são legais.... mais eu queria ver mutantes phoderosos como a tempestade usando poderes maximos, fazendo cair toro e logo em seguida nevar, levantar varios inimigos em varios furacões, soltar raios com as mãos acertando as cabeças, queria ver o wolverine correr pular, e cortar um monte de gente, e ver o sangue voar, queria ver o wolverine babando como um cachorro raivoso, queria ver o magneto arrancando o diamantinum dele com mt nojeira, muito sangue, e mts gritos, queria ver a vampira voando e jgoando carros, queria ver sentinalas explodindo aos montes, é isso uma das melhores coisas de x-men...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu só conhecia uma a saga massacre ou massacre alguma coisa q tava as bancas na segunda metade dos anos 90, e envolvia todas as revistas marvel, o professor xavier parece q tinha gerado o massacre, eu lembro dele engatinhando, e dentro do peito do amssacre tava o filho do senhor fantastico com a mulher invisivel...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC:

cara... por falar em som.... tô p. da vida com o Cinemark que inaugurou aki em Natal-RN.

Assisti Anjos da Noite 2, e durante o filme todo, só ouviu uma rajada de tiro vindo de uma das caixas de som da lateral. De resto, só o som vindo do fundo da tela. Putz... cadê o sistema Dolby Digital 5.1 ???

O home theater da casa o meu irmão é muito melhor!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...