Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sua Coleção de DVDs Personalizada


gsalb
 Share

Recommended Posts

  • Members
Olá pessoal sou novo aqui' date=' e quero criar uma capa de dvd do madagascar,
mais naum acho a imagem em alta resolução sera que alguém tem a seguinte imagem (só que em alta resolução) para postar aqui???

seria essa imagem...

http://www.imagehosting.us/index.php?action=show&ident=1897920

Obrigado desde ja!!

:P
[/quote']

 

Não tenho essa imagem aqui, mas uma pesquisa no Google Imagens pode ajudar. Ou então, tente esse site:

 

 

É necessário se cadastrar para baixar os posters (todos em hi-res).

 

E, por fim, se vc tiver o DVD, veja se tem alguma galeria de imagens nos extras e procure essa imagem que vc quer e use a captura de imagem do Power DVD.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ola Dook...

 

dei uma visitada no site q vc me indicou mais naum consigo fazer upload das imagens q tenhu aqui aparece a seguinte mensagem: "Due to an limit of 500 unapproved posters,

further uploads have been disabled. Please wait until posters have been

approved by our administratos and try again later."

 

sabe o q pode ser???

obrigado  01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ola Dook...

dei uma visitada no site q vc me indicou mais naum consigo fazer upload das imagens q tenhu aqui aparece a seguinte mensagem: "Due to an limit of 500 unapproved posters' date=' further uploads have been disabled. Please wait until posters have been approved by our administratos and try again later."

sabe o q pode ser???
obrigado  01
[/quote']

 

Upload é uma coisa, download é outra... O upload lá tá proibido pq o pessoal mandava qualquer imagem dizendo ser poster aí eles pararam com isso. Entretanto os downloads ainda estão ativos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comprei ontem :

 

dvd_10356.jpg

Mas como a embalagem em amaray é muito tosca' date=' o jeito é transformar o box, deixando ele assim : Todos os 04 DVD's em 04 amarays dentro dessa caixa de metal :

1010101013131313

[/quote']

 

Minduim,

 

Tem como postar de novo as fotos da mudança que fez no seu box do JP? As imagens não abrem.

 

Só não tenho a foto do disco de extras, mas aí vai :

 

A caixa vai ser essa para 04 amarays :

 

Jurassicbox2.jpg

 

As capas dos filmes serão essas :

 

Jurassic-Park1.jpg

 

Jurassic-Park2.jpg

 

Jurassic-Park3.jpg

O único detalhe dessa capa do 3° filme é que o logotipo ao invés de ser na cor prata, vai ser preto com detalhes em vermelho e amarelo, como os dois primeiros e o disco de extras vai ter uma capa personalizada e exclusiva que segue o padrão dos filmes ! 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só uma dúvida: Como fazer para mudar a imagem que vem estampada no DVD? Porque' date=' pode-se mudar a capa, mas como fazer para que o DVD venha com uma imagem igual que está na capa? Pode imprimir (num papel especial, sei lá)  e colocar nele, ou o quê?17[/quote']

 

Do que vc tá falando? Do label que vem no disco?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São essas imagens que vem "impressa" no próprio DVD' date=' por exemplo:

 

img329/4122/sexta13dvdsdiscos9dr.jpg setImgWidth();  

 

Tem uns que não tem (alguns da Paramount são prateados, e só tem o nome do filme), mas a maioria vem com a mesma imagem da capa. Tem jeito de mudar ela?
[/quote']

 

Ei, esses DVD's são aqueles que vem na caixa com os 8 filmes da série lançados na R1 ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só uma dúvida: Como fazer para mudar a imagem que vem estampada no DVD? Porque' date=' pode-se mudar a capa, mas como fazer para que o DVD venha com uma imagem igual que está na capa? Pode imprimir (num papel especial, sei lá)  e colocar nele, ou o quê?17[/quote']

 

Do que vc tá falando? Do label que vem no disco?

 

Não pode colar etiqueta, meninos...0906

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só uma dúvida: Como fazer para mudar a imagem que vem estampada no DVD? Porque' date=' pode-se mudar a capa, mas como fazer para que o DVD venha com uma imagem igual que está na capa? Pode imprimir (num papel especial, sei lá)  e colocar nele, ou o quê?17[/quote']

 

Do que vc tá falando? Do label que vem no disco?


Não pode colar etiqueta, meninos...0906

 

Ah Ana, assim não tem graça ! Não gostamos de "gambiarras" ! 06060606
Minduim2007-01-24 16:15:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São essas imagens que vem "impressa" no próprio DVD' date=' por exemplo:

 

img329/4122/sexta13dvdsdiscos9dr.jpg setImgWidth();  

 

Tem uns que não tem (alguns da Paramount são prateados, e só tem o nome do filme), mas a maioria vem com a mesma imagem da capa. Tem jeito de mudar ela?
[/quote']

 

Tem como mudar sim, basta colar uma nova etiqueta por cima... Agora como faz as etiquetas, boa pergunta...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

São essas imagens que vem "impressa" no próprio DVD' date=' por exemplo:

 

img329/4122/sexta13dvdsdiscos9dr.jpg setImgWidth();  

 

Tem uns que não tem (alguns da Paramount são prateados, e só tem o nome do filme), mas a maioria vem com a mesma imagem da capa. Tem jeito de mudar ela?
[/quote']

 

Colar as etiquetas de deskjet não é uma boa idéia... futuramente pode dar erro de leitura... não sei pq... nos cds q tenho aqui em casa, mtos dos q coloquei apresentam algum problema.. já os q não coloquei nada... continuam normais...

Mas se vc quiser... é só comprar as etiquetas da Pimaco q vendem em qualquer papelaria... imprimir e color... o programa para impressão é no próprio word... mas vc pode fazer seu labor no PS e abrir a imagem normalmente no word...

 

Agora... vc sempre pode comprar uns DVD-R de 9,2 gb de labor branco... comprar uma impressora q imprime no próprio cd... copiar o DVD... e mandar a impressora imprimir... ou comprar um drive de DVD q nem o meu.. q tenha Lightcrambrol (acho q isso.. sei lá) onde o próprio drive queima a superficie do labor do dvd e pronto...mas fica preto e branco...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, como não estava mto contente com os box de DVD atualmente... decidi fazer um box para a minha série de Roswell 1ª temporada... resolvi seguir o padrão de digipack do Arquivo X... só q com uma pequena diferença... como não encontrei em lugar algum os digipack para vender... improvisei com caixinhas de cd slim na cor laranja, bem o resultado ficou até q razoavel p/bom... levando em conta q fiz tudo em casa mesmo...

 

Vou postar aqui umas fotos q tirei do box pronto... depois... eu coloco as imagens separadas... sem querer acabei deletando as imagens... e só me restou os 3 .cdr do Corel...

 

001hj6.th.jpg

 

 

002dv0.th.jpg

 

 

003br9.th.jpg

 

 

004mo8.th.jpg

 

 

 

005ow8.th.jpg

 

 

006ao6.th.jpg

 

 

 

 

PS. putz... agora q eu vi... as imagens estão mto grandes.. :P
Sith2007-01-30 15:23:23
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...