Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ah não...não pode...aquela ameba do Max ganhar não. Priscila nele! 16

To torcendo por ela também' date=' se a Ana fosse pra final já achava que o prêmio deveria ser da Pri, esse Max não pode ganhar, não gosto dele, acho ele muito mascarado!
[/quote']

 

Eu gosto dela, aprendi a gostar no momento da prova de corrida pegando sandálias..e foi líder.

Veio mostrar que ela não era apenas uma bunda...e não é, estou torcendo por ela..

A Uol aponta ela como vencedora..mas no Ig e o Terra o Max ta ganhando13

 

1ª mulher a ganhar o BBB sem ser por sorteio

 

400300hdtv_2009_04_05_23_54_20_1111114_size112422.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei o q é pior, ganhar uma mulher q pelos comentarios de josi, mayra e Ana é suspeita de ser garota de programa, uma garota q poe a mão lá e dá pro Flavio cherar e é igualmente jogadora como o Max só q não declara isso ou o Onde está wally, falso e metido a besta.

 

Perdi meu tempo vendo essa bosta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Perdi meu tempo vendo essa bosta.

 

Foi a unica e dição que realmente  parei pra ssistir e tive a mesma sensação!

 

hoje no jornal do Almoço, da RBS aqui de SC, o Luis Carlos Prates, um psicólogo que tem programa de rádio e tem um espaço no jornal falou sobre a Ana, ele é bem polêmico e gosto de algumas coisas que ele diz. E ele falou que odeia o BBB, nunca assistiu e acha isso a maior podridão da TV brasileira e esta foi a unica edição que parou pra ver por causa da manézinha que estava no programa. E que os ingênuos não chegam na final, não ganham o programa. A Ana foi ingenua, se tivese colocado a francine teria ficado, porque mulher não gosta de mulher e foram elas votaram pro Max ficar, e as mulheres são o maior público do programa.

 

 Ele fala tudo isso muito inflamado e chega a ser engraçado, e de certa forma ele tem razão!

Maria Elena2009-04-06 14:52:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Abelha, mulher é sempre assim, tem sempre despeito, uma pela outra. Com Priscilia não poderia ser diferente. E vc , na boa, é prova disso, kkkkkkk...

 

Quem era Mayra, a maior perva de todas, para falar da Pri? 0906

 

 
Kurt2009-04-06 14:53:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Abelha' date=' mulher é sempre assim, tem sempre despeito, uma pela outra. Com Priscilia não poderia ser diferente. E vc , na boa, é prova disso, kkkkkkk...

 

Quem era Mayra, a maior perva de todas, para falar da Pri? 0906

 

 
[/quote']

 

Concordo com o que abelha disse, acho a Pri muito gostosa e bonita, é inteligente e tudo mais.

 

Mas o que você diz Kurt, de uma mulher que dá o dedo pra um cara qqr cheirar, depois de passar lá?

 

E, além disso, ela também mostrou seu piercing no clitóris pro Flávio!

 

Eu acho isso uma atitude reprovável , acharia ela uma mulher sem dignidade. Não a julgo pela beleza, mas pelas suas atitudes.

 

De mais a mais, acho que ela vai ganhar e torço por ela ...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Quem era Mayra' date=' a maior perva de todas, para falar da Pri? 0906

 

 
[/quote']

 

não gosto da Mayra, mas porque ela é pervertida?

 

Que eu saiba ela não sabia da gravação que o ex fez dela. E o que você acha Kurt, que sua mulher não deve fazer sexo oral em você?06

 

To rachando de rir com a Ana no video show, ela é engraçada demais, tá muito animada. Pena que é ingenua, se ela fosse um pouquinho mais esperta, tivesse um pouc0o mais de malicia tinha se dado bem.

Maria Elena2009-04-06 14:58:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, tudo bem que o que a Priscila fez pode soar nojento para alguns, mas pelo o tom dos comentários não é bem nojo o problema... Eu só pergunto uma coisa, ela prejudica alguém fazendo isso? É por acaso o câncer do planeta? Se ela incita coisas ruins aqui fora, isso não é culpa dela, e sim da mente "deturpada" de cada um aqui fora.

 

A única coisa que Priscila arranha é os "bons costumes", que cá pra nós já é um conceito obsoleto, já que dessa vida ninguém sai limpo. Até a minha avó, a pessoa mais santa que conheci, já "aprontou" das suas segundo a minha mãe. Mas nenhuma atitude que ela teve apaga o coração de ouro que ela tinha, e com Priscila (e o lado B, em geral - talvez com a excessão de Milena) é mais ou menos por aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Na boa' date=' tudo bem que o que a Priscila fez pode soar nojento para alguns, mas pelo o tom dos comentários não é bem nojo o problema... Eu só pergunto uma coisa, ela prejudica alguém fazendo isso? É por acaso o câncer do planeta? Se ela incita coisas ruins aqui fora, isso não é culpa dela, e sim da mente "deturpada" de cada um aqui fora.

 

A única coisa que Priscila arranha é os "bons costumes", que cá pra nós já é um conceito obsoleto, já que dessa vida ninguém sai limpo. Até a minha avó, a pessoa mais santa que conheci, já "aprontou" das suas segundo a minha mãe. Mas nenhuma atitude que ela teve apaga o coração de ouro que ela tinha, e com Priscila (e o lado B, em geral - talvez com a excessão de Milena) é mais ou menos por aí.
[/quote']

 

Não é nojento a palavra certa, é falta de dignidade e postura. Ela esta se tornado uma pessoa pública e  formadora de opinião, acho que postura é algo necessário.

 

mas quem sou eu pra julgá-la, apenas me sinto envergonhada como mulher por ela. Ela não abusou da sensualidade, ela simplesmente foi vulgar no que fez.

 

Todo mundo apronta das suas, mas que façam isso em baixo do edredon! Ou sua avó era vulgar nas suas aprontadas?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pior que no começo a abelha falava super bem da Priscila' date=' até defendia, agora... 06[/quote'] Eu defendi a Priscila até o dia q vi a festa em q estava ela Flavio e Milena. Quando fez akilo q citei. Desse dia em diante ela faleceu pra minha pessoa!

Não é questão de despeito. Continua achando a mais bonita da casa mas isto pra mim não é o suficiente pra ganhar 1 milhão. Não é concurso de miss!
Abelha2009-04-06 15:13:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o que abelha disse' date=' acho a Pri muito gostosa e bonita, é inteligente e tudo mais.

Mas o que você diz Kurt, de uma mulher que dá o dedo pra um cara qqr cheirar, depois de passar lá?

E, além disso, ela também mostrou seu piercing no clitóris pro Flávio!

Eu acho isso uma atitude reprovável , acharia ela uma mulher sem dignidade. Não a julgo pela beleza, mas pelas suas atitudes.

De mais a mais, acho que ela vai ganhar e torço por ela ...

[/quote']

 

Olha, eu vejo o BBB pela Globo, não tenhp PPV e nem vejo nada pela net (titando noticias, blogs, etc) ou seja, assim como a grande maioria do povão que assiste BBB, sou influenciado pela edição do programa, e poupado de algumas coisas, construindo uma imagem, provavelmente, deturpada da realidade, porém não totalmente distante dela.

 

Ninguém nesse mundo é santo, e esses que posam de puritanos são, no geral, os que tem a mente mais poluída. Não sou uma pessoa que preza pela postura politicamente correta, acho que para ser uma pessoa correta vc não precisa ser político, muito longe disso, a proposito.

 

Mas então, como não vi como foi a cena, não conheço o contexto em que isso se deu, entre a Pri e o Flávio. Duvido que ela fosse fazer isso sem ser provocada, de alguma forma, ou sem algum estímulo, mais para o lado provocativo mesmo. Não me importa, para mim ela continua sendo a minha favorita, me parece ser uma mulher forte, que não se preocupa em seguir uma cartilha da boa conduta, é verdadeira, de carne e osso (mais carne, é verdade 0606), e não julgo as pessoas por atos isolados. 03

 

Quanto a Mayra, só fiz uma brincadeira, como eu disse, ninguém é santo, e quem julga (citando a Fram 06) será julgado, da mesma forma, mais cedo ou mais tarde.

 
Kurt2009-04-06 15:21:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha' date=' eu vejo o BBB pela Globo, não tenhp PPV e nem vejo nada pela net, ou seja, assim como a grande maioria do povão que assiste BBB, sou influenciado pela edição do programa, e poupado de algumas coisas, construindo uma imagem, provavelmente, deturpada da realidade, porém não totalmente distante dela.

 

Ninguém nesse mundo é santo, e esses que posam de puritanos são, no geral, os que tem a mente mais poluída. Não sou uma pessoa que preza pela postura politicamente correta, acho que para ser uma pessoa correta vc não precisa ser político, muito longe disso, a proposito.

 

Mas então, como não vi como foi a cena, não conheço o contexto em que isso se deu, entre a Pri e o Flávio. Duvido que ela fosse fazer isso sem ser provocada, de alguma forma, ou sem algum estímulo, mais para o lado provocativo mesmo. Não me importa, para mim ela continua sendo a minha favorita, não julgo as pessoas por atos isolados.

 

Quanto a Mayra, só fiz uma brincadeira, como eu disse, ninguém é santo, e quem julga (citando a Fram 06) será julgado, da mesma forma, mais cedo ou mais tarde.

 
[/quote']

 

Se eu fosse ceder a todas as provocações que me fazem, da maneira que você diz ... aff ... prefiro não comentar!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dos 3 ali torço pra Francine q é a mais trouxa dos 3. Mas acho q a armação é pro Max ganhar mesmo. ou alguém acreditou q a ana perdeu justo pra ele?

 

Olha, mtematicamente falando, acho totalmente plausivel. Quem torcia por Fran, Max e Pri, votaram contra a Ana.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dos 3 ali torço pra Francine q é a mais trouxa dos 3. Mas acho q a armação é pro Max ganhar mesmo. ou alguém acreditou q a ana perdeu justo pra ele?

 

Olha' date=' mtematicamente falando, acho totalmente plausivel. Quem torcia por Fran, Max e Pri, votaram contra a Ana.

 

 
[/quote']

 

Acho que a trocida do Flávio também!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dos 3 ali torço pra Francine q é a mais trouxa dos 3. Mas acho q a armação é pro Max ganhar mesmo. ou alguém acreditou q a ana perdeu justo pra ele?

 

Ahh, mais, mais!06 Essas reações adversas são deliciosas de se ler, deviam servir como objeto de estudo...06

 

Hoje no trabalho até o meu chefe falou que pulou de alegria quando a Ana caiu fora...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério, Stradivarius, eu pulei mesmo, de alegria, vendo a Ana sair... kkkkkkkkk Não que eu fosse tão contra ela assim, só gosto de ver o circo pegar fogo, e como ela era dada como favorita, isso foi delicioso de se ver hehehe... Perceberam que ela quase desmaiou? kkkkkk

 

Maria Elena, não entendi o que vc falou sobre provocação...
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Não é nojento a palavra certa' date=' é falta de dignidade e postura. Ela esta se tornado uma pessoa pública e  formadora de opinião, acho que postura é algo necessário.

mas quem sou eu pra julgá-la, apenas me sinto envergonhada como mulher por ela. Ela não abusou da sensualidade, ela simplesmente foi vulgar no que fez.

Todo mundo apronta das suas, mas que façam isso em baixo do edredon! Ou sua avó era vulgar nas suas aprontadas?

[/quote']

 

Usei minha avó de exemplo pra ilustrar que ninguém é santo, aliás queria deixar claro que o que ela "aprontou" não era de cunho sexual, antes que comecem a achar que tinha uma avó pervertida...06 [e não que isso tivesse qualquer problema, seria hipócrita da minha parte, mas é justo com a minha falecida avó avisar isso...06].

 

Quanto ao que você disse, acredito no livre arbítreo. O BBB já faz a sua parte avisando que o programa não é pra menores... A proposta do programa não é mostrar como as pessoas são? Se Priscila faz aquele tipo de coisa com amigos, porque ela não o faria no BBB?

E também acho errado querer usar Priscila como um símbolo da mulher, ela não tem essa obrigação.

 

O que é bem diferente de um Michael Phelps da vida, vencedor de 8 medalhas fumando maconha. Isso sim pegou mal, porque trata-se de algo considerado ilegal, e que pessoas que se espelham nele poderiam sentir-se "no direito".

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ela não tem obrigação de ser simbolo de mulher' date=' mas tb não tem merito pra isso, como o BBB é um jogo de carater e não de aparencia física então estamos mal de opções.[/quote']

 

Isso na sua opinião e forma de julgar caráter.

 

Eu já acho exatamente o contrário. Não vejo nenhum bandido ali que não mereceria ganhar o milhão.

 

Seria mais justo (inclusive com você mesma, Abelha) dizer que não se identifica com nenhum dos finalistas e não julgar o caráter deles.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ela não tem obrigação de ser simbolo de mulher' date=' mas tb não tem merito pra isso, como o BBB é e não de aparencia física então estamos mal de opções.[/quote']

What ?!!!! 13

Acho que tu tá tendo uma visão ingenua de qual seria aproposta do BBB.

BBB é tudo menos um jogo de carater ... aff!!

E qto a aparência física...

Meo! Pq raios eles escolhem misses, modelos e saradões ?

Pq é isso nos motiva a assistir.

 

BBB é um jogo de vale tudo por dinheiro.

As pessoas mentem, sacaneiam, votam em amigos, traem, fingem... tudo por um milhão!

 

Não...não acho que seja um jogo de caráter, não...

 

 

E quem não faz isso é chamado de "não comprometido com o jogo" e isso foi motivo até de voto
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...