Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A Pri chegou tão perto....040404 0.24%??? Que diferença estranha.

 

Mas ok. Acabou. Fim. Agora só no ano que vem.

 

E espero que o Max consiga economizar bem a grana para sobrar um pouco para pagar um cruzeiro bem romântico entre ele e F________(preencha aqui, como quiser, as próximas letras).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O prêmio foi merecido. Ele foi um bom jogador.

 

E o mais importante, ele se dedicou de verdade ao jogo e o povo reconheceu isso. Não que a Pri não o tenha também, mas a diferença mostra o quanto eles são queridos e o quanto foi valorosa a adversária.

 

Mais uma vez o brasileiro prova que sabe eleger melhor o campeão do BBB do que seus políticos06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A primeira coisa que ele vai fazer daqui a pouco é dar um chute na bunda da Fran...ela que se cuide. 06

Talvez não. eles combinaram de desfrutar uma viagem juntos.

 

Além disso há aquele prazo que os casais ficam juntos p/ ficar bem com a mídia, não mostrar que foi tudo fake... vide Alemão e Siri.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

O prêmio foi merecido. Ele foi um bom jogador.

 

E o mais importante' date=' ele se dedicou de verdade ao jogo e o povo reconheceu isso. Não que a Pri não o tenha também, mas a diferença mostra o quanto eles são queridos e o quanto foi valorosa a adversária.

 

Mais uma vez o brasileiro prova que sabe eleger melhor o campeão do BBB do que seus políticos06

 

[/quote']

 

Verdade..tb se manteve fiel ao jogo e não foi incoerente.

 

Se a Pri ganhasse seria bacana, mas enfim...

 

Pô, a ediçãodando dicas sobre o que fazer para não ir ao paredão foi impagável..como o Manu que acordou todos na madriga um dia do paredão..rsrs...

 

Outra show foi mostrando a samambaia da Mirla repetido, sou moleca, sou moleca e cortava ela sonsa..impagável..

 

 

Big One2009-04-08 00:54:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim...uma semana. 06

Ah! Tu  não é romantico! 13

Há romances da casa que já deram certo, tipo Grazie e Alan...e...e.. tá não me lembro de mais ninguém!

 

Mas acho que foi sincero da parte de Fran, pq a maioria dos BBBs dizima que Fran estava mais envolvida que ele...
MariaShy2009-04-08 00:54:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O prêmio foi merecido. Ele foi um bom jogador.

E o mais importante' date=' ele se dedicou de verdade ao jogo e o povo reconheceu isso. Não que a Pri não o tenha também, mas a diferença mostra o quanto eles são queridos e o quanto foi valorosa a adversária.

Mais uma vez o brasileiro prova que sabe eleger melhor o campeão do BBB do que seus políticos06
[/quote']

 

 

Que bom jogador oq? Agora quem se auto declara bom jogador é um bom jogador? Max é muito prepotente, nao merecia ganhar nunca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flando sobre o programa em si:

 

Detestei: Eles terem chamado o Zé e Luciano. Quem curte, ótimo, mas eu tô fora. E o Luciano tava inchado pra caramba. Não era nem gordo, mas inchadaço. O cara vai explodir algum dia se continuar assim.

 

Adorei: Aquele "Livro para Evitar Paredões" ou algo assim. Esse aí passou muito coisa a limpo pra muita gente (Mirla, Alê, Michelle: Moscas Mortas; Língua da Naiá; etc) e ficou engraçado pra caramba.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas acho que foi sincero da parte de Fran' date=' pq a maioria dos BBBs dizima que Fran estava mais envolvida que ele...
[/quote']

 

Também achei isso. Teve até certo momento que ela resistia mas depois se jogou de cabeça no relacionamento. O problema é da parte do Max, sei lá como vai ser, ainda mais com o milão na mão.
Jailcante2009-04-08 01:04:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb gostei que passou pedaços da entrevista deles da "Caderia elétrica"...tipo:


" As diferenças entre a entrevista dos BBBs antes da casa e seu comportamento dentro dela:

- Michelle, a primeira eliminada, dizendo que achava que tinha chances de ganhar um milhão;
- Ana Carolina dizendo que ia tentar ser "racional";
- Francine declarando que seu forte era "a lábia";
- André afirmando que faz amigos onde vai e
- Mirla que ia "entrar no Big Brother para ser lembrada, não para ser esquecida".

 

 

Com certeza mirla não será esquecida... na hora de ser citada como BBB mais esquecível do BBB ... ever!
MariaShy2009-04-08 01:06:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim...uma semana. 06

Ah! Tu  não é romantico! 13

Há romances da casa que já deram certo, tipo Grazie e Alan...e...e.. tá não me lembro de mais ninguém!

 

Mas acho que foi sincero da parte de Fran, pq a maioria dos BBBs dizima que Fran estava mais envolvida que ele...
[/quote']

 

Sim...meu romantismo anda em baixa...06

 

 

Mas eu nem falo dela...obviamente que ela está envolvida nele...mas não sei se fora da casa a máscara dele não cai de vez e ele resolva chutá-la...espero que não, isso é apenas um achismo meu.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Com certeza mirla não será esquecida... na hora de ser citada como BBB mais esquecível do BBB ... ever!
[/quote']

 

Mirla... Quem?

 

 

03/04/2009 - 06:25

BBB9 - E tem gente que pensa que é fácil…

Tá pensando que é só sair da casa e partir pro abraço? Na-na-ni-na-não. Precisa lavar muito o cabelo e ficar mandando release para todos os jornalistas possíveis' date=' formados ou não, na busca por um emprego ou trabalhinho extra. E como somos pessoas de bom coração, vamos dar uma força divulgando o release que acabamos de receber:

mirrla-201x300.jpg

Mirla Prado, 27 anos, advogada, natural de Belém do Pará. Nasceu no dia 01/12/1981.

Tem como um de seus maiores objetivos trabalhar na área de comunicação social.

Mulher de fibra e credibilidade, Mirla já foi vocalista de bandas em sua cidade, Belém.

Gosta de Cláudia Leite, Ivete Sangalo e da dupla sertaneja Victor e Léo, dentre outros grandes nomes da nossa vasta musicalidade brasileira.

Desde sua participação na 9ª edição do reality show Big Brother Brasil, por onde passa, Mirla tem recebido enormes demonstrações de carinho e satisfação por sua postura e simpatia no programa.

Brincalhona, divertida, hiperativa,
extremamente sincera, autêntica, amiga, são algumas das qualidades da nossa Mirla.

A sister continua Brasil afora encantando com seu carisma e agora, disponível para eventos e campanhas publicitárias.

Eu só acho que no final faltou um aviso do tipo essa é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, datas e acontecimentos reais terá sido mera coincidência. Porque gente. Hiperativa? HIPERATIVA?

Enviado por: Diniskelly

 

[/quote']

 

Ai, ai, Mirla eterna. Eternamente esquecida.06

 

(Mas não dá nem para comparar, o Troféu "Quem?" do BBB9 vai pro Alexandre. Esse aí saiu sem deixar impressão alguma mesmo. Foi um vazio a participação dele no programa. Até a Mirla teve mais visibilidade que ele)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Respostas a Bial:

Pri: "Não ganhei 1 milhão, mas ganhei amigos!"

Fran: "Ganhei o Benhê!"

... sei lá quem saiu no lucro... e quem saiu no prejuízo.

 

By the way, de todos BBBs este foi o melhor, por ser imprevisível... nem vou cogitar so qto Boninho manipulou (ou não)... dane-se!

foi emocionate!

 

Que venha o próximo!
MariaShy2009-04-08 01:16:33
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...