Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members
O lance da bolinha preta tb ajudou a Naiá' date='quando ela foi votar já sabia que Pri tinha dois votos,assim era só continuar votando na mesma para forçar um desempate...[/quote']

 

Quem foi espertinho ali foi o Alexandre, viu que tava no paredão deu uma boa olhada na sala e pensou "vou votar na vadia!"...06

 

0606 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
O lance da bolinha preta tb ajudou a Naiá' date='quando ela foi votar já sabia que Pri tinha dois votos,assim era só continuar votando na mesma para forçar um desempate...[/quote']

Duvido que Nana tenha essa noção de jogo.

 

E tb duvido que Ale tenha votado na Pri pensando nisso.

Pq raios ele quereria enfentar a "alegria do povo" e seus 300ml de silicone no paredão?... Aff! Só se ele for kamikaze.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Qual é a do Punk com guloseimas de chocolate ?

Qual seria a consequência de se apertar o botão vermelho do quarto ?

Eliminação? Isso era tido como certo na net, mas eles vivem mudando as regras, caramba!

 
[/quote']

 

As guloseimas acho que era pra dar uma guinada na coisa na hora deles chegarem. Tipo, tá tudo muito bom até que eles acordam amanhã e já começa o inferno.

 

Quem apertar antes do paredão com certeza é eliminado, por isso nenhum deles vai. Agora se o Alexandre não sair, não sei o que vai rolar.

 

E meu, esse Newton é muito burro, não entendeu nem a mensagem no fone... Tapir!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Qual é a do Punk com guloseimas de chocolate ?...

 

As guloseimas acho que era pra dar uma guinada na coisa na hora deles chegarem. Tipo, tá tudo muito bom até que eles acordam amanhã e já começa o inferno.

 

Quem apertar antes do paredão com certeza é eliminado, por isso nenhum deles vai. Agora se o Alexandre não sair, não sei o que vai rolar.

 

E meu, esse Newton é muito burro, não entendeu nem a mensagem no fone... Tapir!
[/quote']

Aff! Até o Bial perdeu a paciência com Ton e foi até meio rude, tipo "Castigo...incrível tu esquecer isso".

 

By the way, Bigo One postou um video, de um quadro chamado Solitária.

É parecidíssimo com esse Punk aí.

No video tem choro de criança bem alto, sirenes e sei lá mais o que... aff!

 

Queria saber qual a consequência de se apertar o botão?

Eu sei que o cara sai, mas queria saber se sai do programa ou se é uma indicação de si memso p/ o próximo paredão.

Pq me aprece que semana que vem tem eliminação de 2 de uma vez.

 
MariaShy2009-02-02 00:56:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só não entendi uma coisa...a intenção do quarto punk não era tirar uma pessoa a mais do programa por causa da "super-lotação"?

 

Agora o Alexandre vai sair e os três lá vão se livrar e continuará na mesma...não?

 

Mas se o objetivo for tirar 2 pessoas da casa de uma vez' date=' há o risco de Prianha ou Max irem, pois de quaquer forma Alexandre será mais votado.

 

17

 
[/quote']

 

É só eles repetirem o quarto punk toda semana!161616

 

Aí, mais cedo ou mais tarde, dois sai numa mesma semana.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aff! Até o Bial perdeu a paciência com Ton e foi até meio rude, tipo "Castigo...incrível tu esquecer isso".

 

[/quote']

 

O burro do Newton falou depois pro Leo e Ralf que achou que "castigo" era usar a roupa branca... Que castigaço!06060606

 

Ri muito depois que ele falou isso.06
Jailcante2009-02-02 00:57:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Queria saber qual a consequência de se apertar o botão?

Eu sei que o cara sai' date=' mas queria saber se sai do programa ou se é uma indicação de si memso p/ o próximo paredão.

Pq me aprece que semana que vem tem eliminação de 2 de uma vez.

 
[/quote']

 

O Bial falou. Quem apertar o botão vermelho sai do programa direto sem escalas.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Só não entendi uma coisa...a intenção do quarto punk não era tirar uma pessoa a mais do programa por causa da "super-lotação"?

 

Agora o Alexandre vai sair e os três lá vão se livrar e continuará na mesma...não?

 

Mas se o objetivo for tirar 2 pessoas da casa de uma vez' date=' há o risco de Prianha ou Max irem, pois de quaquer forma Alexandre será mais votado.

 

17

 
[/quote']

 

Eu acho que eles coocaram isso de dar a chance de eles ficarem caso o indicado saia, é que assim evita de o Leo por exemplo estragar o jogo. Por exemplo, os caras bolam o Quarto, montam, gastam uma grana e o Léo entra e aperta o botão....0606

 

Vc viram que ele mesmo, entendo que era pra indicar um deles, se auto indicou na hora...07

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ler no site, disseram que se o Alexandre não sair, um dos 3 vai ter que se sacrificar.06

Idéia mais estúpida do que essa só se fizerem isso ao vivo, com o Bial irritadinho gritando "vcs não entenderam? preciso que alguém se sacrifique! Já!!!".

 

Mas se tiver um tie-break, espero que tenha votação dos outros participantes, e não entre os 3 porque senão o Léo dança mesmo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

O burro do Newton falou depois pro Leo e Ralf que achou que "castigo" era usar a roupa branca... Que castigaço!060606

 

Ri muito depois que ele falou isso.06

É. Vestidos para comer...chocolate giggle.gif

 

Que coisinha sem graça eliminar quem já tinha pedido p/ sair... aff!

 

Gosto desse tal de Max, embora ele permita que Francílios (como é chamada) o faça de bobo.

Ele ficou dando força a Pri e principalmente a Alexandre 10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu só não sei como alguém vai se indicar.

Victor' date=' você se indica para ir para o fuzlimento ou prefere esperar que um dos dois se indique?

Isso está mal explicado. Deve ser uma votação entre os 3. E se for, o Leo se lascou.
[/quote']

Leo se lascou coisa nenhuma.


O cara amarelou e queria sair, ele só tá fazendo a coisa parecer, sei lá, oficial?

Acho que isso vai ser uma  saída "honrosa" p/ Globo.
Uns 3000 querendo entrar e o cara pede p/ sair... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aff! Até o Bial perdeu a paciência com Ton e foi até meio rude, tipo "Castigo...incrível tu esquecer isso".

 

[/quote']

 

O burro do Newton falou depois pro Leo e Ralf que achou que "castigo" era usar a roupa branca... Que castigaço!06060606

 

Ri muito depois que ele falou isso.06

Nesse caso,ele não sabia que tipo de castigo era,e talvez tenha poupado as mulheres da casa...mas logo que entrou no quarto branco falou:" vamos ficar alguns dias por aqui..."

Meio suspeito...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Leo se lascou coisa nenhuma.


O cara amarelou e queria sair, ele só tá fazendo a coisa parecer, sei lá, oficial?

Acho que isso vai ser uma  saída "honrosa" p/ Globo.
Uns 3000 querendo entrar e o cara pede p/ sair... afff!
[/quote']

 

Mas o Leo desistiu de desistir...06 Ele até comentou o momento de fraqueza no diário. Ele não vai sair não...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem a pau eu saia daquela bagaça...06 Eu provavelmente faria como a Tina e começaria a causar ali dentro' date=' batendo nas parada e causando sofrimento nos outros 2 até um deles desistir ou me agredir.06[/quote']

Não saia mesmo?

Mesmo trancafiado com a chatice do Tom?

Mesmo com o senhor explicadinho-tipo assim?

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...