Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se o casal for fake seria tolice colocar ligações para "sim" ou "não",se no paredão sair duas pessoas piorou tudo!

Eu não dou bola pra Pri e Milena, elas aprontam tb...tá difícil torcer por alguém ali...

Josi falando sobre a "criação" de Ana;até parece que ela não pagava mico em rede nacional voltando pra perdoar o Ton.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Numa nova enquete :

40% pra Emanuel' date=' 37% ANA e 23%Mirla...

Só falta sair a Ana e ficar a Samambaia...
[/quote']

Gostaria q o Emanuel ficasse:

1-pq foi sacanagem do Max;

2- A mascara de bom moço, se é q ainda existe acabe de cair com a entrada da Mayra;

3-No proximo paredão ele sai como safado e com uma mão na frente e outra atras ainda tomando um toco da Priscila, esta que ganhando ou não o BBB já deve ter alguns contratos garantidos quando sair da casa.$$$

Vale lembrar que a Samambaia é a Mirla e não o Emanuel,Pri não sabe dar troco,já perdoou o cara e Milena é mais submissa ainda...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi o pq do povo votar em Ana think.gif.

Ela é briguenta, sim, mas pelo menos se nota que está viva.

Ralf cansou de dar toques na Mirla, p/ ela tentar se entrosar mais.

Engraçado que na hora de falar em turma B conspirando contra a A, ela se anima... afff!

 

Esse Big Fone foi p/ queimar o BBB que atendesse mesmo.

Se fosse apenas p/ adivinhar quem levaria 3 votos, tudo bem, mas foi sugestionado que tu deveria induzir votos.

 

Daó o BBB p/ se safar do paredão induz... daí Bial conta  a todos os BBBs... afff! 11

 

By the way, o barraco sai a qquer momento.

Maíra disse que tava com o joelhinho doendo e que Ralf recomendou colcoar gelo.

Milena disparou que ele não era médico nem personal trainer giggle.gif

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim saíam 2 nesse paredão... Ficaria muito feliz com isso, tipo o Bial falando bem na hora da eliminação que 2 vão sair. Pra mim é o único jeito de tirar a Mirla de vez, sai fora gordura inútil que não faz porra nenhuma. Mas se saísse a Ana também não ia ser ruim. Ela é igualzinha a Tathy Bione, no começo vc até simpatiza, mas nas últimas semanas era torturante assistir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entre ele e Ana, mil vezes a Ana... Será que Nana vai ficar orfã de neta adotiva ?

Mano é chucrinho demais, acho que nem se deu conta de que foi sacaneado.


Pri tem jeito de ser barraqueira...  acho  que ainda rola uma discussãozinha com Maíra.

 

By the way, gostaria p/ caramba que Maíra desse em cima de Max, p/ ver se o sentimento de Fran é verdadeiro ou teatro.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah' date=' gostei da Mayra. den Aquele arzinho de Alessandra Negrini voluptuosa é irresistível.

 

E se esse cowboy começar com o showzinho "2 Filhos de Francisco" eu paro de assistir. 
[/quote']

060606

 

Eu tb gostei dela. Achei ela atrevida de um jeito moelcona.

Só acho que ela vai ter mais dificuldade de se entrosar com a mulherada da casa e periga levar muitos votos.

Já o cowboy acho que já foi aceito pelos homens e será pelas mulheres, tem mais chance de ficar mais tempo... acho...


P/ que lado ele vai pender? Lado A ou Bthink.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi o pq do povo votar em Ana think.gif.

Ela é briguenta, sim, mas pelo menos se nota que está viva.

Ralf cansou de dar toques na Mirla, p/ ela tentar se entrosar mais.

Engraçado que na hora de falar em turma B conspirando contra a A, ela se anima... afff!

 

Esse Big Fone foi p/ queimar o BBB que atendesse mesmo.

Se fosse apenas p/ adivinhar quem levaria 3 votos, tudo bem, mas foi sugestionado que tu deveria induzir votos.

 

Daó o BBB p/ se safar do paredão induz... daí Bial conta  a todos os BBBs... afff! 11

 

By the way, o barraco sai a qquer momento.

Maíra disse que tava com o joelhinho doendo e que Ralf recomendou colcoar gelo.

Milena disparou que ele não era médico nem personal trainer giggle.gif

 

 

 
[/quote'] se eu fosse ela mandava um pontapé no joelho dela pra doer de verdade!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Se vai ser corno é pq não tem competencia ou pq ta querendo por chifres tb. Até agora não vi ele ser corno. E ficando é coisa pra adolescente, ele já tem até filho, é meio velhinho pra isso. Não creio q a Pri esteja só ficando, então ele devia falar isso pra ela.

 

Putz, ok, a Pri é uma santa e vai ser fiel pra sempre a todos com quem ela ficar, esquece que comentei.

 

Sobre ficar ser coisa de adolescente... No carnaval, em boates, micaretas, enfim, todo mundo vira adolescente nesses lugares entao. Ou so pq deu uns beijos o cara tem que casar? Ali os casais se unem so como proteção, é um voto a menos, da pra contar nos dedos os casais q sairam de um BBB e continuaram depois. Ele ta so se divertindo com ela, e ela com ele, nenhum dos dois leva a sério, só tao fingindo... Nao eh q nem o Tom e Josi...Tanto que a explicação dela pra Maíra do pq de estar com ele foi "é pq ele tem a mão grande"... Seja a mao mesmo ou outra coisa(ohhh) é um motivo otimo pra namorar ne? deve dar ate casamento... 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maíra tem que ganhar o milhao, por falta de opções \o/  Mas vamos ver depois de uma semana se minha opiniao nao muda rssss

 

Caraca, lembraram Thathy Bione, pqp, como era insuportavel akela mulher...

 

Qto ao Max ser safado...putz, q opção ele tinha? Falar "prefiro ir ao paredão que induzir as pessoas?" Me poupe...qq um faria o mesmo. Escroto foi depois ele fingir que nao entendeu a prova, que nao tinah feito nada, ridículo...mas deve ter ficado nervoso, claro, ele nao imaginava que o Bial ia mandar ele contar o que tinha q fazer e pra quem ele ficou pedindo votos pra ir pro paredão.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se vai ser corno é pq não tem competencia ou pq ta querendo por chifres tb. Até agora não vi ele ser corno. E ficando é coisa pra adolescente' date=' ele já tem até filho, é meio velhinho pra isso. Não creio q a Pri esteja só ficando, então ele devia falar isso pra ela. [/quote']

Putz, ok, a Pri é uma santa e vai ser fiel pra sempre a todos com quem ela ficar, esquece que comentei.

Sobre ficar ser coisa de adolescente... No carnaval, em boates, micaretas, enfim, todo mundo vira adolescente nesses lugares entao. Ou so pq deu uns beijos o cara tem que casar? Ali os casais se unem so como proteção, é um voto a menos, da pra contar nos dedos os casais q sairam de um BBB e continuaram depois. Ele ta so se divertindo com ela, e ela com ele, nenhum dos dois leva a sério, só tao fingindo... Nao eh q nem o Tom e Josi...Tanto que a explicação dela pra Maíra do pq de estar com ele foi "é pq ele tem a mão grande"... Seja a mao mesmo ou outra coisa(ohhh) é um motivo otimo pra namorar ne? deve dar ate casamento... 07
Ah então o cara pra casar tem q arrumar uma bruxa nada sexy e q levre chifres na cara e não reaja ainda ache bonito! Ah ta bom, vai esperando uma mulher assim.

 

Dar uns beijos tem q casar não mas se é pra ficar somente chega e fala. Se ela concordar q seja mas se isso tivesse ocorrido creio q não estaria com ciumes. E vc acha q os homens se aproximam das mulheres não é pq estas tem alguma coisa grande também?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só falta esse Frank Aguiar pobrinho começar a cantar "galopeira" nessa casa...
Se ele fizer isso é capaz de ganhar! Haja vista os outros q ganharam, bambam retardado, cowboy da roça, o bocó esperto de Brasilia, Rafinha vendedor de couve. Esses matutos assim sempre se dão bem.

O BBB adora um Chico Bento!

chicobento3.jpg
Abelha2009-02-16 16:44:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o púbico for esperto e entender que e um jogo e cabeças vão ter que rolar eles tirariam a Mirla que já está sem gáz e tempero faz tempo.

 

Mas infelizmente vai tocar parao bobo do Emanuel que iria ferver e muito na proxima festa com a presença provocante da Maíra.

Sei que a Ana e uma patricinha mimada, mas confesso que ela me diverte com suas caras e bocas no programa.

 

Agora a Maíra vai ter que enfrentar a fúria e inveja da mulherada que vai colocar ela no paredão, mas se for boa pessoa como e gostosa ela .

 

Juliana%20RezendeBIG%20BROTHER%20BRASIL%209/Globo.com

Não que a danada parace mesmo a Alessandra Negrini 3d07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se ele fizer isso é capaz de ganhar! Haja vista os outros q ganharam' date=' bambam retardado, cowboy da roça, o bocó esperto de Brasilia, Rafinha vendedor de couve. Esses matutos assim sempre se dão bem.

O BBB adora um Chico Bento!

 
[/quote']

 

quem é o Bocó de Brasília Abelhinha?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se o púbico for esperto e entender que e um jogo e cabeças vão ter que rolar eles tirariam a Mirla que já está sem gáz e tempero faz tempo.

 

Mas infelizmente vai tocar parao bobo do Emanuel que iria ferver e muito na proxima festa com a presença provocante da Maíra.

Sei que a Ana e uma patricinha mimada' date=' mas confesso que ela me diverte com suas caras e bocas no programa.

 

Agora a Maíra vai ter que enfrentar a fúria e inveja da mulherada que vai colocar ela no paredão, mas se for boa pessoa como e gostosa ela .

 

Juliana%20RezendeBIG%20BROTHER%20BRASIL%209/Globo.com

Não que a danada parace mesmo a Alessandra Negrini 3d07
[/quote'] Alessandra Negrini deve estar se benzendo e marcando uma plastica! Mayra horrorosa!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Akele tal de Domini!

Não é vc não Bronson!06

 

Certo Certo Márcia Abelha Andréia 06

 

Porém' date=' esse "bocó" a que se referiu não é de Brasília, ele apenas "filava" uma boca de assessor parlamentar aqui minha querida, ele é de Goiânia.
[/quote']Mas enfim, um bocó esperto. Não importa de onde. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Maíra tem que ganhar o milhao' date=' por falta de opções \o/  Mas vamos ver depois de uma semana se minha opiniao nao muda rssss

Caraca, lembraram Thathy Bione, pqp, como era insuportavel akela mulher...

Qto ao Max ser safado...putz, q opção ele tinha? Falar "prefiro ir ao paredão que induzir as pessoas?" Me poupe...qq um faria o mesmo. Escroto foi depois ele fingir que nao entendeu a prova, que nao tinah feito nada, ridículo...mas deve ter ficado nervoso, claro, ele nao imaginava que o Bial ia mandar ele contar o que tinha q fazer e pra quem ele ficou pedindo votos pra ir pro paredão.
[/quote']

Povão é foda mesmo,se a Mirla ficasse em segundo podia até tirar 2 numa paulada só,agora nem isso!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não achei feio a manipulação de Max, acho feio ele dizer que não fez.

Ele nunca escondeu que era um jogador e qquer um faria o que o big fone tinha pedido.
Duvido que se Ana tivesse atendido não teria feito o mesmo!

 

 
[/quote']

 

Shy, ele foi obrigado a não dizer, poderia revelar apenas após a indicação do Paredão!

 

 

Esse Big Fone foi p/ queimar o BBB que atendesse mesmo. 

 

Eis a Resposta Shy, essa chamada do Big Fone foi mais uma tentativa "forçada" de causar intriga na casa, aliás, estas mutretas forçadas da produção para causar alguma desavença na Nave, surgiram desde o ínicio do Programa, separando Lado A de Lado B, diferente de BBBs anteriores onde as intrigas e brigas e as vezes até quase as vias de fato surgiam NATURALMENTE, nesta edição está claro que o que está ocorrendo alí é ARTIFICIAL, estratégias da produção, isso é óbvio...

 

PS: A Kika deu o recado?08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...