Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Maíra diz que não posará nua

 

No Palácio de Cristal, Flávio conversa com Maíra. A sister conta que o pai reclamava do tamanho dos seus biquinis. "Ele sabe que vai ter ensaio para site? Ele sabe que vai chover proposta de revista?", pergunta o gaúcho.

"Pelada eu não faço", delimita a apresentadora.

Flávio pergunta se ela está na casa pelo dinheiro ou pela fama. "Pelo dinheiro", esclarece Maíra.

Ahhhhhh. 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E a eliminação dupla não é essa semana' date=' mas na semana que vem.

 

Dia 26, quinta feira, já vai ser decidido quem é o líder e anjo e a votação para decidir o paredão é logo depois. E no domingo dia 1º acontece a eliminação, e logo depois vai ter escolha de líder e anjo e votação de outro paredão para a eliminação na terça feira dia 3.

 

Normalmente, isso acontece na final quando o 3º colocado é eliminado no domingo e na terça-feira tem a final, mas agora resolveram colocar esse esquema no meio do jogo.

 

Só sei que o povo lá vai ficar com o c... na mão, com esses dois paredões consecutivos.060606
[/quote']

 Afff! Eu achava que hoje é que teria prova do líder e uma formação de paredão p/ eliminação no domingo think.gif

 

Zum, logo após a saída da casa tem um chat onde tu pode fazer perguntas ao eliminado.

Daí, Mano disse que não queria nada com Pri  fora da casa.

Vai ver ele pensou que sua mulher ainda estaria esperando por ele aqui fora.

Masss conta-se pelo orkut afora que ela quer mais é que ele se ferre !

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pri tava um porre na festa.

Se deu mau ao pergunta a Max o que achava dela e Mano.

ele disse que parecia mais curtição da aprte dele.

Daí ela ciu matando nele e na Fran citando djota... aff !

 

Tudo isso pode passar.

O angolano tá chegando e disse que vai pegar todas.

Dizem que no seu BBB ele pegou umas 5 e rolou até sexo... afff! oops.gif

 

Ontem tb teve briga da Fran e da Mirla... se Mano não sabe falar, Mirla tb tem umas idéias completamente nonsense.

Diz que birgou com Fran pq ela não torceu p/ Josi na prova do líder... think.gif
MariaShy2009-02-19 12:53:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o cowboy André não vai muito longe, sua obsessão por "bundas" já botou ele conflito com a Maíra e agora a Ana que  descobriu a píada do bubum dela no corpo da Nana e não gostou nada.

Quero ver ele nas próximas semanas  com abistinência sexual, só vai sair perolas da boca do moço.

 

Uma pena que Flávio pense tanto no jogo e não partiu para cima de Maíra na festa que já tomou fama de piriguete e não pegou ninguém.

Acho que Angolano vai causar na casa das 8 mulheres especialmente na festa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o angolano vai se dar bem sim.

Afinal não deve ser a troco de nada que ele ganhou o BBB.

Nãoa cho que ele vai cair matando, acho que estudará o terreno antes de fazer graça.

Me parece que ele ficará apenas 4 dias.

 

By the way, de solteira na casa agora só Pri e Mayra.

 

By the way(2), Flávio disse que não pegará Mayra pq sabe que ele não é o tipo dela e que não se deixará usar, pq ela viu BBB um mês e deve usar isso a seu favor.

 

Agora sim eu acho que ele é gay... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana afirma que não posará nua após o BBB

Da Redação

Enquanto todos os participantes dançam, Naiá e Ana Carolina conversam esparramadas em poltronas próximas à pista. No papo, a catarinense afirma que não pretende posar para revistas masculinas após o programa.

"Eu não quero posar pelada. Não tem nada a ver comigo", disse Ana Carolina.

A vovó Naná concordou com a amiga. "Você tem cara de anjinha, não tem nada de diabinha. Espero que não esteja me enganando. Não imagino você pelada em uma revista", encerrou Naiá.

O que tá acontecendo com essa mulherada? 04

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No caso, da Ana é que para posar nua tem que ser mulher. Claro, que pelos atributos físicos ela é mulher(ão), mas pela cabeça, coitada, tá bem longe disso...

 

Já a Maíra... pffffff. Isso é blábláblá dela. Sem bem que ela não tem mesmo a cara de quem posa pra Playboy não, ela tem cara é de quem posa pra Sexy, e se bobear a Sexy Premium...060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

By the way(2)' date=' Flávio disse que não pegará Mayra pq sabe que ele não é o tipo dela e que não se deixará usar, pq ela viu BBB um mês e deve usar isso a seu favor.

 

Agora sim eu acho que ele é gay... aff!
[/quote']

 

Ele e o Max são! Com certeza!

 

Não dô 1 anos e meio, ou 2 anos depois desse BBB9, eles assumirem (numa revista qualquer) que realmente se apaixonaram no programa e que depois ficaram juntinhos. Ai, ai, ai, ui, ui (como diria o Sílvio).06

 

 

(Sacanagem minha, desculpe.0806 Mas é que nunca conseguiu digerir muito bem esses dois aí. Sei lá porque. Tem algo estranho ali, não sei o que, mas que tem, tem...)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a Ana não posar, acho que não faria isso mesmo.

Só faria algo que o "lindo" dela concordasse.

Mas tb acho que vai contra princípios dela.
Não é o tipo que gosta de expor o corpo e sim de enfeitá-lo com roupinhas bonitas (ela tem vestidos lindos... aff!).

 

Não acho que Max seja gay, não.

 

By the way, antes ele namorava uma tal de Kah Pinheiro, que dizem ficou com o Djota da Fran numa dupla vingancinha pela vergonha em rede nacional de ambos... aff! giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Putz! Ana líder!

 

Quando o Flávio falou a asneira "voto na Milena porque ela já foi líder" e deixando assim a Ana na prova' date=' na hora pensei. "Ele vai se arrepender amargamente desse voto". E não deu outra! Tomô chifrudo!06060606
[/quote']

Cara,pensei nisso tb...mas o Flavio podia ter mais jogo de cintura,e cumprimentar Ana e não sair com cara de derrotado,como fez...

Aquele coubói é chato mesmo,se cair num paredão deve sair...

E Mirla ganhando prêmio? Coitada da Escola de Samba em que ela aparecer,vai ser rebaixada,isso sim!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E queria q ela fizesse o q? A Fran mo vadia mesmo com namorado fora e ficando com max no edredom!

Uai, mas o Manu tinha (tem?) mulher e filho !
[/quote'] Mas o Max não tinha nada q encher o saco da Pri com isso já q a vadiazinha q ta ficando com ele tb tem namorado. Se ele cuidasse da vida dele ganhava mais!

E o Flavio vai se ver apertado agora até na semana q vem. Mas a Ana tb não vai muito com a Josi e com o caipira novo. Pode ser q o Flavio se salve dessa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E queria q ela fizesse o q? A Fran mo vadia mesmo com namorado fora e ficando com max no edredom!

Uai, mas o Manu tinha (tem?) mulher e filho !
[/quote'] Mas o Max não tinha nada q encher o saco da Pri com isso já q a vadiazinha q ta ficando com ele tb tem namorado. Se ele cuidasse da vida dele ganhava mais!

E o Flavio vai se ver apertado agora até na semana q vem. Mas a Ana tb não vai muito com a Josi e com o caipira novo. Pode ser q o Flavio se salve dessa.

 

vadiazinha...rssss coitada da menina, namora um biba na casa e nao passa de selinhos bobos... ela nao tem namorado, ficou com o cara uma vez, ele mesmo falou q nem sexo rolou...

 

(ja to esperando mais uma resposta nonsense)

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...