Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será que satura?

 

Eu acho que depende. 

 

Uma certa vez Feige disse, sobre a questão de saturação do mercado "Não existem filmes de super-heróis. Existem filmes COM super-heróis, mas nós(marvel) pensamos nossos filmes como diferentes estilos. Winter Soldier é thriller de espionagem, Thor 2 e ficção cientifica enquanto Guardians é space-opera/comédia".

 

Eu concordo com Kevin Feige. Se DC assumir essa filosofia, e Marvel continuar nessa filosofia, acho que da pra juntar FOX e Sony qye ainda estão bem posicionados no mercado. Isso dito, The Flash foi maior estréia de seriado do canal CW.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman V Superman | Longa pode ter uniforme de Kriptonita e BatwingFilme estreia em 2016
André Zuliani
30 de Outubro de 2014
34
 
bateman______.jpg
 

Batman v Superman: Dawn of Justice  continua sendo filmado em Michigan, e novos rumores continuam a surgir. Desta vez, o foco é no Homem-Morcego e suas armas.

Túmulo da família Wayne aparece no set

De acordo com o Batman News, o uniforme do herói seria envolvido por vários pedaços de Kriptonita, além de ter a habilidade de lançar mísseis. Ainda segundo a publicação, o longa teria a presença de dois Batmóveis. As fontes do site teriam ouvido previamente que existiria um Batmóvel regular e um outro que voaria, o que pode marcar a presença da nave Batwing no filme.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha,Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne,Diane Lane, Holly Hunter, Jason Momoa (Aquaman) e Tao Okamoto, entre outros.

 

FONTE: OMELETE

 

Imaginei que o Batman ia usar kriptonita. Só espero que não exagerem na caracterização visual.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Andei pensando, todos sabem que o irmão mais talentoso do Affleck o Casey tem uma das mais finas vozes de Hollywood entre os famosos, o do Ben também não é lá grossa, será que ele irá fazer igual o Bale falar grosso (virou piada até...), vão emprestar a voz do Freeman dublado ou ele vai fazer algum tipo de tratamento para engrossar a voz do tipo levantar peso com os colhões?  :huh:

 

Tudo tá direcionado, como vemos aqui em cima na news, que o Batman vai mesmo entrar na porrada com o Super, será que o Super vai apenas se defender porque como todos sabem, Superman é um super-herói único que prefere a violência como ultimo recurso, ou será que neste filme veremos uma cena de porradaria como nos Vingadores 1 entre Thor, Ironman e o Capita?, imaginando aqui os dois no meio da briga e a gostosona da MM dando um basta na testosterona toda...

 

Alias gente, um dos rumores é que a MM já estaria agindo antes de Superman e Batman, com isso lembrem que a Supergirl também na teoria já tinha chegado antes do Kal-el (teoria da nave em Men of Steel), será que veremos a Supergirl como Linda Lee entre destroços salvando gente como vimos em algumas fotos com o Affleck como Bruce Wayne, será que teremos o mesmo com a Diana Prince?, sera que não tem uma atriz ai contratada com o perfil da personagem?, não necessariamente com os cabelos loiros.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Esta notícia já tinha saído, mas devido ao assunto vir a tona, segue a notícia sobre a voz do Affleck

 

 

Gostei do conselho do Bale, sábio conselho.

 

Quanto a voz, ela disse que será growly e a definição para growly é:  "semelhante a um grunhido de tom e aspereza"

 

 

Jennifer Garner describes Ben Affleck’s Batman voice

 

Christian Bale said that the only advice he gave Ben Affleck about playing Batman was to make sure he could pee on his own, but according to Jennifer Garner, Affleck may be basing his Bat-voice on Bale’s infamous growl.

In the latest issue of Empire Magazine (via Comic Book Movie), Mrs. Affleck spills the details on what Ben Affleck’s Batman voice will sound like in Batman v Superman: Dawn of Justice:

“We were not privy to the Batman voice at home, but I’ve been on set enough to hear bits of it. It’s spot on.
Growly and decisive and sexy, if I do say so myself! Exactly what you would hope it to be!”

Hopefully it won’t be too long before we all hear what exactly Affleck’s “growly, decisive, and sexy” Bat-voice sounds like. The first teaser trailer for Batman v Superman: Dawn of Justice is rumored to be coming later this year.

How do you feel about Ben Affleck taking a similar approach to Batman’s voice as Christian Bale? Leave your thoughts in the comments below.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os tempos mudam, os matérias que vem surgindo do tipo mais resistente e mais leve não devem precisar de um uniforme do dr freeze que pesava 34kg, espero..., a mobilidade do ator é importante para o bem das cenas de ação, mas sei lá hein, aquele uniforme meio tanque novo nesta produção pode não ser TÃO confortável, mesmo para alguém que malha, mesmo porque o Affleck já reclamou disso, parece que saiu da fabrica da Goodyear cheio das borrachas, até ele conseguir virar como alguém que tenta virar com o corpo todo gessado, o Super já quebrou a coluna dele de novo...

 

batbig.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É como disseram por aqui - não foi vc PRIMO? - acho que o Nolan mija de porta aberta na sala de reunião dos executivos da Warner:

 

 

O Homem de Aço | Christopher Nolan vetou cena pós-créditos no filme"Um filme de verdade não faria isso"
Natália Bridi
04 de Novembro de 2014
 
 
 
 
Christopher Nolan vetou o uso de uma cena pós-créditos em O Homem de Aço.

Segundo o The Guardian, na época do lançamento do filme, a Warner Bros., inspirada pelo sucesso de Os Vingadores, solicitou que Zack Snyder  adicionasse uma cena pós-créditos no longa do Superman. Nolan, produtordo longa, recusou a ideia: "Um filme de verdade não faria isso", justificou.

Nolan, que nesta semana retorna aos cinemas com o épico sci-fi Interstellar, foi convidado pela Warner a produzir um novo filme de Batman e Liga da Justiça, mas o produtor/diretor recusou - leia mais. Sendo assim, fica apergunta: sem Nolan na produção, será que veremos uma cena pós-créditos em Batman V Superman: Dawn of Justice? É aguardar a estreia em 25 de março de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Batman V Superman | Junkie XL ajudará Hans Zimmer com a trilha do filmeLonga estreia em 2016
André Zuliani
04 de Novembro de 2014
11
 
 

Hans Zimmer, responsável pela trilha sonora de Homem de Aço e da trilogia Batman dirigida porChristopher Nolan, terá a ajuda do amigo Junkie XL para trabalhar em Batman V Superman: Dawn of Justice.

Longa pode ter uniforme de Kriptonita e Batwing

De acordo com o Batman-News, Zimmer pediu para o diretor Zack Snyder  permitir a contratação para que ele não repita o trabalho feito nos filmes do Homem-Morcego. "Sabe de uma coisa? Eu pensei muito sobre isso, tanto que finalmente eu me toquei que não quero trair o trabalho que fiz com Chris [Nolan] e James Newton Howard. Então eu pedi para Zack se não teria problema eu chamar um amigo para ajudar, e eu vou trabalhar com Junkie XL, que é ótimo. Ele acabou de terminar a trilha de Mad Max. Eu disse para ele cuidar do Batman e eu fico com o outro cara [superman]. E Zack adorou a ideia".

 

FONTE: OMELETE

 

 Pensamento coerente este do Zimmer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava pensando: Qual será a participação da Mulher Maravilha em Batman V Superman? Sabe-se que ela vai aparecer de uniforme, então é bem provável que ela participe de alguma luta, qual luta seria essa? Talvez tente apaziguar as coisas entre os dois protagonistas ou então lutaria contra o vilão Lex Luthor, mas não vejo de que forma isso aconteceria. 

Qual a opinião de vocês à respeito da importância da Mulher Maravilha no filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por conta da quantidade de personagem, tô achando que ela será guardada para um cliffhanger.


 


até postei meu fanfic aqui no Fórum há algumas semanas:


 


Fim do filme, e nada do famoso monstro cinza matador de kryptoniano dar as caras, mas sabemos que Luthor conseguiu durante a trama o DNA do Superman. Aí chegam notícias do centro de Chicago aos pedaços, e Diana salta de um jato com a espada em punho, cai em um terraço e vai pulando até chegar no chão. O monstrinho avança pra cima dela. Fade. Sobe créditos.  B)


 


Já que anunciaram um filme solo do Superman. Pode ser que seja adaptação da saga da morte, história preferida do Snyder.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Bom saber que o próprio Nolan desmentiu que teria dito aquela bobagem.

 

 

 

Fim do filme, e nada do famoso monstro cinza matador de kryptoniano dar as caras, mas sabemos que Luthor conseguiu durante a trama o DNA do Superman. Aí chegam notícias do centro de Chicago aos pedaços, e Diana salta de um jato com a espada em punho, cai em um terraço e vai pulando até chegar no chão. O monstrinho avança pra cima dela. Fade. Sobe créditos.  B)

 

 

 

 

  Eu sairia puto da cara do cinema se o filme acabasse assim, PRIMO  :angry:

 

 Acho que ela terá uma participação, sim. Talvez no climax vejamos a trindade se unindo pela primeira vez, mas no resto do filme a participação dela seja mais reduzida. Tipo a Viúva Negra em HOMEM DE FERRO 2.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A menos que Suicide Squad seja um prequela, acho que a ameaça de BvS já estará resolvida no final do filme. Não vejo Suicide Squad sendo formado enquanto um fim do mundo está acontecendo.

 

Isso dito, um final de gancho como esse não me irritaria nem um pouco, acho até interessante, a trindade se forma na cidade destruída, se posiciona contra Doomsday, fim. Na cena pos créditos Luthor raspa a cabeça, pega o telefone e liga pra Waller.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será interessante ver o Lex no final do final, como é bem provável a participação dele em Suicide Squad, o gancho é quase certo.

Outra coisa, viram essa notícia? ''Cara Delevingne pode viver a Arlequina em Suicide Squad'' http://omelete.uol.com.br/cinema/esquadrao-suicida-atriz-de-face-angel-pode-viver-arlequina-no-filme-da-dc/#.VFqjATTF-Ec

 

Eu achei uma escolha muito esperta, boa atriz, parecida com Arlequina (ou pelo menos, pode-se ficar parecida facilmente) 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sairia puto da cara do cinema se o filme acabasse assim, PRIMO  :angry:

 

Question-pher Nolan, filmes de verdade também não têm cliffhanger?  :P

 

Foi só pra não perder a piada, Questão! Não me dê patada!  :( 

 

Bora lá: entendo que você se refere ao conteúdo do filme e do fim do filme. Diga aí pra mim os pontos negativos da possibilidade que citei. Lembrando que Diana já apareceu nos bastidores com seu vestido azul, possivelmente sua versão diplomata. Quero dizer que ela pode ter uma participação sem o uniforme e, além disso, ainda assim usar alguma habilidade sobre humana durante a trama. Apenas acredito que há chance de vermos o uniforme Xena apenas no fim do filme, até por conta da quantidade de personagens já listados e do foco na dupla Superman e Batman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Question-pher Nolan, filmes de verdade também não têm cliffhanger?  :P

 

Foi só pra não perder a piada, Questão! Não me dê patada!  :( 

 

Bora lá: entendo que você se refere ao conteúdo do filme e do fim do filme. Diga aí pra mim os pontos negativos da possibilidade que citei. Lembrando que Diana já apareceu nos bastidores com seu vestido azul, possivelmente sua versão diplomata. Quero dizer que ela pode ter uma participação sem o uniforme e, além disso, ainda assim usar alguma habilidade sobre humana durante a trama. Apenas acredito que há chance de vermos o uniforme Xena apenas no fim do filme, até por conta da quantidade de personagens já listados e do foco na dupla Superman e Batman.

 

Deixe-me pentelhar no meio aqui...

 

Ao público geral, um gancho desse tamanho pode ser ruim. Muitas pessoas podem sentir que foram enganadas e que BvS é na verdade JL Part 0, até por que depois temos 1 ano até JL Part 1 e então 2 anos até JL Part 2. Eu não tenho problemas com isso, mas nós somos exceção da curva, agente acompanha, sabemos que ta vindo sequencia até 2020, assistimos dúzias de filmes por ano contra uma média 6/ano...

 

Isso dito, agora que me caiu a ficha que JL Part 2 está 2 anos na frente de JL Part 1, que por sua vez está apenas 1 ano de BvS. Teoria: BvS e JL Part 1 estão sendo filmados juntos?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo.

 

PRIMO, tb acho q a MM aparecendo só no último take do filme, da forma q vc descreveu deve gerar o efeito descrito pelo Mozts.

 

Sobre as filmagens, fiz a mesma pergunta algumas páginas atrás, pleo visto até o momento nada confirmado.

 

Será que tem como filmar e fazer post-production em filme dessa escala em 1 ano?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deixe-me pentelhar no meio aqui...

 

Ao público geral, um gancho desse tamanho pode ser ruim. Muitas pessoas podem sentir que foram enganadas

 

 Muito bem, MOZTS. Esse é o meu ponto.

 

 E PRIMO, em primeiro lugar, Nolan já desmentiu que disse isso :D

 

 E pessoalmente, não curto muito o conceito do Cliffhanger escancarado, como você sugeriu. Prefiro os mais sutis.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...