Jump to content
Forum Cinema em Cena

Home Theater


Shiryu
 Share

Recommended Posts

  • Members
Fulgora' date=' mesmo distribuido dessa forma a eficiência continua a mesma, supri as necessidades? Porque sempre hesitei em comprar um HT por falta de um espaço propício (e de dinheiro também, claro 06), onde o som pudesse ficar bem distribuido e tudo mais...[/quote']

 

Cara, pra ser sincero acho que distribuindo dessa forma eu perco quase TODO o efeito de imersão do HT. Mas... pelo menos é muito melhor que o som da TV. Tem o subwoofer que dá pancada legal e tudo. E pelo preço que eu paguei por essa HT-in-a-box da CCE fiquei bem satisfeito.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu tenho preferencia pelo HT que venha ja com um aparelho de dvd' date=' e esse ainda tem radio


[/quote']

 

Cara, você tem certeza disso? Pra mim isso é furada... nesses sistemas o receiver e o player são integrados, ou seja, estraga um, você perde o outro. E imagina que daqui a algum tempo os players de HD-DVD ou Blu-Ray se popularizem: se você quiser usar um, vai ter que trocar TODO o HT ao invés de trocar só o player.

 

Sei lá, é minha opinião. Eu nunca compraria um sistema desses....

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pediram HT de pobre' date=' tae...

 

HT_FULGORA.jpg
[/quote']

 

Fulg, não sei como é o lance de espaço na sua casa, mas aí vai a dica: sub no chão (isso é quase que pré-requisito para que a criança funcione bem) e tente separar um pouco mais as caixas frontais da central só pra dar uma espacialidade maior...

 

E essa caixa surround esquerda... smiley24
Dook2006-12-19 23:52:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fulg' date=' não sei como é o lance de espaço na sua casa, mas aí vai a dica: sub no chão (isso é quase que pré-requisito para que a criança funcione bem) e tente separar um pouco mais as caixas frontais da central só pra dar uma espacialidade maior...

 

E essa caixa surround esquerda... smiley24
[/quote']

 

Pois é, eu sei que essa minha distribuição é um lixo, mas o problema é que eu não tenho nenhuma outra opção. Tenho que largar tudo em cima desses três móveis. Não dá pra separar as frontais mais... não tem onde colocar. O meu sofá (que é minha cama também.. hehe) fica na parede à esquerda dessa foto (por isso a TV fica torcida no móvel), então se eu tentasse, por exemplo, pegar a FE e jogar ela mais pra esquerda, ela viraria quase uma surround... hehe.

 

Quanto ao sub, colocá-lo nessa posição também foi minha única opção, já que ele tem que ficar perto do player, e no chão naquele canto não tem espaço pra ele. Mas surpreendemente, ele funciona ali até melhor do que funcionava quanto ficava no chão. Acho que o principal segredo pra um SW funcionar bem é colocar ele num canto, não importando muito a altura.

 

 
Fulgora2006-12-20 12:59:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu HT:

 

3758311.jpg

 

Meu sub está em frente à cama em frente à prateleira de DVDs' date=' virado para a parede. As caixas surround estão na escrivaninha onde fica o PC que está fora da foto... Posto depois.
[/quote']

 

Teu HT é simples mas parece bem funcional. Esse TV é wide, não é? Meu sonho de consumo é uma TV wide, mas com o espaço que tenho hoje, nem pensar.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Teu HT é simples mas parece bem funcional. Esse TV é wide' date=' não é? Meu sonho de consumo é uma TV wide, mas com o espaço que tenho hoje, nem pensar.

 
[/quote']

 

Eu diria que ele chuta algumas bundas... hehehehe

 

É um HT-in-a-box Panasonic... Segundo o manual tem 800W RMS (hahaha), sub ativo (esse é pra valer mesmo), som DTS, Dolby Pro Logic II e bandeja pra 5 DVDs...

 

A TV é Wide sim e essa foto aí é do 007 Contra GoldenEye... É assim que um filme wide anamórfico 2,35:1 fica numa TV Wide.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' eu sei que essa minha distribuição é um lixo, mas o problema é que eu não tenho nenhuma outra opção. Tenho que largar tudo em cima desses três móveis. Não dá pra separar as frontais mais... não tem onde colocar. O meu sofá (que é minha cama também.. hehe) fica na parede à esquerda dessa foto (por isso a TV fica torcida no móvel), então se eu tentasse, por exemplo, pegar a FE e jogar ela mais pra esquerda, ela viraria quase uma surround... hehe.

 

Quanto ao sub, colocá-lo nessa posição também foi minha única opção, já que ele tem que ficar perto do player, e no chão naquele canto não tem espaço pra ele. Mas surpreendemente, ele funciona ali até melhor do que funcionava quanto ficava no chão. Acho que o principal segredo pra um SW funcionar bem é colocar ele num canto, não importando muito a altura.

 

 
[/quote']

 

Problema de espaço é fogo... O duro é que vc fica com a espacialidade do som prejudicada... Mas não se faz uma omelete sem quebrar alguns ovos...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Primeiro passo para aposentar meu velho HTB-300 foi dado, comprei ontem de um amigo, um receiver da Sony (STR-DE885) por um precinho pra lá de camarada, detalhe, na caixa e lacrado o tonto comprou, mas nunca usou. DD, DTS, Dolby Prologic II e ainda faz virtual mode para 6.1, 100 rms por canal (não acredito muito, mas...06) em 5.1 e 130 rms no modo estéreo, 2 entradas de video componente, 3 de S-Video, 1 entrada coaxial e 3 opticas, enfim, estou com um sorriso de orelha a orelha, quer dizer, nem tanto, faltam um bom pack de caixas, essas não dá pra comprar de 2ª mão 05.

STR-DE885.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...