Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Na minha opinião o melhor mesmo para o reboot é a manutenção do Brandon Routh no papel do Homem de Aço pois ele é um bom ator, está mais maduro e ainda é jovem. Caso "The Godfather" Chris Nolan queira fazer uma trilogia, terá tudo para dar certo. 10Nightcrawler2010-06-26 00:42:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E também acho que, embora eu prefira o Routh, é reboot então isso a manutenção dele provavelmente não acontecerá. Vai começar tudo do zero mesmo e isso pode afetar até mesmo a já consagrada trilha sonora de John Williams.

 

Sobre a foto, agora sim Cavill está com cara de Superman.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não, não e não.

 

A trilha não se mexe. Mexer na trilha é o mesmo que mexer no uniforme ou na origem. É o que é.

 

A trilha do James Bond continua intacta (no bruto) independente de reboots, por exemplo.

 

Renato2010-06-27 12:23:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não' date=' não e não.

A trilha não se mexe. Mexer na trilha é o mesmo que mexer no uniforme ou na origem. É o que é.

A trilha do James Bond continua intacta (no bruto) independente de reboots, por exemplo.
[/quote']

 

Deixa de nostalgia Renato, a trilha não tem nada a ver com os quadrinhos, pertence aos filmes antigos apenas, e o caso do Bond é diferente, o reboot precisa de tudo novo para ter vida própria, quem sabe outra trilha que se torne clássica.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lois Lane e Lex Luthor:

devilwears4.jpgJoaquin%20Phoenix%20at%20the%20LA%20premiere%20of%2020th%20Century%20Foxs%20Walk%20the%20Line

 

Ótimos atores americanos (para compensar o Superman inglês), bem conhecidos do público e bem diferentes das encarnações anteriores. Se Hathaway havia topado fazer Spiderman, acho que toparia Lois Lane, ainda mais sendo produção do Nolan, que tem credibilidade, o mesmo motivo levaria Phoenix a aceitar, e poderia ser uma grande volta dele ao cinema, além de ser uma escolha fora do comum, assim como foi Heath Ledger em TDK, fatos que chamariam a atenção da mídia.

 

03
Ursa2010-06-27 12:46:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' não e não.

 

A trilha não se mexe. Mexer na trilha é o mesmo que mexer no uniforme ou na origem. É o que é.

 

A trilha do James Bond continua intacta (no bruto) independente de reboots, por exemplo.

[/quote']

 

Deixa de nostalgia Renato, a trilha não tem nada a ver com os quadrinhos, pertence aos filmes antigos apenas, e o caso do Bond é diferente, o reboot precisa de tudo novo para ter vida própria, quem sabe outra trilha que se torne clássica.

 

03

 

e?

Não é só porque surgiu nos filmes que não faz parte da mitologia.

Os filmes incluíram elementos que hoje foram adotados pelas HQs. Os cristais (aproveitado inclusive por Smallville) são um exemplo disso.

 

Não acho que precisa ser mudado o que não for relevante para a história. A trilha deve ser no máximo atualizada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Phoenix como lex luttor, só falo alguma coisa se aparecer uma imagem dele careca 06 mas tb pode mostrar um luttor com cabelo como nas historias iniciais depois mostrando ele perdendo o cabelo sei la...

 

Ja a Hathaway não sei, ela é bonita e tal mas minha preferida pra Louis é a Zooey Deschanel, mas como o super indicado ai é bem novo a Hathaway seria uma boa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não' date=' não e não.

A trilha não se mexe. Mexer na trilha é o mesmo que mexer no uniforme ou na origem. É o que é.

 

A trilha do James Bond continua intacta (no bruto) independente de reboots, por exemplo.

 

[/quote']

 

Então, que se mude também o uniforme 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Phoenix como lex luttor' date=' só falo alguma coisa se aparecer uma imagem dele careca 06 mas tb pode mostrar um luttor com cabelo como nas historias iniciais depois mostrando ele perdendo o cabelo sei la...

 

Ja a Hathaway não sei, ela é bonita e tal mas minha preferida pra Louis é a Zooey Deschanel, mas como o super indicado ai é bem novo a Hathaway seria uma boa.
[/quote']

 

Zooey Deschanel é a Lois Lane 16

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma correção, URSA. Stanley Tucci esta em Capitão America, mas não sera vilão.

 

 E eu acho q para diferenciar um pouco do filme antigo, o Jor El deveria ser interpretado com alguem com aparencia mais jovial. Se não ficar como Superman, Henry Cavill podia interpretar Jor El.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

esqueçam Henry Cavill.

 

Superman é um símbolo americano' date=' diferente de outros heróis.

É óbvio que não escolheriam uma ator "não-yankee" pra fazer o homem de aço.

 

 
[/quote']

 

Mais um motivo de eu preferir a manutenção de Routh no papel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

esqueçam Henry Cavill.

 

Superman é um símbolo americano' date=' diferente de outros heróis.

É óbvio que não escolheriam uma ator "não-yankee" pra fazer o homem de aço.

 

 
[/quote']

Bom, quando estavam selecionando o Superman de Returns procuraram atores não só nos EUA, como na Inglaterra e na Austrália, e no superhero hype por exemplo, que é um fórum americano, não há grandes objeções por atores não-americanos.

 

Hollywood está cheio de astros estrangeiros, então acho que esse pensamento republicano tá caindo, mas sei lá né.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...