Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Filmes baseados em quadrinhos tem muita qualidade sim' date=' mas não têm perfil de premiações, pois tem objetivo comercial e não artístico. Além do mais, prêmios como Oscar não medem a qualidade de um filme faz tempo né? E se eles começarem a ser indicados a esses prêmios vão começar a se levar a sério demais e daí ficarão uma m*.

 

Senso de humor é algo que falta no mundo nerd também...

 

03
[/quote']

Pelo contrário, em Spider-Man 2 até que deu pra rir um pouquinho 06

Esse seu racíocínio pra sua infelicidade não está na cabeça de muitos atores e produtores de Hollywood. É sonho de qualquer ator ou produtor de Hollywood ganhar o Oscar e você sabe disso 01

Quando me referi aos senso de humor foi em relação aos meus comentários sarcásticos, cada vez que faço um aqui, quase ninguém entende e levo pedrada...

 

Quanto ao Oscar, todo mundo em Hollywood almeja, mas um ator não faz um filme de super-herói pensando nisso, ele vai buscar é fazer um bom drama, e vc sabe disso.

 

03


O único que eu vi rejeitar o Oscar foi Marlon Brando em 1972, e só. Me corrijam se eu estiver enganado.

Então o Ledger procurou apenas fazer um bom drama ??? Ele poderia até não estar pensando em Oscar, porém o que ele fez na prática foi o contrário. Aquilo foi uma atuação com cara e corpo de Oscar, Bafta, Golden Globe e por aí vai....

É claro que isso não ocorre com TODOS os filmes de HQ porém depois de  Batman & Robin, o fato é que a qualidade desses filmes tem melhorado e a atuação dos respectivos atores também e se continuar dessa maneira (se a visão dos membros da Academia mudar porque filme de HQ também é cinema) teremos um Oscar aí em breve.

 

Oi?

 

Sua resposta não tem nada a ver com meu post...mas deixa pra lá, encerro o assunto aqui...3d23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Filmes baseados em quadrinhos tem muita qualidade sim' date=' mas não têm perfil de premiações, pois tem objetivo comercial e não artístico. Além do mais, prêmios como Oscar não medem a qualidade de um filme faz tempo né? E se eles começarem a ser indicados a esses prêmios vão começar a se levar a sério demais e daí ficarão uma m*.

 

Senso de humor é algo que falta no mundo nerd também...

 

03
[/quote']

 

Pelo contrário, em Spider-Man 2 até que deu pra rir um pouquinho 06

 

Esse seu racíocínio pra sua infelicidade não está na cabeça de muitos atores e produtores de Hollywood. É sonho de qualquer ator ou produtor de Hollywood ganhar o Oscar e você sabe disso 01

Quando me referi aos senso de humor foi em relação aos meus comentários sarcásticos, cada vez que faço um aqui, quase ninguém entende e levo pedrada...

 

Quanto ao Oscar, todo mundo em Hollywood almeja, mas um ator não faz um filme de super-herói pensando nisso, ele vai buscar é fazer um bom drama, e vc sabe disso.

 

03

 

O único que eu vi rejeitar o Oscar foi Marlon Brando em 1972, e só. Me corrijam se eu estiver enganado.

 

Então o Ledger procurou apenas fazer um bom drama ??? Ele poderia até não estar pensando em Oscar, porém o que ele fez na prática foi o contrário. Aquilo foi uma atuação com cara e corpo de Oscar, Bafta, Golden Globe e por aí vai....

 

É claro que isso não ocorre com TODOS os filmes de HQ porém depois de  Batman & Robin, o fato é que a qualidade desses filmes tem melhorado e a atuação dos respectivos atores também e se continuar dessa maneira (se a visão dos membros da Academia mudar porque filme de HQ também é cinema) teremos um Oscar aí em breve.

 

Oi?

 

Sua resposta não tem nada a ver com meu post...mas deixa pra lá, encerro o assunto aqui...3d23

 

Respondi exatamente o que você postou mas se quer deixar pra lá, você é que sabe.3d38

Nightcrawler2010-05-14 02:48:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • 3 weeks later...
  • Members

Christopher Nolan volta a falar sobre Superman

Consultor do filme diz que não se pode perder a essência do personagem

Em entrevista à revista Empire, o diretor Christopher Nolan voltou a falar sobre o recomeço dos filmes de Superman no cinema, que ele está supervisionando e David Goyer roteirizando para a Warner Bros.

Nolan conta uma história envolvendo a concepção do terceiro longa de Batman, da qual Goyer também participou: "Enquanto estávamos desenvolvendo uma premissa para o novo filme do Batman, tentando descobrir de onde seguir a partir de O Cavaleiro das Trevas, tivemos um bloqueio criativo. Daí sentamos pra conversar e ele me disse: 'aliás, eu acho que sei como abordar Superman'. Ele me contou e eu achei impactante. Foi a primeira vez que eu pude visualizar uma abordagem no contexto atual para Superman".

O diretor não conta, claro, qual é a ideia, mas indica: "O que é preciso lembrar sempre sobre Batman e Superman é aquilo que os tornou os melhores personagens de super-heróis que existem. A essência de quem eles são, desde o momento em que foram criados. Não se pode se afastar disso".

Em resumo, Nolan promete se manter fiel ao espírito do Homem de Aço - cujo bom-mocismo parece fora de moda se comparado com todos os anti-heróis da era que vigora na cultura pop há décadas, especialmente a partir dos anos 70.

Essa discussão ainda vai se estender. O filme não tem diretor contratado. O recomeço da franquia Superman estreia em dezembro de 2012, meses depois do terceiro Batman de Nolan, prometido para 20 de julho de 2012.

Maravillha Nolan e Goyer já acharam um ponto criativo para abordar espero que seja ótimo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novamente faço questão de frizar que um Superman sombrio, não se refere necessáriamente a transformar o homem de aço num Batman. Mas sim em colocar o Superman num MUNDO SOMBRIO, o que é compreesivel se formos levar em conta que vão tentar dar o máximo de realismo possivel, e o mundo real É SOMBRIO.

Outra coisa, não é preciso mudar a essência do personagem para torna-lo atual. Se bem que eu gostaria de ver um Superman mais humano e menos deus onipotente, seria bom para a franquia.

 

Gente, tudo o que Nolan precisa está nas séries animadas, Superman TAS e Liga da Justiça. De longe, é o melhor material para se pesquisar. Ali, o Superman ainda é o bom moço, meio antiquado, um tanto ingênuo, mas vive num mundo muito mais moderno se comparado ao universo criado por Richard Donner. Além do mais, há vilões.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

16/06/2010 10h59

Ashton Kutcher disputa papel principal em Superman

Da Redação

 

45784.jpg

Foto: Divulgação
O rei do Twitter quer ser super-herói. Em um evento de divulgação de Par Perfeito, Ashton Kutcher revelou à MTV News que, recentemente, fez testes para protagonizar Superman.

Superman 3.0
, que dará início a uma nova franquia, ainda não tem diretor definido e Kutcher não quis entregar o ouro. Ele conta que não se lembra quem foi contratado para a função, mas diz achar que era Brett Ratner.

Kutcher declarou que fez as audições vestindo terno e o uniforme do Superman, mas que, como não fica bem com eles, não acredita que tenha conseguido o papel.

“Eu parecia engraçado, mas não acho que poderia viver um herói de meia-calça”, brincou o ator. Mas um herói com poucos trajes, quem sabe? “Eu poderia ser o He-Man. Só preciso de tempo para entrar em forma”, brincou Kutcher antes de soltar o bordão: “Pelos poderes de Grayskull. Eu tenho a força.”

 
CACO/CAMPOS2010-06-16 18:27:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reli o texto em inglês, e ele falou que fez o teste na época em que Brett Ratner era diretor, bem antes de Singer, ele até disse que fez o teste com Keri Russell como Lois (não disse que ela leu o papel com todos os candidatos?).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...