Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Michael Cera seria um ótimo Jimmy Olsen, tambem curto a ideia do Stanley Tuccy como Luthor se não me engano o papel dele e pequeno no Capitão America ele faz o cinetista que cria a fórmula do supersoldado.

 

Agora uma mina que na minha simples opinião poderia render uma Lois sexy e bem diferente do que foi mostrado nos cinemas e a :

 

GEMMA ATHERTON

Gemma%20Arterton%20imagem%20grande

Gemma%20Arterton%20e%20James%20Bond%20Imagem%20Grande

 

Gemma%20Arterton%20imagem%20grande

 

Já que a Lois Lane vai fisgar o Superman e chamar a atenção do vilão careca Luthor que tem uma queda enrustida por ela nas HQ, acho que a Gemma daria uma Lois mais jovial e moderna e uma pegada diferente já que um se trata de um recomeço.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Superman não for interpretado por um ator americano, sem chance da Gemma Arterton conseguir, tem que ver tb se ela consegue disfarçar o sotaque britânico. No mais, sinceramente não vejo nada nessa menina, ela só chama a atenção superproduzida assim, tem cara de chata, e até onde eu sei, suas interpretações tem deixado a desejar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca disse que a Gemma era uma grande atriz, mas sim que ela tem um apelo jovial e sexy, coisa que a Lois da HQ também tem atualmente e ainda não foi explorado.Citei a atriz pois ela tem feitos filmes de ação 007,Furia de Titãs e Principe da Persia vai ser um pulo pela entrar para uma adaptação em HQ tanto da DC ou Marvel. E já que Superman vai ser um longa de ação em evidência a mocinha bonitinha mas não perfeita tem boas chances de fazer.

                                                                                                        

lois_lane-copy-794672.png87054-177838-lois-lane_large.jpg87037-61712-lois-lane_super.jpg.michelle-monaghan-LOIS-LANE-MISSION-IMPOSSIBLE3-SEXY-ACTRESS-NEWS-REPORTER-SUN-PLANET-SUPERMAN-ROUTH-BALE-WONDERWOMAN-LEEE777.gif

 

Apesar da foto acima da Michelle Monaghan eu ainda torço para a Gemma para o papel e modernizar a serie e a dinâmica entra ela e Superman coisa que o Nolan e Goyer tão prometendo aos fãs.

 

Gemma%20Arterton%20imagem%20grande

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava cogitando recentemente o Jason Lewis pro papel de Superman, mas confesso que não conheço a atuação dele. Alguém aí viu algum desses filmes? Ele tem 39 anos, mas tem cara de novo e um biotipo que parece que vai demorar pra aparentar ter a idade que tem.

 

Jason Lewis

filmografia: Sex and the City 2 (2010) (Longa-metragem), Sex and the City - O Filme (2008), Instinto Secreto (2007), Camisa de Força (2005), O Guardião do Rei (2000), Próxima Parada Wonderland (1998)

 

 

 

Nasc: 25/06/1971 (39 anos)

 

Cidade: Newport Beach, Califórnia

 

País: Estados Unidos

 

http://2.bp.blogspot.com/_c21MPGDrBfI/SybbRGhRY2I/AAAAAAAAAxE/fWnR7Tf9k9Y/s640/jason+lewis3.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem alguém surtado na Warner!

 

 

Chris Columbus pode dirigir Superman?

Site diz que estúdio ofereceu posto ao diretor - e que longa será

em 3-D

Marcelo Hessel

08 de

Julho de 2010

 

var addthis_pub="omelethis";

var addthis_language = "pt";

var addthis_localize = {

share_caption: "Adicionar aos favoritos / Compartilhar"

};

var addthis_config =

{

data_track_linkback: true

};

 

Compartilhar< ="text/" ="http://s7.addthis.com/js/200/addthis_widget.js">


 

 

 

 

 

 

Superman

 

 

 

 

 

Um boato sinistro surgiu no Superman Homepage. O site, que não tem

um histórico de furos, cita uma fonte dentro da Warner Bros. para

dizer que a direção do recomeço dos filmes de Superman no

cinema foi oferecida a Chris Columbus.

O diretor dos dois primeiros Harry

Potter e de Percy

Jackson e o Ladrão de Raios seria considerado "a

escolha ideal" pelos executivos do estúdio. O coroteirista do

filme, David Goyer, teria se oferecido para dirigir o

longa, mas a fonte diz que dentro da WB Goyer é visto como um bom

criador de premissas, mas um diretor limitado.

O site diz ainda que o longa será lançado em 3-D, outra informação

que carece de confirmação. Por enquanto, trate com desconfiança.

O recomeço da franquia Superman estreia em dezembro de 2012,

meses depois do terceiro Batman de Christopher

Nolan, prometido para 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Superman

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Mathew Vaghum é cotado desde os tempos em q o Mark Milar disse q tinha o roterio de um trilogia pro Superman escrita, ele era o tal diretor misterioso, eu até comentei no tópico d Kick-ass, depois de assisti-lo q o cara realmente tem potencial pra assumir um filme grande.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...sei lá. O Columbus fez o primeiro Harry Potter e foi sucesso. Não digo que ele deva fazer uma aventura-adolescente, que fique claro, mas, se ele achar a essencia do Superman como fez com Harry Potter pode dar liga.

 

Não estou com receio porque como bem disse a Ursa, eles não querem um diretor que inove e que imprima sua visão do personagem. Querem um cara que coloque a visão do estudio que no caso é personificado pelo Nolan. Eu estou otimista. Meu medo na verdade é que por causa das ações judiciais, a Warner faça um filme que não abra espaço para continuações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chris Columbus NÃO vai dirigir o novo filme de Superman 
 
O boato foi desmascarado.

Dois dias atrás, um boato começou que a Chris Columbus estava sendo oferecido para dirigir o filme Superman seguinte. Agora, Collider recebeu palavras de fontes confiáveis que a Warner Bros não está perseguindo Chris Columbus.

 

O filme seguinte de Superman, cujo título provisório é "The Man of Steel", está sendo escrito por David Goyer (Batman Begins), com produção de Christopher Nolan. No início de junho, Nolan disse que Goyer finalmente quebrou o script:

"Foi a primeira vez que eu fui capaz de conceber como você poderia endereçar Superman em um contexto moderno. Eu pensei que era uma idéia realmente emocionante. O que você tem para se lembrar sobre Batman e Superman é isso que torna os melhores personagens de super-heróis existem, o mais amado depois de todo esse tempo, é a essência de quem eles eram quando foram criados, quando eles foram os primeiros desenvolvidos. Você não pode mexer muito longe disso."

Warner Bros está projetando para uma data de lançamento entre o Verão de 2012 e verão 2013. Seria interessante se ele saisse no verão de 2012, uma vez que Batman 3 está sendo lançado em torno desse tempo.

http://www.comicbookmovie.com/fansites/Destroyer14/news/?a=19898

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem que ser um diretor mais competente e dinamico pata a façanha, mas vai ser um operario padrão seria bom se fosse o Wolfgang Petersen de Troia.

 

E um ator que poderia render um excelente Lex Luthor e o Bruce Willis e um ator famoso e consagrado e tá com a idade certa para o personagem e praticamente  careca

 

novoduro1.jpg

 

novoduro3.jpg

 

LexLuthor.jpgBruce%20willis%20perfume

 

Eu acho que o Willis e cara ideal para o papel e um bom ator poderia mostrar um Luthor bem diferente.
CACO/CAMPOS2010-07-11 17:02:29
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...