Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra mim tb...a Zooey seria a Lois perfeita!!!

Ela e o Brandon seriam lindos juntos...ela com o Daniel tb,o problema no caso dela com esse último,seria a altura.

Nossa...

Ela mede 1,68 m e o Cudmore,2m03 rsrsrsrs

Ele tem 35 cm a mais que ela

vixe 06

Ah ela pode usar salto alto 05

O Brandon Routh tem 1,92m e a Kate Bosworth mede 1,63m.

São  29 cm de diferença.

Agora o Brandon com a Zooey seriam 24 cm de diferença.

 

 
Balehead19782010-03-28 16:32:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman Bate Batman ... Em Preço de HQ Colecionável

 

Graças a um outro recorde de venda de quadrinhos, Superman está de volta ao topo.

Superman está de volta ao topo, pelo menos na medida do recorde de vendas de quadrinhos ir. Esta do L.A. Times .......

Uma cópia da edição de 1938 do Action Comics n º 1, com a primeira aparição de Superman, segunda-feira foi vendido por US $ 1,5 milhões no leilão ComicConnect.com site. O exemplar, inicialmente vendido por 10 centavos, é amplamente considerado o Santo Graal das HQs.

O mesmo exemplar foi vendido em fevereiro por US $ 1 milhão, apesar de que a cópia não estava em boas condições, tal como este que foi vendido segunda-feira. Esse número foi superado apenas alguns dias depois, quando um HQ de 1939 com estréia de Batman vendido por 75.000 dólares a mais em um leilão em Dallas.

O comprador é descrito como um desconhecido fanático de HQs. Eu diria assim, se ele vai gastar esse tipo de moeda em uma história em quadrinhos.

Então eu acho que o debate é longo, Superman bate Batman......... bem, pelo menos quando se trata de vendas de sua primeira aventura.


action-comics-number-1.jpg
Van-el2010-03-30 19:47:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zooey é a versão bonita da Margot Kidder 06

 

Mas resta saber se ela faria uma Lois tão bem quanto Margot, eu gosto dela, é cool e tals, mas suas atuações são todas meio parecidas, sempre uma garota meio devagar...será que ela conseguiria fazer uma personagem mais enérgica?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Zoey é de fato uma versão mais bem acabada da Margot.

 

E é como a Ursa disse. A Zoey sempre faz interpretações de mulheres cool, com tom sempre baixo... não sei se ela teria a manha de fazer uma mulher mais fodona, que fala alto quando precisa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Zoey é de fato uma versão mais bem acabada da Margot.

 

E é como a Ursa disse. A Zoey sempre faz interpretações de mulheres cool' date=' com tom sempre baixo... não sei se ela teria a manha de fazer uma mulher mais fodona, que fala alto quando precisa.

 

[/quote']

 

Bem, ela é atriz, então tem que saber fazer 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Zoey é de fato uma versão mais bem acabada da Margot.

E é como a Ursa disse. A Zoey sempre faz interpretações de mulheres cool' date=' com tom sempre baixo... não sei se ela teria a manha de fazer uma mulher mais fodona, que fala alto quando precisa.
[/quote']

Bem, ela é atriz, então tem que saber fazer 06

 

Na teoria né, pois na prática, a Kate Bosworth, que também é atriz, não soube 06

 

Existem atores e Atores, e Zooey, apesar de muito charmosa, ainda não demonstrou muita versatilidade, mas quem sabe né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente não vejo a Zooey como Lois, aliás nada contra a atriz que e bastante competente, mas sim com as atrizes em mais evidência e um grau de beleza mais apurado.

E um lance difícil falar do casting, mas tendo o Nolan como produtor acho vamos ter grandes surpresas em todos os sentidos.

 

Uma atriz que e bonita, talentosa e jovem e a Abbie Cornish e australiana e fez um longa intenso com finado Ledger chamando Candy

Acho que ela tem um grande potencial para uma protagonista, a cor dos cabelos e um mero detalhe já que a última atriz que fez a Lois era loira e ficou morena

 

 Abbie%20Cornish.jpg

 

id=725X1342&ampsite=hudgensonline.wordpress&ampurl=http%3A%2F%2Fhudgensonline.files.wordpress%2F2009%2F10%2Fabbiecornish_article_story_main.jpg&ampsref=http%3A%2F%2Fhudgensonline.wordpress%2F2009%2F10%2F24%2Fabbie-cornish-fala-sobre-sucker-punch-e-vanessa-hudgens%2F

 

Abbie%20Cornish
CACO/CAMPOS2010-04-02 16:52:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Geoff Johns fala Sobre Filmes de Flash, Mulher Maravilha e Liga da Justiça

 

 

 

Diretor criativo da DC respondeu a algumas perguntas sobre os planos do estúdio para dar alguns outros personagens cômicos seu tempo devido tela.

 

 

 

 

 

Enquanto faz uma aparição na Wonder Con 2010, o autor favorito dos quadrinhos (e novo executivo da DC), Geoff Johns teve a delicadeza de responder a algumas perguntas relativas à situação dos filmes de super-heróis prometida pelo cabeça da Warner Bros, Alan Horn.

 

 

 

 

 

Johns explicou à multidão que o seu novo papel como CCO da DC Comics faz ele "Responsável pela consistência criativa do Universo DC". Ele também fortaleceu a promessa feita pelo Alan Horn, dizendo que nós "veremos muito mais filmes da DC".

 

 

 

Quando um fã perguntou se a DC e a Warner Bros estavam pensando em seguir a tendência da Marvel Studios que (os filmes de super-heróis individuais que levaram à The Avengers) liberando um filme da Justice League of America live-action, Johns respondeu nervosamente, "não posso falar sobre isso ainda, mas nós falaremos em San Diego".

 

 

 

Por San Diego, Johns está se referindo a San Diego Comic-Con International 2010, a maior convenção de quadrinhos do mundo, que começa 21 de julho.

 

 

 

Johns também brincou que nós "Veremos nos próximos meses, como [os quadrinhos são] serão melhores integrados" no DC-verso de filmes, e que ele está animado sobre isso. "

 

 

 

Quanto ao desenvolvimento do filme Flash, Johns respondeu "Nós estamos desenvolvendo isso agora - O filme "The Flash". Não posso dizer nada sobre isso agora, eu lamento. "

 

 

 

Geoff também respondeu a uma pergunta sobre as chances de ver um filme live action da Mulher Maravilha: "Olha - Obviamente, todos na DC querem vê-lo, gostaria de vê-lo, mas não posso falar sobre isso agora. "

 

 

 

 

 

Informação cedida pela SlashFilm.com

 

 

 

 

 

MPP - Embora Johns parece não dizer nada importante neste Q & A na Wonder Con, a principal coisa é que esses filmes são agora uma possibilidade real. Uma vez que sua participação como executivo da DC a bola está rolando finalmente sobre esses projetos que só podem ser utilizadas para reunir um "Sem comentários", da Warner Bros Tanto quanto as pessoas pensam Chris Nolan é, Geoff Johns é realmente o equivalente da DC, Jon Favreau da Marvel. Ele é o único que vai fazer uma realidade um DC filme-verso.

 

 

 

MultiPurposePoni

 

4/2/2010

 

 

 

http://comicbookmovie.com/fansites/Poniverse/news/?a=16594

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não desisti da Abbie Cornish ainda acho uma excelente escolha para a Lois, mas vendo a recusa da belissima Emily Blunt ao papel femnino do Capitão América, torço também para que ela tem uma chance de assumir papel na nova produção em Superman

Emily%20Blunt

Linda, jovem e talentosa falar mais oque ?

Se vocês tão pensando na Zooey por causa de alguma semelhança dela com a Margot Kidder, esqueçam duvido que vai ter algo que lembre os clássicos vai ser um rebot a la Star Treck, com casting bem fotogenico e promissor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

você explicou muito bem, LEospider, mas nem precisava. Eu já tinha entendido isso quando vocxê sugeriu e creio que todos entenderam. Estamos apenas complementando. Além de ela lembrar a Lois original (a dos quadrinhos), ela também parece com atriz que interpretou a personagem na adaptação mais famosa. 05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não desisti da Abbie Cornish ainda acho uma excelente escolha para a Lois' date=' mas vendo a recusa da belissima Emily Blunt ao papel femnino do Capitão América, torço também para que ela tem uma chance de assumir papel na nova produção em Superman

Emily%20Blunt

Linda, jovem e talentosa falar mais oque ?

Se vocês tão pensando na Zooey por causa de alguma semelhança dela com a Margot Kidder, esqueçam duvido que vai ter algo que lembre os clássicos vai ser um rebot a la Star Treck, com casting bem fotogenico e promissor.
[/quote']

Ou no novo Batman...é uma possibilidade.

Engraçado que eu sonhei que ela tava no filme e que ela era a Talia Al Ghul.

Uma que poderia ser a Lois: Kate Beckinsale.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado vc falar da Kate Beckinsale, eu não acho que ela combina com o papel de louis, mas sabe uma personagem que eu acho que ela poderia fazer (que não tem relação com super herois) e que ninguem sonha em fazer um filme é a Carmen Sandiego, se fossem fazer um filme da Carmen Sandiego ela seria perfeita pra fazer o papel principal. hehehe

 

eu sei que viajei, mas eu me peguei pensando um dia desses nisso hehehe
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...