Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Blood


Penny Lane
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

Bom, devivo aos comentários super positivos aqui no tópico resolvi seguir a série...assisti aos 4 primeiros episódios...e gostei muito, muito boa...eu estava com um pé atrás no início, esperando algo meio Buffy The Vampire Slayer..rsrs..., o dono do bar onde Sookie trabalha até cita Buffy e Blade em certo momento em que deseja acabar com os Vampiros...

 

Esse lance dos vampiros interagindo com a sociedade foi bem sacado..

 

A garrafa do True Blood é cool, deu vontade de beber...e a música de abertura é show..tb concordo que o fato da série se passar no interior deu muito mais veracidade...

 

E aquele cachorro misterioso??? Creep..

 

 

 

 

 

 

Big One2009-08-16 22:25:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É a grande barreira a se vencer com "True Blood". Confesso que fui conferir porque me chamou a atenção o fato da Paquin ganhar o Globo de Ouro pela série; uma semana depois estreou na HBO, e comecei a ver, com o pé atrás, também. Essa comparação com "Crepúsculo" é recorrente, e muitos não assistem por isso; por outro lado tantos outros só veem porque está na moda, os vampirescos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu comecei a assistir por causa de Anna Paquin. Tenho estado de olho

nela, esperando uma atuação de destaque e fiquei sabendo que ela ganhou

o Glodo de Ouro pelo papel.

 

 

Todos que assistem a série

devem se perguntar como é o gosto de Tru Blood. Quem teria coragem de

dar uma provadinha? Eu teria, mas colocaria só um pingo na boca, porque

sangue é enjoativo, e Tru Blood não deve ser muito diferente.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
... Eu teria' date=' mas colocaria só um pingo na boca, porque sangue é enjoativo, e True Blood não deve ser muito diferente.
[/quote']

Como é que é que tu sabe que sangue é enjoativo ?!! think.gifoops.gif

Acho sangue repugnante... aff!14

 

By the way,  "True Blood" tem de vários tipos sanguíneos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

... Eu teria' date=' mas colocaria só um pingo na boca, porque sangue é enjoativo, e True Blood não deve ser muito diferente.[/quote']
Como é que é que tu sabe que sangue é enjoativo ?!! think.gifoops.gif

Quando eu perdia dentes na infância, ficava um tempão na pia cuspindo sangue. Era impossível não sentir o gosto. Não acontecia isso com você?

 

Acho sangue repugnante... aff!14

Eu não consigo entender como tem gente que bebe sangue no mundo real.

oops.gif

 

By the way,  "True Blood" tem de vários tipos sanguíneos.[/quote']

E eles têm gostos diferentes.

16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sempre chupo meu próprio sangue quando corto o dedo ou coisa parecida' date=' e o gosto não é tão repugnante assim, ;D. [/quote'] Eu não li isso... li?! ... tu se autovampiriza... afff! 13 06

 

Muito bom o eppy nono  - Will Rise Up.

E Eric, o cafa, o canalha e vampiro nas horas vagas ferrou Sookie direitinho... aff! 11 09

 

Lafayette é muito macho!

Quem sabe a mãe de Tara (que reparou nos olhos prestos da filha) arranje outra exorcista.

 

Ainda não entendi o lance de ódio de Maryann com Sam.
Pode ser que seja por ele ser a única criatura que ela não domina.

 

E Godric saiu como entrou na série, estupendamente! 101010

 

sookie0209hdtvxvidnotvr.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

TB é foda' date=' Big, nada como Buffy ou Crepusculo não... e a segunda temp é melhor ainda o/

[/quote']

 

S01E09

 

Episódio foda...lance do cachorro revelado...saquei antes, neste mesmo eppy, na hora que o cachorro saiu correndo, mas alí já estava nem óbvio...

 

E esse lance do tribunal.? agora falatma 2 eppy pro final da 1° temp.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

S02E09

 

 

Eric convencendo Sookie a sugar o sangue dele foi ótimo. E aquele sorriso safado que ele deu... Eu ri. 06

A ceninha sentimental entre Sookie e Jason é uma coisa que eu não gosto. Avancei.

 

Gostei um pouco de Maryann.

 

Fiquei com nojo de Eric e Sookie na cama (desde o início deu pra ver que não era verdade), porque é esquisito os dois juntos daquele jeito. É meio perturbador o que passou a acontecer com ela. Excelente pra série a ligação entre ela e Eric. Tô doida pra ver isso se desenvolvendo.

E não foi totalmente ruim ver Eric naquela cena. giggle

Não queria que Godric tivesse morrido, mas essas coisas têm que acontecer... Foi estranho (de uma forma ótima) ver um cara frio como Eric caindo no choro por alguém.

 

 

 

 

 

 Ainda não entendi o lance de ódio de Maryann com Sam.

Pode ser que seja por ele ser a única criatura que ela não domina.[/quote']

 

Eu também não entendi. Estou esperando a série explicar.

 

 

 

 

 

E Godric saiu como entrou na série' date=' estupendamente! 101010

[/quote']

 

 

Verdade. 16

 

Lucy in the Sky2009-08-18 21:54:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estou sentindo o Sam meio perdido na série' date=' afinal qual é o propósito dele???

[/quote']

 

Sam perdido? Ele tá bem importante... Maryann só conseguirá controlá-lo se colocar o veneno nele com aquelas garras.

 

Parece q agora ele vai se juntar a Andy para desmascarar Maryann

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sam pode ter um papel mais importante na série, que ele pode ouvir as intenções de Maryannn enqto mosca.


Eu não sei o quanto será legal isso da Sookie compartilhar sentimentos com o Eric.

Tipo, nem dá p/ saber se essa compaixão que ela demonstrou por Godric tem a ver com ela ou com Eric, que idolatrava o cara. 

E agora?  Isso de Sookie-has-two-lovers ?

Ficaremos na dúvida sobre o quanto há de Sookie e o quanto há de Eric em suas atitudes. 
Humilhante p/ Bill que nem pode culpá-la!



Lafayette parece conhecer mesmo o Eggs
Acho que ele não foi enfeitiçado pq bebeu o sangue do Eric.
E se for assim, nem a Sookie ele conseguirá hipnotizar.

Anyway, eles estão voltando. Todo mundo junto em Bon Temps ! Bad%20Grin
MariaShy2009-08-19 11:31:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não sei o quanto será legal isso da Sookie compartilhar sentimentos com o Eric.

Tipo, nem dá p/ saber se essa compaixão que ela demonstrou por 18Godric tem a ver com ela ou com Eric, que idolatrava o cara. 

E agora?  Isso de Sookie-has-two-lovers ?

Ficaremos na dúvida sobre o quanto há de Sookie e o quanto há de Eric em suas atitudes. 

Humilhante p/ Bill que nem pode culpá-la!

[/quote']

Você duvida de que isso seja bom? 13

Eu acho perfeito! 16

 

E agora?  Isso de Sookie-has-two-lovers ?[/quote']

3 some! 3 some! 3 some!

3d40

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também aderi ao hype e estou vendo, enquanto o Dexter não volta.

 

A premissa é ótima, tecnicamente é muito bem feito, tudo muito cool. Só não curto os momentos novelinha, todo mundo muito a flor da pele, louco pra amar e ser amado loucamente. Eu aguento essas partes aguardando o sangue e o sexo, que não tardam rss

 

E minha mulher adora, então sigo firme com ela.

 

Vimos ontem o 3º epi da segunda temporada. Muito bom, e o final, como sempre, deixa a gente doido pra ver o próximo.

 

Um detalhe negativo, ainda nesse aspecto de novela que o seriado às vezes assume: como é ruim o ator que faz o carinha que tá a fim da Tara, chega a doer. Ou é só o personagem que é ruim mesmo, com aquelas falas melosas. A  parte do Jason lá na igreja também tá chatinha, mas já estou antevendo que ele vai dar uns pegas na mulher do pastor 06
Travis2009-08-19 16:47:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto de todos os atores.

Jason é encantador mesmo sendo tremendamente previsível, como diz Sookie ele usa o cérebro só p/ ocupar espaço na cabeça 06

 

By the way, eles estão voltando, estarão todos juntos em Bon Temps, vampiros, Sookie e Jason.

Quem sabe ainda veremos um duelinho entre vampiros e Maryann?

Quem poder mais chora menos.. aff! 19.gif
 

Anyway, so faltam 3 eppys p/ terminar essa temporada que fluiu tão rápida... aff!

Isso  pode ser apertitivo p/ Dexter, no meu caso tb p/ House.

 


E agora?  Isso de Sookie-has-two-lovers ?

 

3 some! 3 some! 3 some!
3d40

3 ???!!!
MariaShy2009-08-19 17:14:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não achei nada chata a entrada de Jason na igreja. Pra mim foi uma felicidade, depois do lance com a namorada drogada (aquilo sim eu estava achando chato).

 

A esposa do pastor é frustrada...

 

Tem uma coisa que me irrita em séries e eu falei na página anterior: os momentos bem açucarados em que os personagens falam melosamente dos seus sentimentos, explicando tudo muito explicadinho (como se fôssemos estúpidos), muitas vezes ao som de uma música triste. Isso é típico de novela e eu detesto! Quando estou assistindo no computador, não é incomum eu avançar.

Lucy in the Sky2009-08-19 17:31:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Sim' date=' 3. Não entendi o questionamento. 17

[/quote']

Eu não entendi pq 3, mas sei que tu tem uma resposta p/ isso...ah, tem!
[/quote']

Bill + Sookie + Eric = sexo a três.

Bem que podia rolar... 06

 

Foi uma solução que eu achei para o problema.

Lucy in the Sky2009-08-19 20:04:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bill + Sookie + Eric = sexo a três.
Bem que podia rolar... 06

Foi uma solução que eu achei para o problema.

Menage !! ohmy.gif

 

Tu sabe que se tem uma série em que isso apareceria ess série seria (será?) "True Blood" 03

 

Ow, Maryann não consegue hipnotizar Lafayette!

Talvez por ter bebido o sangue de um vampiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram a preview do 10° episódio?O.O'

 

Perfeito, parece que daqui pro final só teremos emoções fortes. ;D

 

A relação da Sookie e do Eric finalmente começa a se igualar ao do livro. Adorei a cena dos dois na cama, muito bem feita, a Anna estava particularmente linda ali. Quero mais Hoyt e Jéssica, adoro os dois.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...