Members Yoh Posted September 4, 2009 Members Report Share Posted September 4, 2009 Ja tinha lido q ele voava nos livros, ai quando ele fez aquilo, eeu meio que ja eesperava. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 5, 2009 Administrators Report Share Posted September 5, 2009 É, eu fiquei um pouco tb...parecia o Neo em Matrix... Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 5, 2009 Members Report Share Posted September 5, 2009 Ela pirou as pessoas' date=' colocou uma cidade inteira p/ caçá-lo, destriu Bon Temps por causa dele... aff![/quote'] Isso que é mulher puta porque o cara não quis ficar com ela. ... Tu ri, mas de repente pode ter matado a charada do pq dessa obsessão pelo cara! Só mesmo o amor ou ódio p/ justificar tudo isso. Ou, de repente por vaidade/orgulho, já que ele nunca se deixou ser pego por ela. Meu personagem preferido dessa temporada foi Godric, ever! Nas poucas cenas em que apareceu...wtf! Não achei nada demias Eric voar. Acho incível eles aparecerem tão rápido, daí tanto faz, por terra ou pelo ar... Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted September 5, 2009 Members Report Share Posted September 5, 2009 Se o Eric pode voar, então o Godric poderia até se teletransportar para outros lugares. Pessoal, não sei se já tinham visto, mas o Emmy abriu uma categoria para votos populares com o nome Breakthrough Performance. Nem sempre votos polulares funcionam para escolher o melhor, mas pelo menos podemos ter uma pequena participação na escolha do Emmy deste ano e quem sabe fazer justiça para alguma série que gostamos e que tenha sido esquecida pelo Emmy. Cliquem neste link http://www.tv.com/breakthrough/ vejam a lista de 15 séries e escolham a que mais gostaram. Como várias das minhas favoritas também não estão presentes, dei meu voto para True Blood que merece e foi quase totalmente ignorada neste Emmy. Flw.VagnerSgt2009-09-05 09:07:18 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 5, 2009 Members Report Share Posted September 5, 2009 Ja tinha lido q ele voava nos livros' date=' ai quando ele fez aquilo, eeu meio que ja eesperava. [/quote']Eu tinha ficado sabendo que ele voa nos livros, então não achei perturbador por não esperar que ele fosse voar. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 5, 2009 Members Report Share Posted September 5, 2009 Se o Eric pode voar' date=' então o Godric poderia até se teletransportar para outros lugares. Pessoal, não sei se já tinham visto, mas o Emmy abriu uma categoria para votos populares com o nome Breakthrough Performance. Nem sempre votos polulares funcionam para escolher o melhor, mas pelo menos podemos ter uma pequena participação na escolha do Emmy deste ano e quem sabe fazer justiça para alguma série que gostamos e que tenha sido esquecida pelo Emmy. Cliquem neste link http://www.tv.com/breakthrough/ vejam a lista de 15 séries e escolham a que mais gostaram. Como várias das minhas favoritas também não estão presentes, dei meu voto para True Blood que merece e foi quase totalmente ignorada neste Emmy. Flw.[/quote'] Eu votei! Quero muito ver o resultado disso! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 9, 2009 Administrators Report Share Posted September 9, 2009 E qdo será o último epy??? Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 9, 2009 Members Report Share Posted September 9, 2009 Alguém aqui disse que seria dia 13. Ou seja, próximo domingo. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 9, 2009 Administrators Report Share Posted September 9, 2009 É isso mesmo, olhei lá no site..domingo é o dia D.. A HBO lançou uma promo/music do final da 2° temporada com o clipe da banda Depeche Mode, cenas da série, bem como a participaçãos dos personagens no clipe...a múucia é Corrupt... Bacana...confiram... http://www.youtube.com/watch?v=w5hXBbEbvPg Quote Link to comment
Members Nostromo Posted September 10, 2009 Members Report Share Posted September 10, 2009 Eu achava True Blood um tédio. A primeira temporada só assisti até a metade. Voltei assistir quando a segunda temporada começou. E que diferença... Ficou muito mais interessante. Não consigo mais deixar de assistir. Quote Link to comment
Members VagnerSgt Posted September 10, 2009 Members Report Share Posted September 10, 2009 Eu achava True Blood um tédio. A primeira temporada só assisti até a metade.Voltei assistir quando a segunda temporada começou. E que diferença... Ficou muito mais interessante. Não consigo mais deixar de assistir. Nostromo, acontece que os 4 primeiros episódios, por apresentarem os personagens apresentam-se cansativos e um pouco desorganizados. Eu também tive esta impressão (embora admito que possa ser apenas a impressão), mas os episódios são sempre bons ou muito bons. Legal você ter insistido e gostado de acompanhar. Pena que mais um episódio e uma longa espera pela frente. Edit: Pessoal, to editando para colocar um link do blog seriemaniacos com as 10 melhores cenas da 2ª temporada de True Blood. Lembrem-se que tem muitos spoillers, então quem ainda não assitiu, evite até chegar no episódio 11, quem já assistiu vale a pena dar uma olhadinha. Uma lista bem interessante: http://www.seriemaniacos.com.br/blog/top-maniacos-as-melhores-cenas-da-2%c2%aa-temporada-de-true-blood/. Ah, sim a cena 1 pra mim não é só a melhor da 2ª temporada, a melhor entre muitas cenas das séries que já assiti. Flw.VagnerSgt2009-09-10 20:50:05 Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 Tá aí, tédio é uma coisa que nunca passou pela minha cabeça ao pensar nessa série, desde o primeiro episódio. A HBO fez um vídeo incrível com cenas dos comerciais de divulgação da segunda temporada, um clipe, com a música "Corrupt" do Depeche Mode de fundo, muito bom. http://www.youtube.com/watch?v=w5hXBbEbvPg Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 É difícil escolher as melhores cenas. Mas concordo com a escolha daquela cena para ficar em 1º lugar, pelos mesmos motivos que explicaram no blog. De tudo que aconteceu em True Blood na 2ª temporada, e a gente sabe que ela tem sido excelente, existe uma coisinha que de vez em quando eu lembro. Num dos sonhos que Sookie teve com Eric (acho que no segundo), ela toca as presas dele. Eu achei aquilo muito sexy. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 As minha preferidas são a do "Jason, os deus que vem" (rio muito , só de lembrar) e a morte de Godric, que foram umas das esteticamente mais lindas da série toda, ever. Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 A morte do Godric foi linda, mas achei meio mal feito, podiam investir mais, a série tem feito tanto sucesso; medo de que vire um "Charmed" da vida. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 Jura?! Eu amei a cena! Achei ele fantasmagoricamente santo... tipo acietando seu destino e sei lá... a cena foi quase religiosa... afff! E a do Jason... My God! Ri muito deles colocando chifres no Jason!!! By the way, não acho que a série corra qquer perigo de vira um genérico de "Charm"... aff! Já teria demonstrado sinais disso, no entanto a série só melhorou eppy após eppy! Ow, último eppy domingo agora... MariaShy2009-09-11 17:40:16 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 Eu gosto desses textes. Pronto, eu gosto! Vão rir de mim por causa disso? What True Blood Character are you Tara Thorton She is a normal woman. She is Sookie's best friend, and though she has no supernatural abilities, she is a big character in the series. She had a horrible life, dealing with an alcoholic mother, a low rent life style, and very unlucky sex life. She is falling under the spell of Maryann, and she is becoming out of control-without noticing or remembering. She is very smart, and funny. She is very bitchy, and doesn't give a fuck. http://www.quizilla.com/quizzes/13320365/what-true-blood-character-are-you Lembram do primeiro escândalo que Tara dá na série, brigando com uma cliente e largando o emprego? Eu me vi naquela cena. Lucy in the Sky2009-09-11 17:51:12 Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 Pois eu te acho mais transgressora, mais a cra de Maryann ! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 11, 2009 Members Report Share Posted September 11, 2009 Pois eu te acho mais transgressora, mais a cra de Maryann ![/quote'] Saiu Tara pelo lado barraqueiro, que eu tenho (pego briga na rua). E não sei se Maryann faz parte da enquete. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 13, 2009 Members Report Share Posted September 13, 2009 Oh My !!! Meu teste deu.... Bill You are crazy in love, and though you are devoted, there are forces beyond your control. You are cold, but you do have feelings, and a sense of humor, but these things are hard to find, at first. What a shame ! Saiu Tara pelo lado barraqueiro' date=' que eu tenho (pego briga na rua). E não sei se Maryann faz parte da enquete. [/quote'] Maryann deveria constar. Só deu ela na segunda temporada! Tu barraqueira?! Aff! Bom saber MariaShy2009-09-13 10:01:45 Quote Link to comment
Members kika Posted September 13, 2009 Members Report Share Posted September 13, 2009 ACABEI DE FAZER What True Blood Character are you Tara Thorton She is a normal woman. She is Sookie's best friend, and though she has no supernatural abilities, she is a big character in the series. She had a horrible life, dealing with an alcoholic mother, a low rent life style, and very unlucky sex life. She is falling under the spell of Maryann, and she is becoming out of control-without noticing or remembering. She is very smart, and funny. She is very bitchy, and doesn't give a fuck Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 13, 2009 Administrators Report Share Posted September 13, 2009 O meu...a little scared child inside? OMG...rsrsr What True Blood Character are you Sam Merlotte Sam is a shapeshifter, who is very unlucky in love, and gets into bad situations. You are mature, but still a scared little child inside. You run, and hide. But the time will come when you are brave. Quote Link to comment
Members Sith Posted September 13, 2009 Members Report Share Posted September 13, 2009 Humm... gostei do meu... sou frio mas tenho sentimentos What True Blood Character are you Bill Compton You are crazy in love, and though you are devoted, there are forces beyond your control. You are cold, but you do have feelings, and a sense of humor, but these things are hard to find, at first. Sith2009-09-13 11:53:22 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 13, 2009 Members Report Share Posted September 13, 2009 Ninguém parecido com meu vampirinho preferido, aquele safado... Eu estava lendo uma entrevista antiga Allan Ball, na qual ele dizia que True Blood evitaria os seguintes clichês de vampiros: lentes de contato, música de ópera e luz azul. Só o primeiro eu lembro perfeitamente bem como sendo um clichê vampiro. Os outros dois eu tentei, mas não consigo lembrar. Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 13, 2009 Members Report Share Posted September 13, 2009 Eu não me importo com cliches vampirescos não. Eu até gosto deles. Fazem deles criaturas menos humanas, com limitações, ponto fraco deles, o calcanhar de Aquiles. By the way, sem isso os humanos estariam f...... aff! Em "TB" as safadezas nos distraem totalmente dos clichês Quote Link to comment
Recommended Posts