Members Kate B. Posted April 29, 2009 Members Report Share Posted April 29, 2009 Sem ordem de preferência, fui lembrando e coloquei: 1. Kate Winslet 2. Jennifer Connelly 3. Naomi Watts 4. Nicole Kidman 5. Meryl Streep 6. Julianne Moore 7. Scarlett Johansson (só pq amo Encontros e Desencontros) 8. Eva Green (mimimi queridinha ) 9. Fernanda Montenegro 10. Natalie PortmanKate B.2009-04-29 22:48:32 Quote Link to comment
Members carina Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 Dedacj a Kate fez Brilho Eterno de uma mente sem lembranças e não Confissões de uma mente sem lembranças Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 Scarlett Johansson... Precisa dizer mais alguma coisa? ehehehehhe Recentemente, fizeram uma pesquisa pra saber quem tinha o seio mais bonito de hollywood. Sabe quem ganhou? Scarlett Johansson - O filme que mais me impactou foi Ponto Final - Match Point Já a segunda Atriz que admiro é a Riise Withespoon. LINDA! O Filme que mais me marcou foi Jhonny e June. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted May 2, 2009 Members Report Share Posted May 2, 2009 Ah, me esqueci da lista... isso não PODE acontecer. ehehe Quote Link to comment
Members Eduardo Posted June 16, 2009 Members Report Share Posted June 16, 2009 Assim como na minha lista de atores, vou citar só atrizes estrangeiras e também não vou citar veteranas, tipo Meryl Streep. TOP 10 - ATRIZES 1. Cate Blanchett (consegue fazer qualquer tipo de personagem) 2. Kate Winslet (a atriz com maior capacidade de emocionar o público atualmente) 3. Jennifer Aniston (faz drama e comédia) 4. Natalie Portman 5. Julia Roberts 6. Nicole Kidman 7. Kirsten Dunst 8. Rachel Weisz 9. Gwyneth Paltrow 10. Rachel McAdams (ao contrário de outras atrizes jovens que sempre fazem a mesma personagem e são superestimadas, a Rachel já mostrou que sabe ser a sexy, a boazinha, a vilã, a alto astral e também tem boa capacidade dramática e disposição pra fazer cenas que envolvam ação) A Cameron Diaz tem uma vantagem sobre as outras estrelas que é a capacidade de fazer filmes comerciais (comédias românticas e comédias) com desenvoltura, porque ela passa aquela coisa "alto astral" nos filmes dela. E também já provou ser capaz de fazer papéis dramáticos. Eduardo2009-06-16 06:12:18 Quote Link to comment
Members Trinity Posted June 16, 2009 Members Report Share Posted June 16, 2009 Cate Blanchett é a melhor atriz em atividade. Desde que surgiu para o mundo em Elizabeth, já tinha um talento e uma força em cena que parecia que já estava há muito tempo no mundo do cinema. Na realidade, veio do teatro e só tinha feito uns dois filmes antes. Cate é uma das melhores atrizes de todos os tempos. É corajosa e capaz de fazer qualquer tipo de papel, não é como outras que são boas, mas só fazem um tipo de personagem. A qualidade da maioria dos seus filmes é indiscutível. Sempre com projetos de alto nível, e quando não são tão bons assim, é sempre ela que salva os filmes e nos faz assistí-los só pela brilhante atuação. Fora isso é bom caráter. Uma pessoa respeitada em Hollywood e no cinema internacional em geral. Meu top 10 internacional é: 1- Cate Blanchett 2- Meryl Streep 3- Julianne Moore 4- Judi Dench 5- Juliette Binoche 6- Marisa Paredes 7- Nicole Kidman 8- Kate Winslet 9- Emma Tompson 10- Glenn Close (brilha na TV na série Damages) Top nacional: 1- Cassia Kiss 2- Lilia Cabral 3- Cláudia Abreu 4- Fernanda Montenegro 5- Marília Pera 6- Patrícia Pilar 7- Ana Paula Arósio 8- Renata Sorrah 9- Fernanda Torres 10- Denise Fraga Quote Link to comment
Members Janicex Posted June 16, 2009 Members Report Share Posted June 16, 2009 1- Meryl Streep 2- Katharine Hepburn 3- Audrey Hepburn 4- Kate Winslet 5- Janet Gaynor 6- Ingrid Bergman 7- Jessica Tandy 8- Sissy Spacek 9- Jane Fonda 10- Elizabeth Taylor Quote Link to comment
Members Winona Posted August 20, 2009 Members Report Share Posted August 20, 2009 Nossa, difícil, mas vamos lá, sem ordem de preferência, eu diria: Fernanda Montenegro Marília Pêra Juliette Binoche Winona Ryder Kate Winslet Natalie Portman Valeria Bruni-Tedescho Meryl Streep Cássia Kiss Lília Cabral Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted December 25, 2009 Members Report Share Posted December 25, 2009 Sem ordem de preferência..rsrs Difícil escolher...tive de deixar de fora algumas rsrs Fernanda Montenegro - Central do Brasil Maggie Smith - O Jardim Secreto/Harry Potter's Nicole Kidman - Moulin Rouge Meryl Streep - O Diabo Veste Prada Anne Hathaway - O Casamento de Raquel/O Diário de Uma Princesa's Julia Roberts - Uma Linda Mulher/Closer Cameron Diaz - O Amor Não Tira Férias/As Pantera's Jodie Foster - O Silêncio Dos Inocentes Whoopi Goldberg - A Cor Púrpura/ Ghost Natalie Portman - V de Vingança/Star Wars/Closer A número 11 é em homenagem a Brittany Murphy em Uptown Girls, um dos meus filmes prediletos. E dizer que a pequena Dakota Fanning, em breve terá lugar específico na listinha rsrsrs Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 Acho que terei que mudar o nome do tópico para "As 20 melhores atrizes"! O que acham? Acho que deveria mudar o nome para: "Meryl Streep e mais 19 melhores atrizes". Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 A minha preferida é a Elizabeth Taylor. As atuações dela em Cat on a Hot Tin Roof e Who's Afraid of Virginia Woolf? são duas das minhas preferidas. As outras nove eu não saberia dizer, mas com certeza a Audrey Hepburn (que atriz encantadora!) e a Meryl Streep estaríam entre elas. Quote Link to comment
Members saulomeri Posted February 15, 2010 Members Report Share Posted February 15, 2010 Isabelle Huppert Liv Ullman Maggie Smith Judi Dench Helen Mirren Kate Winslet Carmem Maura Glenn Glose Cate Blanchett Meryl Streep saulomeri2010-02-15 18:47:10 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 Cate Blanchett (Elizabeth) Natalie Portman (Closer) Kate Winslet (Heavenly Creatures) Nicole Kidman (Os Outros) Helena Bonham Carter (Alice in Wonderland) Evan Rachel Wood (Pretty Persuasion) Winona Ryder (As Bruxas de Salem) Lucy fer2010-12-22 13:04:18 Quote Link to comment
Members Kazuma Kiryu Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 Esta é a minha lista de hoje às 22:30, amanhã pode ser uma totalmente diferente. *Isabelle Huppert (A Professora de Piano) *Isabelle Adjani (Possessão) *Juliette Binoche ( A Liberdade é Azul) *Emily Watson (Ondas do Destino) *Charlotte Gainsbourg (Anticristo) *Irène Jacob (A Fraternidade é Vermelha) *Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) *Tilda Swinton (Até o Fim) *Julianne Moore (Boogie Nights) *Yeong-ae Lee (Lady Vingança) Sem ordem de preferência... Kazuma Kiryu2010-12-21 21:30:01 Quote Link to comment
Members Renata Posted December 22, 2010 Members Report Share Posted December 22, 2010 Kate Winslet Meryl Streep Emma Thompson Glenn Close Maggie Smith Uma Thurman Helena Boham Carter Helen Hunt Jennifer Connelly Ellen Page Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 22, 2010 Members Report Share Posted December 22, 2010 Evan Rachel Wood, Helena Bonham Carter e Winona Ryder também. Já editei. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 14, 2011 Members Report Share Posted March 14, 2011 Cate Blanchett (Elizabeth)Natalie Portman (Closer)Kate Winslet (Heavenly Creatures)Nicole Kidman (Os Outros)Helena Bonham Carter (Alice in Wonderland)Evan Rachel Wood (Pretty Persuasion)Winona Ryder (As Bruxas de Salem) Faltou a Kirten Dunst, não ? Sou fãzóide da Natalie Portman ! Fui a 3° pessoa no fórum a assistir Cisne Negro (atrás apenas do Guidon e do Calvin, respectivamente) e a 1° a assistir Sexo sem Compromisso ! E serei a 1° a assistir os próximos filmes dela ! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted March 14, 2011 Members Report Share Posted March 14, 2011 Faltou a Kirten Dunst' date=' não ?[/quote']Eu gosto dela, mas não tanto. Uma atriz que está me conquistando é Michelle Williams. Quote Link to comment
Members leomaran Posted March 14, 2011 Members Report Share Posted March 14, 2011 Na verdade estou listando as atuações que mais gosto e não as atrizes. 1 - Marion Cotillard (Piaf) 2 - Bette Davis (O que terá acontecido a Baby Jane?) 3 - Elizabeth Taylor (Quem tem medo de Virginia Woolf?) 4 - Fernanda Montenegro (Central do Brasil) 5 - Vivien Leigh (E o vento levou) 6 - Meryl Streep (O Diabo Veste Prada) 7 - Mo'Nique (Preciosa) Odeio o filme, mas a atuação dela é foda 8 - Ellen Burstyn (Réquiem para um Sonho) 9 - Frances McDormand (Fargo) 10 - Katharine Hepburn (Levada da Breca) Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted March 14, 2011 Members Report Share Posted March 14, 2011 TOP ATRIZES (não está em ordem de preferência): 1) NAOMI WATTS 2) NICOLE KIDMAN 3) KATE WINSLET 4) NATALIE PORTMAN 5) RACHEL WEISZ 6) FERNANDA MONTENEGRO 7) MERYL STREEP 8) JENNIFER CONNELLY 9) JULIANNE MOORE 10) CATE BLANCHETT Eu sei que tô indo muito pelas americanas, mas são os nomes mais confiáveis no meu ponto de vista. Mas existem muito mais.Thiago Lucio2011-03-14 19:48:05 Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 20, 2011 Members Report Share Posted May 20, 2011 Podem ver q a linda Natalie Portman é a unica q ta lista d quase td mundo!! as 10 melhores atrizes: 1- Angelina Jolie (O Turista) 2- Cameron Diaz (As panteras detonando, Jogo de amor em Las Vegas) 3- Natalie Portman (Closer, Sexo sem compromisso e Cisne Negro) 4- Kate winslet (Titanic) 5- Keira Knightley (Piratas do caribe,Orgulho e preconceito) 6- Julia Roberts (Erin Brockovich, Uma linda mulher) 7- Maryl Streep (Julie e Julia) 8- Jennifer Aniston (Friends, todo-poderoso) 9- Drew Barrymore (as panteras detonando, Grey gardens) 10- Kirsten Stewart (Eclipse) Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 21, 2011 Members Report Share Posted May 21, 2011 Jack Ryan2011-05-21 12:05:41 Quote Link to comment
Members bs11ns Posted May 21, 2011 Members Report Share Posted May 21, 2011 A lista das brasileiras foi a mais difícil porque tive que deixar de fora nomes como Cleide Iáconis, Eva Wilma, Vera Holtz pois não fazem cinema. (todas estão por preferência) Falecidas: 1. Katherine Hepburn; 2. Bette Davis; 3. Audrey Hepburn; 4. Ingrid Bergman; 5. Olivia de Havilland; 6. Elizabeth Taylor; 7. Anne Bancroft; 8. Judy Garland; 9. Janeth Leigh; e 10. Natalie Wood. (Jessica Tandy também merece uma nota) Brasileiras: 1. Fernanda Montenegero; 2. Lília Cabral; 3. Glória Pires; 4. Marília Pêra; 5. Simone Spoladore; 6. Patricia Pillar; 7. Claudia Abreu; 8. Leandra Leal; 9. Andrea Beltrão; 10. Déborah Bloch. Estrangeiras: 1. Meryl Streep; 2. Judi Dench; 3. Vanessa Redgrave 4. Maggie Smith; 5. Catherine Deneuve; 6. Charlotte Rampling; 7. Julie Christie; 8. Carmem Maura; 9. Cate Blanchett e 10. Susan Sarandon. (Jane Fonda e Emma Thompson também merecem nota) Depois viriam: K. Winslet, J. Binoche, M. Cottillard, C. Theron, B. Portillo, J. Foster, M. Leo, H. Swank, N. Portman e N. Kidman.bs11ns2011-05-21 16:21:34 Quote Link to comment
Members Karl007 Posted May 21, 2011 Members Report Share Posted May 21, 2011 Audrey Hepburn Marilia Pera Rita Hayworth Renata Sorrah Lyz Taylor Fernanda Torres Meryl Streep Laura Cardoso Sandra Bullock Cláudia Abreu Helen Hunt Quote Link to comment
Recommended Posts