Members Bob Harris Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 Eu sou bem chatinho para notas, mas.... Estes são os meus notas "10": "2001: Uma Odisséia no Espaço""...E o Vento Levou""A Noviça Rebelde""A Lista de Schindler""Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças""Encontros e Desencontros""O Show de Truman""E.T.""A Vila""Kill Bill vol. 1 e vol. 2" Se eu me lembrar de mais algum... Abraços, P.S.: Smiles representam a empolgação. Quote Link to comment
Members rubysun Posted April 18, 2006 Members Report Share Posted April 18, 2006 Não sou lá chato para dar nota 10... tenho uns 20 filmes que não tenho o que reclamar, mas são menos de 15 que recebem 10 nghnjngijrbni editrubysun2006-5-27 0:44:44 Quote Link to comment
Members Tulkas Posted May 1, 2006 Members Report Share Posted May 1, 2006 lá vai a minha lista Senhor dos anéis Coração Valente Gladiador Uma Mente Brilhante Sexto Sentido Forrest Gump Menina de Ouro Titanic O Ultimo Samurai O Pianista Starwars Os Incriveis Los Angeles - Cidade Proibida Matrix Seabscuit Como se Fosse a primeira vez A Profecia De volta pro futuro Com certeza me esqueci de muitos.......mais esses são show de bola Quote Link to comment
Members Highlander Posted May 1, 2006 Members Report Share Posted May 1, 2006 Os q mereçem 10 na minha modesta opinião... Casablanca Amadeus Blade Runner O Poderoso Chefão I e II 1492 Janela Indiscreta Festim Diabólico Farenheit 451 O Crepúsculo dos Deuses Um Lugar ao Sol Scarface Pulp Fiction Manhatan Laranja Mecânica deve ter mais, esses são os q lembrei agora... Quote Link to comment
Members um ninguém Posted May 1, 2006 Members Report Share Posted May 1, 2006 hm... alguns: -Adaptação-Amadeus-Apocalipse Now-Beleza Americana-Bicicletas de Belleville-Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças-Cassino-Cidade de Deus-Cidade dos Sonhos-Clube da Luta-Crepúsculo dos Deuses-Dogville-Forest Gump -Laranja Mecânica-Magnólia-Manhattan-Na Roda da Fortuna-Pulp Fiction-Quem Tem Medo de Virginia Woolf?-Quero Ser John Malkovich-Taxi Driver-Três Homens em Conflito-Trainspotting-Veludo Azultem bem mais q dou 10... depois coloco aeum ninguém2006-5-1 23:57:36 Quote Link to comment
Members Administrator Posted August 4, 2006 Members Report Share Posted August 4, 2006 Raramente decido fazer isso, mas elevei a nota de O Sexto Sentido para 10 há alguns meses. Quote Link to comment
Members Marty Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 STAR WARSO IMPÉRIO CONTRA-ATACAO SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REIO SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANELSTAR WARS - EPIÓSIO III: A VINGANÇA DOS SITHDE VOLTA PARA O FUTURO 1 E 2OS GOONIESOS CAÇADORES DA ARCA PERDIDAINDIANA JONES E A ÚLTIMA CRUZADAE.T. - O EXTRATERRESTREJURASSIC PARKMENINA DE OUROALIEN: O OITAVO PASSAGEIROALIENS: O RESGATEO SEGREDO DO ABISMOBRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRAÇASUMA MENTE BRILHANTEHOMEM-ARANHABLADE RUNNER - O CAÇADOR DE ANDRÓIDES Tem filmes clássicos que fazem muito tempo que eu não assisto e por isso não coloquei na lista, tenho que rever esses filmes... Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Desde meu último post, acho que só entraram na minha lista "2001: Uma Odisséia no Espaço"; "Central do Brasil" e "O Franco Atirador", saindo "O Fantasma da Ópera". Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Até que enfim consegui ordenar, mais o menos alguns filmes que considero DEMAIS, talvez não sejam perfeitos( difícil algum que o seja), uns me motivaram e me emocionaram de alguma forma, outros me fizeram rir, chorar e refletir sobre a vida, a humanidade, a rotina, Deus e o destino de cada um. Ben Hur... E o Vento LevouDr. GivagoUm Corpo Que CaiPlatoonCinema ParadisoO Franco AtiradorPaixão EternaCoração SatânicoUm Sonho de LiberdadeDança com LobosGrandes EsperançasSexto SentidoO Show de ThrumanMoulin RougeVoltar a Morrer2001 Uma Odisséia no EspaçoLendas da PaixãoL.A. Cidade ProíbidaBlade Runner - O Caçador de AndróidesO Exterminador do FuturoBeleza AmericanaOs IntócaveisOs Deuses Devem Estar LoucosO MáskaraHomem AranhaTarde Demais Para EsquecerGattaca - Experiência GenéticaBrokenback MountainO Resgate do Soldado RyanMeninos Não ChoramO Verão de SamDiário de Uma Paixão Quote Link to comment
Members Lu Melo Posted August 16, 2006 Members Report Share Posted August 16, 2006 Gostei da lista acima! Eu incluiria Era uma vez na América. O filme é loooooooongo, já assisti umas 4 vezes e não me canso!!! Quote Link to comment
Members Sync Posted August 16, 2006 Members Report Share Posted August 16, 2006 São poucos: Titanic Beleza Americana Moulin Rouge Uma mente brilhante Forrest Gump Prenda-me se for capaz Quote Link to comment
Members Mariana M. Posted August 16, 2006 Members Report Share Posted August 16, 2006 Nossa quantos hein Sync? Bom, tem tantos nota 10 para mim.... Quote Link to comment
Members ADLIZ Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Outros que merecem serem citados, lembrei! Bem Vindos ao ParaísoEm algum lugar do Passado YentlCentral do BrasilCidade de Deus Quote Link to comment
Members Justino Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 Das que eu me lembro agora: Match Point; O Senhor dos Anéis I,II,III; Uma Mente Brilhante; Casa de Areia e Névoa; O Júri; O Quarto do Pânico; A Marcha dos Pingüins; A Vida é Bela; A Passagem; Central do Brasil; Menina de Ouro; Crash - No Limite; Água Negra; Diários de Motocicleta...Justino2006-9-9 22:21:35 Quote Link to comment
Members Vítor Riddle Posted September 9, 2006 Members Report Share Posted September 9, 2006 filmes que dei nota 10, são poucos sou bem chato pra dar nota máxima e normalmente é mais pessoal.... enfim, em ordem alfabética: - 12 Homens e Uma Sentença (12 Angry Men, 1957)- Cidade de Deus (Cidade de Deus, 2002)- Crash - No Limite (Crash, 2004)- Jurassic Park - Parque dos Dinossauros (Jurassic Park, 1993)- Magnólia (Magnolia, 1999)- Munique (Munich, 2005)- Ponto Final - Match Point (Match Point, 2005)- Rei Leão, O (The Lion King, 1994) Vítor Riddle2006-9-9 23:48:4 Quote Link to comment
Members JeFFs Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 São pouquíssimos. Nota 10 só OP mesmo. Magnólia Closer Kill Bill Titanic O Rei Leão Pulp Fiction tem nota 9.75, mas pode ir pra 10 fácil, fácil. Quote Link to comment
Members Sync Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Mudei minha lista de 10 denovo . Penssando bem, NOTA 10 mesmo são esses: Titanic Beleza Americana Moulin Rouge Uma mente brilhante O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel Quote Link to comment
Members Thico Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Nunca vi um filme nota 10. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Nunca vi um filme nota 10. Tu é mais chato que eu então pra dar 10. Mas Thico, você não acha nenhum filme perfeito? PS: Já assitiu Magnólia? JeFFito2006-9-10 9:26:17 Quote Link to comment
Members Thico Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Jeffs, já assisti MAGNOLIA sim, 4 vezes! Acho uma obra-prima, filme estupendo, mas não é perfeito. E já assisti quase todos os filmes do Billy Wilder, do Stanley Kubrick, do Alfred Hitchcock, do Woody Allen, do Martin Scorsese, do John Ford, do Howard Hawks, a trilogia de O PODEROSO CHEFÃO e a maior parte dos clásssicos mais famosos...e não assisti um filme perfeito. Claro que existem aqueles que eu até gostaria de dar 10, como a maior parte das obras de Wilder (alguns eu até cito como perfeição em cinema, mas é um pouco de exagero devido ao fato de eu venerá-lo) ou O PODEROSO CHEFÃO e tal...mas nenhum filme chega a esse ponto. Acho que se assistisse á um filme perfeito, teria que parar de ver cinema...não teria mais lógica pra mim. Então, continuo assistindo os filmes na busca daqueles que se aproximem do sublime, como recentemente o fizeram Sofia Coppola com LOST IN TRANSLATION e Michael Haneke com CACHE, por exemplo. *Só pra constar, acho que os filmes do Ingmar Bergman são o mais próximo da perfeição que o cinema conseguiu atingir até hoje! Quote Link to comment
Members Thico Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Só uma correção: É exagero da minha parte dizer que já assisti quase todos os filmes do Hitchcock e do John Ford. A filmografia deles é bastante extensa, incluindo filmes da era do cinema mudo que não estão disponíveis ou que são de difícil acesso. No caso de Hitchcock, muitos desses filmes ele fez ainda na Inglaterra, o que torna ainda mais complicado conseguir ter esses filmes. Então, digamos que eu assisti quase todos os filmes de maior relevância desses dois mestres. Quote Link to comment
Members Justino Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 - 12 Homens e Uma Sentença (12 Angry Men' date=' 1957)[/quote'] Quero muito ver esse filme, mas não acho, ô desgraça Quote Link to comment
Members Indiana Jones Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Ilha das FloresStar Wars: Episódio IV - Uma Nova EsperançaStar Wars: Episódio V - O Império Contra-AtacaA Lista de SchindlerJurassic Park: O Parque dos DinossaurosBatman (merece um 9, mas está aqui por ser um dos meus filmes prediletos) Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Nunca vi um filme nota 10. Tu é mais chato que eu então pra dar 10. Mas Thico' date=' você não acha nenhum filme perfeito?PS: Já assitiu Magnólia?[/quote'] eu tbm nao consigo dar nota 10 aos filmes. é no máximo 9,9. Quote Link to comment
Members Th@t@_patty Posted September 10, 2006 Members Report Share Posted September 10, 2006 Eu acho que me esqueci de citar: 12 Macacos. Quote Link to comment
Recommended Posts