Members CACO/CAMPOS Posted July 16, 2011 Members Report Share Posted July 16, 2011 Gostei dos golpes desferido pelo Capitão, o cara virou um humano no auge da sua capacidade fisica e os agentes das hidras são meros soldados. Vai ficar interessante se o Caveira tiver habilidades iguais do heroi. Quote Link to comment
Members Dark Posted July 16, 2011 Members Report Share Posted July 16, 2011 Não acho exagerado já que se trata de um homem com muito mais força e alterado em todos os sentidos' date=' exagerado fica em um filme de luta marciais com um cara normal.[/quote'] Mas precisa MESMO de todo aquele trabalho de cabo? Pode voar gente por aí? Deve. Mas tá falso demais. Pra mim não interfere em nada, vou no cinema pra ver exagero mesmo, mas já tô vendo xiita caindo em cima. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 16, 2011 Members Report Share Posted July 16, 2011 Não acho exagerado já que se trata de um homem com muito mais força e alterado em todos os sentidos' date=' exagerado fica em um filme de luta marciais com um cara normal.[/quote'] Mas precisa MESMO de todo aquele trabalho de cabo? Pode voar gente por aí? Deve. Mas tá falso demais. Pra mim não interfere em nada, vou no cinema pra ver exagero mesmo, mas já tô vendo xiita caindo em cima. exato... isso me recorda as "voadas" dos presuntos em A Balada do Pistoleiro ! Lá eles forçavam deliberadamente.. no entanto, a premissa do filme do cap parece ser outra.. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 17, 2011 Members Report Share Posted July 17, 2011 Primeiras cenas de "Os Vingadores" serão mostradas no filme do Capitão América Supergrupo da Marvel estreia em 2012 Por Edu Almeida - 17/07/2011 08:48 Divulgação Esta é a primeira imagem oficial do filme dos Vingadores, o supergrupo da MarvelA Marvel mantém a tradição e vai colocar as primeiras imagens de Os Vingadores após os créditos do filme do Capitão América. Será pouco mais de um minuto de cenas com os maiores heróis da Terra. Esta confirmação veio após várias exibições especiais do longa do herói em instalações militares dos Estados Unidos. O filme do Capitão será mostrada para a imprensa nesta semana que começa mas estas cópias não terá o teaser com os Vingadores, que é para evitar que as descrições caiam na rede. O supergrupo entrará em ação apenas no cinema mesmo a partir de 22 de julho, próxima sexta, quando a produção estreia nos Estados Unidos. No Brasil, o filme do Capitão chega no dia 29 de julho. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted July 18, 2011 Members Report Share Posted July 18, 2011 Tava rolando a cena pós-crédito por aí na net... mas tiraram do ar... alguém conhece algum link que ainda esteja ativo? Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted July 19, 2011 Members Report Share Posted July 19, 2011 Tava rolando a cena pós-crédito por aí na net... mas tiraram do ar... alguém conhece algum link que ainda esteja ativo? Tava baixando esse arquivo porque o site prometia que seria a tal cena. Baixei, conferi e é mesmo. Divirta-se, hehe!! http://www.mediafire.com/?saq6ieyspcrwpgc E repare na reação da galera depois de assistir. Tetsuo2011-07-19 21:03:47 Quote Link to comment
Members Sith Posted July 21, 2011 Members Report Share Posted July 21, 2011 66% no RT até 25-13 por enquanto.. top critics com 69% 9-4... Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 21, 2011 Administrators Report Share Posted July 21, 2011 O Roger Ebert..viu e gostou.... Captain America :: rogerebert.com :: Reviews rogerebert.suntimes.comIt was a pleasure to realize, once "Captain America: The First Avenger" got under way, that hey, here is a real movie, not a noisy assembly of incomprehensible special effects. Of course it's loaded with CGI. It goes without saying it's preposterous. But it has the texture and takes the care to be a..." Quote Link to comment
Members Cremildo Posted July 23, 2011 Members Report Share Posted July 23, 2011 Capitão estreou muito bem nas bilheterias estadunidenses ontem e vai se tornar a maior abertura de filme de super-herói do ano, com uns 65 milhões de sexta a domingo. Cremildo2011-07-23 12:08:12 Quote Link to comment
Members Sith Posted July 23, 2011 Members Report Share Posted July 23, 2011 Caps faz 65 no dia da estreia... enquanto o Lanterna fez apenas 113 milhões nos USA... Tomaaaaaaaaaaaaaaa DC... *marvete fellings ON* Quote Link to comment
Members Jailcante Posted July 25, 2011 Members Report Share Posted July 25, 2011 Não curto muito o Capitão America aí, mas deu vontade de ver o filme. Acho que foi por causa das cenas naquele comercial de desodorante. Aparentemente, ficou legal. Quote Link to comment
Members Sith Posted July 25, 2011 Members Report Share Posted July 25, 2011 Fotos do Tocha Humana original durante a Stark Entreprise no filme do Cap... mto foda esse eastegg, ficou identico a revista Marvels... Quote Link to comment
Members Tensor Posted July 25, 2011 Members Report Share Posted July 25, 2011 Fotos do Tocha Humana original durante a Stark Entreprise no filme do Cap... mto foda esse eastegg' date=' ficou identico a revista Marvels...[/quote'] Eu ainda sonho que levem Marvels pro cinema. Ou não, pq se eu der certo na profissão eu mesmo que gostaria de adaptar Quote Link to comment
Members Giordanno Posted July 26, 2011 Members Report Share Posted July 26, 2011 Melhor que Thor! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted July 26, 2011 Members Report Share Posted July 26, 2011 Sempre achei o Capitão um bom personagem, as minhas dúvidas foi em relação a Chris Evans. Mas parace que os produtores acertaram. To muito a fim de ver o filme, este já e terceiro filme teve um 1979 e 1990 que foram bem toscos. E este finalmente vai redimir com estilo o personagem. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted July 27, 2011 Members Report Share Posted July 27, 2011 Pequena amostra do efeito "Evans magrelo" Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Maneiro! Efeito especial tem que ser assim axiliando a trama, não sendo o astro principal, se bem que nesse caso é o astro principal. hehehe Quote Link to comment
Members Liv A. Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Até bem pouco tempo não tinha o menor interesse por este filme, mas depois de ler algumas críticas dizendo que além do filme não levantar a bandeira pró-América, usa um humor irônico em relação à isso, tem um estilo meio Indiana Jones e ainda há uma homenagem à Bastardos Inglórios do Tarantino, p*, como não se interessar? Além de tudo, o lindinho do Chris Evas, delícia. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted July 28, 2011 Members Report Share Posted July 28, 2011 Vai por mim, nos primeiros 25min vc não pegava ele mas nem se fosse o último homem da terra . Quote Link to comment
Members Giordanno Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Olha aê, 78% no Rotten, eu já assisti e achei melhor que Thor, qual nerd magrelo não se identifica com o looser do Rogers? Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Aqui em Natal não apareceu o trailer dos Vingadores após os créditos. Em vez disso teve apenas uma citação: "Capitão América voltará em Os Vingadores." Me senti ripado. Além de o Cinemark daqui só ter o filme legendado em 3D, ainda cortaram o trailer pós-créditos. Alguém aí que já assistiu o filme e esperou até o final dos créditos só para não ter o trailer? Existe notícia sobre outras cópias mutiladas circulando? Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Aqui em Natal não apareceu o trailer dos Vingadores após os créditos. Em vez disso teve apenas uma citação: "Capitão América voltará em Os Vingadores." Me senti ripado. Além de o Cinemark daqui só ter o filme legendado em 3D' date=' ainda cortaram o trailer pós-créditos. Alguém aí que já assistiu o filme e esperou até o final dos créditos só para não ter o trailer? Existe notícia sobre outras cópias mutiladas circulando?[/quote'] Como assim só tem a opção para 3D? Geralmente eles colocam as sessões com o formato tradicional. Me recuso a pagar 23 reais pra ver mais um filme convertido porcamente e ainda mais sem o teaser. Tava animado pra ir, mas agora já não estou mais. E se for verdade que o cinemark daqui está obrigando o pessoal a ver em 3D, eu faço uma denúncia no procon. Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted July 29, 2011 Members Report Share Posted July 29, 2011 Aqui em Natal não apareceu o trailer dos Vingadores após os créditos. Em vez disso teve apenas uma citação: "Capitão América voltará em Os Vingadores." Me senti ripado. Além de o Cinemark daqui só ter o filme legendado em 3D' date=' ainda cortaram o trailer pós-créditos. Alguém aí que já assistiu o filme e esperou até o final dos créditos só para não ter o trailer? Existe notícia sobre outras cópias mutiladas circulando?[/quote'] Como assim só tem a opção para 3D? Geralmente eles colocam as sessões com o formato tradicional. Me recuso a pagar 23 reais pra ver mais um filme convertido porcamente e ainda mais sem o teaser. Tava animado pra ir, mas agora já não estou mais. E se for verdade que o cinemark daqui está obrigando o pessoal a ver em 3D, eu faço uma denúncia no procon. Se você quiser ver o filme legendado, pelo menos nesta semana, só existem duas sessões em 3D e ainda por cima no horário da noite quando o preço do ingresso é ainda mais caro. Não sei quem toma as decisões para estabelecer as horas das sessões, mas o motivo é claramente comercial e no meu entender é uma prática abusiva da empresa. Aqui está o endereço da página para a programação do Cinemark em Natal nesta semana: http://www.cinemark.com.br/programacao/natal/midway-mall-natal/22/681 Quote Link to comment
Members Kabuki_Jo Posted July 30, 2011 Members Report Share Posted July 30, 2011 Aqui em Aracaju - Sergipe, o Cinemark aprontou a mesma palhaçada. Cópias 3d disponíveis apenas e ainda assim mutiladas. Fui reclamar e o cara me disse, rindo, que teria que assistir o filme dublado pra ver a cena extra ( trailer ) Quote Link to comment
Members graci Posted July 30, 2011 Members Report Share Posted July 30, 2011 doida p ver hein ai papai chris, td de gotosinhu, uiiiii Quote Link to comment
Recommended Posts