Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Ai tú me desculpa brother' date=' mas tú ta tendo uma visão superficial. O final de Begins é totalmente diferente do de TDK. [/quote']

 

Me desculpa você, brother, pois mesmo estando em situações diversas (talvez aí minha visão superficial), o final segue o mesmo molde.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu entendo oq vc quer dizer' date=' mas nessas situações diversas que os finais diferem, e muito.[/quote']

 

Aí eu concordo com o Questão.

 

 

 

O final pode até mostrar os mesmos personagens do anterior em uma situação parecida, mas o contexto é COMPLETAMENTE diferente.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Voltando ao tópico...02

 

Como vocês acham que vilões humanos poderiam ser uma real ameaça ao Superman? Como seria um filme legal do Superman contra Luthor' date=' Morgan Edge e a Intergang?

 

03

 

 
[/quote']

 

- Kryptonita;

- Armas alienígenas;

- Perigo a pessoas próximas ao homem de aço.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Então nada de Mr mxyzptlk no futuro?

 Mas falando serio, tambem não faço questão de magia na franquia, mas não destoa do q foi feito até agora, afinal, como já foi discutido aqui, a serie nunca apresentou amarras com a realidade até agora.Questão2008-07-31 22:56:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peters Talks Superman Sequel

 

_e9ad-superman-returns-wallpaper.jpg

 

July 31, 2008 - 1876 reads

 

Jon Peters spent over a decade developing what would become Superman Returns, directed by Bryan Singer, and now the producer has given an update about what's happening with the sequel.

 

"Right now, Bryan Singer is working in Valkyrie, and hopefully, that will be find a writer by the end of the year. And hopefully, we'll be in preproduction by, say, in the middle of next year or 2010," Peters informed The Hollywood Reporter.

 

http://www.comics2film.com/index.php?a=story&b=26506

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente?

Já acho que vai pintar um rebot por aí. Podem anotar.

O filme também não começará a ser feito em 2010.

 

Aposto que vão enrolar mais uns 5 a 8 anos para Returns ficar bem esquecido e começarem tudo zero.

 

 

Ah, sim, alguém conhece algum matador de aluguel que cobre barato para exterminar o John Peters?06 Esse cara é principal produtor e é o que menos entende do Homem de Aço.06

 

Innu, só não entendo sua vibração contra o Super....

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Voltando ao tópico...02

 

Como vocês acham que vilões humanos poderiam ser uma real ameaça ao Superman? Como seria um filme legal do Superman contra Luthor' date=' Morgan Edge e a Intergang?

 

03

 

 
[/quote']

Gente eu só joguei idéia nesse texto , na verdade eu fiz sem o pingo de cuidado !!!( tipo : eu tava tando muita aula de redação hoje e já tava totalmente de saco cheio quando escrevi isto ) mas essa é minha idéia para uma continuação de Superman , eu sei que o texto é grande e um pouco confuso mais tente ler ?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

.

Sinopse: Baseado em Superman entre a foice e o Martelo e Lex Luthor Uma biografia não autorizada ,os acontecimentos desse novo capitulo das historia de Superman , acontece num futuro bem próximo ,dez anos depois do 1ª filme , A historia menos surreal do que as outras , começa mostrando um Superman amedrontado pela morte de seu filho, Jason ,mandado à guerra por um país que sempre defendeu .Sem saber o que fazer e vendo clark acusado por assassinato de um reporte do planeta diário que pesquisava sobre a vida de luthor Superman nesse filme vai ter que provar ser mais homem do que aço ao lidar com a criminalidade imposta por um criminoso conhecido como Morgan Edge e seu maior aliado , o proprio presidente ,que quer calar os Jornais, uma aventura onde o homem de aço mostrara todos o seus sentimentos e conflitos escondidos sob um colam azul e um capa vermelha ao tentar superar a morte do seu filho para combater o crime organizado na cidade e fazer uma escolha certa no cenário internacional  para poder deter o mais novo confronto militar , cultural , ideológico contra a china e deter alem de tudo um inimigo criado pelo governo para lhe deter caso se torne uma ameaça 

16
Hagah2008-08-01 00:58:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Voltando ao tópico...02

 

Como vocês acham que vilões humanos poderiam ser uma real ameaça ao Superman? Como seria um filme legal do Superman contra Luthor' date=' Morgan Edge e a Intergang?

 

03

 

 
[/quote']

 

Ursa, eu vou escrever o meu quando eu tiver um tempinho é que eu to estudando. 03
LEospider2008-08-01 00:49:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A culpa na real é do Singer. Eles tão esperando por ele e não tem pq. Coloquem outro diretor no lugar dele então. E antes q se levantem vozes defendendo o Singer, não interessa se ele acertou com OS SUSPEITOS, e X MEN 2, oq interessa, é q ele errou com o SUPERMAN, ou seja, não tem moral pra pedir pra esperar.

Eu nem sei se ele quer fazer essa continuação, Singer é muito arrogante, e Returns foi um golpe no seu ego.

 Mark Millar vai atrás da Warner agora, podem apostar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade eu sou a favor de dar um voto de confiança nele pra ver o que que ele faz, se o segundo for ruim ai sim retira esse, tipo eu acho que em returns ele se deslumbrou por tar fazendo o filme do personagem que ele gosta sem restrições ai se empougou, mas agora ele deve ter caido na real e deve fazer um filme mais voltado pra ação que é oque o povo gosta.03LEospider2008-08-01 01:13:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu concordo com o Questão no quesito arrogante Brian Singer, ele errou com o Returns, pois quis mostrar um drama romântico = um filme para garotas, aboliu os últimos 22 anos da reformulação do Superman em HQ. Não quis inserir vilões novos na trama e traz o Luthor com a mesma idéia de 30 atrás. O cara tá vendo milhares de fãs pedindo mudanças desde do pré-produção de Superman Returns em 2004 ou 2005.11

E quando a Warner brecou o Man of Steel o Singer cedeu alguma exigência falou da sinopse ou revelou o vilão :Não

Acho que infelizmente ele sofre nostagia crônica está preso demais ao longas de Donner e Lester, e talvez por isso a Warner/DC não solta notícias sobre a produção pois sabe que Superman prescisa ser de "atualizado" mas como disse o Questão cade a humildade do Brian de acatar as decisões e corresponder a nossas expectativas.

Mas graças a deus TDK vai mudar este as coisas pois foi um longa fiel a suas origens das HQ e trouxe Batman e codjuvantes que aprendemos a amar e odiar.

Adoro o estilo de direção do Singer, mas se for para vir com um conceito ultrapassado do Suerpeman como Luthor fanfarrão e Zod (de novo)14

Abandona o barco. Esteve na Comic Con e não falou nada de Superman e porque oque ele tinha para falar e algo que a gente infelizmente não vai gostar de saber.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiramente, obrigada pelas idéias à minha pergunta, e aguardo mais!

 

 

Quanto ao Singer e Man of Steel...é, eu realmente acho que Singer desanimou total de continuar na franquia depois do fracasso de Returns, ele só está aparecendo com novos projetos e nada de falar do Super, infelizmente eu também acho que eles darão um tempo até as pessoas esquecerem de vez Returns e farão um reboot, a não ser que alguém apareça com uma idéia genial para uma continuação, mas mesmo assim pode ser que Singer não queira retornar, pois para ser um sucesso teriam que mudar muito do que ele construiu, e ver suas idéias sendo alteradas deve ser duro para qualquer um, ainda mais se vc tiver um grande ego.

 

Outro golpe em seu ego deve ter sido o fato da Warner ter convidado outro diretor para a seqüência, eu não sei se vocês sabem, mas Zack Snyder confirmou numa entrevista que foi convidado mas recusou a direção de MOS, vocês acham que depois disso o Singer vai querer mesmo voltar? Será um exemplo de humildade de ele fizer isso!

 

Mas sinceramente? Eu só sinto mais pelo Brandon Routh, que foi um bom intérprete, com potencial para melhorar, é difícil encontrar um ator com as características de Superman.

 

Já quanto minha "ídala" Keri, realmente eu devo concordar com ela quando após ser dispensada ela disse numa entrevista que talvez tenha sido uma "blessing in disguise", ou seja, um mal que veio para o bem.

 

icon_cry

 

img261/6010/superkerimp4.jpg

 

 

 

 
Ursa2008-08-01 10:35:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Peters Talks Superman Sequel

 

_e9ad-superman-returns-wallpaper.jpg

 

July 31' date=' 2008 - 1876 reads

 

Jon Peters spent over a decade developing what would become Superman Returns, directed by Bryan Singer, and now the producer has given an update about what's happening with the sequel.

 

"Right now, Bryan Singer is working in Valkyrie, and hopefully, that will be find a writer by the end of the year. And hopefully, we'll be in preproduction by, say, in the middle of next year or 2010," Peters informed The Hollywood Reporter.

 

http://www.comics2film.com/index.php?a=story&b=26506[/quote']

 

 

innukchuck, gostaria que você postasse o link REAL onde Jon Peters dá esta entrevista, pois este link que vc postou é de uma entrevista dele de 2007 em que ele elogia Singer e diz que a sequência será feita em breve.

 

Estou procurando esta declaração na internet e não encontro.
Ursa2008-08-04 18:19:26
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...