Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2010)


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Vc acha q o Nolan caberia em um filme do Super' date='RENATO? Todos os seus 5 filmes são bem sombrios, oq não combina muito com o Super, se bem q o Nolan já provou a sua versatilidade.

Valeu16
[/quote']

 

Nolan é um grande diretor, mas acho que ele está no Bátima justamente por ser seu perfil. Sombrio, mais real e tals...

 

Mas não temos como prever o que ele aprontaria para o Super. O certo é que não deveria ser adotado o mesmo clima do Bátima. Pode até ganhar um banho de realismo para se adaptar às exigências do mercado, mas o aspecto lúdico e poético inerentes ao personagem devem estar presentes.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Vc acha q o Nolan caberia em um filme do Super' date='RENATO? Todos os seus 5 filmes são bem sombrios, oq não combina muito com o Super, se bem q o Nolan já provou a sua versatilidade.

Valeu16
[/quote']

Nolan é um grande diretor, mas acho que ele está no Bátima justamente por ser seu perfil. Sombrio, mais real e tals...

Mas não temos como prever o que ele aprontaria para o Super. O certo é que não deveria ser adotado o mesmo clima do Bátima. Pode até ganhar um banho de realismo para se adaptar às exigências do mercado, mas o aspecto lúdico e poético inerentes ao personagem devem estar presentes.
Concordo, Nolan esta em seu lugar, Gotham16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já fizeram' date=' em 1978.03[/quote']

 

Cavaleiro das Trevas é infinitamente superior ao Superman de Richard Donner...

 

É um ponto de vista, sem dúvida. Mas discordo frontalmente.

 

Superman de 78 é OP. TDK recebe um 10 com louvor e está de bom tamanho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu acho q superman já deu o q tinha q dá no cinema mundial, depois do pífio resultado do ultimo filme é para perder as esperanças mesmo0404 , tbm achava q batman tbm tinha ido pro ralo, + eu me engenei completamente, olha o q o novo batman está fazendo nas bilheterias, recorde atras de recorde quebrado.GFTH102008-07-22 19:14:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ja começa que não da para fazer um filme do superman tão sombrio quanto ao Batman....

 

 

 

E o do Richard Donner é classico, pois mesmo não sendo nada combrio, tem uma bela estória de amor, sem contar que é super divertido...

 

 

 

mas o Cavaleiro das Trevas conseguiu a chegar a um grande patamar, um 10 com muito louvor sim!!!

 

 

 

Acho dificil hj em dia algum filme de super-heroi supera-lo

 

 

 

Para conseguir chegar em algum lugar o Super-Homem deveria ser refeito do zero...começar tudo de novo atualizando tudo...e não fazer que nem o Returns que misturou as duas épocas...hj é inviavel fazer uma continuação do classico..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom agora que a Ursa já assistiu o Cavaleiro das Trevas e estava meia reticente sem nenhuma expectativa com o filme (não e fanzoide)e como eu muitos se encantou com as maravilhas de um execelente roteiro,direção e atores podem fazer.

Batman tá sendo o fenomeno de bilheteria e critica poucas vezes vistas, sendo um filme sombrio,violento e com um final muito triste mas que foi a sua fonte das HQ.

Se o Super tiver a mesma chache de contar com a mesma grandiosidade a sua historias e sendo as HQ vai com certeza fazer sucesso.

 

E para completar o Superman de 78 e um clássico porque já faz trinta ano e continua mantendo a sua beleza.

O Poderoso Chefão e um clássico absoluto e de 1972, e já tem Inflitrados de 2006(oscar de direção) mas quem  curte policial vai lembrar do chefão

A questão e que Superman 78 não vai deixar de clássico de uma para outro por causa do Cavaleiro das Trevas, mas este sim com certeza já e filme inesquecível e vai virar novo clássico de filmes de HQ.

 

Agora Ursa não suma por tanto tempo, por favor me ajuda 06

Espero que Batman influencie e muito o Man of Steel se manter o título já e um bom começo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Millar explica melhor suas idéias para o filme de Super-Homem

"Todo o resto do que faço é um treinamento até chegar o filme", diz o quadrinista

22/07/2008

No começo do mês o escritor de quadrinhos escocês Mark Millar espantou todo mundo quando disse que um diretor e um produtor estariam bancando um filme do Super-Homem a partir de uma idéia sua. Agora ele explica melhor. E já entra de sola.

"Eu tenho sido fã de Superman minha vida toda, e senti que algo aconteceu depois que eu vi Superman - O Retorno. Não quero falar mal, nem nada, mas achei que foi meio como assistir a Star Wars: Episódio 1. Você compra seu ingresso, leva seus amigos no cinema uma noite e rola A Ameaça Fantasma... Na época eu ouvi a música de Star Wars e falei pra minha mulher e meu irmão 'acho que esse vai ser o maior filme de todos os tempos!'. Meus olhos encheram de lágrimas com aquela música... E uma hora depois aparece o Jar Jar e tudo aquilo... Senti como se estivessem me matando. Com Superman - O Retorno não foi a mesma coisa, porque obviamente o filme não é ruim, mas só a idéia de sair de um filme de Superman e não se sentir muito empolgado [desaponta]...", começa em entrevista ao site Den of Geek.

"Eu esperei desde o Superman 4 de 1987. Li o roteiro do Tim Burton, li todas as versões desde então. O 'diretor' [como Millar chama o cineasta cujo nome ele não entrega] me telefonou há um mês e disse 'olha, eu não tenho autorização nenhuma da Warner, porque eles não estão procurando, mas eu quero ter algo engatilhado caso a oportunidade apareça'. Ele quer reiniciar a franquia. Isso foi uma semana antes da estréia de O Procurado [que se baseia em HQ de Millar]. Ele disse que soube da minha paixão por Superman e queria que eu participasse. Levei um nanosegundo para dizer sim", continua.

Millar diz que respeita a prioridade de Bryan Singer, mas dá idéia. "Eu tenho a história pronta para uma trilogia de Superman desde os dez anos de idade. Eu contei e ele adorou. Quando estávamos nos EUA, nos encontramos. Ele é um cineasta estadunidense famoso pelos filmes de ação. Mas por cortesia a questão é esperar para ver se Bryan vai dirigir mais um mesmo. Não dá pra chegar lá sugerindo um projeto. Se Bryan acabar abrindo o caminho e escolher fazer outra coisa, estaremos lá num piscar de olhos. Falamos até em elenco; obviamente começaríamos do zero com um elenco novo. Mas uma das coisas que o 'diretor' disse é que é preciso amar a versão de Richard Donner e mantê-la perto do coração, mas partir para algo novo, algo apropriado para os dias de hoje."

"O mundo ao redor muda, mas Superman é a pedra fundamental. Todo mundo diz que não gosta de Superman porque ele é bonzinho, que prefere Batman por ser malvado e fodão. Mas com quem você preferiria conviver? Qual deles é um modelo para o mundo? Eu acho que o grande público, de esquerda ou de direita, adoraria um filme de Superman hoje, com os EUA em dúvida consigos mesmos. Fazer com que os EUA se sintam bem novamente, algo capaz de manter seus cabelos arrepiados um filme todo... Seria sensacional", emenda. "E não acho que tenha lugar para controvérsia numa história assim. Quero dizer, eu tenho umas idéias bem radicais, coisa que o 'diretor' comentou ser algo que eles nunca imaginaram antes, mas não é nada parecido com o Batman de Christopher Nolan. Pra mim, o filme de Superman é onde você pode levar uma criança de cinco anos."

"Eu sinto que todo o resto do que faço é um treinamento até chegar o filme de Superman", termina, dramático, o escocês.

O idealismo é bonito de ver, mas não esqueçamos que, pela agenda do estúdio, Bryan Singer começa a filmar Superman: Man of Steel em 2009.

FONTE:OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse cara é louco' date=' mas eu aplaudo e compartilho de sua paixão...

 

Mas mudar o elenco todo? Não dava pra aproveitar o Routh??06

 

[/quote']

 

Também acho que o Routh poderia ser reaproveitado, apesar de todas as críticas que o filme de 2006 recebeu, teve mtos elogios para ele e ainda é extremamente parecido com o personagem.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com que Millar falou, o Retuns não e um filme ruim mas infelizmente não empolgou e cativou como se deveria e o Superman não e persongem quebrado/chato/antiquadro mas sim as sua trama (Returns) e o vilão super desperdiçado: Luthor.

De qualquer forma Millar e esperto sabe que a Warner/DC deseja um sucesso absoluto ao herói e vai ficar atenta e vai fazer em breve uma decisão: Man of Steel de Brain Singer ou Superman ponto zero

 

De qualquer forma acho simplismente um desperdicio com elenco: Routh e Spacey e etç
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que esse Millar tá viajando, deu esta entrevista tentando limpar a barra pois sua declaração anterior foi totalmente anti-ética, afinal ele não tem ligação nenhuma com a Warner.

 

Ele tem paixão pelo personagem? Eu também tenho! Igualzinho a ele! Se eu fosse roteirista provavelmente também teria uma trilogia completa escrita.

 

Vamos nos ater aos fatos: Singer e Routh afirmaram que farão a seqüência no começo do ano que vem; a Warner está se reunindo constantemente com a DC para lançar seus super-heróis em grande estilo; o estrondoso sucesso de crítica e público de TDK fará com que as exiências para MOS sejam elevadíssimas, um filme que terá que ser no mínimo excelente.

 

Vocês vão ver, teremos consultores da DC no roteiro de MOS, e todas as falhas de Returns serão consertadas, inclusive de elenco...

 

Pelo menos espero, isso me parece óbvio.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Como já disse aqui, está ocorrendo muito preconceito com Singer por causa de um erro, antes de Returns todo mundo o idolatrava do mesmo jeito que o Nolan...

 

P.S.: Tudo bem! Qto tempo mesmo hein? Tava sumido...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 As apostas maiores são pro Brainiac03

 

Brainiac, huum... muito bom!

Tava torcendo para o Darkseid.12

Também queria ver Lex Luthor na Battlesuit, apesar que estou bem cansado de vê-lo em praticamente todos os filmes.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu acho que o Singer realiza tomadas belíssimas e tem uma mão muito mais elegante que o Nolan...

 

tem uma mao tao' date=' mas tao elegante q chega a desmunhecar...06
[/quote']

 

06

Não o julguemos por isso...

Julguemos por Returns... embora tenha tomadas belíssimas, ele perdeu o controle da mão... deu uma desmunhecada06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
De qualquer forma Millar e esperto sabe que a Warner/DC deseja um sucesso absoluto ao herói e vai ficar atenta e vai fazer em breve uma decisão: Man of Steel de Brain Singer ou Superman ponto zero

 

De qualquer forma acho simplismente um desperdicio com elenco: Routh e Spacey e etç

 

De qualquer maneira, MOS será um reinicio de franquia. Todos querem que seja do naipe de TDK mais adianto que não será. Pq? Por que não dá pra você fazer um filme desse nível continuando diretamente de Returns, um filme cuja a história foi realmente RUIM.

 

MOS pode ser um grande filme, assim eu espero e também espero que sirva de preparação para que o 3° filme possa ser do mesmo naipe de TDK. Por que não há duvidas de que Begins preparou magistralmente o terreno para TDK.

 

tem uma mao tao, mas tao elegante q chega a desmunhecar...06

 

060606060606060606060606060606060606060606060606060606

 

P**** você quer me derrubar da cadeira, Soto ?

 

Vocês vão ver, teremos consultores da DC no roteiro de MOS, e todas as falhas de Returns serão consertadas, inclusive de elenco...

 

Pelo menos espero, isso me parece óbvio.

 

Tomara!

 

Se todas as falhas forem concertadas, não ha duvidas de que MOS será um novo caminho para a franquia(mesmo não sendo um Reboot).

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...