Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bah, a merda é que adiantando o Tcheco nesse 3-5-2 o Adilson não vai poder ser títular. =/ Já que se é pra ter um único volante, é melhor que seja um primeiro de oficio, mais cão de guarda, como o Túlio (que jogou muita bola hoje). Mas o 4-4-2 tem que vir logo pros dois jogarem.

 

Mas enfim, aos poucos o time vai se arrumando.

 

Ah, e que passe do Maxi López!
Tensor2009-05-24 19:10:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué, mas proporcionalmente ao tempo que ele ficou em campo (meio tempo, por aí), ele fez muito. Aliás, mudou a forma de jogar do Grêmio. Driblava, ia pra cima, fez jogadas bonitas, participou do gol. Achei que ele fez uma partida animadora, daquelas que da esperança dele mostrar todo o potencial que parecia ter. Mas claro que ele não vai fazer isso em meio tempo, precisa ter mais sequência e tempo na equipe títular. E pra isso tem que aproveitar as chances nos poucos minutos que tem, como fez hoje.

 

Mas claro que os critérios pra eu dar nota pro Douglas são diferentes dos que eu usei pra dar nota pro Tcheco, Léo, etc, que ficaram a partida toda em campo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa vitória ontem, e fico mais empolgado a cada entrevista do Autuori, o cara entende demais. Ainda bem que serão 3 semanas de diferença entre o primeiro e o segundo jogo das oitavas, dá pra treinar um pouco, ou, como ele falou, ir consertando as coisas durante os jogos, já que tempo pra treinar não haverá muito.

E vendo a camisa de perto não achei tão feia quanto na foto que vasou na net. Mesmo assim eu não gostei. A do ano passado tinha uma parte sólida (sem listras) abaixo do número. Pois mudaram essa parte pra baixo da gola e pros ombros. Parece um babador... E as listras são muito largas. A puma ganha dinheiro feito água, 90% das pessoas no estádio usando camisa oficial e nem pra fazer uma camisa decente. Tomara que essa encalhe, já que tá no mercado a versão da Libertadores, que é linda.

 

No caso do Grêmio, quanto mais simples melhor, essas são as mais bonitas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ô campinho hein. mas o resultado, pelas circunstâncias, foi ótimo.

 

victor - 6

leo - 5

réver - 5

rafael marques - 5

adílson - 4

souza - 4

tcheco - 5

ruy - 3

fábio santos - 6

máxi lopez - 5

jonas - 3

------------------------

alex mineiro - 5

túlio - 5

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poucas vezes vi um jogo profissional disputado em um gramado tão ruim. Bate os Aflitos, fácil. A certa altura eu fiquei com medo de que não saísse o gol. Só em bola parada mesmo.

Acho que aqui no Olímpico a gente ganha com tranquilidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que gramado é aquele? pior que os do interior, e com pedras. absurdo.

 

E pqp, é muito ruim aquele fabio santos.

 

 

Victor - 6

Léo - 5

Réver - 5

Rafa Marques - 5

Ruy - 2

Adilson - 5

Tcheco - 6

Souza - 5 (Túlio)

Fabio Santos - 3 (pelo gol, só)

Jonas - 4 (Alex Mineiro - 5)

Maxi López - 6
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que gramado é aquele? pior que os do interior' date=' e com pedras. absurdo.

 

E pqp, é muito ruim aquele fabio santos.

 

[/quote']

 

É ruim mesmo...passei o jogando xingando o cara...e quem faz o gol?? Ele. 06

O Autuori vai começar a pensar seriamente em colocá-lo na reserva...do ataque. 06

 

 

E a raiva do High ainda não passou...mas eu entendo ele. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E que golaço!

 

Meu time participou do gol mais bonito da rodada 16(fucking retard/off)

 

Foi feio... O time não jogou nada, e se não é o Victor...

 

O pior é que anunciaram que não vão contratar mais ninguém pra Libertadores. Oremos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas também não dá pra dizer que seja perdedor de gols. A bola não tem chegado. Na real tem muita coisa pra arrumar. Confio no Autuori, mas tem que trazer jogadores pro Brasileirão. E na Libertas vai ter que ser na camisa e no grito da torcida.

 

E já acho que o Autuori tem que mudar o esquema logo, ele tá querendo fazer as mudanças aos poucos, pra não causar traumas, mas pra jogar do jeito que jogou ontem é melhor mudar de vez. Durante o jogo ele tentou várias coisas, inclusive mudando pro 4-4-2 com o jogo rolando e foi um desastre, não deu nada certo.

Travis2009-06-01 20:19:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

funcionou. 06

 

tomara que faça gols em jogos que ainda não estejam decididos. e times mais expressivos.

 

alguém tá acompanhando o nacional de showbol que o sportv transmite? apesar de não valer merda alguma, é sempre bom ver Dinho, Carlos Miguel e Arílson juntos. 04

batgody2009-06-07 03:03:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas que corneteeeeiro. den.gif06

 

Mas falando sério, quanto a fazer gols em jogos que ainda não estão decididos... Não vejo assim. Antes do segundo gol (o primeiro tava impedido, tem que deixar registrado), o Náutico tava indo pra cima, criou umas duas chances clarissímas de gol, tava se desenhando ali uma crise, e com o gol dele acalmou tudo. Mesma coisa contra o Universidad do Chile lá, o Grêmio vencia por 1x0, mas os caras tavam vindo pra cima, e o gol dele novamente voltou a acalmar. E fora que ele decidiu o confronto contra o San Martin, fez 2 gols quando a partida tava empatada, e ainda fez passes pra outros dois (Souza e Herrera). Falar hoje do Maxi López é muito injusto, na minha opinião. E nos jogos que não marcou gol, a maioria pelo menos ele faz assistência perfeitas (aquela pro Fabio Santos contra o Botafogo é 97% dele).

 

E quanto ao showbol eu só vi dois jogos, antes desse contra o Náutico, que foi Corinthians x Cruzeiro e Fluminense x Botafogo. Tem neguinho ali que me servia. den.gif E o Paulo Nunes não ta jogando?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...