Jump to content
Forum Cinema em Cena

Grêmio #2


Tensor
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

Na semi tem que jogar pelo menos uns 100% a mais pra ter chance de meter esse Cruzeiro!!!

 

exatamente como eu disse, High. e depois de ver o jogo do cruzeiro ontem, percebo que eu tinha muita razão. o time do adílson jogou DEMAIS. e caralho, só pra ter uma idéia, nosso lateral esquerdo é o fábio santos, o cruzeiro tem athirson e sorin na reserva do gerson magrão (que tá abusando de jogar bola, ontem de novo).

 

o cruzeiro é mais time que o grêmio, vamos ter que ganhar na vontade. o campeão da américa sai desse jogo.

 

eu preferia que tivesse passado o são paulo, não tão jogando bosta nenhuma.

batgody2009-06-19 20:16:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Belo texto, Tensor...sempre pensei o mesmo sobre o Tcheco. E este ano, na minha rápida passagem por Porto Alegre e pelo Olímpico, tive oportunidade de conhecê-lo e fui testemunha de quão bem ele trata a torcida nos pedidos de autógrafos e fotos...é um ídolo e se comporta como tal...cara mto gente fina e dentro de campo carrega a alma tricolor e honra o manto imortal.

Dá-lhe Tcheco, dá-lhe Grêmio. Vamos que vamos. 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah, mas esse Goiás gosta de aprontar com o Grêmio. Última derrota no Olímpico: pra eles ano passado. E quase que se repete agora. 09

Mas se é pra empatar, que seja com gol aos 48 do segundo tempo com Maxi matador López saindo do banco especialmente pra balançar as redes. 16

E Herrera pra títular JÁ! E o bom é que o próprio Autuori deu a entender isso. Grandes possíbilidades da nova dupla, M16 e Herrera, já no jogo contra o Cruzeiro. 16

 

Mas faltando tão pouco tempo pro jogo mais importante do ano, nem tem como tirar muitas conclusões desse. O Grêmio óbviamente tava com a cabeça no mineirão já, Réver entrou dormindo e fez aquela cagada, jogadores sem muita vontade de jogar, e o Goiás não é nada bobo e se aproveitou. Mas enfim, o lado bom desse jogo foi a definição da dupla de ataque.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um jogo fraco onde o time DE NOVO teve pouca ou nenhuma movimentação e imensas dificuldades em sair jogando e em criar jogadas de ataque. Pelo que vi do Cruzeiro contra os bambis vai ser terrívelmente difícil se dar bem nesse confronto. Tem q trazer um resultado MUITO bom de Minas, um empate ou derrota de no máximo um gol. Do contrário não há a menor chance.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o que eu falei antes, pensando racionalmente a gente não passa pelo Cruzeiro, vai ter que ser na vontade, na camisa. A dupla argentina já é um começo nessa direção.

 

Mas o Cruzeiro antes desse jogo com o São Paulo vinha se arrastando, e hoje com time misto levou ferro do Barueri. Tá na hora do Grêmio também fazer o seu grande jogo do semestre. Não sei por que, mas to acreditando que pode dar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que o Grêmio é bem mais time. A chance do Cruzeiro está na construção de um resultado com folga nesse primeiro jogo no Mineirão... no mínimo 2 gols de diferença e sem tomar gols...

 

E pra mim já tava demorando pros caras colocarem o Herrera pra jogar, ele joga muito e pro time... não tem vaidade, não tem bola perdida, ele é o cara.... em 2010, tem que pintar a campanha "Volta Herrera pro Timão!!!! Quem ama nunca esquece!!!"06
Thiago Lucio2009-06-21 22:02:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho o duelo equilibrado' date=' principalmente se analisarmos que o Grêmio tem derrapado em casa ultimamente. Não vi o jogo com o Caracas inteiro, mas o Grêmio deu muita sopa para o azar ali.

Se vocês voltarem a se impor no olímpico, estarão na final.
[/quote']

 

Acho que serão 2 jogos equilibrados. Mas não dá pra confiar só no Olímpico. O Grêmio tem que voltar vivo de Minas, empate ou derrota fazendo gol(s) já encaminha bem a disputa.

 

Li que o Autuori pode usar o Thiego no lugar do Ruy. Acho uma ótima providência. O Thiego tem mais força, marca melhor, seria importante pq o lado esquerdo é o forte do Cruzeiro. E ainda melhoraria muito a bola aérea.

 

Em compensação no ataque ele vai de Alex Mineiro. Preferia o Herrera, mas fazer oq... Torcer pra que o Alex reencontre as redes, depois de 125 dias...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

[quote name='Thiago Lucio]Eu já acho que o Grêmio é bem mais time. A chance do Cruzeiro está na construção de um resultado com folga nesse primeiro jogo no Mineirão... no mínimo 2 gols de diferença e sem tomar gols...

 

E pra mim já tava demorando pros caras colocarem o Herrera pra jogar, ele joga muito e pro time... não tem vaidade, não tem bola perdida, ele é o cara.... em 2010, tem que pintar a campanha "Volta Herrera pro Timão!!!! Quem ama nunca esquece!!!"06
[/quote']

 

baseado nisso que o thiago disse, resolvi fazer um exercício, façam tbm aí:

 

fábio>marcelo

réver> léo fortunato

léo = leonardo silva

jonathan>>>ruy

gerson magrão>>>fábio santos

adílson>elicarlos

marquinhos paraná>>túlio

tcheco>>henrique

wagner>souza

kléber>>>maxi lópez

wellington paulista>alex mineiro (esse último é complicado, acho o alex mais jogador, mas atualmente o wellington tem jogado muito mais que ele).

 

7 x 4 pro cruzeiro. contabilizando o jogo de volta, continua o mesmo resultado, já que o ramires ganha no meio e o victor no gol.

 

Link to comment
Share on other sites

Serão dois jogos bem nervosos sem dúvida, mas acredito mais no Grêmio em casa (mesmo com o que aconteceu na rodada anterior) que no Cruzeiro com o mineirão lotado (o time muitas vezes decepciona sua torcida), talvez até dê uma disputa por pênaltis. Acho os dois times muito bons e vão ser jogaços, provavelmente mais pela emoção envolvida do que por grandes jogos em si. Os dois, entretanto, têm condições de representar bem o Brasil na final. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que hj é 2 a 1 pro Cruzeiro e no Olímpico 2 a 0 pro Grêmio ... e espero que o Grêmio vá de Thiego e Herrera mesmo ... apesar que acho que o Autuori deixa o Alex Mineiro pelo menos um tempo em campo, o primeiro, no caso ...

 

Bom, bat, acho o Léo do Grêmio mais zagueiro, o Souza tá em melhor fase que o Wagner... e na atual fase do Maxi Lopez, o Kleber não é tão melhor disparado assim ... já daria 6 x 5 pro Tricolor Gaúcho... mas esse é um exercício muito simplista, temos que considerar... o Fábio pode tomar um frango, o Kléber pode ser expulso e tudo isso vai por água abaixo...
Thiago Lucio2009-06-24 12:56:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acho que hj é 2 a 1 pro Cruzeiro e no Olímpico 2 a 0 pro Grêmio ... e espero que o Grêmio vá de Thiego e Herrera mesmo ... apesar que acho que o Autuori deixa o Alex Mineiro pelo menos um tempo em campo, o primeiro, no caso ...

 

Bom, bat, acho o Léo do Grêmio mais zagueiro, o Souza tá em melhor fase que o Wagner... e na atual fase do Maxi Lopez, o Kleber não é tão melhor disparado assim ... já daria 6 x 5 pro Tricolor Gaúcho... mas esse é um exercício muito simplista, temos que considerar... o Fábio pode tomar um frango, o Kléber pode ser expulso e tudo isso vai por água abaixo...
[/quote']

 

óbvio que é simplista, isso não define nada, é futebol e blabla. é só um exercício, como eu já disse.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, então a fase do Maxi não ta tão boa quanto a do Kléber? hmmm.

 

e Souza até umas duas semanas atrás, por muitos, era considerado o melhor meia do Brasil. Hoje caiu, nos dois últimos jogos que atuou, principalmente, e o Wagner subiu, até pq tava jogando bem mais ou menos. Daí é bem estranho que, por dois jogos bons e dois ruins, colocarem o Wagner na frente do Souza esse ano.

 

Mas enfim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu acho o wqgner mais jogador que o souza, o wagner tava lesionado, por isso vem jogando "mais ou menos" mas tá subindo a medida que pega condicionamento. eu não disse que o maxi tá em má fase, onde tá isso? só que eu acho o kléber de outro nível. o maxi é um bom centroavante, o kléber é um grande centroavante, um dos melhores do país. o bom é que tem um temperamento difícil.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não disse que tu disse que o Maxi ta em uma fase ruim, apenas não tão boa quanto a do Kléber. E discordo, pra mim os dois tão hoje entre os 5,6.. por aí, melhores atacantes do país.

 

ah, mas pensei que quando tu fez as comparações ali era o momento dos jogadores esse ano, por isso colocar Wagner na frente do Souza era estranho. Mas daí sim, no geral também acho Wagner mais jogador, não esse ano.

 

Mas se for pra analisar o jogador em si, excluindo apenas o ano dele, daí mudo umas coisas:

 

Léo >>> Leonardo Silva

Túlio > Marquinhos Paraná
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

o critério que utilizei é algo como "você gostaria que eu trouxesse pro seu time o kleber ou o maxi lopez? o kleber." e assim por diante em todas as posições.é que tu falou em fase dos dois citados, nem levei em conta isso. acho o kleber bem mais jogador que ele.

 

enfim, sobre o jogo de hoje acredito que o grêmio tem que se cuidar de começo, tem sido bem comum a gente tomar gol cedo lá em BH, e o Grêmio não vence lá há muitos anos, uns 7 eu acho, ou mais. tem que jogar fechado, mas sair pro jogo, se chamar o cruzeiro, kleber e wagner + laterais podem fazer a diferença. o herrera tinha que sair jogando, uma bola longa pra ele seria fundamental, mas o autuori deve pensar assim tbm, só que vai sair com o alex pra sentir o jogo, depois entra o herrera quase que com certeza. e parece que pro jogo da volta, o cruzeiro terá de volta o capitão do time (fabricio) e o atacante thiago ribeiro, além do ramires. shit.

 

vamos na superação, na alma somos imbatíveis, e o adílson é tricolor que eu sei. 16

batgody2009-06-24 13:37:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu conheço mais o Kléber do que ele. Maxi só conheço do River, pouco do Barça, e Grêmio. O Maxi que ta no Grêmio e o que jogou no River, pra mim é tão bom quanto esse Kléber. já no Barça não fez nada.

E hoje não troco o Maxi por ele não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...