Members Jailcante Posted March 16, 2006 Members Report Share Posted March 16, 2006 Notícia do Omelete. Lauren Graham e John Goodman em Todo Poderoso 2 A "Gilmore Girl" Lauren Graham foi contratada para viver a personagem principal feminina de Evan Almighty' date=' continuação de Todo Poderoso. Ela será a esposa de Evan Baxter (Steve Carrell), o sujeito que teve a língua enrolada por Jim Carrey no primeiro filme, que agora entrou para o mundo da política. Outro contratado é John Goodman'] (Os Flintstones), que será um congressista, mentor de Baxter. Foi confirmado também que Morgan Freeman viverá Deus mais uma vez. O diretor é novamente Tom Shadyak e o longa deve chegar às telas em 29 de junho de 2007. Na trama, uma vez dotado dos poderes divinos, Evan teria que passar pela missão de construir uma nova arca antes de um novo dilúvio programado pelos céus. Claro que as continuações dos filmes do Jim Carrey sem ele, acabaram decepcionando (Debi & Loide 2 e O Filho do Máscara), e eu particularmente, não gostei tanto assim do Todo Poderoso 1(engraçadinho só, nada mais). Mas estou esperando esse Todo Poderoso 2, pois acabei de assistir O Virgem de 40 Anos, e achei legal o Steve Carrell. Um comediante talentoso. Vamos ver como ele se sai nessa continuação.Jailcante2007-08-03 13:42:03 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted April 4, 2006 Members Report Share Posted April 4, 2006 O primeiro foi "bonzinho", não sei o que esperar do segundo ... Mas acho Steve Carrell um ótimo comediante ... Espero que em breve ele brilhe tanto quanto Carrey ... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Como assim ?? Jim Carrey não vai fazer o filme ?? Quote Link to comment
Members Yoh Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Como assim ?? Jim Carrey não vai fazer o filme ?? Exatamente. Ele e a Jen Aniston recusaram particípar. Ótimo, pois não sou grande fã de nenhum dos dois. Sobre Carrel, ainda nãoi tenho uma opinião formada. Sobre Lauren Grahan , o filme pode ser uma bosta que irei assistir só por causa dela. Quote Link to comment
Members Caio Posted April 10, 2006 Members Report Share Posted April 10, 2006 Se com Carrey já foi meia boca, imaginem sem ele.... Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted April 11, 2006 Members Report Share Posted April 11, 2006 Que horror, Todo Poderoso sem Jim Carrey não vai ter a minima graça. É a mesma coisa O Maskara e Debi Loide sem Jim Carrey, sequencias totalmente sem graça. Uma pena viu, nem vou perder tempo indo ver. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 5, 2006 Author Members Report Share Posted May 5, 2006 Evan Almighty - Evan Almighty (2007)Informações Técnicas Estúdio: Universal Pictures, Sony Pictures (Distribuição, Produção); Shady Acres, Spyglass Entertainment (Produção) Elenco: Steve Carell (Evan Baxter); Morgan Freeman (Deus); Lauren Graham; John Goodman; Wanda Sykes; John Michael Higgins; Jonah Hill; Jimmy Bennett; Graham Phillips; John Simmons; Molly Shannon Equipe Técnica: Tom Shadyac (Diretor, Produtor); Steve Oedekerk (Roteirista); Michael Bostick, Gary Barber, Roger Birnbaum, Neal Moritz (Produtores) Sinopse: Deus procura um homem comum para construir uma arca e salvar o mundo de uma segunda inundação. O escolhido é Evan Baxter, o âncora rival de Bruce Nolan em `Todo Poderoso` que agora tenta uma carreira na política. Estréia: 29 de Junho de 2007 (EUA) Data da primeira notícia: 15/04/2004: Data da última notícia: 05/05/2006: Notícias da Produção 05/05/2006: (14:15) O site do jornal USA Today publicou a primeira imagem de Steve Carell <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Evan Almighty, continuação de Todo Poderoso. O ator aparece caracterizado como Noé, já que a missão de seu personagem é construir uma arca antes de um novo dilúvio enviado por Deus. Clique na figura abaixo para ampliá-la: 20/03/2006: (17:27) A Universal Pictures anunciou oficialmente o início das filmagens de Evan Almighty. A produção está sendo rodada em Los Angeles e também terá locações em Virginia e Washington D.C. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O estúdio aproveitou para divulgar as últimas novidades no elenco: Wanda Sykes (A Sogra – foto), John Michael Higgins (As Loucuras de Dick e Jane), os jovens Jonah Hill (do ainda inédito Accepted) e Jimmy Bennett (Refém), e os novatos Graham Phillips e John Simmons. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 5, 2006 Author Members Report Share Posted May 5, 2006 Que horror' date=' Todo Poderoso sem Jim Carrey não vai ter a minima graça. É a mesma coisa O Maskara e Debi Loide sem Jim Carrey, sequencias totalmente sem graça. Uma pena viu, nem vou perder tempo indo ver. [/quote'] Também detestei Debi e Loide 2 e O Filho do Máscara, são lixos puros, mas a presença do Jim nas continuações não são garantia de qualidade vide Ace Ventura 2 (sei lá porque ele resolveu fazer esse filme). Eu não gostei tanto do Todo Poderoso (todas piadas engraçadas do filme estão no trailer, então nem precisava ver o filme), mas Todo Poderoso 2 pelo menos traz o Steve Carrell e a idéia do filme é boa. Vamos ver o que vai dar.Jailcante2006-5-5 18:8:4 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 6, 2006 Members Report Share Posted May 6, 2006 O site do jornal USA Today publicou a primeira imagem de Steve Carell <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />em Evan Almighty' date=' continuação de Todo Poderoso. O ator aparece caracterizado como Noé, já que a missão de seu personagem é construir uma arca antes de um novo dilúvio enviado por Deus.[/quote'] Não acreditei quando li.Engraxador!2006-5-6 9:56:49 Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 6, 2006 Members Report Share Posted May 6, 2006 o primeiro é MUITO BOM, filmaço, agora filmes assim correm risco de repitir a formula e ficar na mesmisse, espero q não seje tão parecido e seje legal, só vendo pra saber... mas esse negocio de arca ficou interessante... e oba loralai lordshake2006-5-6 9:55:13 Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 6, 2006 Members Report Share Posted May 6, 2006 o primeiro é MUITO BOM' date=' filmaço, agora filmes assim correm risco de repitir a formula e ficar na mesmisse, espero q não seje tão parecido e seje legal, só vendo pra saber... mas esse negocio de arca ficou interessante... e oba loralai [/quote'] Um copo de plástico caindo de um helicóptero é muito mais interessante do que isso. Quote Link to comment
Members heromovie Posted May 6, 2006 Members Report Share Posted May 6, 2006 eh eu tb acho de preferencia se possuiur uma ojiva de uranio dentro ou a agua matar alguem pq é uma arma quimica... porem eu quis diser isso pode dar vida nova ao filme... e ah eu nao acredito na biblia e etc... mas gosto de coisas, filmes e tal, falando sobre religião satirisando ou os velhos filmes de capeta (fim dos dias rox) tendo bem e mal é legal, só nao gosto daqueles puramente certinhos e serios... odeio filme tipo pregador, educador, eu encaro tudo isso como fixão igual encaro quase todo tipo de filme q gosto, pq meu gosto se resumo em ação, ficção, terror/suspense (q envolva fixão), e comedia pastelão... só ação q nao eh ficção pra mim, porem gosto, principalmente meu subgenero favorito, policial.... putz isso n tem nada a ver com o topico, bom assunto flui né... Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted May 6, 2006 Members Report Share Posted May 6, 2006 Ah é ... Tinha me esquecido de que você adora estas coisas de ... Hehe, brincadeira ... Mas é lógico que vemos cinema de formas diferentes. Quote Link to comment
Members Dook Posted May 6, 2006 Members Report Share Posted May 6, 2006 Tou fora... Quote Link to comment
Members stylo crazy Posted May 9, 2006 Members Report Share Posted May 9, 2006 o primeiro foi legal mais o segundo sem o jim carrey? ja sabemos como vai ser......... Quote Link to comment
Members Franco Posted May 9, 2006 Members Report Share Posted May 9, 2006 o primeiro foi legal mais o segundo sem o jim carrey? ja sabemos como vai ser......... Steve Carell tb é muito bom!<?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /><?:NAMESPACE PREFIX = ST1 /> Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted May 9, 2006 Members Report Share Posted May 9, 2006 concordo com o cara que escreveu acima: a cena mais engraçada do Todo Poderoso 1 (que assisti no cinema) foi justamente essa do Evan enrolando na hora de falar e foi graças à essa cena que o talento do Steve Carell foi reconhecido mundialmente bom espero que esse filme seja bom cinéfilo2006-5-9 14:57:17 Quote Link to comment
Members tigo Posted June 27, 2006 Members Report Share Posted June 27, 2006 Novas - e divertidas - fotos de Todo poderoso 2 Por Érico Borgo 27/6/2006 Novas imagens de Evan Almighty, continuação de Todo Poderoso, foram divulgadas. Elas mostram Evan Baxter (Steve Carrell), o apresentador de TV do primeiro filme, antes e depois da transformação decorrente de sua missão divina: ele tem que construir uma nova arca antes do novo dilúvio programado por Deus (Morgan Freeman). Veja: Além de Carrell e Freeman, Lauren Graham e John Goodman completam o elenco, que está sendo dirigido mais uma vez por Tom Shadyak. O longa deve chegar às telas em 29 de junho de 2007. Quote Link to comment
Members Yoh Posted June 28, 2006 Members Report Share Posted June 28, 2006 Legal. Agora o que eu quero mesmo é ver fotos da Lauren Grahan. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted November 3, 2006 Author Members Report Share Posted November 3, 2006 Do Omelete: Evan Almighty: veja o teaser da continuação de Todo Poderoso Por Marcelo Hessel3/11/2006 A Universal Pictures divulgou o teaser trailer de Evan Almighty, continuação de Todo Poderoso. Assista aqui Era inevitável, na prévia, reprisar a cena mais hilariante do primeiro filme, a participação de Steve Carell vivendo o balbuciante apresentador de noticiário Evan Baxter. São os dois minutos de genialidade, afinal, que transformaram Carell em um astro (e no ladrão de cenas oficial de Hollywood; dizem que o então protagonista Jim Carrey, mordido de inveja, na época exigiu que este trecho fosse removido na versão final daquela cena). Em Evan Almighty, Baxter recebe de Deus (Morgan Freeman) a missão de construir uma nova arca dos animais antes que chegue o bíblico dilúvio. Além de Carell e Freeman, Lauren Graham, Wanda Sykes e John Goodman completam o elenco principal, que está sendo dirigido mais uma vez por Tom Shadyak. O longa deve chegar às telas em 22 de junho de 2007. Quote Link to comment
Members ferreple Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Vi o teaser trailer e to achando que esse filme vai ser furada. Eu gostei do primeiro, foi divertido, agora esse não parece ser lá aquelas coisas. Pode ser que o Steve Carell salve o filme. Vai ser um daqueles filmes que eu vou esperar sair em dvd e locar. Quote Link to comment
Members rubysun Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 que furada hein, Carell? Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Também gostei do primeiro, apesar de não chegar nem perdo dos outros do Jim (O Máskara, Debi & Loide, Ace Ventura 2...). A cena em que ele enrola a língua do Carell é muito gargalhante. Mas essa história de arca de Noé eu não tô conseguindo engolir. Ainda mais depois de ver as fotos... Quote Link to comment
Members Yoh Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Honestamente, estou torcendo para que seja um sucesso. Porque? Porque quero que Lauren Grahan (Gilmore Girls) começe a fazer sucesso nos cinemas. Gilmore Girls deve acabar um dia (nos próximos 5 anos) e ter uma carreira de sucesso no cinema seria bom para ela, e como sou um grande fã, quero isso. Sobre o Carrell, tanto faz. O cara só presta em The Office. O filme? Ah... parece uma porcaria. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 5, 2006 Administrators Report Share Posted November 5, 2006 Eu gosto do Carrel, o acho muito bom, acho que o filme pode ser bom com ele sim. E Lauren Grahan é linda!!! Quote Link to comment
Recommended Posts