Members Dook Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 Auto explicativo. Preparatório para o Pablito do ano que vem... Quote Link to comment
Members Tensor Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 dook precoce. Quote Link to comment
Members Dook Posted October 21, 2009 Author Members Report Share Posted October 21, 2009 E como... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17102&PID=1480785#1480785 Pérolas da nossa florzinha... "banidos que não saíram por conta própria..." Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 É bom o tópico estar aqui desde agora, e a gente ir postando as pérolas à medida que elas vão aparecendo, antes que a gente esqueça. Quote Link to comment
Members Kate B. Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 Não esquecendo também, da querida flower na CMJ que, ao falarem de Lars Von Trier, ela soltou em seguida: O que que é isso? Quote Link to comment
Nacka Posted October 21, 2009 Report Share Posted October 21, 2009 Vejam o que acontece quando as mulheres tomam de conta da CMJ: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17167&PN=190 Detalhe para o "pau" que a nossa querida "flor do fórum" leva... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 Vejam o que acontece quando as mulheres tomam de conta da CMJ: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17167&PN=190 Detalhe para o "pau" que a nossa querida "flor do fórum" leva... [/quote'] Boa! Destaque para: Eu não tenho iPod... Mas muitos amigos têm e já ouvi eles comentando' date=' tudo do iPod não se faz com o iTunes? [/quote'] Looney Tunes??? Luizz2009-10-21 22:59:14 Quote Link to comment
Members flower Posted October 21, 2009 Members Report Share Posted October 21, 2009 Vejam o que acontece quando as mulheres tomam de conta da CMJ: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17167&PN=190 Detalhe para o "pau" que a nossa querida "flor do fórum" leva... [/quote'] Pensei q vc fosse moderador! Quote Link to comment
Members Dook Posted October 22, 2009 Author Members Report Share Posted October 22, 2009 Não esquecendo também' date=' da querida flower na CMJ que, ao falarem de Lars Von Trier, ela soltou em seguida:O que que é isso?[/quote'] Link disso, Kate... precisamos da prova do crime. Sabe como é, para o acusado não tentar alguma nulidade e coisas do tipo... Esses dias, tava fuçando no site "Tolices do Orkut: Temos um vacilo seu registrado aqui". E depois pensei neste tópico. É a mesma coisa... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 Lucy in the Sky Supervisor de Roteiro Registrado em: 20/Jul/2005 Status: Online Respostas: 3658 Enviada 20/Out/2009 as 21:32 Postada por Kate B. E eu não entendi qual é a zoação com "flower". Porra de nick horroroso nem dá pra entender a piada (a moderação quer q ela seja uma flor de pessoa, mas ela não é). só entendi pq ela falou. horroroso, horroroso. Tensor Designer de Produção Registrado em: 26/Set/2005 Status: Offline Respostas: 13568 Enviada 20/Out/2009 as 21:38 neguinho metendo critica até em nick... inacreditavel. a abelha deveria assistir mais lars von trier, ia se identificar. e sempre pensei que flower era pra ficar próximo de abelha, tipo, abelha vai em flores, etc etc... hã hã. mas pqp, tosco. flower Designer de Figurino Registrado em: 01/Jul/2009 Moro em:Brazil Status: Online Respostas: 887 Enviada 20/Out/2009 as 22:09 Postada por Lucy in the Sky eu gostava de "abelha". não era uma obra prima, mas era respeitável. flower é tão ruim, q eu continuo chamando pelo nick anterior, coisa q eu não faço quando alguém muda de nick. Se nem me chamarem eu agradeço pq geralmente é bomba! E Tensor o q q é lars von trier? Quote Link to comment
Members flower Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 Vc conhece Christopher j Date? Deveria pois é muito mais proveitoso! E pra mim, o Fato marcante até agora foi me deixar abrir a CMJ!!! Valeu Big! flower2009-10-22 12:11:42 Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 Vc conhece Christopher j Date? Deveria pois é muito mais proveitoso! Claro, afinal esse é um fórum de tecnologia e não de cinema. Quote Link to comment
Members flower Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 Vc conhece Christopher j Date? Deveria pois é muito mais proveitoso! Claro' date=' afinal esse é um fórum de tecnologia e não de cinema. [/quote'] Eu só participo do Geral e não dos tópicos sobre cinema! Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 por favor' date=' coloquem aqui algum comentario/post meu da discussao pro-fantasmas no Pablito! quem sabe assim minhas chances de faturar tudo no proximo gde evento se ampliem![/quote']Acho que isso é a atitude que, num filme americano, alguém chamaria de passiva agressiva. Como o Soto é chato, parece criança fazendo birra. (Não precisa dizer algo do tipo: "tem gente que pensa o mesmo de você" ou "eu penso o mesmo de você". Eu já sei) Mas a discussão merece constar aqui. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17102&PN=40 Quote Link to comment
Members Tensor Posted October 22, 2009 Members Report Share Posted October 22, 2009 corram pro arco iris, é um pote de ouro. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15711&PN=24 "O problema aqui é complicado mesmo hem?Irmão porque apesar de falar o mesmo idioma, tem algumas diferenças sutis na forma como se usa e tal, puts...Mas já que você pediu, lá vai.Todos somos irmãos, os religiosos dizem que somos irmãos por causa de Adão e Eva, Ok esse é o maior BullShit que já foi contado, mas tem gente que acredita, certo?Quem tem o pé no chão, sabe que somos tudo Homo Sapiens Sapiens, não só quem fala português, mas todas pessoas na Terra, e pelo DNA podemos até rastrear quanto tempo atrás tivemos um ancestral comum, a todos humanos.Hummpf, acho que estou perdendo meu tempo, mas pelo menos eu tento..." Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 23, 2009 Members Report Share Posted October 23, 2009 Não acredito que ele respondeu o comentário do Tensor daquele jeito. Na verdade eu acredito, porque a gente diz cada coisa aqui... Eu adorei que ele tenha feito questão de ressaltar que todos somos homo sapiens sapiens, e não apenas quem fala português. "Olha esse, pra quem ainda tem dúvidas, não é nem errado chamar um lagarto, peixe, ou pássaro de irmão: " Lucy in the Sky2009-10-23 09:06:44 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 25, 2009 Members Report Share Posted October 25, 2009 a morte do usuário não desfaz o que ele fez. logo' date=' não vejo motivo pra não ser votado.os fantasmas ficam proibidos de votar não por causa da sua ausência, mas pela falta de conhecimento gerada pela ausência.[/quote'] é ' date=' o povo brasileiro q o diga em relacao a seus candidatos; tds conhecem bem a fundo a quem sao dirigidos seus votos..[/quote']Puta merda... Você tem a fama que merece.Temos que pensar no que funciona para o Pablito, pra nós aqui no fórum, e não se preocupar em copiar os problemas de outras votações. Não vai ter mesmo o troféu mala? pois é, só q as mesmas almas penadas q atormentam o eleitorado tupiniquim nao deixam de ser as mesmas q eventualmente assombram o Pablito, uai!! PS:em tempo Soto' date=' longe de deter uma profunda sabedoria, mesmo assim eu vou te dar uma dica. Pra você ser levado a sério nas discussões no CeC, o que não significa convencer o outro, precisa usar argumentos racionais. Loucuras, devaneios, distorções da realidade só aborrecem o outro e pegam mal pra você.[/quote'] http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17224&PN=39Jailcante2009-10-25 22:12:38 Quote Link to comment
Members sunderhus Posted October 26, 2009 Members Report Share Posted October 26, 2009 corram pro arco iris' date=' é um pote de ouro. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15711&PN=24 "O problema aqui é complicado mesmo hem?Irmão porque apesar de falar o mesmo idioma, tem algumas diferenças sutis na forma como se usa e tal, puts...Mas já que você pediu, lá vai.Todos somos irmãos, os religiosos dizem que somos irmãos por causa de Adão e Eva, Ok esse é o maior BullShit que já foi contado, mas tem gente que acredita, certo?Quem tem o pé no chão, sabe que somos tudo Homo Sapiens Sapiens, não só quem fala português, mas todas pessoas na Terra, e pelo DNA podemos até rastrear quanto tempo atrás tivemos um ancestral comum, a todos humanos.Hummpf, acho que estou perdendo meu tempo, mas pelo menos eu tento..." [/quote'] Kctete... Isso é simplesmente hilário... heheheheh Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 26, 2009 Members Report Share Posted October 26, 2009 Abelha ressentida porque mexeram com o Soto?... Não' date=' pq está ridiculo mesmo ler sempre as mesmas pessoas arrogantes, os donos da verdade postar merda aki neste tópico. E o alvo não é exclusivamente o Soto. Os narizes em pé tiram o deles da reta mas o resto é sempre motivo de ironia. Pagadores de mico![/quote']Eu acho hilário a abelha respondendo meus posts. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 26, 2009 Members Report Share Posted October 26, 2009 Tem alguém querendo imitar o Lt. lgr2k9 Estagiário Registrado em: Hoje Moro em: Brazil Status: Online Respostas: 9 --------------------------------------------------------------------- SPOILER do filme Distrito 9 O JocaBoboca fez mais uma vez, no tópico de Distrito 9. Ele quer chamar a atenção, como o Tensor disse. Ou que se vingar, por ter sido ridicularizado, falando mais merda ainda pra irritar o povo. Ou as duas coisas. Perucatorta: O alien construindo a flor ofende minha inteligencia. JocaBoboca: Tem razão, mas só porque você não percebeu que não é um Alien, mas o próprio Wikus já totalmente em forma de Camarão, metamorfose completa. Mas tem razão, até certo ponto, porque esses Aliens eram bem burrinhos senão pelo Cristofer e seu filho. Se prestar um pouco de atenção, fica mais fácil de entender o que é possível entender, pelo menos GrackCold: A culpa não é do filme se você é um velho birrento que se ofende com tudo. Perucatorta: Grack, olhe o post do acima do seu e tente não me dar razão... JocaBoboca: Oh oh, pelo visto agora você entendeu, eu pensei que estava óbvio até demais, mas nunca se sabe como as pessoas conseguem se perder. Quem mais poderia fazer uma flor senão um humano? "Alien fazendo flor" tsc tsc... essa foi boa. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=16981&PN=6 Quote Link to comment
Members Renato Posted October 26, 2009 Members Report Share Posted October 26, 2009 Cremildo x Sunder no tópico do Pablito 2009. E promete melhorar ainda mais Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted October 27, 2009 Members Report Share Posted October 27, 2009 Foi embora o JocaBoboca. Preciso dizer o óbvio? Ele vai voltar, provavelmente com uma nova identidade. JocaBoboca Estagiário Registrado em: 22/Out/2009 Status: Offline Respostas: 36 Enviada Hoje as 10:37 Postada por Dr. Calvin Bom, se vc retruca, já perdeu a razão... Sério, esse tópico é perda de tempo (nosso e da moderação que precisa aprovar os posts para que estes apareçam aqui). Obrigado por me avisar, as pessoas tem mais o que fazer e se preocupar, não acredito que as coisas vão melhorar. Adeus, foram poucos dias, eu sei que tem gente muito boa aqui, mas não tenho vontade de continuar. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17229&PID=1487693#1487693 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted October 27, 2009 Administrators Report Share Posted October 27, 2009 Nada foi apagado, foi apenas movido para a CMJ, está tudo lá...e por favor, comentem lá...deixem aqui somente pra postar os fatos marcantes. Obrigado Quote Link to comment
Nacka Posted October 27, 2009 Report Share Posted October 27, 2009 Acho que isso pode ser considerado como um fato marcante, reabertura da nova temporada de entrevistas do Cozinha do Inferno, depois de meses lacrado: No Natal, chegando no Cozinha do Inferno: Cremildo, contando tudo... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 28, 2009 Members Report Share Posted October 28, 2009 Esta p[agina toda do topico Religiao ta foda.. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=15754&PN=132 alem de precisar de uma sessao urgente de descarrego, ta minando minhas chances de vencer no proximo Pablito Quote Link to comment
Recommended Posts