Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Hora Do Espanto (Remake)


Renato
 Share

Recommended Posts

Tô nem aí com o Peter Vincent...quero é ver o Farrell como o vampirão...é isso que dará tônica (ou não) ao filme. 

 

Também acho mas o Peter Vincent do primeiro filme, por ser um personagem tão despretensioso e interpretado por um ator tão bom, ficou tão acima da média que é doloroso ver o pastiche no qual se transformará...

 

Acho que esses caras sentem algum tipo de prazer masoquista em fazer esses remakes... 07

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Vivo dizendo q não tenho nada contra remakes (com algumas exceções), gosto muito do filme original, mas a idéia d um remake não me incomoda inicialmente.

 

 Mas q esta primeira foto do Peter Vincent não é muito animadora, isso não é mesmo. Não lembra nada o personagem original. Mas ainda esta muito cedo para criticar. Vamos esperar para ver oq vem por ai.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A DreamWorks revelou a sinopse do novo A Hora do Espanto, remake do clássico lançado originalmente em 1985. Confira abaixo:

 

Charlie Brewster (Anton Yelchin) finalmente conseguiu tudo o que queria: ele namora a garota mais cobiçada da escola e só anda com os caras mais populares do lugar. Tanto é que deixou de lado seu melhor amigo de outros tempos. Mas os problemas começam a aparecer quando Jerry (Colin Farrell) se torna vizinho de Charlie. O garoto sente que existe alguma coisa estranha acontecendo ali e nem sua mãe (Toni Collette) parece perceber. Depois de fazer investigações por conta própria, Charlie descobre uma verdade inegável: Jerry é um vampiro e está caçando na vizinhança. Incapaz de convencer qualquer outra pessoa a respeito de suas descobertas, o menino tem que encontrar uma maneira de se livrar do monstro por conta própria.

 

FONTE: HQMANIACS

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

o mvlovin não iria ter uma maquiagem toda estilosa' date=' cadê? [/quote']

 

Talvez, quando ele virar vampiro.

 

(Vale lembrar que o ator que fez o papel dele no filme original, na década de 90 virou ator de filme pornô gay. Espero que ele, na carreira dele, tenho um destino melhor.0606)

 

 

Eu lembro que gostei demais dos filmes originais. Espero que este não os desonre.

 

Só espero que esse remake siga a regra número 1 de remakes: Não foder com o original.
Jailcante2011-04-19 10:25:27
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

 

 Bom, o trailer é legal. Não me empolgou, mas tambem não anunciou bomba.

 

 Os personagens estão mesmo bem diferentes do original. De nerd que se vê as voltas com um monstro, o novo Charlie Brewster se tornou um caçador de vampiros fudelão instantaneo. Sei lá como isso vai funcionar.

 

 A Amy mudou bastante tambem. De adolescente virginal sexualmente reprimida ela passou pra... Bem, não me parece mais sexualmente reprimida06

 

 Já o vampirão Jerry Dandridge não parece ter mudado muito. O Colin Farrel me pareceu um pouco canastrão(sério?) mas dependendo, isso pode ser revertido a favor do filme.

 

 Inicialmente o trailer não remete a nada do filme original. Talvez por que o original evocava uma atmosfera retrô, já que era uma epoca em que os filmes de vampiro haviam saido de moda. Atualmente, filmes de vampiro estão totalmente na moda, e talvez por isto o remake esteja adotando uma estetica diferente, mas parecendo ainda manter as regras classicas dos filmes de vampiro.

 

 Por fim, o trailer não deu destaque nenhum a Peter Vincent. Sei que o personagem vai ser bem diferente do original, mas espero que consigam manter a essencia, pois Vincent era um personagem extremamente carismatico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei bem diferente. O vampiro parte logo pro ataque, não é sutil como o original. E quero que a cota do Peter Vicent seja muito. E a mãe do Charley está mais ativa, pode ser bom desde que não seja no lugar do Peter. Espero que disso tudo saía o relançamento dos dois filmes (a parte 2 não foi lançado aqui) dos anos 80 com extras, como bastidores e entrevistas atuais do elenco antigo. Sou fanzaço do original.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sinceramente... esse filme.. nao me chamou muita atenção, pois ele me parece, de acordo com o trailer, uma versao de monstro de "Janela indiscreta"ou até mesmo "Paranóia".

 

 

 

espero estar enganado, pois ja vi trailers que me dixaram impressionado e o filme em si uma porcaria e vice-versa.

 

 

 

vamos ter verdadeira noção quando o filme sair e nos mostrar pra que veio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Mas o original era justamente isto ALUCARD, um JANELA INDISCRETA, só que com um vampiro no lugar do assassino.

 

 A mãe do Charlie parece ter ganho mais destaque na trama, como bem observou o VAN EL.

 

 Faço coro com o VAN EL. Gosto bastante do filme original e de sua sequencia, e espero que com o lançamento do remake, os filmes originais ganhem um relançamento caprichado por aqui. Sonhar não custa nada. Hehehe.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...