Members Dude Posted February 2, 2010 Members Report Share Posted February 2, 2010 'The hurt locker' foi lançado comercialmente esse ano? Meu top: 1 - The hurt locker 2 - Chocolate 3 - A última casa bom.. meu criterio é para lançamento nos cinemas do brasil ou em dvd. que eu saiba 'the hurt locker' chega em fevereiro nos cinemas do brasil... E o critério do tópico é o lançamento comercial (DVD ou cinema). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 2, 2010 Members Report Share Posted February 2, 2010 1- Mother (Madeo / Joon-ho Bong) 4,5/5 2- Lunar (Moon / Duncan Jones) 4/5 3- Invictus (Invictus / Clint Eastwood) 4/5 4- Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 4/5 5- Ink (Ink, Jamin Winans) 4/5 6- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 7- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 8- Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 3/5 9- Funny People (Funny People / Judd Apatow) 3/5 10- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie) 2,5/5 11- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind / Olatunde Osunsanmi) 2/5 fapreve2010-02-02 10:39:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted February 2, 2010 Members Report Share Posted February 2, 2010 1 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese)2 - Sempre ao seu lado (Hachiko: A Dog's story / Lasse Hallström)3 - O livro de Eli (The Book of Eli / Hughes brothers)4 - Homem de ferro 2 (Iron Man 2/Jon Favreau)5 - O caçador ( Chugyeogja/Na Hong-jin)6 - Tá rindo do quê? (Funny People / Judd Apatow) 7 - Guerra ao terror (The Hurt locker/ Kathryn Bigelow)8 - Chocolate (Chocolate / Prachya Pinkaew)9 - Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer)10 - Vicio frenético (Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans / Werner Herzog)11 - Lunar (Moon/ Duncan Jones)12 - Omistério de Grace (Grace / Paul Solet)13 - Dupla Implacavel (From Paris with love / Pierre Morel)14 - O lobisomem (The wolfman / Joe Johnston) 15 - A cabana do inferno 2 (Cabin fever 2 / Ti West)16 - Premonição 4 (The final destination / David R. Ellis) Ben Wade2010-05-09 03:32:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted February 3, 2010 Members Report Share Posted February 3, 2010 2010<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Thirst 4/5 2. The hurt locker 4/5 3. Invictus 3.5/5 4. Moon 3/5 5. Sherlock Holmes 2.5/5 6. The white ribbon 2.5/5<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 7. Extract 2/5 Calvin2010-02-21 19:54:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 5, 2010 Members Report Share Posted February 5, 2010 1. Das Weisse Band (Michael Haneke) 2. Madeo (Bong Joon-ho)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 3. Wendy and Lucy (Kelly Reichardt) 4. Bright Star (Jane Campion) 5. The Hurt Locker (Kathryn Bigelow) 6. Bakjwi (Park Chan-Wook) 7. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella) 8. Invictus (Clint Eastwood) 9. Up in the Air (Jason Reitman) 10. Five Minutes of Heaven (Oliver Hirschbiegel) 11. Whatever Works (Woody Allen) 12. Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans (Werner Herzog) 13. London River (Rachid Bouchareb) Visto no cinema. Lumière2010-02-05 21:57:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 6, 2010 Members Report Share Posted February 6, 2010 Lunar: ***/**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members baleao Posted February 8, 2010 Members Report Share Posted February 8, 2010 1 Lunar (Moon) - 4,5/5 2 The Hurt Locker - 4,5/5 3 Zumbilândia - 4/5 4 El Secreto de sus ojos - 4/5 5 Up in the air - 3,5/5 6 A mente que mente - 3/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted February 8, 2010 Members Report Share Posted February 8, 2010 1)*Ricky* 2)Vício Frenético 3)Mother 4)Chéri 5)Invictus 6)Zumbilândia 7)Sede de Sangue 8)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 9)Amor Sem Escalas 10)Onde Vivem os Monstros 11)Preciosa - Uma História de Esperança 12)Nine 13)A Mente que Mente * visto em Mostra e ainda inédito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 9, 2010 Members Report Share Posted February 9, 2010 01. Mother (Bong Joon-ho) - 10 02. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 03. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) - 8 04. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) - 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted February 9, 2010 Members Report Share Posted February 9, 2010 1- Um Homem Sério (A Serious Man) - Joel e Ethan Coen - 10/10 2- Amor Sem Escalas (Up in the Air) - Jason Reitman - 9/10 3- Vício Frenético (Bad Lieutenant: Port of Call of New Orleans) - Werner Herzog - 8/10 4- Um Sonho Possível (The Blind Side) - John Lee Hancock - 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 11, 2010 Members Report Share Posted February 11, 2010 Comecinho do ano, mas não tenho esperança de ver nada melhor do que esses dois primeiros. E nem me importo. 01. Mother (Bong Joon-ho) - 10 02. Um Homem Sério (Manos Coen) - 10 03. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 04. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) - 8 05. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) - 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted February 11, 2010 Members Report Share Posted February 11, 2010 2010<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Thirst 4/5 2. The hurt locker 4/5 3. Up in the air 4/5 4. Invictus 3.5/5 5. Moon 3/5<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 6. Sherlock Holmes 2.5/5 7. The white ribbon 2.5/5 8. Extract 2/5 Calvin2010-02-21 19:52:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members valdirsjr Posted February 11, 2010 Members Report Share Posted February 11, 2010 5/5 (excelente) 1. A Fita Branca (Michael Haneke) 2. Mother - A Busca Pela Verdade (Bong Joon-ho) 4/5 (muito bom) 3. Um Homem Sério (Joel & Ethan Coen) 4. O Segredo dos Seus Olhos (Juan José Campanella) 5. Invictus (Clint Eastwood) 6. Amor sem Escalas (Jason Reitman) 7. Um Profeta (Jacques Audiard) 8. Educação (Lone Sherfig) 3/5 (bom) 9. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 10. Vício Frenético (Werner Herzog) 11. Tudo Pode Dar Certo (Woody Allen) 12. O Mensageiro (Oren Moverman) 2/5 (regular) 13. Sherlock Holmes (Guy Ritche) 14. Preciosa (Lee Daniels) 1/5 (ruim ou péssimo) 15. Um Sonho Possível (John Lee Hancock) 16. Um Olhar do Paraíso (Peter Jackson)valdirsjr2010-02-11 17:08:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lgr2k Posted February 11, 2010 Members Report Share Posted February 11, 2010 Pra mim teria que estar no top 5 (não necessariamente na ordem): Tropa de Elite 2 Iron Man 2 A Hora do Pesadelo (remake) Premonição 4 Sherlock Holmes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lgr2k Posted February 11, 2010 Members Report Share Posted February 11, 2010 Pra mim teria que estar no top 5 (não necessariamente na ordem): Tropa de Elite 2 Iron Man 2 A Hora do Pesadelo (remake) Premonição 4 Sherlock Holmes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted February 11, 2010 Members Report Share Posted February 11, 2010 Comecinho do ano' date=' mas não tenho esperança de ver nada melhor do que esses dois primeiros. E nem me importo. 01. Mother (Bong Joon-ho) - 10 02. Um Homem Sério (Manos Coen) - 10 [/quote'] Eu também que o diga. Acho que A Serious Man vai ser meu top 1 até o fim do ano. Os Coen conseguiram de novo. Atualizando: 1- Um Homem Sério (A Serious Man) - Joel e Ethan Coen - 10/10 2- Amor Sem Escalas (Up in the Air) - Jason Reitman - 9/10 3- Vício Frenético (Bad Lieutenant: Port of Call of New Orleans) - Werner Herzog - 8/10 4- Um Sonho Possível (The Blind Side) - John Lee Hancock - 5/10 5- Preciosa - Uma História de Esperança (Precious: Based on the Novel Push by Sapphire) - Lee Daniels - 4,5/10 Jefferies2010-02-11 17:46:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 13, 2010 Members Report Share Posted February 13, 2010 01. Mother (Bong Joon-ho) - 10 02. Um Homem Sério (Manos Coen) - 10 03. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 04. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) - 9 05. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) - 8 06. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) - 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 bad lieutenant: port of call new orleans invictus zombieland up in the air where the wild things are bakjwi sherlock holmes the edge of love lula - o filho do brasil ex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted February 14, 2010 Report Share Posted February 14, 2010 1) Vício Frenético 7.6/10 2) Martyrs 7.5/10 3) Edge of Darkness 6,9/10 4) The Wolfman 5,5/10 Mr. Scofield2010-02-14 01:15:23 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 14, 2010 Members Report Share Posted February 14, 2010 Por enquanto, pouca coisa: 1 - Invictus 2 - Amor sem Escalas 3 - Zumbilândia 4 - Sherlock Holmes Invictus até leva certa vantagem sobre os outros, mas em geral é uma lista bem parelha, achei todos bem bons mas longe de maravilhosos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted February 15, 2010 Members Report Share Posted February 15, 2010 AFita Branca, do Michael Haneke - 5/5 Mother, de Joon-ho Bong - 5/5 Fish Tank, de Andrea Arnold – 5/5 Un Prophete, de JacquesAudiard – 4,5/5 Onde Vivem os Monstros, de Spike Jonze – 4/5 La Nana, de SebastianSilva – 4/5 Educação, de Lone Scherfig – 4/5 Bight Star, da Jane Campion – 4/5 Lunar, de Duncan Jones - 3,5/5 Vicio Frenético, deWerner Herzog – 3,5/5 Invictus, de ClintEastwood – 3/5 Distante nós Vamos, deSam Mendes – 3/5 El Secreto de sus Ojos,de Juan Jose Campanela – 2,5/5 The Blind Side, de John Lee Hancock – 2/5 Precious, de Lee Daniels – 1/5 saulomeri2010-02-15 19:25:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted February 15, 2010 Members Report Share Posted February 15, 2010 01. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 02. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) 03. O Lobisomem (Joe Johnston) 04. Educação (Lone Scherfig) 05. Um Sonho Possível (John Lee Hancock) 06. Preciosa - Uma História de Esperança (Lee Daniels) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted February 16, 2010 Members Report Share Posted February 16, 2010 1)*Ricky* 2)Vício Frenético 3)A Fita Branca 4)Mother 5)O que Resta do Tempo 6)Chéri 7)Invictus 8)Zumbilândia 9)Sede de Sangue 10)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 11)Amor Sem Escalas 12)Onde Vivem os Monstros 13)Preciosa - Uma História de Esperança 14)O Lobisomem 15)Nine 16)A Mente que Mente * visto em Mostra e ainda inéditoStradivarius2010-02-16 00:13:31 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted February 16, 2010 Members Report Share Posted February 16, 2010 5)O que Resta do Tempo esse é o the time that remains de cannes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted February 16, 2010 Members Report Share Posted February 16, 2010 Sim, do Elia Suleiman. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.