Administrators Big One Posted January 10, 2010 Administrators Report Share Posted January 10, 2010 INDICADOS(vote em 1 de cada categoria) _______________________________________________CATEGORIAS PRINCIPAIS *MELHOR FILME*Amantes Avatar Bastardos Inglórios Deixe Ela Entrar Inimigos Públicos UP "MELHOR DIREÇÃO" Darren Aronofsky (O Lutador) James Gray (Amantes) Jonathan Demme | O casamento de rachel Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror) Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) THOMAS ALFREDSON (Deixe Ela Entrar) "MELHOR ATOR" Clint Eastwood (Gran Torino) Joaquim Phoenix (Amantes) Mickey Rourke (O Lutador) Ryan Gosling | A garota ideal Sean Penn | Milk "MELHOR ATRIZ" Anne Hathaway (O Casamento de Rachel) Kristin Scott Thomas | Há tanto tempo que te amo Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios) Meryl Streep (Dúvida) Sally Hawkins (Simplesmente Feliz) "MELHOR ATOR COADJUVANTE;' Bill Irwin (O Casamento de Rachel) Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) Eddie Marsan | Simplesmente feliz Michael Shannon (Foi apenas um sonho) Philip Seymour Hoffman (Dúvida) "MELHOR ATRIZ COADJUVANTE" Amy Adams (Dúvida) Diane Kruger (Bastardos Inglórios) Marion Cotillard (Inimigos Públicos) Marisa Tomei (O Lutador) Rosemarie DeWitt (O Casamento de Rachel) "MELHOR ROTEIRO" 500 Dias Com Ela Amantes Bastardos Inglórios Coraline Deixe Ela Entrar "MELHOR TRILHA SONORA" 500 Dias Com Ela Avatar Bastardos Inglórios Coraline O Curioso Caso de Benjamin Button Up "MELHOR FOTOGRAFIA" Avatar Bastardos Inglórios Deixe Ela Entrar Guerra ao Terror Inimigos Públicos "MELHOR DIREÇÃO DE ARTE" A troca Avatar Bastardos Inglórios Inimigos Públicos O Curioso Caso de Benjamin Button "MELHOR EDIÇÃO" 500 Dias Com Ela Avatar Bastardos Inglórios Guerra ao Terror Inimigos Públicos "MELHOR FIGURINO" A Troca Bastardos Inglórios Foi Apenas um Sonho Inimigos Públicos O Curioso Caso de Benjamin Button "MELHOR MAQUIAGEM" Arraste-me Para o Inferno Distrito 9 O Curioso Caso de Benjamin Button O leitor StarTrek "MELHOR EFEITOS ESPECIAIS" 2012 Avatar Distrito 9 O Curioso Caso de Benjamin Button StarTrek "MELHOR EFEITOS SONOROS" Avatar Bastardos Inglórios Guerra ao Terror Inimigos Públicos StarTrek _______________________________________________ CATEGORIAS SINGULARES Revelação do Ano Lina Leandersson - Deixe Ela Entrar Marc Webb - dir. 500 dias com Ela Mélanie Laurent - Bastardos Inglórios Thomas Alfredson - dir. Deixe Ela Entrar Zach Galifianakis - Se Beber, Não Case Melhor Elenco Amantes Bastardos Inglórios Casamento de Rachel, O Duvida Inimigos Públicos Melhor Cartaz 500 Dias com Ela (http://i40.tinypic.com/30xjy38.png) Abraços Partidos (http://i44.tinypic.com/fumd68.png) Anticristo (http://i40.tinypic.com/4jutdk.png) Arraste-me Para o Inferno (http://i39.tinypic.com/2icbj34.png) Coraline E o Mundo Secreto (http://i43.tinypic.com/19ui5z.png) Deixa Ela Entrar (http://i44.tinypic.com/s1qlj7.png) Melhor Cena - SequênciaArraste-me para o Inferno - confronto no estacionamento Bastardos Inglórios -Todo o Capítulo Inicial, na casa de Pierre LaPadite Bastardos Inglórios - cena da taverna Bastardos Inglórios - Sequência no cinema, a Vingança de Shoshanna - Deixa Ela Entrar - Clímax na piscina up - altas aventuras - Flashback do casal Melhor Vilão Anticristo - Ela - Charlotte Gainsbourg Arraste-me Para o Inferno - Sylvia Gansh Avatar - Coronel Miles Quaritch Bastardos Inglórios- Coronel Hans Land Coraline e o Mundo Secreto - A "Outra Mãe" de Coraline Pior Ator Christian Bale - Exterminador do Futuro - A Salvação John Cusack - 2012 keanu Reeves - O Dia em Que a Terra Parou Robert Pattison - Lua Nova Taylor Lautner - Lua Nova Woody Harrelson - 2012 Pior Atriz Amanda Peet - 2012 Cate Blanchett - O Curioso caso de Benjamin Button kristen Stewart - Lua Nova Megan Fox - Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados Nicole kidman - Austrália Pior Filme 2012 Dia Em Que A Terra Parou, O LuaNova Quarentena Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados Melhor Final Amantes Bastardos Inglórios Deixa Ela Entrar Inimigos Publicos up - Altas Aventuras O Injustiçado (escolha da audiência) (Vote no filme que ficou de fora da categoria de Melhor Filme. Faça valer o seu voto!) Votos para: CATEGORIAS PRINCIPAIS: Big One CATEGORIAS SINGULARES: Beck Comente aqui: 6° Prêmio do Fórum CeC - Indicados Big One2010-03-17 00:25:31 Link to comment
Administrators Big One Posted January 10, 2010 Author Administrators Report Share Posted January 10, 2010 Vencedoras de 5° Edição do Prêmio CeC. Arte by Beck Veras. 5º PRÊMIO FÓRUM CINEMA EM CENA RESUMO DOS VENCEDORES: REVELAÇÃO DO ANO MELHOR ATRIZ COADJUVANTE MELHOR ATOR COADJUVANTE MELHOR VILÃO PIOR ATRIZ PIOR ATOR MELHOR ELENCO MELHOR CARTAZ MELHOR FOTOGRAFIA MELHOR CENA/SEQUÊNCIA Wall-E http://www.youtube.com/watch?v=tQnLIqRFPtc (Dança no espaço) MELHOR EDIÇÃO MELHOR TRILHA SONORA Wall-E http://www.youtube.com/watch?v=t1qdgiO3QZg MELHOR EFEITOS SONOROS MELHOR EFEITOS ESPECIAIS MELHOR MAQUIAGEM MELHOR FIGURINO DESEJO E REPARAÇÃO MELHOR DIREÇÃO DE ARTE MELHOR ROTEIRO PIOR FILME MELHOR FINAL MELHOR ATRIZ MELHOR ATOR MELHOR DIREÇÃO ACOMPANHE O ANÚNCIO DO VENCEDOR DO PRÊMIO DE MELHOR FILME POR ESTE VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=BJNiH5lR4Ck MELHOR FILME MELHOR FILME PELA ESCOLHA DA AUDIÊNCIA! Créditos: Big One (organização e contagem de votos das 2 etapas) Beckin (organização da apresentação' date=' junto comigo) Blood Drink (vídeo de Melhor Filme) Stradivarius (flahs de propaganda, que foram aproveitados tb para a premiação) Thiago Lúcio (o idealizador da premiação!) Veras (contagem de votos da 1ª etapa, organização da premiação e da apresentação.) [/quote'] Link to comment
Members Tensor Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Acho que não tem muito o que mudar esse ano, o sistema do ano passado foi o melhor, por mim pode manter. Link to comment
Members Jack Ryan Posted January 10, 2010 Members Report Share Posted January 10, 2010 Tb gostei bastante do sistema do ano passado. Link to comment
Members Administrator Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 oba. melhor época do ano no fórum aguardamos as sugestões de vocês e etc Link to comment
Members ltrhpsm Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Mais um que aceita a manutenção de todo o esquema do ano passado, foi bem organizado e divertido. Aliás, desde já me candidato a poder participar da lista de votantes na primeira fase; apesar de ter visto pouca coisa ano passado, agora estou correndo atrás basicamente de lançamentos para assistir até passar essa época de prêmios etc. Link to comment
Beckin Posted January 11, 2010 Report Share Posted January 11, 2010 O sistema de votação do ano passado ficou ótimo. Funcionou perfeitamente. Quem quis participar participou, de uma maneira ou de outra. -- Pra começar as sugestões... Nos dois últimos anos, os vencedores da escolha da audiência foram filmes que também estavam concorrendo ao prêmio na categoria principal, o que pra mim meio que tira a graça desta categoria, considerando que o interessante dela é justamente lembrar daquele que ficou de fora, aka o "injustiçado". Acho que seria interessante não permitir votos a filmes concorrentes a "melhor filme" aqui. Link to comment
Members Sith Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Nem imaginava q já estava na época disso.. Tb acho q não precisa mudar, ano passado não teve nenhum incident... então, pode continuar assim numa boa... Link to comment
Members saulomeri Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Já estamos novamente no período do Premio. Como o tempo passa rápido. Enfim, pra mim, as regras da ultima edição foram muito boas, e por enquanto, não tenho nenhuma sugestão. Link to comment
Members Tensor Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 -- Pra começar as sugestões... Nos dois últimos anos' date=' os vencedores da escolha da audiência foram filmes que também estavam concorrendo ao prêmio na categoria principal, o que pra mim meio que tira a graça desta categoria, considerando que o interessante dela é justamente lembrar daquele que ficou de fora, aka o "injustiçado". Acho que seria interessante não permitir votos a filmes concorrentes a "melhor filme" aqui.[/quote'] É, isso aí seria uma boa mesmo. Link to comment
Members silva Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Mais um aqui a favor da manutenção do sistema do ano passado. Sobre a sugestão do Beckin: Podemos então mudar o nome da categoria para "O Injustiçado" ou algo parecido (sou péssimo para criar nomes para catergorias... ), assim ficará muito mais claro para o pessoal o objetivo dessa categoria. Link to comment
Members TNT_Karmas Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 É isso, mantém o trem no mesmo trilho. Link to comment
Members Renato Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Gostei da sugestão do Beckin, seria uma boa. Link to comment
Members Administrator Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 -- Pra começar as sugestões... Nos dois últimos anos' date=' os vencedores da escolha da audiência foram filmes que também estavam concorrendo ao prêmio na categoria principal, o que pra mim meio que tira a graça desta categoria, considerando que o interessante dela é justamente lembrar daquele que ficou de fora, aka o "injustiçado". Acho que seria interessante não permitir votos a filmes concorrentes a "melhor filme" aqui.[/quote'] É, isso aí seria uma boa mesmo. Beck gênio, as usual. Sempre reclamam disso mesmo. Link to comment
Members Stradivarius Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Se quiserem minha ajuda com alguma coisa da parte gráfica, só peço pra solicitarem com uma certa antecedência, porque sou ocupado e principalmente preguiçoso... Link to comment
Members Renato Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Vitinho, você poderia criar o visual do troféu do prêmio... o que acha? Link to comment
Members Jefferies Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Já que todo mundo concorda com as regras, eu também concordo. E estou à disposição de participar da lista de votantes, mas tenho que ver mais alguns filmes deste ano. Link to comment
Members Dude Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Mais um que concorda com as regras, com a sugestão do Beckin e deixa seu nome para possível votante da primeira fase. Link to comment
Members sunderhus Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Gostaria de participar da galera da primeira fase. Ano passado foi excelente e quero fazer parte de mais um grande evento na história desse fórum... Link to comment
Members Administrator Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Quero participar também! Link to comment
Administrators Big One Posted January 11, 2010 Author Administrators Report Share Posted January 11, 2010 Legal pessoal estamos anotando os nomes das pessoas que se canditaram para fazer parte da comissão..até agora: ltrhpsm Jefferies fapreve sunderhus Lumière Saulomeri Jonny Greenwood Tensor -felipe- Thiago Lúcio Jack Ryan Alexei Renato Fernando Muito boa a sugestão do Beck. Vamos querer ajudar sim, vamos conversando aí. Inclusive sobre datas, algumas ou muitas pesssoas vão querer um tempo um pouco mais extendido pra poder ver mais filmes. Big One2010-01-13 17:30:51 Link to comment
Members saulomeri Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Quem já participa da comissão há algumas edições precisa se inscrever? Se sim, podem me colocar aí novamente. Link to comment
Administrators Big One Posted January 11, 2010 Author Administrators Report Share Posted January 11, 2010 Sim,precisa..mesmo pq não sabemos se a pessoavai querer participar novamente.. Link to comment
Members MacGruber Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 podem contar comigo tb. Link to comment
Members Tensor Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 ah, eu quero. Link to comment
Recommended Posts