Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Hulk


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

 

Ordem cronológica dos eventos

Cronologia dos eventos de Shang-Chi e Mulher-Hulk
E a saidinha do Abominável da prisão para o torneio com o Wong, com certeza aconteceu BEM antes dos eventos do início da série. Só que nesse caso, o VÍDEO da luta com o Abominável que demorou a vazar.
Tendo sido revelado à público coincidentemente no momento em que ele tenta uma condicional para sair da cadeia. Resolvido, certo?

 

This.

 

Alguém gravou a cena, essa cena ficou gravada, e só vazou depois, naquele momento (com certeza, alguém querendo sabotar o processo do Abominável, pra atingir ele ou a própria Mulher Hulk ou a agência de advogados).

Acho que o noticiário do jeito que foi deu a entender que era algo recente a cena e que o Abominável tinha acabado de fugir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jorge Soto said:

se tiver Hulk Vermelho ou ele ou aquele outro advogado arrogante que sempre peita ela nos tribunais

O escritor escreveu She-Hulk como uma minissérie. - Page 2 ...

 

Pode ser também.

Li que nas HQs esse é um advogado rival dela (está ali pra encher o saco mesmo). Já o tal amigo no que apareceu no escritório, se chama Pug e nas HQs é um amigo mesmo dela. E só isso pros 2.

Então, inicialmente são só dois personagens que estão ali, só existem aos redor dela (pra ser amigo ou rival na área de advocacia). Mas bem provável que no live-action, algum deles pode ser aquele personagem que Marvel gosta de subverter e transformar em outra coisa (tentando fazer algo maior com ele).

Já que o General Ross não está mais aí pra ser Hulk Vermelho, então podem pegar algum outro personagem pra isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quadrinhos como fonte de pesquisa

image.thumb.png.4f26e3239d3093822b4d880aaa30a309.png
Ainda falando do trabalho de Dan Slott, uma curiosidade presente na cena em que Jenn Walters é apresentada ao seu novo local de trabalho é uma parede cheia de quadrinhos.  
No universo da Marvel Comics, quadrinhos existem e precisam ser aprovados pelos heróis antes da publicação. Por isso, são considerados documentos oficiais, utilizados como fonte de pesquisa para a Divisão de Heróis da GLK/H. .
Devido ao sucesso dos heróis dentro do MCU, é possível que aconteça o mesmo. Mas, essa não é a única referência presente nesta cena. O canal Screencrush conseguiu identificar algumas das capas presentes nas prateleiras. Abaixo listamos as que, provavelmente, estão corretas:
Novos Vingadores #26, onde Wanda Maximoff retorna ao seu status de heroína após Dinastia M;
Vingadores #4, apesar de Ryan Arey dizer que é a edição Capitão América #337, alguns aspectos da capa como cor e título sugerem que é a Vingadores #4;
Vingadores #366, história onde Cavaleiro Negro e Circe possuem grande importância para a trama;
What If…? #28, que conta “O que aconteceria se o Capitão América liderasse um exército de super soldados na Segunda Guerra Mundial”;
Homem de Ferro #261, onde temos a Guerra das Armaduras 2;
Capitão América #274;
Thor: Deus do Trovão #1, em que o vilão Gorr é apresentado.

 

 

GLK/H

image.thumb.png.e860b7ede4226a9276343005303f0e37.png
O nome da firma para a qual Jennifer começa a trabalhar possui duas referências distintas. A primeira é ter sido retirado diretamente dos quadrinhos. Neles, as siglas significam: Goodman, Lieber, Kurtzberg e Holloway. Mas, por si só já referenciam grandes nomes da editora (Martin Goodman, Stan Lieber, o Stan Lee e Jacob Kurtzberg, o Jack Kirby).
Mas, o visual ainda traz mais uma referência: a logo antiga da série da Mulher-Hulk. Antes da Marvel optar por um design similar ao dos quadrinhos, uma logo foi divulgada que se assemelha bastante a da GLK/H.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/25/2022 at 3:13 PM, Jailcante said:

Certeza absoluta que se tiver um Hulk Vermelho na série vai ser o cara que foi levar lanche pra Mulher Hulk quando ela chegou no escritório novo. Será que ele tem ligação com o General Ross? Ele não falou o nome dele completo (eu não entendi o nome dele).

she-hulk-cast.jpg

 

Pug, ou Augustus Pugliese

image.thumb.png.40f484d404c51539d35adeaf40717352.png
O simpático colega de trabalho que dá a Jennifer um mapa para o melhor banheiro veio diretamente dos quadrinhos da heroína. Pug, ou Augustus Pugliese, é um advogado formado na Faculdade de Direito de Nova York. Nas HQs, ele já foi salvo pelo Homem-Aranha e tinha uma quedinha por Jennifer.
No final, ele conseguiu esquecer a Mulher-Hulk, mas em troca ficou preso a uma bruxa cujo nome ele não conseguia pronunciar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Marvel confirmou o obvio...que o Hulkao foi pra Sakkar🤣

Como muitos fãs já desconfiavam, a roteirista Jessica Gao, em entrevista para o MCU Direct, confirmou que o personagem está sendo levado de volta para Sakaar, planeta que o herói se encontrava em Thor: Ragnarok.
“Bem, tudo o que vou dizer é que ele passou muito tempo fora naquele planeta que vimos em Thor: Ragnarok. E só pudemos ver um pouquinho de como era sua vida enquanto ele estava em Sakaar. Deus sabe o que Hulk fez nos anos em que esteve lá, então agora ele tem que voltar e lidar com algumas coisas que aconteceram durante esse tempo”.

https://thedirect.com/article/she-hulk-spaceship-hulk-where-exclusive

Hulk-Marvel-confirma-para-qual-planeta-a-nave-esta-levando-o-heroi-legadodamarvel-750x394.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A atriz que faz a Titania revelou numa entrevista que a Marvel cortou uma parte da cena da briga com a verdona onde ela leva um soco na pepeka..🤣  A atriz comenta que a ideia da cena era ser uma contraparte hilária das clássicas cenas vistas desde sempre no cinema e na TV onde os homens são atingidos na mesma região:
“Eles escolheram a digna onde eu faço o movimento e sou atingido no estômago e sou nocauteado. Eu senti que vimos tantos homens chutados nas bolas na televisão por tanto tempo, e nunca vimos uma mulher levar um soco direto na vagina. E eu acredito em igualdade, então, eu queria, eu implorei por – eu não posso acreditar que eles são tão legais, eles me deixaram ver como seria se a Mulher-Hulk me desse um soco na periquita“

Ela implorou pra cena ir no corte final, mas nao foi.... mas pode ser vista abaixo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/19/2022 at 8:00 AM, Jorge Soto said:

ao THR a atriz da verdona falou de uma participacao especial no 3 epi, e nao é o Demolidor, Wong ou Rufallo... é numa cena de danca...quem será? Jessica Jones?

“Foi o melhor momento da minha vida. Especialmente dançando com o traje de captura de movimentos. De jeito nenhum eu vou iria me sentir bem frente à pessoa mais legal e bonita do planeta. Não haveria como. Então, se eu podia aparecer feito uma criança dançando de pijama, tudo bem para mim. Contanto que eu consiga dançar com ela, estou feliz”.

Tatiana Maslany in She-Hulk (gifs by me) : r/TatianaMaslany

 

ja confirmaram...a participacao especial do proximo epi é a da rapper Megan Sei La Stalion, que deve vir no Rock in Rio...nao conheco!

image.png.b0cb2d9daf3e57f96a5c84996f82aceb.png

 

 

foto do Hulk e da Titania juntos! Sera que  ele vai voltar do espaco e peitar ela ou é apenas uma foto aleatoria dos atores pelos sets?🙄

Mulher-Hulk - Titania

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/19/2022 at 4:47 PM, Jailcante said:

Acho que o final da cronologia ficaria melhor assim (acho):

marv.png.e413362855c2a8773e6b9e1eef8ca601.png

 

A organização oficial e correta de um universo cinematográfico grande como o da Marvel não é um trabalho fácil, por isso, a Marvel Studios tem um funcionário com a função de organizar tudo.
Essa informação foi revelada pela roteirista de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jessica Gao, em uma entrevista com Pamela Gores, do The Direct, enquanto confirmava em qual momento do MCU sua série se passa:
“É definitivamente depois de Vingadores: Ultimato. Na verdade, há uma pessoa da Marvel cujo trabalho é traçar a linha do tempo de tudo. E verificamos muito com ele sobre onde está o momento. E então é como… o show é alguns anos depois de Ultimato.”
Vale lembrar que você pode sempre conferir a linha do tempo oficial do MCU atualizada no Disney Plus, onde existe uma coleção de todas as produções organizadas na ordem cronológica (e, também, de lançamento, caso prefira).
https://thedirect.com/article/marvel-studios-mcu-timeline-official-exclusive

Ordem cronológica da Marvel

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é a cena que liga Shang Chi e Mulher Hulk: Abominável e Wong num clube da luta. Colocar o Doutor Estranho 2 no meio, no momento, não parece fazer sentido, por causa do Wong. Mas ele ainda vai aparecer no seriado da Mulher Hulk talvez ali vão deixar claro a linha de eventos da vida dele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/26/2022 at 7:12 PM, Jorge Soto said:

Pug, ou Augustus Pugliese

image.thumb.png.40f484d404c51539d35adeaf40717352.png
O simpático colega de trabalho que dá a Jennifer um mapa para o melhor banheiro veio diretamente dos quadrinhos da heroína. Pug, ou Augustus Pugliese, é um advogado formado na Faculdade de Direito de Nova York. Nas HQs, ele já foi salvo pelo Homem-Aranha e tinha uma quedinha por Jennifer.
No final, ele conseguiu esquecer a Mulher-Hulk, mas em troca ficou preso a uma bruxa cujo nome ele não conseguia pronunciar.

Se for olhar nas HQs, ele podem usá-lo pra se tornar interesse romântico da Mulher Hulk (seriado de advogados costuma ter mesmo aquela casal que se ama, mas não fica junto por diversos motivos), mas esse tem toda cara de alguém que Marvel vai usar pra algo maior aqui. Então, continuo achando que ele vai se tornar Hulk Vermelho, ou o vilão do seriado em si.

 

Até chuto que esse aqui que vai se mostrar mais amável com a heroína, vai sacanear geral e o outro lá, adversário mala dela, deve fazer algo de heroico, meio subvertendo os 2 personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na cena pós-créditos do primeiro epi de Mulher-Hulk, Banner diz que “Steve Rogers não é virgem”. Chamou a atenção dos fãs o fato de Banner se referir ao Steve no tempo presente, e não no passado. Cap ta vivo!!!
Será que o Hulk está constantemente atualizado sobre o status do seu companheiro de Vingadores? Ou falou no tempo presente apenas por respeito e consideração?

legadodamarvel-capitao-america-de-chris-evans-esta-vivo-no-mcu-750x394.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jailcante said:

A questão é a cena que liga Shang Chi e Mulher Hulk: Abominável e Wong num clube da luta. Colocar o Doutor Estranho 2 no meio, no momento, não parece fazer sentido, por causa do Wong. Mas ele ainda vai aparecer no seriado da Mulher Hulk talvez ali vão deixar claro a linha de eventos da vida dele.

Novo episódio de Mulher-Hulk deve revelar grande mistério do MCU

Mistério que surgiu no filme do Shang-Chi, há um ano, finalmente deverá ter seu fim no próximo episódio de Mulher-Hulk

Abominável - Shang-Chi

Logo em seu primeiro episódio, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já demonstrou ser uma produção muito conectada e repleta de referências à outras produções da Marvel Studios.
Além de participações especiais de todo tipo, a série também conta com conexões narrativas à outros títulos, até mesmo preenchendo algumas lacunas deixadas sem explicação anteriormente.
Como é o caso da participação do Abominável em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, junto de Wong. Afinal, Abominável é um vilão, e ele estar sendo ajudado pelo Mago Supremo da Terra segue sendo algo sem muitas explicações.
Mas o novo episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que será lançado essa semana, poderá nos dar essas respostas, afinal, o caso de Emil deve ser concluído com a ajuda de Wong prestando depoimento.
Junto disso deveremos ter uma explicação lógica do porquê Wong está fazendo uma espécie de programa de reabilitação em um dos maiores e mais descontrolados vilões do universo Marvel.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o terceiro epi legalzinho, jogaram a semente da Gangue da Demolicao com aquele mané querendo extrair o sangue da verdona...no entanto,  nao sei se essa mudanca de caráter do Abominavel-paz-e-amor é real ou nao... se for é uma cagada com um puta personagem vilao da p... pq se for comparar com o filme de 2008 sao personagens totalmente diferentes🙄

profissao do Wong, mago, bibliotecario e vendendor🤣

Currículo do Wong

 

image.thumb.png.dc36496715d5e489ab056527d3f7a91c.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi o lance do Wong. Ele falou que a luta era algo como um teste pra ele se tornar Mago Supremo, mas ele não se tornou Mago Supremo há mais de 5 anos atrás quando o Dr. Estranho virou pó? E ele assumindo que era uma luta fake, isso não anularia a luta e ele poderia deixar de ser Mago Supremo.

E Mulher Hulk, como advogada, não deveria fazer certas perguntas ali como: Donde o Abominável conhece o Wong? Como exatamente o Wong forçou o Abominável a lutar? Ficou meio no ar isso.

Mas curti bem o ep. Acho que pra mim o principal era essa dualidade da MulherHulk com o promotor mala lá (apesar dos dois não contracenarem muito juntos). Eu ri muito do cara. Muuuuito sem noção. Ele soou mais engraçado que a Elfa lá que ficava se transformando nos outros (essa é mesma personagem do Taika Waititi, veio mesmo daquele mundo do Thor - que tenta ser engraçado mas nhé).

Revelação é que tem alguém querendo o sangue da Hulk, então deve ter mesmo um Hulk Vermelho no horizonte (e ainda acho que vai ser o advogado amigo dela, mas vamos ver, pode ser um personagem maior que não apareceu ainda).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 minutes ago, Jailcante said:

Não entendi o lance do Wong. Ele falou que a luta era algo como um teste pra ele se tornar Mago Supremo, mas ele não se tornou Mago Supremo há mais de 5 anos atrás quando o Dr. Estranho virou pó? E ele assumindo que era uma luta fake, isso não anularia a luta e ele poderia deixar de ser Mago Supremo.

 

Ok. Ele falou que era 'parte do treinamento' pra ele ser Mago Supremo (o que uma luta fake ajudaria nisso, sei lá. Seria tipo aqueles treinamentos dos X-Men? hehehe).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/30/2022 at 11:18 AM, Jailcante said:

A questão é a cena que liga Shang Chi e Mulher Hulk: Abominável e Wong num clube da luta. Colocar o Doutor Estranho 2 no meio, no momento, não parece fazer sentido, por causa do Wong. Mas ele ainda vai aparecer no seriado da Mulher Hulk talvez ali vão deixar claro a linha de eventos da vida dele.

Isso ai devem explicar ainda no seriado, nao ta muito zuado nao a meu ver. Ate pq ate agora a Marvel nao explicou sobre a abertura de Homecoming que é uma lástima, pois se passa “8 anos” pós batalha de NYC mas ao mesmo tempo na semana seguinte de Guerra Civil, que se passa em 2016. Não faz sentido algum. Bom trabalho o desse estagiario da timeline do MCU.. 🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei o melhor ep até agora, por ser aquilo que a série prometeu, que é uma comédia jurídica com super heróis. 

3 hours ago, Jailcante said:

Não entendi o lance do Wong. Ele falou que a luta era algo como um teste pra ele se tornar Mago Supremo, mas ele não se tornou Mago Supremo há mais de 5 anos atrás quando o Dr. Estranho virou pó? E ele assumindo que era uma luta fake, isso não anularia a luta e ele poderia deixar de ser Mago Supremo.

E Mulher Hulk, como advogada, não deveria fazer certas perguntas ali como: Donde o Abominável conhece o Wong? Como exatamente o Wong forçou o Abominável a lutar? Ficou meio no ar isso.

A explicação ali foi meio fácil mesmo, e acho que vai ficar por isso mesmo. Foi mais pela piada mesmo.

 

4 hours ago, Jailcante said:

 

Revelação é que tem alguém querendo o sangue da Hulk, então deve ter mesmo um Hulk Vermelho no horizonte (e ainda acho que vai ser o advogado amigo dela, mas vamos ver, pode ser um personagem maior que não apareceu ainda).

Pra mim isso aí tá com mais cara de Líder do que de Hulk Vermelho. Afinal, já trouxeram o Abominável de volta, pra trazer o Líder não custa nada.

image.png.43a78e8fbf9b5e2f859d5e366f758420.png

 

Claro que o Hulk Vermelho pode surgir através do Líder, mas acho que ele tá envolvido de alguma forma. Até porque ele já era obcecado em estudar o sangue do Banner e tudo.

 

6 hours ago, Jorge Soto said:

o terceiro epi legalzinho, jogaram a semente da Gangue da Demolicao com aquele mané querendo extrair o sangue da verdona...no entanto,  nao sei se essa mudanca de caráter do Abominavel-paz-e-amor é real ou nao... se for é uma cagada com um puta personagem vilao da p... pq se for comparar com o filme de 2008 sao personagens totalmente diferentes🙄

Acho que como as intenções com o Hulk parecem ser muito mais cósmicas, a Marvel preferiu tomar outro rumo com o Abominável. Quanto a ser personagem diferente, não me incomoda vide a distância do filme pra série. O cara encontrou jesus, pô. Kkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

Isso ai devem explicar ainda no seriado, nao ta muito zuado nao a meu ver. Ate pq ate agora a Marvel nao explicou sobre a abertura de Homecoming que é uma lástima, pois se passa “8 anos” pós batalha de NYC mas ao mesmo tempo na semana seguinte de Guerra Civil, que se passa em 2016. Não faz sentido algum. Bom trabalho o desse estagiario da timeline do MCU.. 🤣

Essa da timeline até que explicaram, porque o Wong fala que não deveriam usar a "magia do esquecimento", se referindo a magia que o Dr Estranho fez no fim do Homem Aranha 3. Então, Homem Aranha 3 e Dr. Estranho 2 se passam antes daqui. 

A ordem é essa mesmo: Shang Chi-Homem Aranha 3-Dr. Estranho 2-Mulher Hulk.

44 minutes ago, Questão said:

A explicação ali foi meio fácil mesmo, e acho que vai ficar por isso mesmo. Foi mais pela piada mesmo.

Também acho que vai ficar só nisso que falaram aqui, apesar de achar que ficou coisa sem explicação nisso tudo, mas ok.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...