Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Hulk


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

É uma comédia... sem comédia.

Só cringe patético feminazi.

O CGI então... meu PS2 no começo dos anos 2000 tinha "gráficos" melhores.

Mundo este que não pode ter uma mulher recebendo os poderes de um homem ou sendo ensinada por ele... 

E claro, ingrediente que não poderia faltar, tal como fermento num pão, várias humilhações anti-homens (vide aquela contra o Capitão América). Que são cornos mansos, covardes/lixos/inúteis de merda, sempre precisam ser salvos pelas super-poderosas, admoestados...

Tudo que era interessante sobre o HULK aparentemente acontece fora das telas, porque ele usa um inibidor. A emasculação nunca é contida, claro... 🤣

Talvez o pessoal aqui não lembre, mas até a Viúva Negra tinha medo dele se transformar até alguns anos atrás, o HULK era quase que um vilão. Hoje é a versão CGI do Mark Ruffalo.

Tem até um trecho onde ele diz que dá pra beber muito, mas não ficar bêbado. Como se todo mundo fizesse isso apenas pelo "gosto" da bebida. Que viadão... 🤣

E aparentemente toda super-herói feminina não precisa passar por nenhuma jornada, são todas Mary Sues... já nascem fodonas.

Tem uma cena horrenda em que tiveram a capacidade de fazer a personagem dizer que "é ótima em controlar a própria raiva, quando assobiam pra ela na rua, quando "homens incompetentes" questionam a performance no trabalho, blá blá blá".

Vamos todos ignorar os traumas que Bruce/Hulk teve de passar, tipo a treta com o pai no filme de 2003, a morte de Natasha...

Nada disso tem importância, apenas os delírios narcisistas feminazis, que elas repetem nas próprias cabecinhas ocas ou pra um dos 50 gatos que tem em casa.

Vamos analisar só uma das tiradas sarcásticas... contra Steve Rodgers/Capitão América.

Jenny diz que ele não tinha namorada antes de se alistar. OHHHHHH, era virgem.... UHAEUHAEUHAEuhaeUAHEUAEH, engraçaralho... 🤮

Ih, é mesmo! Talvez porque ele não se parecesse com aquele modelo que faz cara de boco-moc no Instagram e a Anitta elogiou, né?
https://extra.globo.com/famosos/de-parar-show-anitta-avista-namorado-gato-de-influencer-brasileira-nao-se-contem-mais-bonito-que-vi-na-vida-inteira-25536889.html

Taí a explicação dele ter sido rejeitado por um bando de babaquinhas narcisistas superficiais, que preferem julgar o valor de um homem baseado em quanto ele ganha, em como se parece e até se já papou alguma aranha gratinada, não é?

Quem será que age nesse mundo dessa forma canalha? I wonder... 🧐

Porém o "fracassado" Steve virou o Capitão América, salvou o mundo em várias ocasiões e terminou passando o resto dos dias com o amor da vida, antes de passar a tocha pra uma nova geração. Pode-se dizer que um homem realizado que encarou o fim de uma longa existência com dignidade, de forma pacífica aceitou o destino.

De forma totalmente oposta temos a "MULHER-HULK" que fica putinha reclamando do mundo que não a venera como a deusa que (acha que) é todas as noites, provavelmente sozinha com uma garrafa de vinho de um lado e uma reprise de "Sex and the City" de outro.

Quem viveu de forma plena e significativa, comparados os dois... ? Difícil cravar... 😏

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que já na página do GÚGOL tem reviews concordando...

GAME OVER pro M-SHE-U... RIP MCU.

***************************

Para nós, assinantes do Disney Plus, a série neste momento encontra-se apenas com o primeiro episódio lançado, e sinceramente, que decepção!

CGI completamente duro! Filmes de 2008 da própria produtora parecem muito mais críveis em relação a toda essa fase da Marvel.

História completamente banal! Sério, a personagem (sem spoiler) sem nada interessante, e o Hulk? Chato demais! Completamente deslocado de sua personalidade.

Brigas banais apenas para ganhar tempo...

Parece que todos os homens nessa série são machistas, bobos, caricatos, e imbecis. Sim, todos sem exceção! Incluindo o seu primo Bruce.

Usa-se o pronome neutro apenas para ganhar a atenção da comunidade LGBT, e não agrega em nada a história, ou o desenvolvimento da personagem.

Buffaram a She Hulk e nerfaram tanto o Bruce Benner que parece que ela em um dia, já é mais forte, e ágil do que o próprio Hulk (que é Hulk a mais de 15 anos, e treinou como gladiador, batendo no Thor)!

Ou seja: série chata, desinteresse, com um péssimo CGI para o padrão de qualidade Marvel, e as piadas mais distancia o telespectador do que o agrada, na maioria das vezes.

Torcendo para melhorar nos próximos episódios.

***************************

péssimo como tudo que tem sido produzido pela disney nos últimos tempos, doido para acabar o ano para eu não renovar mais minha assinatura! Só não cancelo pois já paguei 1 ano antecipado.

Sempre curti Marvel desde criança, colecionava HQs e tudo mais! Mais não da mais os rumos tem sido ridiculous. (Não Fazem mais questão de manter os clientes), então vou aderir a essa campanha e deixar de acompanhar as produções e de adquirir os produtos!

***************************

Bosta de série. Toda hora enfiando ideologia de gênero para os espectadores. E o pior é que estragaram o Hulk totalmente. O herói mais pancadaria da marvel virou um crossfiteiro depressivo. Sem falar nas piadas desnecessárias o tempo todo. Essa Disney tá ficando uma bost@!

***************************

A Disney vem caindo ao meu ver a empresa procura espaço num universo que sinceramente não sei pra onde foi .....A qualidade da série e péssima, principalmente a animação, personagens fracos, e a história então nem se fala passa num universo bem distante da Agente Carter.....Foi- se o brilho e a marca cada vez mais arranhada em que não nos resta abandonar a galáxia da Disney e partir pra outros universos enfim minha assinatura vence em breve e vou cancelar

***************************

a pior série da marvel já produzida. o Hulk tá ruim pra caralho. o CGI incrivelmente demoniacamente horrivel, os intépretes são uma desgraça. Essa She-Hulk de merda nunca vai bater Cavaleiro da Lua, What If e Loki.

***************************

E eu reclamava do CGI daquele filme do Hulk dos anos 2000, que coisa horrorosa. E não duvido nada q a Disney vai arrumar um jeito de transformar o Hulk em gay. Que lixo de série

***************************

Outra serie Femimimi pra conta da marvel, mdss vao continuar assim ate quando?? Tratam os homens q nem lix* mas esquecem q fomos nos q contruimos essa sociedade e quase toda a tecnologia existente

***************************

Lixo ideológico com protagonista Mary Sue, com um CG horrível e um cara verde que eles chamam de Hulk, mas que não esmaga, é passivo, calmo além de ser o personagem mais fracote e frouxo do universo Marvel.

***************************

A melhor parte, é quando acaba, o meu maior erro foi ter começado a assistir isso por mais de 5 minutos

***************************

OBS: Significado de "MARY SUE" pra quem não conhece aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Questão said:

  Mas o Steve tomou uma decisão alí, e essa decisão teve consequência. Essa decisão rolou em ULTIMATO, então logo é consequência de ULTIMATO (até por que o Steve não ia ter a chance de voltar no tempo pra ficar com a Peggy se não fosse isso que rolou).

E nos quadrinhos, o contexto foi diferente. Nos quadrinhos, não lembro por que, o soro perde o efeito no Steve, e ele envelhece tudo que não tinha envelhecido de uma vez só no tempo que tinha ficado congelado. Depois, só inventaram a desculpa que o soro foi reativado. No ULTIMATO, o soro funciona perfeitamente, o Steve só envelheceu naturalmente.

E se a velhice natural do Steve é reversível, a morte do Tony e da Viúva também é, já que em tese, a velhice natural é tão irreversível quanto a morte (nos quadrinhos, a morte é ainda mais reversível. kkkk).

 

Questão, aqui curaram o braço do Hulk com o sangue da prima. Usaram essa desculpa. Faz sentido?: Sei lá. Mas querem o Hulk normal, e aí usaram uma desculpa qualquer pra curar o braço dele e fim.

O Steve tá vivo, então não duvido que façam algo similar pra 'curar' a velhice dele, se assim acharem necessário, ele aparecer jovem. Tá beeeeeem longe de ser como trazer o Tony ou a Natasha de volta. No máximo, desses 2 é fazer como fizeram com a Gamorra, de levar uma versão mais jovens deles pra viver futuro/presente. Agora ressuscitar eles, não vejo fazendo isso. Seria algo bem mais complexo.

Aliás, a gente nem sabe porque Steve envelheceu. A lógica diz que foi porque ficou muito tempo no passado, mas vai saber se rolou outra coisa pra ele ter voltado assim. Então, até aí, sim, pode ser algo reversível.

Mas não tem motivo pra ficar discutindo isso. Tudo especulação e masturbação mental que não vai levar a lugar nenhum. Só isso mesmo.

Meu ponto principal no meu primeiro post é que acho besta o pessoal ficar especulando se o Steve tá vivo ou não, sendo que a última vez que ele apareceu estava vivo e até o momento ninguém falou que ele morreu. Então, tá vivo, não tem o que especular. Só isso (se ele vai reaparecer ou não isso são outros quinhentos).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MULHER-HULK SUPERA AUDIÊNCIA DE MS. MARVEL NA PRIMEIRA SEMANA DE ESTREIA

Números revelam que série foi um grande sucesso

image.png.cbf3b38865907333e8376d9f87ac0ad3.png

Mulher-Hulk estreou dia 18 no Disney+ trazendo Jennifer Walters (Tatiana Maslany) como a nova grande heroína do Universo Cinematográfico da Marvel e os números indicam que o primeiro episódio foi um grande sucesso para a plataforma de streaming.
De acordo com o SambaTV, que numera quantas casas viram séries e filmes em sua TV pelo streaming, o primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi visto por 1,5 milhões de casas dos Estados Unidos, mais que o dobro dos números do episódio piloto de Ms. Marvel.
De acordo com Cole Strain (via CBR), o vice presidente de Quantificação de Produtos no SambaTV, Mulher-Hulk teve números parecidos com os de Cavaleiro da Lua, também explicando que:
“Estrelas como Tatiana Maslany e Mark Ruffalo ajudaram a fazer [da série] um grande sucesso com millenials, geração-Z, e casas com famílias hispânicas e negras”.
Então tudo indica que a Mulher-Hulk veio para ficar. Na série acompanhamos Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que, após um acidente, acaba sendo contaminada pelo sangue de seu primo, Bruce Banner. É nesse momento que ela ganha poderes espetaculares e vira uma gigante verde e enfurecida, que precisa lutar tanto nas ruas quanto nos tribunais.
Novos episódios de Mulher-Hulk vão ao ar toda quinta-feira no Disney+.

https://www.cbr.com/she-hulk-mcu-hot-doubles-ms-marvel-audience/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

referencias do epi anterior....fidelidade

Easter-eggs de Mulher-Hulk

 

nesse QRcode tem a capa da primeira revista da verdona

legadodamarvel-mulher-hulk-qr-code-1024x464.webp

Conheça a She-Hulk, estrela de nova série da Marvel

 

supertapa adaptado do filme do Norton

Easter-eggs de Mulher-Hulk

 

Gladiador e Ferroso

Easter-eggs de Mulher-Hulk

 

cena do segundo epi

 

 

Titania vandalizando os anuncios da verdona,,,anuncio viral

Twitter da Titania

Imagem

 

Piada com a saida do Norton

Piada com Edward Norton em Mulher-Hulk

 

 lá onde vemos a cena completa da luta entre o Abominável e Wong em Shang Shi. E lá tivemos aquela reviravolta que não entendíamos bem. Já que após a luta, o Wong abre um portal e o atravessa ao lado do Abominável. Revelando que os dois estavam agindo como aliados.

Referência aos eventos de Shang-Chi em Mulher-Hulk

 

cena pos credito

Cena pós-créditos do episódio 2 de Mulher-Hulk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Hulk conseguiu, em seus primeiros quatro dias, 1.5 milhões de telespectadores, apenas nos Estados Unidos. A comparação com outras séries da Marvel se torna injusta pois as outras produções tiverem cinco dias de rastreamento, não apenas 4 como a série da advogada. Mas de qualquer forma, confira o quadro:
Loki – 2.5M em cinco dias
Falcão e o Soldado Invernal – 1.8M em cinco dias
Cavaleiro da Lua – 1.8M em cinco dias
WandaVision – 1.6M em cinco dias
Mulher-Hulk – 1.5M em quatro dias
Gavião Arqueiro – 1.5M em cinco dias
Ms. Marvel – 775 mil em cindo dias

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro ep era mais "completo" já que tinha a origem com começo, meio e fim. Segundo ep já foi seriado mesmo com história "incompleta" pra continuar depois, e acabou não andando muito, mas teve ótimas sacadas. 

 

Essa do Hulk falando que "era outra pessoa. literalmente" na época do primeiro filme, foi ótimo. hehehe

 

E ele já estava na nave indo pra Sakaar. (?) Rumo ao seu novo filme solo, Hulk! I belive.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

 lá onde vemos a cena completa da luta entre o Abominável e Wong em Shang Shi. E lá tivemos aquela reviravolta que não entendíamos bem. Já que após a luta, o Wong abre um portal e o atravessa ao lado do Abominável. Revelando que os dois estavam agindo como aliados.

 

Estava achando que o Abominável iria pros Thnderbolts, mas pode não ser. Aqui tudo indica que ele se recuperou (será?), e pode rolar da Mulher Hulk provar isso e tirar ele da prisão. Daí, pode ser que surja um Hulk Vermelho no meio do caminho, e nos Thunderbolts seja ele que vá pra lá. Resta saber quem poderia ser esse Hulk Vermelho já que o General Ross não volta (:().

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 minutes ago, Jorge Soto said:

no episodio de hoje , enquanto a verdona esta fuxicando seu notebook atras de emprego, a tela dos portais de noticias escancaram referencias ao Wolverine e os Eternos

 

Untitled-1.jpg

 

Ah, sim, por favor, vamos citar mais esse trambolho que surgiu nos Eternos. Não é possível que aquilo lá aparece e ninguém fala sobre. Teria que ter mais repercussão.

 

** Hummm. Wolverine,,,B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jailcante said:

 

Estava achando que o Abominável iria pros Thnderbolts, mas pode não ser. Aqui tudo indica que ele se recuperou (será?), e pode rolar da Mulher Hulk provar isso e tirar ele da prisão. Daí, pode ser que surja um Hulk Vermelho no meio do caminho, e nos Thunderbolts seja ele que vá pra lá. Resta saber quem poderia ser esse Hulk Vermelho já que o General Ross não volta (:().

Iniciando seu trabalho na divisão jurídica dos super-heróis, Jennifer acaba aceitando o caso de Emil Blonsky, o vilão de O Incrível Hulk. Porém, quando as coisas parecem correr tudo certo para a defesa do declarado ‘ex-vilão’ inocente, eis a reviravolta. Já que surge um vídeo do Abominável lutando contra um mago em uma gaiola em um torneio clandestino.
Acontece que isso configura como uma FUGA da prisão e com certeza será um grande problema para Jennifer no próximo episódio. De qualquer forma, o acontecimento foi uma forma brilhante de conectar a série com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

18 minutes ago, Jorge Soto said:

Iniciando seu trabalho na divisão jurídica dos super-heróis, Jennifer acaba aceitando o caso de Emil Blonsky, o vilão de O Incrível Hulk. Porém, quando as coisas parecem correr tudo certo para a defesa do declarado ‘ex-vilão’ inocente, eis a reviravolta. Já que surge um vídeo do Abominável lutando contra um mago em uma gaiola em um torneio clandestino.
Acontece que isso configura como uma FUGA da prisão e com certeza será um grande problema para Jennifer no próximo episódio. De qualquer forma, o acontecimento foi uma forma brilhante de conectar a série com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

 

É, ela vai ter esse problema pra defender ele. Mas creio que ela vá conseguir tirar ele da cadeia no fim das contas. Só não sei se isso vai ser bom ou não - se ele se recuperou ou não.

Eu, no momento, acredito que ele se recuperou e vai sair da prisão. Daí, o "Hulk vilão" que vão mandar pro Thunderbolts deve ser outro que vai aparecer até o fim do seriado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 minutes ago, Jailcante said:

 

É, ela vai ter esse problema pra defender ele. Mas creio que ela vá conseguir tirar ele da cadeia no fim das contas. Só não sei se isso vai ser bom ou não - se ele se recuperou ou não.

Eu, no momento, acredito que ele se recuperou e vai sair da prisão. Daí, o "Hulk vilão" que vão mandar pro Thunderbolts deve ser outro que vai aparecer até o fim do seriado.

Eu ainda tenho esperanca que esse Abominavel vá pros Thubderbolts...e nao acredito que ele tenha se regenerado nao.... a menos que a Disne de fato torne ele paz e amor, namastê... o que seria foder com o personagem, pois ele é um fdp dum vilao nas HQs..

Gostaria de saber como a Titania conseguiu os poderes dela.. uma vez que nas HQs ela foi cria do Dr Destino e personagem que foi direto pras Secret Wars..🙄

Se o Blonsky retornou, outro personagem que podia voltar daquele filme é Samuel Sterns, o cara que ajuda o Norton e no final é contaminado pelo sangue verde... nas HQs ele é o supervilao Lider, seria bom ver ele dando as caras....asssi como Doc Samson, outro personagem daquele filme de 2008 que vira poderoso com sangue do Hulk

Samuel Sterns in Marvels What If...?

Whatever Happened to the Leader in the MCU? - YouTube

Just a reminder that Ty Burrell plays Doc Sampson in the MCU :  r/marvelstudios

 

com relacao a nave que o Banner sai dando rolê no seriado indo pra Sakkar, vazamentos afirmam que quem pilota ela é o Skarr, filho do Hulk Gladiador com Caiera

Rumores citam que Skaar, filho do Hulk, estará na série da Mulher-Hulk ~  Universo Marvel 616

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também apoio trazerem mais personagens do primeiro filme do Hulk. Tragam a cambada toda. Acho que até a Betty Ross poderia ter alguma aparição, mesmo que rápida (mas já que o Bruce foi embora pra Sakaar, não sei se ela teria alguma função, sei lá).

 

Sobre o Abominável, é, talvez ele não tenha se recuperado, e ele é que vai pro Thunderbolts mesmo (Tim Roth continuar na Marvel não é algo que eu seja contra, de forma nenhuma). Mas, no momento, deixaram essa dúvida. Vamos ver o que vai ser.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Também apoio trazerem mais personagens do primeiro filme do Hulk. Tragam a cambada toda. Acho que até a Betty Ross poderia ter alguma aparição, mesmo que rápida (mas já que o Bruce foi embora pra Sakaar, não sei se ela teria alguma função, sei lá).

 

Sobre o Abominável, é, talvez ele não tenha se recuperado, e ele é que vai pro Thunderbolts mesmo (Tim Roth continuar na Marvel não é algo que eu seja contra, de forma nenhuma). Mas, no momento, deixaram essa dúvida. Vamos ver o que vai ser.

A Betty Ross perdeu toda sua funcao de namorada e gde amor do Banner depois dos filmes dos Vingadores, onde ficou subentendido que ele meteu uns cornos nela com a Viúva. E agora indo pra Sakkar com filho e tudo? So se ela aparecer pra pedir teste de DNA do filho no Ratinho!😂 Alias, todo aquele nucleo dos Ross perdeu sua funcao.. a morte do William Hurt foi a pá de cal, portanto nao acho que tenha Hulk Vermelho no mcu.. Curiosidade, uma das vilas da Mulher-Hulk nas HQs é a Mulher-Hulk Vermelha que é nada mais nada menos que a Betty Ross, que era controlada pelo Lider

Mulher-Hulk Vermelha: O Inferno Não Conhece a Fúria ~ Universo Marvel 616

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Certeza absoluta que se tiver um Hulk Vermelho na série vai ser o cara que foi levar lanche pra Mulher Hulk quando ela chegou no escritório novo. Será que ele tem ligação com o General Ross? Ele não falou o nome dele completo (eu não entendi o nome dele).

Aliás, já acho que foi ele que vazou as imagens da luta do Wong contra o Abominável.

she-hulk-cast.jpg

 

On 8/19/2022 at 1:54 PM, Jorge Soto said:

mulher-hulk-cronologia-mcu-legadodamarve

On 8/19/2022 at 4:47 PM, Jailcante said:

Acho que o final da cronologia ficaria melhor assim (acho):

marv.png.e413362855c2a8773e6b9e1eef8ca601.png

 

Creio que a ordem deveria ser Dr. Estranho 2 - Shang Chi - She Hulk (acho).

É que o Shang Chi seria melhor ficar mais perto do She Hulk, porque tanto o Wong como o Abominável aparecem em ambos, e aparentemente uma cena estaria ligada diretamente na outra (talvez). E assim, o Dr. Estranho 2 seria melhor ele não ficar no meio, porque o Wong aparece lá também e não sei se a cena dele ali encaixaria bem no meio das cenas do Shang Chi e She Hulk (claro que não vimos a cena do Wong aqui, então não dá pra dizer ainda como vai ser - montei isso mais como impressão pelo que foi mostrado até aqui).

 

Fiquei na dúvida se a cena da luta do Wong contra o Abominável exibida no noticiário da TV era algo recente. Deu impressão que era, porque já estavam falando que o Abominável tinha fugido da prisão. 

Mas acho  reforça o que disse, que Mulher Hulk vem logo depois do Shang Chi. Na lista oficial da Disney, socaram o Dr. Estranho 2 no meio deles. Não sei se encaixa assim. Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, Jailcante said:

Certeza absoluta que se tiver um Hulk Vermelho na série vai ser o cara que foi levar lanche pra Mulher Hulk quando ela chegou no escritório novo. Será que ele tem ligação com o General Ross? Ele não falou o nome dele completo (eu não entendi o nome dele).

Aliás, já acho que foi ele que vazou as imagens da luta do Wong contra o Abominável.

she-hulk-cast.jpg

 

se tiver Hulk Vermelho ou ele ou aquele outro advogado arrogante que sempre peita ela nos tribunais

O escritor escreveu She-Hulk como uma minissérie. - Page 2 ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

 

Estava achando que o Abominável iria pros Thnderbolts, mas pode não ser. Aqui tudo indica que ele se recuperou (será?), e pode rolar da Mulher Hulk provar isso e tirar ele da prisão. Daí, pode ser que surja um Hulk Vermelho no meio do caminho, e nos Thunderbolts seja ele que vá pra lá. Resta saber quem poderia ser esse Hulk Vermelho já que o General Ross não volta (:().

Bom, acho que o fato do Abominável (supostamente) não ser mais full vilão, não exclui ele dos Thunderbolts. Até por que, embora por muitos anos tenham sido o "Esquadrão Suicida" da Marvel, em histórias mais recentes, os Thunderbolts passou a ser mais uma equipe de anti heróis (contou com gente como Justiceiro, Elektra, Soldado Invernal, Deadpool, Motoqueiro Fantasma, pra citar alguns). O próprio Hulk Vermelho fez parte da equipe nessa fase, em que já agia mais como anti herói mesmo, e não como vilão. Nesse sentido, o Abominável poderia entrar na equipe dessa forma, talvez a Condessa apareça oferecendo terras pra ele sustentar as sete almas gêmeas dele. kkkkkk

Em tempo, curti mais esse segundo ep que o primeiro. Longe de estr entre as melhores (ou mesmo mais engraçadas) coisas que a Marvel já fez, mas tem os seus momentos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Fiquei na dúvida se a cena da luta do Wong contra o Abominável exibida no noticiário da TV era algo recente. Deu impressão que era, porque já estavam falando que o Abominável tinha fugido da prisão. 

Mas acho  reforça o que disse, que Mulher Hulk vem logo depois do Shang Chi. Na lista oficial da Disney, socaram o Dr. Estranho 2 no meio deles. Não sei se encaixa assim. Enfim.

POR QUE O EPISÓDIO 8 SE TORNOU O PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE?

Jessica Gao, criadora da série, revelou o porquê de ter mudado a ordem dos episódios

image.png.06b9d75a8b7c1afba25bdf01f9b83e72.png

Diferente de séries como Cavaleiro da Lua e Ms. Marvel, Mulher-Hulk marcou o primeiro episódio sendo direta com seu público. Entre quebras de quarta parede e piadas de Jennifer Walters, a história de origem da heroína é detalhada nos primeiros minutos do episódio piloto. Porém, a criadora da série, Jessica Gao, comentou que, originalmente, o acidente de carro que transforma Jenn na Mulher-Hulk apenas seria revelado no final da série.
Algo que tem se mantido nas séries do Universo Cinematográfico da Marvel é a construção e transformação de personagens. Falcão e Soldado Invernal, por exemplo, explora a passagem de manto do Capitão América para o Sam Wilson. O mesmo acontece com Wandavision, onde já temos uma “noção” do final, mas o que importa é a jornada.
Mulher-Hulk quase tomou o mesmo caminho. Em uma entrevista de Jessica Gao para a Variety, a criadora comentou sobre uma mudança estrutural que a série sofreu. De acordo com Gao, apenas saberíamos da a história de origem da personagem no último episódio, dando maior destaque ao que “importa” para o resto do MCU, isto é, “como Jennifer Walters se tornou a Mulher-Hulk”.
“A ordem dos episódios era um pouco diferente. Boa parte do piloto era para acontecer no episódio 8. Nós esperaríamos até o final da temporada para contarmos qual seria a sua história de origem”, explicou Gao. “Existiam vários fatores do porquê desta decisão, mas no fim do dia, nós apenas percebemos que as pessoas queriam ter essa informação o quanto antes. Seria difícil para o público conhecer a personagem, mas sem saber a história dela”.
partir da entrevista, podemos especular que a série já teria início com uma Jennifer lidando com seus poderes, o que marcaria seu encontro com Titânia até o novo emprego exibido no segundo episódio.
Guardar a forma como a personagem se tornou uma “Hulk”, de certa forma, poderia dar um maior peso dramático a sua história. Assim como foi dado aos poderes da Ms. Marvel em sua exibição final e, até mesmo, de como a outra personalidade do Cavaleiro da Lua foi revelada.
Mas, o tom não casaria tão bem com o resto da série. Mulher-Hulk resgata o humor de Thor: Ragnarok e dos quadrinhos da heroína para construir uma história leve e divertida. Uma surpresa final como essa poderia parecer “fora do tom” em comparação com o resto.
Toda quinta-feira, um novo episódio de Mulher-Hulk chega a Disney+.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não foi erro! Conexão de Mulher-Hulk e Shang-Chi confunde fãs

Entenda a conexão entre Mulher-Hulk e os eventos de Shang-Chi, e porque NÃO temos erro de cronologia na Marvel.

legadodamarvel-nao-foi-erro-conexao-shang-chi-mulher-hulk-confunde-fas-entenda-750x394.webp

O segundo episódio da série da Mulher-Hulk veio para finalmente explorar a conexão da série com os eventos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Afinal, o episódio traz Jennifer Walters aceitando ser advogada do Abominável.
Porém, o episódio termina com o vazamento do vídeo do vilão lutando contra o Wong em um torneio clandestino. Evento é esse que nós vimos no filme do Shang-Chi, estabelecendo também que os dois possuem um tipo de acordo.
Já que o Abominável é visto saindo do torneio ao lado do Wong, através de um portal do mago. Pois bem, mas qual a confusão?
Acontece que nos dois episódios de Mulher-Hulk, vemos o aparelho de Banner quebrar no acidente, impedindo que ele retorne à forma humana. E no episódio 2, vemos o verdão no ESPAÇO, a bordo de uma nave e indo para algum planeta desconhecido.
Portanto, muita gente aponta que seria um erro cronológico ter o Hulk saindo da Terra ao mesmo tempo em que o Abominável estivesse no torneio de Shang-Chi. Afinal, na cena pós-créditos do filme, vemos o Banner na forma humana.
Com isso, muitos fãs não estão entendendo muito bem o que está acontecendo. Enquanto muitos acusam a Marvel de ter cometido um erro. E que seria impossível dele ter tempo de voltar à forma humana (e pro planeta) pra estar na cena pós-créditos de Shang-Chi. Mas acontece que não é bem assim!
Caso você tenha ficado na dúvida, fique tranquilo pois temos a explicação. E ela é bem simples: o acidente com Jennifer e Bruce aconteceu BEM DEPOIS da cena pós-créditos de Shang-Chi.

Ordem cronológica dos eventos

Cronologia dos eventos de Shang-Chi e Mulher-Hulk
E a saidinha do Abominável da prisão para o torneio com o Wong, com certeza aconteceu BEM antes dos eventos do início da série. Só que nesse caso, o VÍDEO da luta com o Abominável que demorou a vazar.
Tendo sido revelado à público coincidentemente no momento em que ele tenta uma condicional para sair da cadeia. Resolvido, certo?

 

Mark Ruffalo fala sobre o retorno da versão furiosa do Hulk

Mark Ruffalo, um dos atores mais queridos da Marvel, fala sobre o Hulk retornar à sua versão mais furiosa

Hulk ainda deve ter muitas aventuras no MCU.

O Hulk é um dos heróis mais populares dos quadrinhos e que no Universo Cinematográfico da Marvel marca presença desde o início, em 2008, ano em que estreou O Incrível Hulk.
Inicialmente interpretado por Edward Norton, o personagem logo ganhou um novo rosto, o de Mark Ruffalo, que interpretou o herói pela primeira vez em Os Vingadores e desde 2012 vem cativando os fãs.
Ao lado do Thor, poucos personagens já passaram por tantas mudanças no MCU quanto o verdão, que desde Vingadores: Ultimato se encontra na fase Professor Hulk, que agora retornou com graça em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
Mas o ator Mark Ruffalo já indicou mais transformações envolvendo o personagem em entrevista para a EW. A declaração, inclusive, vai de encontro aos rumores de que a Marvel desenvolve um filme de Hulk Contra o Mundo, HQ de 2006.
“O legal desse mundo é que que ele pode se tornar qualquer coisa. Daqui a cinco anos pode se transformar no que for pertinente no momento. Eu quase o vejo voltando para ‘Furioso Hulk’ ou ‘Hulk Contra o Mundo’. Pode ir a qualquer lugar. Essa é a parte mais emocionante. Eu já interpretei cinco versões diferentes do começo até agora, e isso o manteve interessante para mim e espero que seja interessante para as outras pessoas”.

https://ew.com/tv/mark-ruffalo-she-hulk-addressed-edward-norton-hulk/

Universo Marvel [Panini - 1ª série] nº 037 jul/2008 - Hulk Contra o Mundo

image.jpeg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...