Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Hulk


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fazia tempo que Vincent D'Onofrio não fazia referência aos Kingpin, mas hoje (coincidência ou não) ele postou isso:

 

Será ele o "chefe" aqui que a gangue cita? Como o Demolidor vai aparecer aqui em LA, ele poderia justamente estar atrás do Kingpin.

Vale lembrar que ele era chefe da gangue do agasalho no Hawkeye, se ele for o chefe dessa gangue que atacou a Mulher-Hulk, só tenho a dizer que ele precisa urgentemente achar bandidos melhores pra chefiar. hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Questão said:

Pra mim isso aí tá com mais cara de Líder do que de Hulk Vermelho. Afinal, já trouxeram o Abominável de volta, pra trazer o Líder não custa nada.

image.png.43a78e8fbf9b5e2f859d5e366f758420.png

Claro que o Hulk Vermelho pode surgir através do Líder, mas acho que ele tá envolvido de alguma forma. Até porque ele já era obcecado em estudar o sangue do Banner e tudo.

 

O site ComicBook acredita tb ser o Líder, vilão que começou a ser introduzido no MCU em O Incrível Hulk, filme de 2008, mas que nunca mais foi visto. Relembre:

Líder pode aparecer em Mulher-Hulk.

 

Como o sangue da Jennifer foi confirmado possuir propriedades únicas, e o Líder possui um histórico em explorar o DNA irradiado por energia gama, no cinema e nos quadrinhos, é uma boa aposta que ele possa ser o rosto por trás da Gangue da Demolição.

https://comicbook.com/marvel/news/she-hulk-episode-3-teased-the-leader-return-mcu-spoilers/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

so achei tosco essa molecada da Gangue da Demolicao... lembrei de um certo grupo pop

image.png.5a981cbca7d4b165b55da775b0c6ca31.png

VILLAGE PEOPLE, EU VOOOOOOOOOOU | PUTAQUEPARIU! Não sei se v… | Flickr

 

MULHER-HULK: QUEM SERÁ O CHEFE MISTERIOSO MENCIONADO NO EPISÓDIO 3?

É Hulk-feira, dia de teorizar!

Em O Povo contra Emil Blonsky, terceiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jennifer Walters se depara com algo que vai além da corte judicial. Após ajudar Dennis Bukowski no tribunal e conseguir uma condicional para Emil Blonsky, a personagem é atacada por um grupo de vilões, a Gangue da Demolição. Porém, o ataque esconde o real desafio que a Mulher-Hulk precisará enfrentar: o chefe misterioso da gangue.
A nova série da Disney+, Mulher-Hulk, adentrou ao Universo Cinematográfico da Marvel em um momento onde qualquer vilão pode dar as caras na próxima esquina. Porém, dado algumas informações prévias e dos quadrinhos, podemos criar teorias ao redor de quem será o chefe misterioso mencionado no terceiro episódio.
O mais óbvio, a principio, é o Rei do Crime, uma vez que o Demolidor irá fazer uma eventual participação na série. Introduzir Wilson Fisk como um magnata curioso com o que transformou Jennifer Walters em uma Hulk seria uma forma fácil reunir Murdock e a prima de Bruce Banner.
Outro personagem já conhecido pelos fãs que pode estar por trás do ataque é Valentina. A personagem, por enquanto, apareceu na cena pós créditos de Viúva-Negra e em Falcão e o Soldado Invernal. Sabemos que a personagem está reunindo superpoderosos para formar o grupo de anti-heróis, os Thunderbolts. Sendo assim, possível que Valentina queira uma amostra de sangue de Jennifer para criar o seu próprio Hulk.

image.thumb.png.71c97c341e0fb5b1bced4b7a53baf647.png
Valentina recrutando Yelena para formar o seu grupo de anti-heróis
A teoria ganha força uma vez que General Ross é o Hulk Vermelho nos quadrinhos, que já fez parte dos Thunderbolts. O ator que lhe deu vida nos filmes da Marvel, William Hurt, faleceu no início do ano, fazendo com que seja possível o surgimento de uma nova versão de Ross e, consequentemente, de seu Hulk.
Outros nomes apontados pelos fãs é a super influencer Titânia, já que neste terceiro episódio, uma notícia diz que a personagem está “confiante” que seus advogados irão “lidar com o problema”. O ataque contra Jenn pode ser a forma que decidiram lidar com o problema.

image.thumb.png.d8af9251038c6c1916c2d0a3d5afd879.png
O Líder já rivalizou diversas vezes com a Mulher-Hulk
Mas, a teoria que tem ganhado cada vez mais força é que o vilão interessado no sangue de Walters seja o Líder. O personagem foi introduzido nos cinemas pela primeira vez em O Incrível Hulk. Interpretado por Blake Nelson, o filme introduz a ideia de que seu personagem, Samuel Sterns, se tornaria a versão “inteligente” do Hulk, porém, essa ideia nunca chegou a ser concluída.
Com o retorno de Abominável e do ator Tim Roth, é possível que Blake Nelson também irá retornar ao MCU. Como outro indivíduo que foi “infectado” pelo sangue de Bruce Banner, o Líder teria interesse em compreender como Jennifer se tornou a Mulher-Hulk.
Entre teorias, o mistério de quem está no encalço da Mulher-Hulk apenas será solucionado ao fim da temporada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tim Roth tem esperança que o Abominável esteja no próximo filme do Capitao América, do Julius Onah. Isto porque a Marvel consultou o ator pedindo referências do diretor (com quem trabalhou em Luce) e agora espera que ele retribua o favor😂

“Oh uau, eu amo esse filme (Luce). Ok, deixe-me dizer uma coisa. Julius é incrível. Ele é um extraordinário diretor e a história que contamos… Novamente, foi minha segunda vez trabalhando com Naomi Watts também, eu a amo, ela é uma das protagonistas do filme, e eu escrevi cartas e outras coisas. Eles estão em boas mãos.” – Disse Roth.

“Estou muito satisfeito, eu não sabia (Que o diretor tinha sido contratado). Você acabou de me dizer, eu não sabia.” – Completou o ator.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF

credo 🤣  @Jailcante vai curtir a referencia  

Lobisomem - Especial de Halloween da Marvel

Foto do filme Teen Wolf - O Garoto do Futuro - Foto 3 de 3 - AdoroCinema

 

 

Irmão secreto do Capitão América pode ter aparecido em Mulher-Hulk

Irmão do Capitão América, nos quadrinhos, tem envolvimento direto com o Hulk tendo jurado vingança contra o herói pela morte de seu filho

irmao-secreto-do-capitao-america-pode-ter-aparecido-em-mulher-hulk-legadodamarvel-750x394.webp

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vem sendo uma série repleta de boas surpresas, entre elas várias participações e referências inesperadas a personagens já conhecidos do MCU e outros dos quadrinhos.
Mas em uma série repleta dessas participações, é comum que uma ou outra acabe passando despercebida, como é o caso do irmão do Capitão América, Sam Wilson, o Gideon Wilson.
Na série sua aparição é rápida, logo no início do episódio, em uma entrevista. Ele é o advogado que ajudou a afastar Blonsky após sua fúria no Harlem em O Incrível Hulk.

Gideon Wilson - Mulher-Hulk
Você deve estar se perguntando se o personagem existe nos quadrinhos e a resposta é sim! Por lá, Gideon culpou o Hulk pela morte de seu filho que estava com um caso mortal de pneumonia devido à AIDS destruir seu sistema imunológico.
Bruce Banner, o Hulk, se recusou a dar ao filho de Gideon uma transfusão de sangue para salvar sua vida por motivos óbvios. Após isso, Gideon teve a chance de se vingar do Hulk e foi transformado em uma arma gama ao lado de outros que tinham uma vingança semelhante pelo governo dos EUA.
Mas, Gideon finalmente percebe seus erros passados com seu filho e não culpa mais o Hulk por sua morte.
No MCU ele parece ser um personagem que apenas não é muito favorável a seres superpoderosos, eliminando o fator “vingança contra o Hulk” de sua história. Vale notar que Gideon NÃO é mencionado em Falcão e o Soldado Invernal.

Gideon Wilson - Hulk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tim Roth confirmando que o Abominavel vai se reencontrar com o Hulkao pois gravou cenas com o Ruffallo...mas como, se ele foi pro espaco? Flashback?🙄

Na entrevista ele questiona se o alter ego do Abominavel ainda é ou nao flor que se cheire..logo...😅


“Eu sempre quis trabalhar com ele, e aconteceu de ser aqui, o que foi bem divertido. Nós brincamos com o fato de de ser outro ator. Há um pouco de confusão quando nos encontramos. ‘Você engordou. Há algo diferente em você…’, esse tipo de coisa. Nós brincamos e fomos encorajados a improvisar”, disse ele sobre Rufallo.

https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-features/she-hulk-tim-roth-worked-with-mark-ruffalo-1235211223/

Marvel Fans Debate if Professor Hulk Would Get Crushed by Abomination After  the Shang-Chi Trailer

Link to comment
Share on other sites

  • Members
49 minutes ago, Gust84 said:

Cara, pior que tô gostando da quebra de quarta parede. 

E tô achando que ela vestiu bem demais a pegada cômica do mcu.

A série é inofensiva mas tá me agradando!

tb to curtindo como passatempo facil...bem mais que a medonha Mrs Marvel

 

abaixo a a dublê de corpo da verdona, Maliah Arrayah, que tem 1,83m de altura, e serviu de referência para a equipe de VFX, usando maquiagem verde, uma peruca e roupas que combinavam com She-Hulk durante a produção. E algumas imagens desses momentos foram divulgadas com comentarios da atriz

“Uma das minhas memórias nerds legais da Marvel era conseguir segurar a peruca real de Loki!!”
Mulher-Hulk - Dublê

“Eu tenho que trabalhar com alguns artistas lendários de cabelo e maquiagem que passaram 30-45 minutos criando o visual verde e 20-30 minutos para o cabelo”.

Mulher-Hulk - Dublê

“Quase sempre precisei de ajuda para colocar a jaqueta dos incríveis clientes”

Mulher-Hulk - Dublê

“Uma das minhas coisas favoritas em geral sobre estar em sets é conhecer novas pessoas, então a cada episódio fiquei animado para conhecer todos os tipos de atores legais”.

Mulher-Hulk - Dublê

Mulher-Hulk - Dublê

Mulher-Hulk - Dublê

 

oxe muie alta da porra...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
42 minutes ago, Jailcante said:

Memphisto confirmado?!!!

hehehe

A Marvel já tá fazendo de propósito. kkkkk

Em tempo, também to curtindo a série após o começo fraco. Um passatempo bem honesto da Marvel. Curti esse ultimo episódio explorando "vida de Tinder' de super herói, e os entraves jurídicos que os Magos não pensam.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Jailcante

Cuidado com spoilers sobre o vilao principal!

Enquanto o Wong enfrenta um caso envolvendo o Donny Blaze, a Jennifer se aventura por um aplicativo de relacionamentos, onde ela faz sucesso ao criar um perfil como a Mulher-Hulk. E em um desses encontros nós podemos ter visto o principal vilão da série.
Eventualmente a personagem se encontra com um personagem interpretado pelo stor Jon Bass, que busca saber sobre a fisicalidade da Mulher-Hulk, inclusive se vibranium poderia perfurar a pele da heroína. E de acordo com a jornalista Grace Randolph, a versão enviada para a imprensa lista o nome do personagem como Todd/Hulk-Todd.
No episódio anterior, o 3º, vimos um grupo de vilões atacando a super-heroína, tentando obter uma amostra de sangue dela. Após falharem, um dos membros diz que o chefe deles irá ficar muito zangado. E ao que parece, via Reddit, esse Todd é o chefe do grupo, que eventualmente deve conseguir coletar o DNA da Jennifer e também se tornar uma espécie de Hulk.

https://old.reddit.com/r/MarvelStudiosSpoilers/comments/x8xwjx/jon_basss_character_is_listed_as_spoiler_in_the/

Jon Bass deve interpretar o principal vilão de Mulher-Hulk.

 

D23

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jorge Soto said:

@Jailcante

Cuidado com spoilers sobre o vilao principal!

Enquanto o Wong enfrenta um caso envolvendo o Donny Blaze, a Jennifer se aventura por um aplicativo de relacionamentos, onde ela faz sucesso ao criar um perfil como a Mulher-Hulk. E em um desses encontros nós podemos ter visto o principal vilão da série.
Eventualmente a personagem se encontra com um personagem interpretado pelo stor Jon Bass, que busca saber sobre a fisicalidade da Mulher-Hulk, inclusive se vibranium poderia perfurar a pele da heroína. E de acordo com a jornalista Grace Randolph, a versão enviada para a imprensa lista o nome do personagem como Todd/Hulk-Todd.
No episódio anterior, o 3º, vimos um grupo de vilões atacando a super-heroína, tentando obter uma amostra de sangue dela. Após falharem, um dos membros diz que o chefe deles irá ficar muito zangado. E ao que parece, via Reddit, esse Todd é o chefe do grupo, que eventualmente deve conseguir coletar o DNA da Jennifer e também se tornar uma espécie de Hulk.

https://old.reddit.com/r/MarvelStudiosSpoilers/comments/x8xwjx/jon_basss_character_is_listed_as_spoiler_in_the/

Jon Bass deve interpretar o principal vilão de Mulher-Hulk.

 

 

 

Ele, nitidamente, tem ligação com a gangue e o 'chefe' lá, mas ser ele mesmo o chefe, e ser um futuro Hulk Vermelho, um cara random qualquer... Não sei se gostaria disso. Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 minutes ago, Jorge Soto said:

 

pior que essa atriz coadjuvante de seriados, a Patty Guggenheim, literalmente rouba a cena desse epissodio

Marvel Studios on Twitter: "One of the newest additions to the MCU,  Madisynn aka @patriscuit, has hit the carpet. #SheHulk  https://t.co/T2ubgG5AWw" / Twitter

 

 Eu curti o humor besteirol da personagem, e a atriz tem um ótimo timing cômico. Mas reconheço que é o tipo de personagem cômica sem meio termo, ou as pessoas curtem ou detestam.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...