Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Hulk


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Legalzinho e divertidinho, mais ate que o bobinho Ms Marvel... o cgi realmente tem hora qque é fraquinho mas nao compromete o todo.. aqui tiveram que usar de rodo por causa do Banner, mas creio que nos proximos caprichem mais no dela..

PS: no final do epi a resposta que td mundo quer saber.. o Cap é virjao ou nao?🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o problema do 1º ep. é que ele já foi todo mostrado nas divulgações. Uns 99,99% foi. Então, novidade 0. Quem não viu as divulgações vai ter mais coisas pra ver.

Mas ficou legal uns detalhes ali pro Hulk, falando do braço, do Tony, da vida e etc. Ele já tem o que fazer depois de aparecer aqui. Espero que o filme saia (em algum momento).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Demolidor de Mulher-Hulk é o mesmo da Netflix? Marvel responde

Roteirista e diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis mostram como ainda não há um consenso sobre o Demolidor do MCU

Demolidor - Mulher-Hulk

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis finalmente está entre nós! Após muitos meses de espera a nova série da Marvel Studios finalmente estreou no Disney Plus.
E uma das dúvidas que mais surge na cabeça dos fãs é se o Demolidor que veremos na série da Marvel é o mesmo que vimos na sua própria série na Netflix.
Então a diretora de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Kat Coiro, em uma entrevista à ComicBook, tentou esclarecer essa dúvida afirmando que tudo é “muito consciente” e “muito planejado” em relação ao passado e futuro do Demolidor:
“Não sei se posso falar sobre isso, mas é muito consciente e está muito planejado. Isso é tudo o que posso dizer.”
Já a roteirista da série, Jessica Gao, deixou claro que a série conseguiu usar sua própria versão do Demolidor que “se torna um pouco diferente da [sua] série [na Netflix]”:
“Nós ficamos tipo, ‘Esta é a nossa versão’, e é verdade para qualquer personagem. Como todos os personagens que usamos que existiam no MCU, chega a ser um pouco diferente em nosso programa, porque você os vê em papéis muito dramáticos, como essas grandes situações de alta pressão e alto risco. Mas no nosso programa, porque o nosso programa é mais uma fatia da vida, eles podem fazer uma pausa disso.”
Isso mostra como, internamente, ainda não deve haver um consenso sobre o assunto, portanto, produtores, roteiristas e diretores devem simplesmente fazer o que lhes é proposto sem pensar muito sobre o passado do personagem.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Primeiro episódio divertidinho e só. DE ACERTOS, A Tatiana Maslany é mais um puta acerto de casting, sendo muito carismática como Jennifer/She Hulk, e tendo um Timing cômico muito bom. Os efeitos não me incomodaram aqui, talvez pela maior parte do episodio ser só ela e o Hulk mesmo. E gostei da dinâmica da protagonista com o primo, que tambem detalha mais o que ele fez entre GUERRA INFINITA e ULTIMATO, e até um pouco dos sentimentos dele do que rolou depois.

 Agora, pra quem reclama de "lacrações" (reclamações que na maioria das vezes é mimimi paranóico pra mim) vai ter todos os motivos pra odiar essa série, e dessa vez com alguma base. Esse primeiro episódio dedica boa parte de seus trinta e poucos minutos a mostrar o quanto a Jennifer Walters é melhor que o Banner em basicamente tudo que envolve ser um Hulk, o que de fato ela é nos quadrinhos. O problema é que o texto coloca de forma mais panfletária possível que isso é porque ela é uma mulher. É um ponto válido e necessário de ser abordado, afinal, não é mentira que mulheres passam por situações extressoras que homens não passam, vide o machismo no ambiente de trabalho e assédio nas ruas que o episódio retrata. Mas a verdade é que o controle maior da Jennifer em relação a ser um Hulk é mais porque que a Jennifer é uma pessoa bem melhor resolvida do que ele, o que o ep  até arranha, mas compreensivelmente não se aprofunda  por que a história é dela. Mas o texto coloca a questão da mulher de uma forma tão didática que ficou redundante e martelado.

 E concordo com o que o BIG postou na página anterior em relação a montagem. Aquela cena final no tribunal com a invasão da vilã ficou tão picotada que parecem que parece que mais da metade dos planos ficou na sala de edição.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 minutes ago, Jailcante said:

Desculpa aí, cara.

 

Pois bem, a cena pós-créditos traz o Hulk fofocando para Jennifer que Steve Rogers perdeu a virgindade em 1943. Antes da estreia, a roteirista Jessica Gao deu entrevista à Variety contando como ela sugeriu a ideia.
E como ela foi recebida e apoiada por Kevin Feige! Confira:
“Nós começamos a colocar nos roteiros. Ela costumava ser uma piada recorrente ao longo da temporada, com a Jen perguntando se o Steve já tinha feito sexo ou não. Você veria ela regularmente pesquisando no Google, falando sobre.

Hulk revela segredo da virgindade do Capitão América
Teria o senso dela estar constantemente importunando pessoas em sua vida. Essa pergunta que estava queimando sua alma. Eu não consigo descrever o quão empolgada e chocada eu estava. Que não apenas o Kevin topou de responder a pergunta, como ele me forneceu a resposta canônica.
[…] Sim, isso veio diretamente da boca de ouro do Kevin.”
Portanto, a resposta exata veio totalmente de Kevin Feige. Provando ser tão fã – e fofoqueiro – quanto nós! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ao THR a atriz da verdona falou de uma participacao especial no 3 epi, e nao é o Demolidor, Wong ou Rufallo... é numa cena de danca...quem será? Jessica Jones?

“Foi o melhor momento da minha vida. Especialmente dançando com o traje de captura de movimentos. De jeito nenhum eu vou iria me sentir bem frente à pessoa mais legal e bonita do planeta. Não haveria como. Então, se eu podia aparecer feito uma criança dançando de pijama, tudo bem para mim. Contanto que eu consiga dançar com ela, estou feliz”.

Tatiana Maslany in She-Hulk (gifs by me) : r/TatianaMaslany

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/11/2022 at 5:43 PM, Jailcante said:

 

Já tão falando que ele teve filho em Sakkar, e seria o guri ou a mãe atrás dele. hehehe

É que nas HQs rola esse lance dele ter filho em Sakkar.

Quem estava na nave do episódio 1 dando recado ao Hulk?
Como Hulk era o campeão preferido do Grão-Mestre, esta nave pode ter sido enviada para sequestrá-lo de volta para arena. O tirano é conhecido por ser um bebezão mimado que não gosta de perder seus brinquedos e não pouparia esforços para recuperar seu favorito.
Porém, existem outras possibilidades. Pode ser algum Asgardiano sobrevivente, Bill Raio Beta, mas a teoria favorita dos fãs mais esperançosos é Skaar, filho do Hulk. No quadrinho What If? Planet Hulk #1, é revelado que o herói teve um filho em Sakaar.
Skaar em Mulher-Hulk?
Sua mãe acabou morrendo, deixando o garoto muito ressentido. Depois de crescido, rapidamente devido a sua anatomia alienígena, ele viaja até a Terra para tentar matar seu pai. Hulk passou dois anos em Sakaar antes de sua aparição em Ragnarok. Será que ele teve família neste tempo?
Com a possibilidade de um filme do Planeta Hulk em breve, os rumores apontam que Skaar vai aparecer já em Mulher-Hulk. Mas só descobriremos nos próximos episódios.

Mulher-Hulk: Série pode apresentar Skaar, filho do Hulk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tinha lido em algum lugar (provavelmente twitter) que o desenho do Groot não seria canon no MCU, mas tá aí na lista. Os 5 eps, e separados ainda (um ep. acontece antes dos Guardiões 2, os outros foram depois).

Acho que vou ver agora.

 

** E jogaram o Homem Aranha 2 pra depois do seriado do Falcão e Loki? Vish. Ah, lembrei que o Homem Aranha 3 rola logo depois do HA2, então ele teria que ficar por ali mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o final da cronologia ficaria melhor assim (acho):

marv.png.e413362855c2a8773e6b9e1eef8ca601.png

 

Creio que a ordem deveria ser Dr. Estranho 2 - Shang Chi - She Hulk (acho).

É que o Shang Chi seria melhor ficar mais perto do She Hulk, porque tanto o Wong como o Abominável aparecem em ambos, e aparentemente uma cena estaria ligada diretamente na outra (talvez). E assim, o Dr. Estranho 2 seria melhor ele não ficar no meio, porque o Wong aparece lá também e não sei se a cena dele ali encaixaria bem no meio das cenas do Shang Chi e She Hulk (claro que não vimos a cena do Wong aqui, então não dá pra dizer ainda como vai ser - montei isso mais como impressão pelo que foi mostrado até aqui).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um novo filme solo do Hulk vem sendo alvo de rumores há alguns meses. Esse filme, teoricamente, de acordo com esses rumores, teria um pontapé inicial em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
E uma nova entrevista da diretora da série da Mulher-Hulk, Kat Coiro, ao Cinema Blend, pode confirmar ainda mais esses rumores. A diretora afirmou que a grande nave espacial vista brevemente no início do primeiro episódio de sua série está “amarrada à narrativa de nossa série, mas também se presta a projetos futuros”.
Talvez um novo filme do Hulk realmente esteja sendo planejado pela Marvel é um anúncio oficial pode (ou não) acontecer durante a D23, no mês que vem.
She-Hulk's Sakaar Spaceship Explained: Thor & Avengers Connections Revealed

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discussões bestas sobre o Steve Rogers:

01) Ele é virgem?

Isso, graças que na Mulher Hulk, o Hulk enterrou isso de vez. Porque que discussão mais besta.

02) Ele tá vivo?

Como não? Em algum momento alguém disse que ele morreu? Ele só está muito velho. Pra mim, a Marvel não dá detalhes sobre o paradeiro dele porque quer firmar melhor o Capitão América do Sam, então melhor deixar o Steve meio longe/escondido mesmo.

Mas creio que em algum momento ele reapareça, e vão reverter essa velhice dele (nos quadrinhos isso já rolou). Só não acho que o título Capitão América volte a ele. Deve ficar com o Sam mesmo, e o Steve use outra alcunha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

 

Mas creio que em algum momento ele reapareça, e vão reverter essa velhice dele (nos quadrinhos isso já rolou). Só não acho que o título Capitão América volte a ele. Deve ficar com o Sam mesmo, e o Steve use outra alcunha.

 Não acho que a Marvel vai reverter a velhice dele. Seria a mesma coisa que ressuscitar o Tony, e jogar as consequências de ULTIMATO pras cucuias. Pode até acontecer de rolar uma participação especial, e ele volte a ficar jovem temporariamente, mas pra voltar a ser velho logo em seguida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas aquilo não foi consequência do Ultimato, foi consequência do Steve resolver ir pro passado e ter uma vida com a Peg. Se ele não tivesse feito isso, ainda estava ali jovem. Nada a ver com a morte do Tony que era algo inevitável (e irreversível).

Como disse, nos quadrinho já desenvelheceram ele, então se ele tá vivo em algum lugar, nos filmes pra repetir isso não custa nada. Não que ache que eles vão fazer isso necessariamente (ou que eu faça questão disso), mas se resolverem, nada é impossível ali. É algo sim, reversível (se o Kevin Feige quiser assim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
32 minutes ago, Jailcante said:

Mas aquilo não foi consequência do Ultimato, foi consequência do Steve resolver ir pro passado e ter uma vida com a Peg. Se ele não tivesse feito isso, ainda estava ali jovem. Nada a ver com a morte do Tony que era algo inevitável (e irreversível).

Como disse, nos quadrinho já desenvelheceram ele, então se ele tá vivo em algum lugar, nos filmes pra repetir isso não custa nada. Não que ache que eles vão fazer isso necessariamente (ou que eu faça questão disso), mas se resolverem, nada é impossível ali. É algo sim, reversível (se o Kevin Feige quiser assim).

  Mas o Steve tomou uma decisão alí, e essa decisão teve consequência. Essa decisão rolou em ULTIMATO, então logo é consequência de ULTIMATO (até por que o Steve não ia ter a chance de voltar no tempo pra ficar com a Peggy se não fosse isso que rolou).

E nos quadrinhos, o contexto foi diferente. Nos quadrinhos, não lembro por que, o soro perde o efeito no Steve, e ele envelhece tudo que não tinha envelhecido de uma vez só no tempo que tinha ficado congelado. Depois, só inventaram a desculpa que o soro foi reativado. No ULTIMATO, o soro funciona perfeitamente, o Steve só envelheceu naturalmente.

E se a velhice natural do Steve é reversível, a morte do Tony e da Viúva também é, já que em tese, a velhice natural é tão irreversível quanto a morte (nos quadrinhos, a morte é ainda mais reversível. kkkk).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
24 minutes ago, Chiquinho said:

 

mano, ja vi sites nerds aloprados mas eesse ai é o mais retardado e sem nocao, mesmo quendo se trata de falar do produto em questao..  ficaram 1/3 no merchan, outra metade falando da origem zuada da verdona e o resto foi ficar em cima disso repetidas vezes!? Meu . kd a analise do episodio q foi bem alem disso?  Os caras nao manjam da HQ de origem pois a verdona ja era lacradora desde o seculo passado! A inpressao ue fiquei foi que sem ter o que bater ficaram sendo repetitivos no obvio, sendo que a serie tem mais acertos que erros... e olha que nao sou fa da verdona..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Jorge Soto said:

mano, ja vi sites nerds aloprados mas eesse ai é o mais retardado e sem nocao, mesmo quendo se trata de falar do produto em questao..  ficaram 1/3 no merchan, outra metade falando da origem zuada da verdona e o resto foi ficar em cima disso repetidas vezes!? Meu . kd a analise do episodio q foi bem alem disso?  Os caras nao manjam da HQ de origem pois a verdona ja era lacradora desde o seculo passado! A inpressao ue fiquei foi que sem ter o que bater ficaram sendo repetitivos no obvio, sendo que a serie tem mais acertos que erros... e olha que nao sou fa da verdona..

Eu fiquei incomodado com a forma como o aspecto do empoderamento foi tratado, e não com o empoderamento em si, por que isso faz parte da personagem (que é sim mil vezes melhor em se controlar que o Hulk, por que a Jennifer é uma pessoa muito melhor resolvida que o Banner). Claro, tem umas linhas de diálogo ali que não ficaram naturais, tipo o papo do Mansplaning, que parecia mais um texto de Twitter, e me tirou totalmente da inserção Mas tirando isso, a dinâmica entre o Banner e a Jennifer foi legal ali. 

Eu não diria que esse primeiro ep teve mais acertos que erros, pois tem uns atalhos de roteiro e falhas de montagem bem tensos ali. Mas os caras reclamam que o ep tá cheio de ideologia (e tá mesmo), mas fazem um vídeo tão cheio de ideologia quanto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...