Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Walking Dead


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

E aí que os caras conseguiram, em alguns minutos, dar sentido a toda a trama da temporada até aqui. Fantástico. Aquilo que parecia encheção de linguiça agora parece ter sido parte de um plano desde o início. Claro que saber disso agora não altera o fato de que foi entediante uma boa parte da temporada, mas mostra que os caras pensam bem no que estão fazendo. Podem estar preparando a cena mais fodástica pra jogar na tua cara, bem quando tu tá achando que não tem o que acontecer mais.

 

 

 

Foi, até agora, o melhor fim de episódio dessa fall season, fácil. E não foi só o fim, pq o epi já começa muito bom, com aquela cena no acampamento, que parecia a imagem da falta do que fazer, aí o Glenn levanta e, desajeitadamente larga a bomba. Eu ri.

 

 

 

As cenas no bosque, com o Rick ajudando a coletar zumbis, o Daryl e a Carol conversando à beira do lago, ali já dava pra sentir na pele a tempestade que ia cair. O confronto entre Dale e Shane não foi explosivo, foi tenso, uma batalha psicológica.

 

 

 

Aí vem os gritos, os tiros, a libertação dos zumbis, mais tiros (muito mais), o Rick aparentemente sendo suplantado pelo Shane, e tu fica pensando que acabou e agora é a hora de o grupo se reorganizar, e vem aquele grunhido...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio foi apenas bom, embora o desfecho seja impactante. Só foi o final e olhe lá. Isso não anula que a 2ª temporada tem sido fraca até então, isso não isenta que a idéia de procurar Sophia já estava com os seus dias contados. O que aconteceu ao final não foi sinal de inteligência foi apenas uma consequência do que aconteceu no primeiro episódio. Há de se valorizar a coragem em evitar o otimismo, gostei da explosão do Shane que vem se tornando um personagem fodástico dentro da série e a forma como foi montada a sequência final com todos atirando foi sensacional, especialmente pelo desfecho que joga um ar de desesperança em todos aqueles que alimentavam algum tipo de otimismo, inclusive Rick. E se dizem que existe o tiro de misericórdia, o de Rick foi o da culpa, o de assumir a responsabilidade por uma decisão que teve um desfecho trágico, ainda assim uma forma de não fugir das consequências que acompanham um líder.

O que acontece neste episódio não consegue dar sentido a toda mediocridade presente em boa parte da 2ª temporada, não tem nada de fantástico, é apenas um alívio por simplesmente permitir que finalmente a série siga em frente. A 2ª temporada pode ser resumida em uns 2 capítulos até então e olhe lá. Ainda assim, me parece que tomaram as rédeas das coisas nestes 2 últimos episódios, espero que se mantenha nesta mesma pegada daqui pra frente para concluir se os elogios são por competência mesmo ou apenas sorte.
Thiago Lucio2011-11-28 21:44:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT size=2 face="Verdana' date=' Arial, Helvetica, sans-serif">O episódio foi apenas bom, embora o desfecho seja impactante. Só foi o final e olhe lá. Isso não anula que a 2ª temporada tem sido fraca até então, isso não isenta que a idéia de procurar Sophia já estava com os seus dias contados. O que aconteceu ao final não foi sinal de inteligência foi apenas uma consequência do que aconteceu no primeiro episódio. Há de se valorizar a coragem em evitar o otimismo, gostei da explosão do Shane que vem se tornando um personagem fodástico dentro da série e a forma como foi montada a sequência final com todos atirando foi sensacional, especialmente pelo desfecho que joga um ar de desesperança em todos aqueles que alimentavam algum tipo de otimismo, inclusive Rick. E se dizem que existe o tiro de misericórdia, o de Rick foi o da culpa, o de assumir a responsabilidade por uma decisão que teve um desfecho trágico, ainda assim uma forma de não fugir das consequências que acompanham um líder.

 

<FONT size=2 face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">O que acontece neste episódio não consegue dar sentido a toda mediocridade presente em boa parte da 2ª temporada, não tem nada de fantástico, é apenas um alívio por simplesmente permitir que finalmente a série siga em frente. A 2ª temporada pode ser resumida em uns 2 capítulos até então e olhe lá. Ainda assim, me parece que tomaram as rédeas das coisas nestes 2 últimos episódios, espero que se mantenha nesta mesma pegada daqui pra frente para concluir se os elogios são por competência mesmo ou apenas sorte.
[/quote']

 

 

 

Da próxima vez que quiser me confrontar, me quota. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers do 7

 

 

 

A uns 3 ou 4 episódios, tinha vazado uma imagem da Sophia, dela como zumbi, muita gente falando que poderia ser montagem, aqui mostrou que não era, quando ainda tinha um lá dentro, eu pensei, a não, aquela imagem era um spoiler mesmo, ai que a meia surpresa saiu andando.

 

 

 

Eu vendo aquela imagem spoilers, ainda tinha alguma esperança, agora temos que ver se isto tudo não muda cabeças, conflitos.

 

 

 

A minha teoria anterior foi para o espaço, achava que eles manteriam o errantes presos e que numa hora acabariam escapando e levando alguns dos moradores originais da fazendo, porém vi uma grande surpresa, uma decisão tomada pelo então líder Rick.

 

 

 

Não tenho o que reclamar da série, ela está boa até então, pena que teremos que esperar mais de 2 meses para mais episódios.

 

 

 

Sem a Sophia pode ser que una mais o Daryl e a Carol, com o resultado, vai ter conflitos entre Rick e Shane ao meu ver e o Hershel com Shane, pode ficar mais interessante, sabendo que na verdade esses conflitos são desnecessários perante o grande perigo que os cercam, todos precisam se manter unidos.

 

 

 

A série conta com o fator terror, já é um credito para esta série, as coisas mudaram, saiu um nome da série que era um peso, tem que ver o que acontecerá daqui para frente, se mantem o nível, por enquanto a série manteve uma audiencia menos mas quase que do episodio de estreia, pelo que vi em um site.

 

 

 

Tem um promo legendado no youtube e uns trechos do próximo episodio e entrevistas com o elenco.Angellus Lestat2011-11-29 02:26:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O episódio foi apenas bom' date=' embora o desfecho seja impactante. Só foi o final e olhe lá. Isso não anula que a 2ª temporada tem sido fraca até então, isso não isenta que a idéia de procurar Sophia já estava com os seus dias contados. O que aconteceu ao final não foi sinal de inteligência foi apenas uma consequência do que aconteceu no primeiro episódio. Há de se valorizar a coragem em evitar o otimismo, gostei da explosão do Shane que vem se tornando um personagem fodástico dentro da série e a forma como foi montada a sequência final com todos atirando foi sensacional, especialmente pelo desfecho que joga um ar de desesperança em todos aqueles que alimentavam algum tipo de otimismo, inclusive Rick. E se dizem que existe o tiro de misericórdia, o de Rick foi o da culpa, o de assumir a responsabilidade por uma decisão que teve um desfecho trágico, ainda assim uma forma de não fugir das consequências que acompanham um líder.


O que acontece neste episódio não consegue dar sentido a toda mediocridade presente em boa parte da 2ª temporada, não tem nada de fantástico, é apenas um alívio por simplesmente permitir que finalmente a série siga em frente. A 2ª temporada pode ser resumida em uns 2 capítulos até então e olhe lá. Ainda assim, me parece que tomaram as rédeas das coisas nestes 2 últimos episódios, espero que se mantenha nesta mesma pegada daqui pra frente para concluir se os elogios são por competência mesmo ou apenas sorte.
[/quote']

Da próxima vez que quiser me confrontar, me quota. 06.gif

 

Ok, então, quotei... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim poderia fechar a segunda temporada ali ficou muito bom o episódio 7. Série entra em um top Nº 1 para mim fácil de todos os tempos tá muito melhor que True Blood e Game of Thrones se tratando de séries. Ah e é infinitamente superior a merda do 24 horas o queridinho de muitos. O série deprimente. Nem vou comentar o eu acho de House um tédio só resume bem. 06.gif<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Plutão Orco2011-11-29 10:06:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiz minha análise mais detalhada sobre essa primeira metada da segunda temporada de The Walking Dead, com ênfase no efeito totalizador do último episódio, e seu sucesso em atar as pontas. A quem interessar possa:

 

 

 

The Walking Dead 2x01 - 2x07: estudo de caso

 

 

 

Da próxima vez que quiser me confrontar' date=' me quota. [/quote']

 

Ok, então, quotei...

 

 

 

Que fofinho. emorike.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fiz minha análise mais detalhada sobre essa primeira metada da segunda temporada de The Walking Dead' date=' com ênfase no efeito totalizador do último episódio, e seu sucesso em atar as pontas. A quem interessar possa:

The Walking Dead 2x01 - 2x07: estudo de caso

Da próxima vez que quiser me confrontar' date=' me quota. [/quote']
Ok, então, quotei...


Que fofinho. emorike.png

 

Jack, apenas considere como uma discordância de opinião. Apenas acho que você está julgando os responsáveis pela série como sendo mais inteligentes do que eles estão demonstrando ser, mas enfim... vou ler seu estudo de caso agora... 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fiz minha análise mais detalhada sobre essa primeira metada da segunda temporada de The Walking Dead' date=' com ênfase no efeito totalizador do último episódio, e seu sucesso em atar as pontas. A quem interessar possa:

The Walking Dead 2x01 - 2x07: estudo de caso

[/quote']

 

Spoiler...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

Muito bom o texto, o destaque mesmo são os minutos de grande tensão finais que alias compensa todo o caminho da temporada até agora de forma satisfatória. 10

 

O Shane (Shame) deu um show e tanto o pior é que ele estava certo o tempo todo. Como Dale falou aquele agora é mundo dele um mundo cruel como sua personalidade. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Uma coisa a face de Sofia está mais para adolescente zumbi do que criança Zumbi. Ou é impressão minha?

 

 

the-walking-dead-2x07-28.jpg

Plutão Orco2011-11-29 19:31:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom, Jack, só posso dizer que se "The Walking Dead" possui defensores como você, ela está muito bem servida. Ainda assim, acho que as virtudes são carregadas por superlativos exagerados enquanto que os defeitos são claramente suavizados. Mas é inegável que a série tem em suas mãos a possibilidade de evoluir bem mais do que o que fez até agora. O jeito é aguardar... Thiago Lucio2011-11-30 04:04:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Foi um episódio muito bom, realmente...

 

Mas dizer que os responsáveis estavam maquinando esse final de forma "genial" ou algo do tipo é de fazer chorar...

 

De 7 episódios apenas 3 foram bons, o resto foi péssimo, incluindo aí o piloto de 1 hora e pouco que não desenvolve nada, apenas joga os elementos que serão trabalhados e fica rodando em falso antes e depois...

 

Notei uma clara mudança no Ricky, o modo como ele esta desgastado emocionalmente e fisicamente, e PUTA QUE PARIU, PORQUE NÃO FIZERAM ISSO DA MANEIRA DECENTE?

 

O Shane esta sendo extremamente bem desenvolvido, ja o Ricky esta sendo péssimamente desenvolvido...

 

E o T Dog? Esta na série só pra cumprir cota? Quando o nego esboça que vai soltar uma fala (quando o shane ta voltando com as armas), ele apenas mexe os braços e? Quando o cara do piloto voltar vão matar ele?

 

Se todo mundo ali sabia que procuravam uma garotinha, prq não falaram que tinha uma errante com essas caracteristicas?

 

Cadê a outra filha do Hershell?

 

Realmente, essa temporada poderia ter sido resumida em 3 episódios, da maneira como foi desenvolvida... Se fosse mais inteligentes, teriam usados os 7 eps de maneira MUITO melhor... Explorando a degradação do Ricky, a recuperação do Carl (poderia ser o fio condutor da degradação do Ricky), a busca pela Sophia... Mas não, preferiram uma coisa bem capenga... E o final seria tão impactante como foi... Até mais... Eu não ficava preocupado com a Sophia, só queria que encontrassem ela logo pra acabar com esse arco idiota e mal aproveitado e péssimamente desenvolvido...

 

Engraçado é nego criticando séries que não gosta enquanto defende esta da mesma forma que outros defendem a que ele critica... E em alguns casos, pelo menos admitem que essas séries possuem falhas...

 

 

 

 

 

 

 

.Saga.2011-11-30 13:28:15

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Walking Dead 2×06: “Secrets”

Por

Marcelo Milici
26/11/2011

the-walking-dead-300x158.jpg

Se o mundo fosse dominado por zumbis, haveria um grupo que seria a favor dos Direitos Humanos dos Zumbis, defendendo a praga como se fosse uma simples doença que precisaria ser tratada. George A.Romero trabalhou essa ideia em “Ilha dos Mortos“, mas com uma variação: a intenção daqueles que não concordavam com a matança era encontrar um meio de reintegrá-los à sociedade. Já os Greenes em The Walking Dead mantêm isolados os familiares e amigos no celeiro, alimentado-os com pequenos animais, enquanto acreditam numa cura para o mal.

Esse não é único segredo descoberto no sexto episódio, com intermédio de Glenn – que não consegue manter a boca fechada – e Dale, como focos de reflexão das atitudes a serem tomadas. A gravidez está incomodando Lori, que continua com sua falta de perspectiva do futuro já evidenciada com a ferida do filho. Ela pede para o rapaz buscar na farmácia um remédio para abortar, permitindo um pouco de ação em tantos blá blá blás quando ele e Maggie são surpreendidos por um zumbi. Assim como a visita de Shane e Andrea à cidade com centenas de mortos pelas ruas, obrigando a garota à finalmente “acordar” do seu estado de “vivo-morto“, desde a morte da irmã na temporada passada.

Entre esses segredos, um novo relacionamento e a própria revelação sem impacto do final do episódio – principalmente por se tratar de algo que conduziu os mistérios da primeira temporada -, o que sobra é um episódio muito fraco, aquém do se podia esperar de uma série como The Walking Dead. Cada sequência narrativa, diferenciada por pequenos núcleos, trouxe finalmente o aspecto que muitos infernautas já haviam apontado nos comentários anteriores: parece uma novela mexicana com zumbis, bem diferente dos quadrinhos e de que o público esperava do seriado.

Não sou do tipo que espera ação e sangue em todos os episódios, pois acredito que o desenvolvimento dos personagens e conflitos pessoais é fundamental. Alguém se lembra daquele excelente episódio da primeira temporada chamado Vatos, com o sonho profético de Jim culminando numa tragédia e situações de tirar o fôlego? É esse tipo de capítulo que se deve exaltar na série, mesmo que os zumbis só sirvam como metáforas para as relações humanas. Infelizmente, não foi o que aconteceu com “Secrets“: a narrativa fragmentada entre os personagens (Glenn x Dale, Dale X Hershell, Maggie X Glenn, Shane X Andrea, Shane X Dale, Glenn X Lori, Lori X Rick…) realmente afastou a condição “real” para pequenos encontros em sequência.

Outros fatos que me incomodaram nesse sexto episódio envolveram possíveis furos da trama: como não temos noção do tempo do seriado (não dá para saber se a primeira e a segunda temporada duraram mais do que um ou dois meses na vida do grupo), a recuperação acelerada de Carl me deixou um pouco intrigado. Para alguém que esteve em situação de perigo após um ferimento à bala, com vários estilhaços espalhados pelo corpo, de repente, aparecer brincando e se movimentando normalmente, é realmente difícil de acreditar.

Assim como também é estranho que há alguns episódios, Hershell havia dito que não queria ver armas pela fazenda para evitar novos acidentes, fazendo todos entregarem os revólveres e armamentos, e em “Secrets” quase todo mundo apareceu com armas, treinando tiros, incluindo o MENINO (!!!) – e lembre-se que até mesmo Daryl foi vítima de uma bala perdida! O que o dono da fazenda disse faz sentido com os errantes que ele esconde no celeiro, mas, o que fez com que ele não se incomodasse mais com isso, já que pessoas da sua própria família apareceram armadas no episódio?

Será que Rick aceitou facilmente o envolvimento da esposa com o seu amigo Shane? Teremos mais discussão de relacionamentos ou os zumbis vão sair do celeiro para uma “noite dos mortos-vivos“? Quando teremos baixas nesse vasto elenco? Cenas dos próximos capítulos…

2caveiras.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me espantei com Andrea.

Spoiler 

Ela viveu uma situação assim com a irmã, deveria ser a última a pegar numa arma.
Sobre Shane, aquele FDP não tinha direito.
Como Dale mesmo disse, ele não tinha dito que iria embora? Pq não foi ?
A casa era de Hershel que os recebeu, mesmo contra gosto. Se eles não gostassem da maneira como Hershel lidava com zumbis que picassem a mula, zarbassem, escafedessem.

By the way, eles mesmo constataram que a fazenda de Hershel era um oasis. Isso só comprova que o lance de caçar zumbis e prende-los tava dando certo, poxa vida!

Shy2011-11-30 15:32:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi um episódio muito bom' date=' realmente...

Mas dizer que os responsáveis estavam maquinando esse final de forma "genial" ou algo do tipo é de fazer chorar...<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

[/quote']

 

Sua opinião.



De 7 episódios apenas 3 foram bons' date=' o resto foi péssimo, incluindo aí o piloto de 1 hora e pouco que não desenvolve nada, apenas joga os elementos que serão trabalhados e fica rodando em falso antes e depois...

[/quote']

 

Opinião novamente. Discordo do episódio piloto, eu achei que começou muito bem 1 hora que passou rápido. Tensão pela segurança dos personagens, boa maquiagem, atuação convincente. Em fim uma ótima série até os poucos efeitos especiais dão um show em muita série por ai e filme de diretor medíocre como o seu amado Bay.

 



Notei uma clara mudança no Ricky' date=' o modo como ele esta desgastado emocionalmente e fisicamente, e PUTA QUE PARIU, PORQUE NÃO FIZERAM ISSO DA MANEIRA DECENTE?

[/quote']

 

Para mim foi decente e mais o cara pode parecer bobo, mas não deixou de sacar que sua esposa e Shane tinham uma relação amorosa. Aceitou perfeitamente um filho que não pode ser dele. Arcou com a merda que fez com Sofia o irmão Darly, a quase perda do seu filho. Tem ainda o peso como “líder”. Enfim o cara tem muito peso nas costas. Não me decepcionou em nada o personagem era o que esperava dele. Agora se não era o que esperava só lamento.

 



O Shane esta sendo extremamente bem desenvolvido' date=' ja o Ricky esta sendo péssimamente desenvolvido...
[/quote']

 

Cada um está sendo desenvolvido conforme a sua personalidade, Ricky otimista e pacifista, Shane realista e brutal.

 


E o T Dog? Esta na série só pra cumprir cota? Quando o nego esboça que vai soltar uma fala (quando o shane ta voltando com as armas)' date=' ele apenas mexe os braços e? Quando o cara do piloto voltar vão matar ele?

 

[/quote']

 

Ai concordo até agora ele não se mostra nada mais do que um número. Mas não vejo problema. O único é que vai ser um personagem descartável e ninguém vai sentir falta. Também não é fácil criar vários personagens cativantes um ou outro vai ter sua menor importância ou nenhuma e este é um deles.

 



Se todo mundo ali sabia que procuravam uma garotinha' date=' prq não falaram que tinha uma errante com essas caracteristicas?

 

[/quote']

Pensa novamente. Porque talvez o celeiro seja um segredo. Lembra?

 


Cadê a outra filha do Hershell?

 

 

Acho que apareceu uma garota novinha deve ser ela se não for é uma dos errantes que foi fuzilada. Eles não deram destaque.

 

 



Realmente' date=' essa temporada poderia ter sido resumida em 3 episódios, da maneira como foi desenvolvida... Se fosse mais inteligentes, teriam usados os 7 eps de maneira MUITO melhor... Explorando a degradação do Ricky, a recuperação do Carl (poderia ser o fio condutor da degradação do Ricky), a busca pela Sophia... Mas não, preferiram uma coisa bem capenga... E o final seria tão impactante como foi... Até mais... Eu não ficava preocupado com a Sophia, só queria que encontrassem ela logo pra acabar com esse arco idiota e mal aproveitado e péssimamente desenvolvido...


[/quote']

 

Fato ou opinião? Para mim é apenas sua opinião. Se não gosta desista e seja feliz. Mas gostei apesar de alguns vacilos a obra como um todo está ótima e não acho que não mudaria nada.

 



Engraçado é nego criticando séries que não gosta enquanto defende esta da mesma forma que outros defendem a que ele critica... E em alguns casos' date=' pelo menos admitem que essas séries possuem falhas...

[/quote']

 

Uma coisa geral sobre séries

 

A gigantesca maioria tem péssimos atores em péssimas situações devido aos péssimos roteiristas. Temos efeitos especiais fracos, figurino, maquiagem igualmente abaixo da qualidade etc.

 

Não é que vejo nesta série que quase todos os atores fazem o melhor possível que toda a filmografia de alguns indivíduos do cinema. O suspense criado, a tensão sobre a segurança dos personagens está lá o tempo todo. A todo o momento fico imaginando que do nada vai aparecer um errante quando alguém baixa a guarda. Está série está de pé de igualdade com os filmes de George Romero em minha opinião. Coisa que filmes como Resident Evil e outros filmes do gênero estão anos luz disto.

Plutão Orco2011-11-30 18:56:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Engraçado é nego criticando séries que não gosta enquanto defende esta da mesma forma que outros defendem a que ele critica... E em alguns casos' date=' pelo menos admitem que essas séries possuem falhas...

 

[/quote']

 

Uma coisa geral sobre séries

 

A gigantesca maioria tem péssimos atores em péssimas situações devido aos péssimos roteiristas. Temos efeitos especiais fracos, figurino, maquiagem igualmente abaixo da qualidade etc.

 

Não é que vejo nesta série que quase todos os atores fazem o melhor possível que toda a filmografia de alguns indivíduos do cinema. O suspense criado, a tensão sobre a segurança dos personagens está lá o tempo todo. A todo o momento fico imaginando que do nada vai aparecer um errante quando alguém baixa a guarda. Está série está de pé de igualdade com os filmes de George Romero em minha opinião. Coisa que filmes como Resident Evil e outros filmes do gênero estão anos luz disto.

 

Sua Opinião... =P

 

 

 

.Saga.2011-11-30 21:27:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT size=2 face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif">Fiquei horrorizada... aff!!

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Pareceu um pelotou de fuzilamento, um massacre mesmo... e tudo na frente de Hershel e Maggie e Carol...aff!

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif"> 

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Tipo, a pergunta que não quer calar é: Hershel sabia sobre Sophia.

 

 
[/quote']

 

 

 

Concordo por esse lado, acho que a maioria dos fãs esperam tiros e extremo triller, são poucos que vêem o lado humano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Walking Dead: Os Mortos Andarão na Band

the-walking-dead1x06%2B%25287%2529.jpg

 

Por

Gabriel Paixao

01/12/2011

Boas notícias para quem ainda depende da TV aberta para conferir suas séries favoritas: Em uma nota rápida, a direção da emissora de TV Bandeirantes informou esta semana que comprou os direitos de transmissão na TV aberta das duas primeiras temporadas de The Walking Dead, exibida atualmente no Canal Fox na TV fechada brasileira e no canal AMC nos Estados Unidos. A série se junta as demais adquiridas pela Band, como Bones e 24 Horas, pela Fox International Channels, responsável pela distribuição internacional da série.

A data de estreia, porém, ainda não foi anunciada, mas torcemos que não passe num cantinho desprivilegiado da grade, como faz a Rede Globo, ou com cortes como fez a Fox na premiere da primeira temporada.

Lá fora, muito satisfeita com os resultados e recordes de audiência, a AMC já encomendou a terceira temporada da série para 2012.

 

the-walking-dead1x06%2B%25283%2529.jpg
Jorge Soto2011-12-01 08:04:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Band vai exibir isto com cortes eu tenho quase certeza. Igual faz com outras séries e desenhos exibidos, Família Dinossauro, Cavaleiros do Zodíaco inclusive a Saga de Hades (que felizmente tenho os Boxes e não passei raiva esperando da TV Aberta), Alf, Um Amor de Família, Malcolm e por ai vai. Se for exibir com cortes é melhor nem passar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...