Jump to content
Forum Cinema em Cena

Religião (#4)


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

 

 

 

 

Falei merda sobre estes assuntos?Vejamos...

 

Geologia = As montanhas que conhecemos hoje em dia eram menores no passado.Fato.

 

 

É claro, vale lembrar que as montanhas sofrem erosão para cima. É por isso que estão crescendo tanto. A erosão eólica, pluvial e fluvial  - fatores modeladores do relevo - se devem ao fato do vento, das chuvas e dos rios virem de baixo para cima. É ilusão de ótica quando um carro nos molha, na verdade é a chuva vindo das profundezas do solo.

Mr. Scofield2010-12-14 14:16:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só para sua informação.Este paraíso é aqui na Terra.E o texto ainda diz "não construirão e outro terá morada' date='não plantarão e outro comerá,o homem usufruirá plenamente do trabalho das suas mãos".[/quote']

 

 

 

Tanto faz onde é.

 

 

 

E o seu texto está meio diferente do que eu tenho acesso: "E edificarão casas e as habitarão; plantarão vinhas e comerão o seu fruto. Não edificarão para que outros habitem, não plantarão para que outros comam, porque os dias do meu povo serão como os dias da árvore, e os meus eleitos gozarão das obras das suas mãos até à velhice". Isaías 65, 21 e 22.

 

 

 

De qualquer forma, o que está dito aí é que ninguem vai produzir para os outros. Apenas para si mesmo. Legal... se os humanos vivessem isolados... e todos soubessem tudo que há para saber... e todos ficassem satisfeitos em viver em barracos sem eletricidade, água, esgoto, gás... comendo frutinhas e alface, enquanto admiram a grama crescer...

 

 

 

O problema é que as pessoas querem ter um computador, por exemplo. Mas não sabem ou não querem fazer. Outra pessoa sabe. Então ela faz e vende. E usa o dinheiro para comprar algo que por sua vez ela não sabe ou não quer fazer. Não há injustiça nisso. Os dois lados saem ganhando.

 

 

 

Como será a vida de quem não sabe ou não quer construir e plantar, nesse paraíso? Para mim, esse paraíso é um pesadelo. A morte intelectual e social. O fim do que nos torna humanos. Vocês serão reduzidos a meros animais de estimação do seu deus.

 

 

 

Por fim, eu volto a afirmar que dizer que há trabalho justo no paraíso não é o mesmo que dizer que não há trabalho justo fora dele. Se você se baseia nessa parte da bíblia para dizer que o trabalho assalariado é injusto, então seu argumento não tem lógica alguma. Fail.

 

 

 

Por fim' date='a TEORIA da evolução é baseada no fato de que as espécies se adaptam,a partir daí extrapolou-se este fato para chegar na conclusão que,por meio destas adaptações,uma espécie se tranformou numa completamente diferente,mas não existem provas.[/quote']

 

 

 

Continua falando asneiras novas... E repetindo as anteriores...

 

 

 

Fósseis, DNA e até animais atuais que estão mudando agora mesmo, comprovam que a evolução por seleção natural acontece. Os vírus da gripe e da AIDS mudam o tempo todo. As bactérias se adaptam o tempo todo.

 

 

 

Porque será que TJs têm tanta aversão ao estudo? Não entendo qual é a dificuldade de dar meia dúzia de cliques e aprender um pouco sobre o assunto antes de falar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

"Certamente"? smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Anyway... concordo com os demais. Irrelevante.

 

 

 

Mas é divertido de ver os TJs tropeçando em matérias do ensino fundamental.

 

 

 

   

 

 

 

Esse é o seu maior erro, você não pensa antes de postar. Você não lê o livro e diz que o livro é ruim. Em nenhum momento eu disse que um círculo não é um plano. Eu me referi a um plano redondo. O texto de Isaías se refere a um plano de forma redonda. E o usuário HClemente se referiu a plano como se o texto dissesse que a Terra teria um plano quadrado ou outro tipo de plano sem ser redondo. Um plano pode ser quadrado, retangular, triangular, redondo... O conceito de um plano é amplo, não é restrito. Nightcrawler2010-12-14 16:35:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim' date=' é que os macacos de vinte mil anos atrás faziam artesanato. E involuiram depois disso.

[/quote']

Não sabia que foi confirmado que foram macacos....encontraram pêlo ou alguma coisa do tipo nos artesanatos?

 

É claro' date=' vale lembrar que as montanhas sofrem erosão para cima. É por isso que estão crescendo tanto. A erosão eólica, pluvial e fluvial  - fatores modeladores do relevo - se devem ao fato do vento, das chuvas e dos rios virem de baixo para cima. É ilusão de ótica quando um carro nos molha, na verdade é a chuva vindo das profundezas do solo.

[/quote']

Muito engraçado....só para lembrar,o monte Everest já esteve submerso.

 

Por fim' date=' eu volto a afirmar que dizer que há trabalho justo no paraíso não é o mesmo que dizer que não há trabalho justo fora dele

[/quote']

Realmente falar que existirá trabalho justo no paraíso não quer dizer que não existe hoje em dia.PORÉM,sempre têm o porém,este texto comparou o trabalho de hoje com o trabalho do paraíso e claramente colocou o trabalho de hoje numa condição desaprovada.

 

Fósseis' date=' DNA e até animais atuais que estão mudando agora mesmo, comprovam que a evolução por seleção natural acontece. Os vírus da gripe e da AIDS mudam o tempo todo. As bactérias se adaptam o tempo todo.

[/quote']

E onde eu falei que não acontece?O que falei é que não está comprovado que a seleção natural foi capaz de produzir uma nova espécie a partir de uma pré-existente.

A evolução que temos hoje em dia é assim:

1...1.1....1.2...1.3...1.4...1.5                              2.0.

Está comprovado que uma espécie foi se adaptando,adaptando e então,temos um grande vácuo e uma nova espécie.

Tudo que foi feito foi imaginar que o "1.5" virou "2.0".

 

Rafal é hilário na sua tentativa de defender o indefensável... Quando será que ele enxergará o óbvio dentro da Bíblia' date=' a qual ele diz conhecer tanto?

[/quote']

Estou defendendo tanta coisa que nem sei do que você está falando,

qual ponto que estou defendendo que é indefensável para você?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rafal é hilário na sua tentativa de defender o indefensável... Quando será que ele enxergará o óbvio dentro da Bíblia' date=' a qual ele diz conhecer tanto? [/quote']

 

 

 

Estou defendendo tanta coisa que nem sei do que você está falando,qual ponto que estou defendendo que é indefensável para você?

 

 

 

 

Vixe cara... É tanta coisa... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

"Certamente"? smileys/06.gif" align="middle" />

 

 

 

Anyway... concordo com os demais. Irrelevante.

 

 

 

Mas é divertido de ver os TJs tropeçando em matérias do ensino fundamental.

 

 

 

   

 

 

 

Esse é o seu maior erro' date=' você não pensa antes de postar. Você não lê o livro e diz que o livro é ruim. Em nenhum momento eu disse que um círculo não é um plano. Eu me referi a um plano redondo. O texto de Isaías se refere a um plano de forma redonda. E o usuário HClemente se referiu a plano como se o texto dissesse que a Terra teria um plano quadrado ou outro tipo de plano sem ser redondo. Um plano pode ser quadrado, retangular, triangular, redondo... O conceito de um plano é amplo, não é restrito. [/quote']

 

Concordo, o conceito de plano é amplo, mas em TODOS os casos, um plano ainda é plano, coisa que a Terra não é.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sim.Este é o seu trabalho' date='servir ao amo.Mas isso não significa que ele te faça trabalhar altas horas,em locais inadequados,etc..É disto que estou falando.
Existe exploração na escravidão?É claro que sim.Mas para existir escravidão não necessita ter exploração (no sentido que falei ali)

[/quote']

 

Você ou não leu o que escrevi, ou não sei...

 

A Escravidão É exploração, o fato de eu depender da vontade do meu amo é uma exploração. Não precisa mais nada para ser exploração.

 

Hã?!!!?"Comprovadíssima"???Tá de brincadeira né?
As únicas provas que existem é que as espécies se adaptam.Qualquer coisa além disse é pura especulação.

 

bem, segundo o conceito que toda a ciência tem da comprovação. A evolução das espécies é comprovada sim.

 

Mas deixando a ciência de lado, eu não vim do barro, vim da barriga da minha mãe, logo, já ai existe  uma evolução (que não necessariamente prediz uma ascenção de qualidades, mas sim uma mudança ou não das qualidades que sobraram da seleção ambiental).
Gustavo Adler2010-12-14 17:42:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vixe cara... É tanta coisa...

Na verdade' date='acho que não estou defendendo muitas coisas.

Os assuntos que estão sendo falado é:

1)Evolução.

2)Escravidão.

3)Forma da Terra.

 

 

Destes,defendo apenas a criação e a forma da terra.

A escravidão não defendo,em todo momento falei que ela é errada.

 

A Escravidão É exploração, o fato de eu depender da vontade do meu amo é uma exploração. Não precisa mais nada para ser exploração.

Quando penso em escravidão penso no que listei alí.Mas se para você exploração é apenas isto,tudo bem. Escravidão também têm exploração na sua base.

 

bem' date=' segundo o conceito que toda a ciência tem da comprovação. A evolução das espécies é comprovada sim.

[/quote']

Hã?Então está comprovada só porque é ciência?Depois falam que não têm religião....

 

Mas deixando a ciência de lado' date=' eu não vim do barro, vim da barriga da minha mãe, logo, já ai existe  uma evolução (que não necessariamente prediz uma ascenção de qualidades, mas sim uma mudança ou não das qualidades que sobraram da seleção ambiental).

[/quote']

Sério?Eu vim do repolho.06

Sim,existe uma evolução,mas me momento algum você deixou de ser humano.

Vou tentar deixar logo claro um ponto antes que pensem diferente:

EU,RAFAEL,CONCORDO COM A EVOLUÇÃO DAS ESPECIES POR MEIO DA ADAPTAÇÃO,O QUE NÃO CONCORDO É QUE UMA ESPÉCIE SE TRANFORMOU EM OUTRA POR ESTE MESMO MEIO.

 

 

Rafal2010-12-14 18:03:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quando penso em escravidão penso no que listei alí.Mas se para você exploração é apenas isto' date='tudo bem. Escravidão também têm exploração na sua base.[/quote']

 

amigo, eu não dependo de ninguém para ter minha vida, o fato de minha vida depender de alguém já é uma exploração


Hã?Então está comprovada só porque é ciência?Depois falam que não têm religião....

 

Você leu o que  escrevi?

 

Não falei que está comprovada só porque é ciência' date=' falei que está comprovada utilizando a ótica da ciência. Pode ser uma grande lenda, não estou discutindo isso, o que estou discutindo é que a mesma ótica que serviu pra trazer diversas comprovações nas áreas de saúde, de física, tecnologia, serviu pra trazer a comprovação da evolução.

 

Ou seja, a Teoria da Evolução é tão comprovada quanto a da teoria relatividade, quanto a tantas outras teorias elaboradas pela Ciência e aceita pela Ciência.

Sério?Eu vim do repolho.06
Sim,existe uma evolução,mas me momento algum você deixou de ser humano.
Vou tentar deixar logo claro um ponto antes que pensem diferente:
EU,RAFAEL,CONCORDO COM A EVOLUÇÃO DAS ESPECIES POR MEIO DA ADAPTAÇÃO,O QUE NÃO CONCORDO É QUE UMA ESPÉCIE SE TRANFORMOU EM OUTRA POR ESTE MESMO MEIO.

 

Claro que você não concorda, nenhuma espécie se transforma em outra amigo. E pra começar eu sempre fui humano, pois meu sempre é bem diferente do sempre da humanidade 06 Eu nasci na barriga da minha mãe, o primeiro descendente que viria a perpetuar a espécie Homo sapiens veio de sua mãe também.

 

Vem cá, qual é a cor dos seus olhos? se você tiver a cor dos olhos diferentes dos de sua mãe, seus olhos se transformaram da sua mãe pra ser o olho que faz parte de você ou apenas nasceu sendo como é assim como a cor da sua pele? 
Gustavo Adler2010-12-14 18:46:37
Link to comment
Share on other sites

 

 

Muito engraçado....só para lembrar' date='o monte Everest já esteve submerso.

 

[/quote']

O Monte Everest está em processo de formação, orogênese. Sua formação ainda não acabou, por isso ele soergue alguns centímetros ao ano. Muito diferente, convenhamos de dizer esta generalização absurda aqui:

 

Geologia = As montanhas que conhecemos hoje em dia eram menores no passado.Fato.

Errado, pois várias delas estão em processo erosivo, que é a tendência natural após a formação (tome por exemplo o próprio Brasil que é um país de formações geológicas antigas, basicamente do pré cambriano e possui relativa calma tectônica - não há montanhas mais aqui, é capaz de dizer por quê?). Logo, TODAS elas, após o processo de formação se findar, tendem a erodir e ficarem menores no futuro pelo curso natural e grande parte delas já está.

Mr. Scofield2010-12-14 20:00:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

amigo, eu não dependo de ninguém para ter minha vida, o fato de minha vida depender de alguém já é uma exploração

amigo,leia novamente o que escreví.

Eu falei que,tomando por base o termo exploração no sentido que você deu,esravidão é exploração.

 

Você leu o que  escrevi?

 

Não falei que está comprovada só porque é ciência, falei que está comprovada utilizando a ótica da ciência. Pode ser uma grande lenda, não estou discutindo isso, o que estou discutindo é que a mesma ótica que serviu pra trazer diversas comprovações nas áreas de saúde, de física, tecnologia, serviu pra trazer a comprovação da evolução.

 

Ou seja, a Teoria da Evolução é tão comprovada quanto a da teoria relatividade, quanto a tantas outras teorias elaboradas pela Ciência e aceita pela Ciência.

A sim entendi,é verdade.

Ela têm uma base factual,como falei.Mas ela ainda não se definiu,faltam muitas respostas,mas o caminho é este mesmo....pode ser que no final ela se torne verdadeira como pode ser que não.

Eu acho que não,você acha que sim.Só o tempo dirá.

 

Vem cá, qual é a cor dos seus olhos? se você tiver a cor dos olhos diferentes dos de sua mãe, seus olhos se transformaram da sua mãe pra ser o olho que faz parte de você ou apenas nasceu sendo como é assim como a cor da sua pele?

A primeira opção.

Gustavo,eu concordo com você que existe uma evolução por adaptação ao ambiente.O que não concordo é que esta evolução gerou espécies completamente diferentes.

 

Errado, pois várias delas estão em processo erosivo, que é a tendência natural após a formação (tome por exemplo o próprio Brasil que é um país de formações geológicas antigas, basicamente do pré cambriano e possui relativa calma tectônica - não há montanhas mais aqui, é capaz de dizer por quê?). Logo, TODAS elas, após o processo de formação se findar, tendem a erodir e ficarem menores no futuro pelo curso natural e grande parte delas já está.

Sim,porém antes da erosão começar, ela foi crescendo, já que o processo de formação se dá exatamente pelo crescimento.

E, mesmo as que já estão menores atualmente, são maiores do que quando elas começaram a se formar.

O meu erro,na verdade,foi a data em que ocorreu o dilúvio...não foi a tanto tempo assim como pensava.Então este fato geológico não se aplica.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ou seja' date=' a Teoria da Evolução é tão comprovada quanto a da teoria relatividade, quanto a tantas outras teorias elaboradas pela Ciência e aceita pela Ciência.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Mas a ciência não é capaz de explicar e de provar tudo. Há muitas coisas que a ciência não consegue explicar e provar. A própria teoria da relatividade citada agora parte do pressuposto de que a velocidade da luz é constante entre 2 pontos mas isso não pode ser provado estritamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Realmente falar que existirá trabalho justo no paraíso não quer dizer que não existe hoje em dia. PORÉM' date='sempre têm o porém,este texto comparou o trabalho de hoje com o trabalho do paraíso e claramente colocou o trabalho de hoje numa condição desaprovada.[/quote']

 

 

 

Só vi dizendo que não seria "assim" e seria "assado". Não vi comparação ou desaprovação. Cite o local em que o trabalho assalariado é desaprovado. Em Isaías 65:21-22 não é.

 

 

 

E onde eu falei que não acontece? O que falei é que não está comprovado que a seleção natural foi capaz de produzir uma nova espécie a partir de uma pré-existente.A evolução que temos hoje em dia é assim:1...1.1....1.2...1.3...1.4...1.5                              2.0.Está comprovado que uma espécie foi se adaptando' date='adaptando e então,temos um grande vácuo e uma nova espécie.Tudo que foi feito foi imaginar que o "1.5" virou "2.0".[/quote']

 

 

 

Só há vácuo na sua cabeça ôca...

 

 

 

O problema é que vocês tendem a achar que precisa haver toda a sequência de 1.0 até 2.0. E não precisa. Mutações são acidentes. Elas ocorrem aleatoriamente. Então podem acontecer grandes saltos repentinos. As mudanças não precisam ocorrer gradativamente. E muitas vezes não ocorrem mesmo.

 

 

 

Além disso, se os cientistas acharem o 1.9 vocês vão pedir o 1.9.1, o 1.9.2... E quando acharem o 1.9.9 vocês vão pedir o 1.9.9.1, o 1.9.9.2... Para leigos, principalmente os que se recusam a entender o óbvio, como você, sempre haverá um "vácuo".

 

 

 

Já que temos alguns ateístas neste fórum' date='gostaria de fazer uma pergunta para eles.Vocês comemoram o Natal?

 

[/quote']

 

 

 

Não. Me reúno com minha família porque gosto e porque minha presença é requisitada. Mas não estou lá comemorando o solstício... ops... o nascimento de G-zuz.

Link to comment
Share on other sites

 

Sim' date='porém antes da erosão começar, ela foi crescendo, já que o processo de formação se dá exatamente pelo crescimento.

E, mesmo as que já estão menores atualmente, são maiores do que quando elas começaram a se formar.

O meu erro,na verdade,foi a data em que ocorreu o dilúvio...não foi a tanto tempo assim como pensava.Então este fato geológico não se aplica.

[/quote']

Deixa eu entender. Você falou de montanhas atuais, né? Agora está tentando se justificar que elas aumentaram em relação a antes delas terem terminado de se formar? Caraca, isso não tem sentido algum.  06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scofield,

Não sei se você acompanhou a discussão que trouxe a questão da formação dos montes. Mas o Rafal diz que os montes eram menores, para deixar o relato bíblico do dilúvio mais plausível. Se era global ou não, isso é questionável, mas para ele os montes que foram cobertos pelo dilúvio eram menores.

O curioso nessa interpretação dele é que os montes eram menores há pouquíssimo tempo, já que o primeiro Homem apareceu na terra há uns 7000 anos (segundo ele), e o dilúvio bíblico aconteceu bem depois da criação... Então os montes eram menores há quanto tempo? Uns 4000 anos? Deve se por aí, segundo ele. Mas mesmo assim é um período muito curto para usar esse argumento dos "montes menores", ainda mais considerando a erosão como você comentou.

Voltei a comentar sobre o dilúvio por causa dessa questão dos montes, já que está nesse. Mas se o Rafal abandonou essa idéia, dos montes menores na época do dilúvio, acho que essa discussão tem pouco sentido nesse tópico.

***

E se sobre a terra ser plana na Bíblia, vale lembra que a Bíblia fala de colunas para suportar o céu. Ou algo assim.

Link to comment
Share on other sites

 

Scofield' date='

Não sei se você acompanhou a discussão que trouxe a questão da formação dos montes. Mas o Rafal diz que os montes eram menores, para deixar o relato bíblico do dilúvio mais plausível. Se era global ou não, isso é questionável, mas para ele os montes que foram cobertos pelo dilúvio eram menores.

O curioso nessa interpretação dele é que os montes eram menores há pouquíssimo tempo, já que o primeiro Homem apareceu na terra há uns 7000 anos (segundo ele), e o dilúvio bíblico aconteceu bem depois da criação... Então os montes eram menores há quanto tempo? Uns 4000 anos? Deve se por aí, segundo ele. Mas mesmo assim é um período muito curto para usar esse argumento dos "montes menores", ainda mais considerando a erosão como você comentou.

Voltei a comentar sobre o dilúvio por causa dessa questão dos montes, já que está nesse. Mas se o Rafal abandonou essa idéia, dos montes menores na época do dilúvio, acho que essa discussão tem pouco sentido nesse tópico.

***

[/quote']

Entendi, TH.  Thanks pelas explicações.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vi dizendo que não seria "assim" e seria "assado". Não vi comparação ou desaprovação. Cite o local em que o trabalho assalariado é desaprovado. Em Isaías 65:21-22 não é.

Não viu desaprovação?O texto diz claramente que o trabalho no paraíso não será como o trabalho atual' date='que todos desfrutarão plenamente dele.

Precisa algo mais?

 

O problema é que vocês tendem a achar que precisa haver toda a sequência de 1.0 até 2.0. E não precisa. Mutações são acidentes. Elas ocorrem aleatoriamente. Então podem acontecer grandes saltos repentinos. As mudanças não precisam ocorrer gradativamente. E muitas vezes não ocorrem mesmo.

Estes saltos não são tão grande a ponto de gerar uma nova espécie.

 

Além disso' date=' se os cientistas acharem o 1.9 vocês vão pedir o 1.9.1, o 1.9.2... E quando acharem o 1.9.9 vocês vão pedir o 1.9.9.1, o 1.9.9.2... Para leigos, principalmente os que se recusam a entender o óbvio, como você, sempre haverá um "vácuo".

[/quote']

Pode ser com outras pessoas,mas se for descoberto a cadeia inteira,de 1.0 a 2.0,reavaliarei o relato de gênesis.

 

Não. Me reúno com minha família porque gosto e porque minha presença é requisitada. Mas não estou lá comemorando o solstício... ops... o nascimento de G-zuz.

Que bom' date='pelo menos você é coerente.

Quanto a brincadeira com o solstício,nos TJs não comemoramos o Natal exatamente por esta questão.

 

Deixa eu entender. Você falou de montanhas atuais, né? Agora está tentando se justificar que elas aumentaram em relação a antes delas terem terminado de se formar? Caraca, isso não tem sentido algum.  06

Não consegui entender a sua pergunta....acho que você não entendeu o que falei.

O que estou falando é o seguinte:

1)A montanha começa com 0cm,ela ainda não existe.

2)Chega até 100cm.

3)Começa a erosão e,hoje,está em 30cm.

Logo,ela inda está mais alta do que era no passado.

Mas,como falei,meu erro não foi na geologia,foi na cronologia bíblica.

Scofield,você comemora o Natal?

 

Voltei a comentar sobre o dilúvio por causa dessa questão dos montes' date=' já que está nesse. Mas se o Rafal abandonou essa idéia, dos montes menores na época do dilúvio, acho que essa discussão tem pouco sentido nesse tópico.

[/quote']

Sim Judy,aqueles calculos me mostraram que o dilúvio não ocorreu a tanto tempo quanto imaginava,de forma que a questão da formação das montanhas não é relevante.

 

 

E se sobre a terra ser plana na Bíblia' date=' vale lembra que a Bíblia fala de colunas para suportar o céu. Ou algo assim.

[/quote']

Está falando da questão do planeta terra ser suportado no vácuo e os antigos acharem que tinha algum outro tipo de suporte?Se sim,

creio que você ou está enganada ou interpretou de forma errada o texto.

A bíblia diz claramente que Deus é "aquele que suporta a terra sobre o nada".

 

Não sabia dessa das colunas...

Você comemora o Natal?

 

Link to comment
Share on other sites

 

Scofield' date='você comemora o Natal?

 

[/quote']

Bom, Rafal, minha mãe é bastante católica, de grupos de oração, renovação carismática e Tv Canção Nova o dia inteiro. Logo, é impossível não comemorar o Natal, até porque acho algo de extremo valor para ela e para todos nós, no final das contas porque ela influencia toda a família com suas ideias. A comemoração do Natal para mim tem um cunho de confraternização, pessoal reunido, felicidade, etc. Ah, e eu gosto de dar presentes para quem eu gosto também (a gente acaba influenciado pelo lado capitalista da coisa).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já que temos alguns ateístas neste fórum' date='gostaria de fazer uma pergunta para eles.Vocês comemoram o Natal?

 

[/quote']

 

 

Primeiro, eu não sou ateísta, mesmo achando que a visão é

relevante, acredito em Deus, uma força que criou o universo, sendo esse o

primeiro e único passo do mesmo e gosto de acreditar que um pouco dele está

entre nós e que podemos está com ele em qualquer lugar.

 

 

 

Meu Deus não tem raiva, não tem compaixão, não gosta de ninguém, não tem

opinião, não tem alegria, não avalia nada e nem da poder para ninguém oprimir

ninguém...

 

 

 

Bom, eu comemoro o natal porque é uma data importante a nível de relacionamento

familiar...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...