Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não sei o que vêem na Natália..ela até começou bem mas apagou no jogo faz tempo..não reagiu...e não vai mudar...desde a volta do Mau Mau ela ficou assim..não foi coincidência não..voltou Mau Mau' date=' seu desafeto..saiu Cris, seu aliado e ainda foi tachada pela casa de falsa...sem contar que ela não tem carisma algum..ela tem apenas 27 mas parece ter 30 e lá vai cacetada..

[/quote']

 

Mas com a volta do maumau, alguns mudaram com ela tb, ai nao da pra saber se ele mudou pela volta ou pela mudança. Antes, quando ela tava como sargentona, como lider, ate trataram ela bem, depois, viraram as costas, sei la, achei isso. E isso abalou ela, culminando com ser chamada de falsa, que ai praticamente sepultou ela, ela sumiu quase como a janaina.

Queria que ela ficasse, mas como foi com a Adriana, que ela saia! Acho que a Adriana ainda pode render algo mais, principalmente pq a Diana ficou.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem curto a Natália, mas como foi a machaiada que a colocou no paredão, gostaria que voltasse p/ deixá-los com cara de pedrobó. Por outro lado gosto de Adriana pq ela responde ríspido p/ o Gago e isso faz ele provar do pprio veneno...e tb pq ela persegue o Rodriguão.

 
[/quote']

Depois ainda tem a ousadia, a coragem de me chamar de machista! Isso foi o extremo do machismo, feminismo puro!1306

Mauricio deu uma cutucada em Maria perguntando se "alguem se casaria com uma ex gp". Depois dessa ela tem que cumprir a palavra e nao querer mais ele. Se ele nao consegue ser hoesto e conversar com a garota e fica dando indiretas assim, pra que ela vai atras ainda?

Mas Caca, não dá p/ negar que eles estão votando juntos e massacraram votos na Natália que tava saindo de um paredão.

 

Afffffffffffffffffffffff ! 13

Finalmente ele teve culhões p/ mandar um recadinho p/ a Maria indiretamente de que sabia do lance GP.
Achei que ela ficou super sem-graça, arrumando o cabelo e tals, mass pode ser imrpessão minha.

 

By the way, pior foi a cafagestada do Wesley. Ele sabia sobre Meg Mellito e respondeu que não se casaria com uma  ex GP, sendo que assim que entrou na casa, caiu matando em cima de Maria... o que esse cara pretendia, então.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

By the way' date=' pior foi a cafagestada do Wesley. Ele sabia sobre Meg Mellito e respondeu que não se casaria com uma  ex GP, sendo que assim que entrou na casa, caiu matando em cima de Maria... o que esse cara pretendia, então.[/quote']

 

 

 

Ué, então o cara tem que obrigatoriamente estar disposto a casar com qualquer menina que ele pretenda ficar senão ele é cafajeste??? Quanta caretice...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem foi que disse isso? Aff!

Só achei estranho ele dizer isso e ter entrado investindo forte em Maria.

Se Maria era alguém com quem ele não teria nada sério pq raios não investiu em qquer uma das outras meninas da casa ?

Se não escolheu é pq tava afim de fazer parzim só p/ as câmeras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas Caca, não dá p/ negar que eles estão votando juntos e massacraram votos na Natália que tava saindo de um paredão.

 

Afffffffffffffffffffffff ! 13

Finalmente ele teve culhões p/ mandar um recadinho p/ a Maria indiretamente de que sabia do lance GP.

Achei que ela ficou super sem-graça, arrumando o cabelo e tals, mass pode ser imrpessão minha.

 

By the way, pior foi a cafagestada do Wesley. Ele sabia sobre Meg Mellito e respondeu que não se casaria com uma  ex GP, sendo que assim que entrou na casa, caiu matando em cima de Maria... o que esse cara pretendia, então.
[/quote']

 

Mas as meninas fizeram o mesmo com o Cristiano. Diana e Talula confabularam tudo direitinho!06

Ok, só o ruim é que quem ta pagando é alguem que nao combinou votos.

Por mim o trio gay, a diana e a talula vazam.

 

Não achei que ele teve culh*** nao, achei justamente o contrario, que provou qu nao os tem, que ele foi covarde. Em momento algum ele disse direto pra ela a sós, preferiu ficar dando recadinhos só pra constrange-la.

 

O que ele queria? Oras. Ele achou que indo numa ex-gp ia ser mais facil conseguir algo, conquistar algo, digamos assim. Ele foi no que, no pensamento dele, era a mais facil.

 

 

 

Ué' date=' então o cara tem que obrigatoriamente estar disposto a casar com

qualquer menina que ele pretenda ficar senão ele é cafajeste??? Quanta

caretice...[/quote']

 

Concordo com a Shy nessa (alias, chegamos num meio termo entre mechismo e feminismo, né?panganalay0806). Se ele sabia que ela era ex-gp e disse que num se casaria, então pq ele foi babando pra cima dela qiando entrou la? Casar aqui nem acho que é o sentido literal de trocar alianças, acho que o maumau perguntou casar no sentido de ter um relacionamento sério. Se ele nao topa, só quer dar uns "catos" nela, entao pq nao espera sair da casa e procura uma gp ativa na profissao ainda? Ele dando bola pra ela la dntro, pra ele pode nao ser nada, mas pra ela ela pode se encantar com ele e amanha se magoar quando ele falar: ah, era só la dentro, nao quero uma ex-gp.

J.McClane2011-02-15 10:55:12

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, eu interpretei casar no sentido literal mesmo. Se eu fosse participante do BBB não pensaria em casar a priori com ninguém dali, independente de querer chegar ou não. BBB é só pra pegação mesmo, ninguém acredita que dali saia uma relação séria, ou que alguém vá pra lá pensando nisso.

 

 

 

Agora quanto ao lance de ser ex-gp, de repente o cara nem sabe mesmo que a Maria é uma. Sei lá, não vi essa cafajestagem toda da parte dele não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei que ele teve culh*** nao' date=' achei justamente o contrario, que provou qu nao os tem, que ele foi covarde. Em momento algum ele disse direto pra ela a sós, preferiu ficar dando recadinhos só pra constrange-la.
[/quote']

Putz! Não pensei por esse lado.

Invés de tocar no assunto no privado ele falou em público...aff!
Foi mesmo p/ constranger e a herege deveria se tocar, mas não, fica dando umas voadoras nele que mata a gnete de vergonha...aff!

Meu! Invista no Wesley, pô !



Ué' date=' então o cara tem que obrigatoriamente estar disposto a casar com qualquer menina que ele pretenda ficar senão ele é cafajeste??? Quanta caretice...


Concordo com a Shy nessa (alias, chegamos num meio termo entre mechismo e feminismo, né?panganalay0806). Se ele sabia que ela era ex-gp e disse que num se casaria, então pq ele foi babando pra cima dela qiando entrou la? Casar aqui nem acho que é o sentido literal de trocar alianças, acho que o maumau perguntou casar no sentido de ter um relacionamento sério. Se ele nao topa, só quer dar uns "catos" nela, entao pq nao espera sair da casa e procura uma gp ativa na profissao ainda? Ele dando bola pra ela la dntro, pra ele pode nao ser nada, mas pra ela ela pode se encantar com ele e amanha se magoar quando ele falar: ah, era só la dentro, nao quero uma ex-gp.
[/quote']

Afff! 13 Caca concordando cmg ???!!!  ... oremos! duas

 

Agora eu concordo ctg.  Sobre isso de não levar a sério romances de dentro da casa e tals. Se envolver pode ser involuntário. Tu pode não querer e ainda assim acontecer.

 

By the way, me lembro de que Juliana se apaixonou pelo asqueroso dourado, na época um sexy moicano e acho que foi Flávia que se casou com Fernando think.gif
MariaShy2011-02-15 16:02:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Putz! Não pensei por esse lado.

Invés de tocar no assunto no privado ele falou em público...aff!

Foi mesmo p/ constranger e a herege deveria se tocar, mas não, fica dando umas voadoras nele que mata a gnete de vergonha...aff!

Meu! Invista no Wesley, pô !

[/quote']

 

Depois disso ela deveria era simplesmente deixar ele de lado, falar o essencial. Ela jura de pé junto que acabou, que "tera amor proprio". Vamos ver quantas cervejas esse amor proprio durara ate ela começar a alisar ele pedindo outra chance again, again, e again na festa de amanha

 

Invista nele se ele num souber se era gp né? pq senao, mostrou ser tao idiota como o mauriio06

Se ele sabia e deu em cima dela por isso, podemos dizer que o unico homem da casa é o Daniel! E olha que alem  de gay ele fofoca que é o diabo!06

 

Alias, que ironico, os gays da casa nao beijaram outros homens, ja os machos vivem de beijinhos pra ca, beijinhos pra la06

 

 

 

 

Afff! 13 Caca concordando cmg ???!!!  ... oremos! duas

 

Agora eu concordo ctg.  Sobre isso de não levar a sério romances de dentro da casa e tals. Se envolver pode ser involuntário. Tu pode não querer e ainda assim acontecer.

 

By the way, me lembro de que Juliana se apaixonou pelo asqueroso dourado, na época um sexy moicano e acho que foi Flávia que se casou com Fernando think.gif
[/quote']

 

Bom, caiu um temporal enorme aqui, va ver foi pela nossa concordancia no assuunto!06

 

Então, ser involuntario e ainda rolar tudo bem! Só nao pode é, no caso do wesley por exemplo, ele dar descaradamente em cima da moça só pq ele sabe o passado dela (se ele entrou sabendo ou nao), ele pode, como tu disse la atras, ter forçado pra fazer parzinho, ou mesmo forçado apenas pq queria "algo a mais" la dentro e pensou que com alguem com o passado dela poderia rolar mais facil!  Mas, nao creio que o mauricio tenha dito apenas dali, de dar  uns pegas ali, nao acho que ele falou de casamento total mas tb nao algo superficial como la dentro, penso que ele disse spobre um relacionamento seriothink.gifJ.McClane2011-02-15 16:43:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"BBB11": Boninho diz que votação entre Natalia e Adriana está apertada

 

A diferença de votos entre Natalia e Adriana para o paredão do "BBB11" é de menos de 1%, disse Boninho em seu Twitter.

"Disputa apertada. Agora menos de 1% entre Adriana e Natalia", disse ele.

Ainda segundo o diretor do "reality show", o paredão desta terça-feira já passou de 15 milhões de votos.

Natalia foi para a berlinda indicada pelos participantes. Já Adriana foi indicada pela líder, Talula.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/876003-bbb11-boninho-diz-que-votacao-entre-natalia-e-adriana-esta-apertada.shtml

 

O Uol diz que Natália sai com 58%.

 

Ainda acredito que Adriana sai...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que chato... a Nat saiu; mas vem cá' date=' o que é a tal da janaína chorando e pedindo a Deus: "jesus, por favor, abre as portas pra ela la fora" ... aff... vergonha alheia é pouco! Se eu fosse a Diana levantava e dava uma tapuda na cara dela [/quote']

 

Aí sim!!dava pra relembrar aquele trecho do filme "Apertem o cintos o piloto sumiu" KKKKKKKKKKKKKKKKK
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei que ele teve culh*** nao' date=' achei justamente o contrario, que provou qu nao os tem, que ele foi covarde. Em momento algum ele disse direto pra ela a sós, preferiu ficar dando recadinhos só pra constrange-la.
[/quote']

Putz! Não pensei por esse lado.

Invés de tocar no assunto no privado ele falou em público...aff!
Foi mesmo p/ constranger e a herege deveria se tocar, mas não, fica dando umas voadoras nele que mata a gnete de vergonha...aff!

Meu! Invista no Wesley, pô !



Ué' date=' então o cara tem que obrigatoriamente estar disposto a casar com qualquer menina que ele pretenda ficar senão ele é cafajeste??? Quanta caretice...


Concordo com a Shy nessa (alias, chegamos num meio termo entre mechismo e feminismo, né?panganalay0806). Se ele sabia que ela era ex-gp e disse que num se casaria, então pq ele foi babando pra cima dela qiando entrou la? Casar aqui nem acho que é o sentido literal de trocar alianças, acho que o maumau perguntou casar no sentido de ter um relacionamento sério. Se ele nao topa, só quer dar uns "catos" nela, entao pq nao espera sair da casa e procura uma gp ativa na profissao ainda? Ele dando bola pra ela la dntro, pra ele pode nao ser nada, mas pra ela ela pode se encantar com ele e amanha se magoar quando ele falar: ah, era só la dentro, nao quero uma ex-gp.
[/quote']

Afff! 13 Caca concordando cmg ???!!!  ... oremos! duas

 

Agora eu concordo ctg.  Sobre isso de não levar a sério romances de dentro da casa e tals. Se envolver pode ser involuntário. Tu pode não querer e ainda assim acontecer.

 

By the way, me lembro de que Juliana se apaixonou pelo asqueroso dourado, na época um sexy moicano e acho que foi Flávia que se casou com Fernando think.gif
Estava lendo estes posts e não entendi. como assim dar uns catos nela? Garota de programa trabalhando é garota de programa trabalhando estão la pro cara pagar e dar os catos. Fora isto garota normal quando um cara diz q gosta dela ela entende q o cara gosta dela, quer ficar preferncialmente pra sempre ao lado dela. Falar caô pra fazer uma pessoa passar papel de garota de programa sem q tenha se proposto a isto é falta de carater. Fazer a pessoa sofrer de sacanagem não é legal não!18
Link to comment
Share on other sites

  • Members
By the way' date=' pior foi a cafagestada do Wesley. Ele sabia sobre Meg Mellito e respondeu que não se casaria com uma  ex GP, sendo que assim que entrou na casa, caiu matando em cima de Maria... o que esse cara pretendia, então.[/quote']

 

Ué, então o cara tem que obrigatoriamente estar disposto a casar com qualquer menina que ele pretenda ficar senão ele é cafajeste??? Quanta caretice...

É. E que cara é este que fica com qualquer menina? Alem de não valer nada tem muitas chances de ser grupo de risco pois se ele num leva os sentimentos dos outros a sério quanto mais a saúde!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor da Adriana ter ficado foi ver a cara de c* de todo mundo na casa, já que ninguém acreditava que ela ia ficar.

 

No Multishow, foi legal a cena do Gago indo abraçar a Adriana e ela ri falando"Ah! Você achou que eu não ia ficar". Ele ficou tão sem jeito e sem resposta que foi pro grupinho em volta da Diana pra falar mal da moça mas todos cortaram o papo dele falando "É só uma menina". O pior foi ele abraçar a Diana (sim a mesma Diana e que ele votou inúmeras vezes querendo que ela saisse e cuja amiga Natália ele votou e saiu), mas a Diana não agüentpou ficar 10 segs abraçada nele que já levantou e foi pra casa tentar dormir.

 

E cadê Talula? Não a vi. Tava escondida em algum canto (e cadê as fãs dela que não eliminaram a Adriana?).

 

E o ruim foi ter que agüentar a cara de felicidade do mala do Maurício. O cara tava muito feliz, afinal eliminou dois adversários (Lucival e Nataália) numa tacada só. Vi ele até dando uns abraços na Maria. Ninguém segurava ele.

 

E por fim, foi ridículo a atitude do Sr. Rodrigay (mais uma vez). A Adriana feliz da vida, tentando pegar o cara e ele se esquivando. A moça conseguiu um beijo mas foi só isso (o cara tava mais preocupado mais com cabelo, unhas etc).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Estava lendo estes posts e não entendi. como assim dar uns catos nela? Garota de programa trabalhando é garota de programa trabalhando estão la pro cara pagar e dar os catos. Fora isto garota normal quando um cara diz q gosta dela ela entende q o cara gosta dela' date=' quer ficar preferncialmente pra sempre ao lado dela. Falar caô pra fazer uma pessoa passar papel de garota de programa sem q tenha se proposto a isto é falta de carater. Fazer a pessoa sofrer de sacanagem não é legal não!18[/quote']

 

Ué, que eu saiba a Maria nao ta dentro da casa como gp, ta como participante normal.

E o resto é o que falamos nos outros posts, ele foi é idiota, covarde.

 

A Adriana realmente é uma meninona, parece ter 14/15 anos, e nao 2006

 

 

E cadê Talula? Não a vi. Tava escondida em algum canto (e cadê as fãs dela que não eliminaram a Adriana?).

 

E por fim' date=' foi ridículo a atitude do Sr. Rodrigay (mais uma vez). A Adriana feliz da vida, tentando pegar o cara e ele se esquivando. A moça conseguiu um beijo mas foi só isso (o cara tava mais preocupado mais com cabelo, unhas etc).
[/quote']

 

vc acha mesmo que ele ia desmanchar o penteado só pq a adiana ficou? 06

Tinha era que alguem surtar e colar chiclete no cabelo dele19 (olha eu com ideias de menino de 9 anos06)

 

Talula x Diana no proxima paredão, yeah!16
J.McClane2011-02-16 09:14:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O gago ainda nao pode sair. Ele pode ser chato, mas é um chato que pode dar graça ao jogo.

Assim como a adriana que, se em varios momentos parece criançona ou mosca morta, as vezes responde de bate pronto e causa faisca, mesmo que seja faisquinha.

 

Rodrigao, Jaqueline, Janaina (sim, ela ainda esta no jogo) podem ir antes. Depois, Mauricio.

Assim como Talula e diana, que querem armar complo homens x mulheres mas de forma velada, beijando na frente e apunhalando por tras, e dessa forma, num tem graça.06
J.McClane2011-02-16 09:18:28
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Falou e disse Jail foi ótimo ver a cara do povo que dava certa e eliminação da Adriana..o Gago sem jeito a Talula com cara de c*...Talula e Diogo estavam certos que ficariam só os dois no acampamento..agora Talula tá achando que vai emparedada...Adriana ganhou e com votação alta pro pessoal baixar a bola e se achar "o favorito".

 

 

 

Falam e falam da Adriana mas o que Janaina Jaqueline e Rodrigão estão fazendo lá? Estão fazendo hora extra e deveriam sair primeiro...

 

 

 

O Bial indagou a Natália pq elesnão votam no Diogo...Natália disse que ele aterroriza o pessoal..vcs acham isso? Sei n~/ao..ele temo grupinho dele e por isso não está sendo votado..

 

 

 

Vale destacar a frase do Diogo sobre Adriana...

 

 

 

"Claro que ela sai. Essa menina é uma songa-monga, muito besta, só falou merda desde que entrou"...adorei ver ele com cara de bunda ir parabenizar ela...

 

Big One2011-02-16 11:09:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

By the way' date=' pior foi a cafagestada do Wesley. Ele sabia sobre Meg Mellito e respondeu que não se casaria com uma  ex GP, sendo que assim que entrou na casa, caiu matando em cima de Maria... o que esse cara pretendia, então.[/quote'] Ué, então o cara tem que obrigatoriamente estar disposto a casar com qualquer menina que ele pretenda ficar senão ele é cafajeste??? Quanta caretice...
É. E que cara é este que fica com qualquer menina? Alem de não valer nada tem muitas chances de ser grupo de risco pois se ele num leva os sentimentos dos outros a sério quanto mais a saúde!

 

 

 

Não entendi sua resposta. Você pegou o extremo oposto do exemplo que eu dei. Peraí né Abelha, nem 8 e nem 80 vá. O Wesley não adotou essa postura de "ficar com qualquer menina" lá dentro, ele só tentou uma até agora.

 

 

 

Agora, se o que você quis dizer foi chamar a Maria de "menina qualquer" no sentido pejorativo, por ela ter sido uma gp, aí é um juízo de valor seu que é discutível. Como também é discutível o fato do Wesley saber disso ou não.

 

 

 

O que eu to querendo dizer é que não acho que houve cafagestagem do Wesley em dizer que não se casaria com uma ex-gp por 2 motivos:

 

 

 

1- Não sabemos se ele tem conhecimento ou não que a Maria é uma ex-gp. Não temos como saber se houve essa maldade dele no comentário, é perfeitamente possível que não.

 

 

 

2- Independente dele saber ou não, entre estar afim de ficar com uma pessoa e querer casar com ela vai um abismo enorme de diferença. O cara não é obrigado a querer casar com a menina só porque mostrou vontade de ficar com ela. Ninguém mais vive no século XVII.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

16/02/2011 - 11h59

Tony Goes: A pergunta que não quer calar

Por que Diogo não é indicado ao paredão?

TONY GOES
COLUNISTA DA FOLHA

Foi o que Pedro Bial perguntou a Natalia quando esta saiu da casa. A policial mineira não conseguiu disfarçar a amargura por ter sido eliminada e disse que o baiano "aterroriza" os demais concorrentes.

É de fato espantoso o "Diogro" (que apelido sensacional) ter enfrentado um único paredão até agora. Naquela ocasião' date=' três longas semanas atrás, ele perdeu o rebolado. Ficou visivelmente abalado com a possível rejeição. Nem parecia mais o garotão irreverente dos primeiros dias.

Mas escapou por um triz e sua auto-confiança voltou em dobro. Aos poucos foi ficando cada vez mais arrogante, mais agressivo, mais inconveniente.

Nem seus amigos chegados parecem suportá-lo mais. No entanto, ele raramente é lembrado no confessionário. Por quê?

"As pessoas têm medo dele", garante Natalia. Será? Pareciam ter mais medo de Cristiano e dela própria, dois candidatos que deslancharam com pinta de vencedores. Tanto medo que já conseguiram que eles caíssem fora.

Venho cogitando aqui neste espaço que o dançarino tem sido poupado porque alguns de seus companheiros acham que será fácil se livrar dele mais adiante. Por enquanto, os paredões têm sido disputadíssimos por "brothers" que não seriam inimigos naturais --tais como Cris e Rodrigão, ou Diana e Natalia.

Mas também tenho cá comigo que Diogo não resiste ao próximo emparedamento. Entretanto, ninguém se atreve a indicá-lo.

Parece aquela velha piada dos ratos querendo pendurar um sino no pescoço do gato. Ótima ideia --mas quem se habilita?

Porque, se sobreviver uma vez mais, Diogo retornará com sanha assassina. Ele vem comendo pelas beiradas o papel de protagonista desse "BBB 11" e daqui para a frente poderá impor seu ritmo ao jogo.

Isto é, se Talula deixar. A modelo não faz parte da corte do bailarino e já despachou dois para o cadafalso. Teve sucesso com Igor, mas não com Adriana. Ontem, espertamente, correu para conversar com a miss assim que esta escapou da eliminação.

Diogo também fez média, indo consolar a inconsolável Diana. Falsidade? Faz parte do jogo, ora essa. Tá certo ele.

Ainda mais agora, depois que Jaqueline chegou a pedir ao público para expulsarem-no logo da casa. Estaria o cerco se fechando? Acho que não --Diogo ainda tem dois fiéis escudeiros, Rodrigão e Mau-Mau, coadjuvados pelas agregadas Adriana e Maria.

Pode ser o campo de força que precisa para se manter invulnerável. E assim ele continua falando, gritando, enchendo o saco de todo mundo. Ninguém consegue calar o baiano hiperativo. A pergunta também não se cala: por que tão poucos votam nele?

[/quote']

 

E uma nota relacionada:

 

 

15/02/2011 - 12h44

 

"BBB11": Jaqueline pede que público elimine Diogo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Na manhã desta terça-feira, Mauricio ficou incomodado com uma brincadeira de Diogo.

O baiano começou a puxar a sunga de Mauricio, que pediu a ajuda de Jaqueline.

Em um tom sério, a dançarina começou a pedir a saída de Diogo ao público.

"Para com isso! Brasil! Vote para o Gago sair!", disse Jaqueline.

Os dois amigos riram da situação.

 

Coloquem ele no paredão primeiro, depois aqui fora a gente analisa o caso com muito carinho.1919
Jailcante2011-02-16 14:40:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1- Não sabemos se ele tem conhecimento ou não que a Maria é uma ex-gp. Não temos como saber se houve essa maldade dele no comentário' date=' é perfeitamente possível que não. 
[/quote']

Ele sabe, sim. Qd entrou disse surpreso:
- "Meg Mellito ?!   Aqui ?!"

 


Prova do 'BBB' amanhã será de sorte e estratégia. Boninho conta

Nada de se esfalfar a noite toda lutando contra o frio e o calor. A prova que determinará quem será o próximo líder da casa do "Big Brother", amanhã (17 de fevereiro), vai envolver um merchandising de produtos para tingir os cabelos e será de sorte e estratégia, como conta Boninho:

- Dá para fazer uma analogia com um jogo de cartas em que o que importa é ter as cartas mais altas na mão. Mas, em vez de cartas, usaremos caixas de tinturas e cada tonalidade corresponderá a um número. A disputa consistirá em tentar conseguir o número mais alto.

Mas sorte apenas não bastará. 

- Será preciso também fazer as alianças certas, depois do primeiro sorteio, para chegar à pontuação máxima - adianta o diretor.

MariaShy2011-02-16 15:35:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
By the way' date=' pior foi a cafagestada do Wesley. Ele sabia sobre Meg Mellito e respondeu que não se casaria com uma  ex GP, sendo que assim que entrou na casa, caiu matando em cima de Maria... o que esse cara pretendia, então.[/quote'] Ué, então o cara tem que obrigatoriamente estar disposto a casar com qualquer menina que ele pretenda ficar senão ele é cafajeste??? Quanta caretice...
É. E que cara é este que fica com qualquer menina? Alem de não valer nada tem muitas chances de ser grupo de risco pois se ele num leva os sentimentos dos outros a sério quanto mais a saúde!

 

Não entendi sua resposta. Você pegou o extremo oposto do exemplo que eu dei. Peraí né Abelha, nem 8 e nem 80 vá. O Wesley não adotou essa postura de "ficar com qualquer menina" lá dentro, ele só tentou uma até agora.

 

Agora, se o que você quis dizer foi chamar a Maria de "menina qualquer" no sentido pejorativo, por ela ter sido uma gp, aí é um juízo de valor seu que é discutível. Como também é discutível o fato do Wesley saber disso ou não.

 

O que eu to querendo dizer é que não acho que houve cafagestagem do Wesley em dizer que não se casaria com uma ex-gp por 2 motivos:

 

1- Não sabemos se ele tem conhecimento ou não que a Maria é uma ex-gp. Não temos como saber se houve essa maldade dele no comentário, é perfeitamente possível que não.

 

2- Independente dele saber ou não, entre estar afim de ficar com uma pessoa e querer casar com ela vai um abismo enorme de diferença. O cara não é obrigado a querer casar com a menina só porque mostrou vontade de ficar com ela. Ninguém mais vive no século XVII.

Desculpe, eu pequei o bonde andando aki. eu tava me referindo ao mundo aki fora mesmo não ao Wesley.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...