Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members
01)Quero fazer uma pergunta aos homens aqui:

 

Vocês são como esses caras do BBB? Maluco' date=' tudo eles se abraçam e ficam se pegando. Beleza, não vejo nada demais de demonstrações de afeto entre homens, mas né? Não está meio exagerado isso?

 

 

Em tempo, parece que vaza a Diana. Olha a parcial do Terra:

 

 

02)Resultado da enquete

Obrigado pela sua participação.

Quem deve ser eliminado do BBB11?

Diana
76.99% - 138310 votos

Natalia
6.40% - 11505 votos

Lucival
16.60% - 29825 votos

 Total
           179640 votos
[/quote']

 

01) Não é normal para dois homens heteros. Fato. Mas tem homem hetero lá dentro? O último que tive notíca foi o Cristiano. O resto, não boto minha mão no fogo. E Diogo e Maumau, já disse, quando os dois sairem, e estiverem num lugar mais privado, vai sair faísca do lance.

 

02) No UOL e BOL, e diferença entre Diana e Lucival pra Natália é bem maior. A Natália tá livre nesse paredão. Deve sair um dos dois aí. É, como se diz, um "WIN X WIN situation", qualquer um dos dois que sair tá bão demais (aliás, bem que poderia dar empate e sair os dois).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não sei se foi aqui que disseramq eu Rodriguão tem torcida forte da mulhereda aqui fora.

 
[/quote']

 

Mas não é torcida de "mulherada", é de meninas fãs de Restart e Cia.

 

E qual é a desse cara? Ele ficou forçando com a Adriana, forçando, forçando, mas depois que beijou, jogou ela pro lado. Ficou rejeitando. Só um beijo mostra que o cara é fodão hoje em dia? Em outras épocas precisava de bem mais...

 

E ele depois ficou rindo dela pro Maumau depois do lance do "te amo", ficou debochando dela e só chute e patada nela. Trata a guria como lixo e não deixa ela nem tocar nele (cheio de frescura com cabelos e unhas).

 

Pergunta: Essa meninada que curte Restart gosta realmente de homem que trata mulher assim ou elas não vêem o programa?

 

E a Adriana é inocente demais. Se fosse outra já tinha dado o pé na bunda. Mas é uma a menina, miss que tem jeito de boneca, acabou de fazer 20 anos. Esse BBB, com certeza, deve ser a primeira experiência de vida que ela está tendo. Coitada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

  

 

E ele depois ficou rindo dela pro Maumau depois do lance do "te amo", ficou debochando dela e só chute e patada nela. Trata a guria como lixo e não deixa ela nem tocar nele (cheio de frescura com cabelos e unhas).

 

Pergunta: Essa meninada que curte Restart gosta realmente de homem que trata mulher assim ou elas não vêem o programa?

 

E a Adriana é inocente demais. Se fosse outra já tinha dado o pé na bunda. Mas é uma a menina, miss que tem jeito de boneca, acabou de fazer 20 anos. Esse BBB, com certeza, deve ser a primeira experiência de vida que ela está tendo. Coitada.
[/quote']

 

Parece que ele trata ela agora como se ele tivesse feito um favor enorme em beija-la.

 

Agora, nemacho que é a meninaiada do restart nao, afinal, isso nao é o que dizem que muitas mulheres fazem? de correr atras de quem as maltrata?09 tipo, olha a Maria-Maumau-Wesley. Um ta sendo bacana com ela e o outro dando coice atras de coice. E de quem ela ta lambendo o chao?09
J.McClane2011-02-12 18:50:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que ele trata ela agora como se ele tivesse feito um favor enorme em beija-la.

 

Agora' date=' nemacho que é a meninaiada do restart nao, afinal, isso nao é o que dizem que muitas mulheres fazem? de correr atras de quem as maltrata?09 tipo, olha a Maria-Maumau-Wesley. Um ta sendo bacana com ela e o outro dando coice atras de coice. E de quem ela ta lambendo o chao?09
[/quote']

 

Ok. Isso é verdade. Não é só a meninada que curte Restart, a mulherda em geral parece que curte ficar sendo chutada por esse "pseudo machos" desse programa. Triste. 12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

12/02/2011 - 17h54

Diana diz que está no paredão porque não baixou a cabeça para Adriana

Da Redação 

 

Diana ainda não engoliu o que ouviu de Adriana após o toque do big fone. "Ela me disse que não votaria no Lucival porque ele reconheceu que estava errado. Ou seja, ela me indicou para o paredão porque eu não baixei a cabeça para ela", disse a produtora de moda a Daniel.

Daniel ainda disse que estranhou a amizade repentina de Adriana com as meninas do lado B, Maria, Talula e Jaqueline. "Realmente, todo mundo resolveu ser amiga dela", concordou Diana.

O "brother" voltou a falar mal de Diogo. "Na primeira vez que você foi ao paredão, ele vibrou. Você não acha isso estranho?", perguntou. Diana não respondeu, apenas balançou a cabeça, reprovando a atitude do dançarino.

 

 

07

 

Diana, olha pra tu, e olha pra Adriana. Vai querer dar uma de macha para uma menina que nunca deve ter conhecido um universo maior que o quarto dela? Custava tentar conversar com ela? Nossa!

 

Periga se fufu nesse paredão por causa desse seu nariz empinado, moça. 

 

 

(E você não gosta dela porque ela não brinca de "doce de leite" com você nas festas - FALO MERMO01)
Jailcante2011-02-12 19:16:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Se todos os homens fossem como o Igor...', elogia Adriana

 

 

Adriana lembra do ex-brother Cristiano e se pergunta o que ele estaria fazendo naquele momento. Rodrigão dá seu palpite e diz que certamente ele estaria jantando. Já Wesley acha que o engenheiro estaria "pegando" várias mulheres. Janaina fala que se pudesse trazer de volta para o jogo algum ex-brother, que, sem dúvida, seria Cristiano.

 

Ainda relembrando a participação de ex-brothers do BBB11. Adriana diz como foi bem recebida por Igor. Ela começa a elogiar o ex-brother e diz olhando fixamente para Rodrigão: "Ele era tão carinhoso. Sabia tratar uma mulher. Se todos os homens fossem como ele...". Rodrigão ri, balança a cabeça e repete a frase da sister em tom irônico. Daniel fala que também sente falta de Igor e Cristiano.

 

______________________

 

 

 

É... mas se o cara ainda tivesse lá, duvido que ela daria alguma chance pra ele. Mulher adora essa parada de dizer que homem tinha que ser assim e assado, mas quando aparece um, rejeita pra ficar com o que manda ela se fuder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Duvido que a Diana seja favorecida pela bronca. Acho que o público simplesmente ficou do lado da Adriana e quer mais é ver a outra eliminada. E se continuar assim essa garota vence a edição com os pés nas costas' date=' é de longe a participante mais interessante.[/quote']

É verdade, acharam que ela peitou Diana.

Mas se a participação dela se resumir a correr atrás do Rodriguão, vai parecer mais patética que Maria.


By the way, queéque tá acontecendo com as femeas da casa, hein?... e com os machos...bem, com os "machos" noidea.gif

 

Resumo da festa:

 

Wesley p/ Maria: - "Pára com isso"

 

Diana p/ Nat: - "Eu não vou te beijar"

 

Maumau p/ Maria: - "Tira a mão do meu pênis"

 

Daniel supostamente p/ Rodriguão: - Viado!  Viado da pior espécie!  Viadão!  Cara viado da por..!  Baitola!  Monga!

 

É, o confinamento está começando a afetar ... aff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Paredão entre Rodriguão e Cris não foi fraco, não.

Cris era um dos preferidos e dizem que até a máfia dourada era doc ara nesse BBB.

 

Não sei se foi aqui que disseramq eu Rodriguão tem torcida forte da mulhereda aqui fora.

Será que elas viram isso:

c9nzbgbDJoQ9aul2lF2hzm.jpg

 

By the way, WTF !  Esse BBB será lembrado pelas mulheres rastejando pelos homens... what a shame!09

 

E ninguém precisa mais do Gago p/movimentar a casa, agora nós temos o Maumau... o cara que recicla mais sem noção ever... Ri muito dele falando que  olahndo as pedrinhas se sentiu conectado a elas... aff!

 
[/quote'] O Rodrigão é ridiculo. 07O cara de peito e abdomem mais estranho da foto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Defintiivamente não tem ninguém na casa ainda que merece a torcida. Espero que a Natália dê uma ressucitada, pois ela tem um perfil complicado de se lidar, mas tomando as rédeas das situações, ela pode vir a ter mais destaque e não ficar se lamentando do pq das pessoas acharem ela falsa e manipuladora. A Talula melhorou bastante, mas ainda assim é uma estrategista jr, tem muito a desenvolver pra pegar a malícia do jogo. Não consigo entender essa torcida do Rodrigão, o cara não demonstrou nada até então e agora que o fez com a Adriana, merece ser esculachado da casa sem dó nem piedade, era melhor ter ficado calado mesmo. Faço das palavras de Talula, as minhas sobre o Diogo, mas o cara é chato e de QI limitado, ainda assim acho que pela presença dele, ele ainda é um forte candidato pra final. Acho que não ganha, especialmente se for com a Paulinha que pra mim é uma nulidade total, mas tende a ganhar, sabemos bem pq. Thiago Lucio2011-02-13 09:05:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei que a Diana está praticamente fora, mas torcia por ela; não exatamente para ganhar a bolada, mas para ficar mais tempo lá dentro. ela é diferente, um contraponto interessante, se colocando bem contra aquele gago desgraçado de tão inconveniente.

Será que neguinho na casa acha que ele é popular aqui fora e por isso poupam ele??????

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

By the way, queéque tá acontecendo com as femeas da casa, hein?... e com os machos...bem, com os "machos" noidea.gif

 
[/quote']

 

Os machos tõ femeas e as femeas tãomachos06

 

Eu ri da noticia do uol da Maria contando que estava com o maumau na mao e o rodrigao atrapalhou, ela parecia estar com raiva dele06 Vai ver o Rodrigao atrapalhou de proposito por ciumes06

 

E a Adriana de novo foi la correr atras do Boiolão como um caozinho corre pro dono quando chega do serviço. Ele deu um beijo e mandou dançar com o Daniel. 09

 

Defintiivamente não tem ninguém na casa ainda que merece a torcida. [/quote']

 

Ainda torço pra Maria, Adriana (apesar das duas tarem se mostrando tontas correndo atras dos boiolas). E até pro Wesley, ate agora nao se mostrou idiota completo06

 

E tu esqueceu da Janaina, Thiago!06

J.McClane2011-02-13 09:26:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cara, essa Janaína, eu já disse, quando eu a vejo me lembro daquela cena de "Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu"... "Garota, vê se acorda pra vida" e dá-lhe um tapão na cara... rsrsrsrs [/quote']

 

Putz, lembrei da cena06

 

As mulheres estão queimando..a Maria já ultrapassou todos

os limites do ridiculo em rastejar e agarrar a força o Mau Mau a

Adriana está indo pelo mesmo caminho...está ridiculo isso...humulhação

eh pouco apesar da Globo editar como tudo bonitinho...

 

 

 

E a Maria de novo ficou se arrastando, chorando, pedindo, implorando pro zoiudo lá, até pegar no maumauzinho dele ela diz ter pego e nao adiantou.

Diz ela que agora ja era, que tera amor proprio. Vamos ver se ela cumprira.

J.McClane2011-02-13 13:23:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra maria virar o jogo pra ela só se ficasse com o Doutor House e mandasse maumau se foder, mas tenho dúvidas quanto a coragem dessa mulher...

 

 

 

Espero sinceramente que Adriana não siga o mesmo rumo da amiga, e mande rodrigão beijar os carinhas da foto de quando ele foi Mister... ele parecia mais feliz naquela foto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Duvido que a Diana seja favorecida pela bronca. Acho que o público simplesmente ficou do lado da Adriana e quer mais é ver a outra eliminada. E se continuar assim essa garota vence a edição com os pés nas costas' date=' é de longe a participante mais interessante.[/quote']

É verdade, acharam que ela peitou Diana.

Mas se a participação dela se resumir a correr atrás do Rodriguão, vai parecer mais patética que Maria.

 

 

 

Pois é, o público de uma forma geral, está mais preocupado em proteger a Adriana do que em manter as duas vítimas para futuros barracos. Sobre a atitude das duas, acho mais provável que seja apenas estratégia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem vi um flash depois do Altas Horas de uma cena altamente patética.

 

Estavam naquele colchão que fica do lado de fora: Diana, Rodrigão Restart, Talula e Paula. Começou com a Diana deitada no colchão e Rodrigão em pé de sunga perto dela. Ela com aquele olhar assassino querendo e começou a passar a mão nas coxa dele, e ele pondo o microfone na frente da sunga pra esconder que tava "exicitado" (até parece que estava...). Só sei que ela pegou ele e jogou no colchão, subiu em cima e tentou dar aquele beijou, mas o cara se esquivou. E ficou nisso: a moça tentando e tentando e ele se esquivando. O pior é que ele ficava só falando bobeiras como se estivesse abafando geral. Nem lembro o que ele falou exatamente, mas era o contrário da atitude. Falava como se quissesse pegar, mas se esquivava toda vez que a moça atacava.

 

Se ele não queria nada então que falasse: "Vou dormir, tchau", mas não ele ficava lá, sei lá pra quê, já que não fazia nada, nem tirar casquinha. Patético.

 

Notinha sobre:

 

 

Hoje, às 04h37  atualizada às 06h30

 

Rodrigão se diverte com sisters

No colchão do jardim, Talula, Diana e Paula conversam, e Rodrigão se junta às sisters. Rodrigão deita no colchão e as sisters beijam o modelo. Paula e Talula se afastam, mas Diana dá uma beijo na boca de Rodrigão.

"Se eu fosse Líder, ia levar umas três para o meu quarto", brinca Rodrigão. Paula deita em cima de Rodrigão e eles propõem um beijo entre todos.

Os quatro ficam de pé e se preparam para o beijo, mas Rodrigão se afasta. "Você tem medo de mim?", pergunta Diana. Rodrigão diz que não, mas vai para longe das sisters. Talula, Paula e Diana olham para Rodrigão e falam para ele voltar para perto delas. "Ele não vai vir, ele é metrossexual", diz Diana.

 

"Metrossexual"? Sei... Acho que a palavra é outra aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

13/02/2011 - 17h38

Emparedada, Diana diz que hoje saberá se é querida pelo público

Da Redação

Diana disse para Talula, na tarde deste domingo (13), que hoje saberá se é querida pelo público. A "sister", que enfrenta seu segundo paredão, foi para a berlinda pela primeira vez com Igor. "Eu não sei se as pessoas tiraram o Igor porque gostavam de mim ou porque não gostavam dele. Hoje vou saber", disse ela, que disputa a permanência na casa com Lucival e Natalia.

Talula acredita que Natalia fique. "Ela é forte", disse a modelo. Diana disse que não sabe o que vai ser. "Só não quero que a Natalia me deixe aqui porque ela fará muita falta", afirmou a produtora de moda.

As emparedadas Natalia e Diana ficaram muito amigas ao longo do período no confinamento. As duas chegaram a se desentender na festa rasta, do último sábado (12), mas já fizeram as pazes.

 

Diana tá esquecendo que o BBB é jogo de momento mesmo. O público pode estar ou não gostando de alguém, mas isso pode mudar da água pro vinho, por causa de qualquer besteira cometida. Antes, acho que ela não era nem odiada e nem destestada. Muitos gostavam dela, outros não. Ela até poderia sobreviver a esse paredão também como foi com o do Igor por pegar um inútil como adversário, mas rolou o lance com a Adriana, onde ela pegou muito pesado (usou palavras fortes como "vou matar essa garota"), então resultado é esse: ela tá na frente em muitas  enquetes, e corre o grande risco de sair hoje. E perder prum inútil fofoqueiro como o Lucival é o fim pra qualquer um.

 

A Natália até aconselhou dela conversar com a Adriana, e ela respondeu: "Vou conversar depois do paredão". Depois do paredão é tempo demais...
Jailcante2011-02-13 19:00:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diana é uma cachorra q se fosse aki fora e pobre ia ser chamade de outro nome e Rodrigão...Gão? Tá mais pra Rodrigay!colehos

 

Eu acho que a Diana tava querendo pegar o cara pra provocar a Adriana' date=' mas não deu resultado porque o cara joga em outro time. E Rodrigay é um ótimo apelido.06

 

E um vídeo hilário do Daniel falando que "Enjoei de viado", se referindo ao Rodrigay. E notei que isso foi logo antes da cena com a Diana enquadrando o cara.

 

 

E uma nota:

 

 

13/02/2011 - 03h55

Submissa e com ciúme, Adriana segue Rodrigão até o quarto e o beija

 

Da Redação

Rodrigão%20puxa%20Adriana%20pelos%20cabelos%20para%20beijá-la%20e%20depois%20dispensá-la%20%2813/2/11%29

Adriana segue Rodrigão até o quarto do lado B e quer porque quer a confirmação do modelo que ele se interessa apenas por ela dentro da casa. Rodrigão diz que se interessou antes por Talula e Maria. “então porque você não fica com elas?”, esbravejou a estudante. “Porque eu me interessei mais por você”, respondeu o modelo na madrugada deste domingo (13).

Rodrigão deita em sua cama e Adriana o segue. “Você está parecendo a Maria”, dispara o modelo, que agarra a estudante pelos cabelos e dá um beijo em sua boca. Adriana demonstra que gosta do puxão com violência e retribui o beijo.

“Agora vá lá dançar com o Daniel”, diz o modelo dispensando a estudante se justificando que quer dormir.

 

Nossa! "Vá dançar com o Daniel"...07 Ninguém merece isso.

 

Se essa moça resolvesse dar um belo chute na bunda nesse cidadão, com certeza ganharia o programa. Mas não creio que isso vá ocorrer.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...