Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ontem ela se comportou, não correu atrás do cara, pq ele já tinha dado um aviso p/ ela manter uns 20 passo s de distância


mas ela não gostou muito disso

chegou até a reclamar desse corte pra Talula

Eu acho que ela tá colcoando em prática as táticas do livro.. aff! giggle.gif

 

Putz! Realiza: Maumau saindo da casa!

Maria cresceria tanto no jogo!

 

By the way, Daina e Talula agora são amiga de infância. Acho que Diana quer uma aliança com Talula.

Só que se diana continuar brigando com Daniel, vai passar a aser voto dele agora.
MariaShy2011-03-06 12:17:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

pra tirar o Mau Mau a Maria tem que descobrir a fofoca que a Ariadna fez

 

apesar de ser devassa a Maria não gosta de ser chamada de biscate e com certeza ela que vai querer distância do Mau Mau se descobrir que a fofoca que a Ariadna fez é o motivo pra ele ficar dando patadas nela e rejeitar ela

 

além disso a mãe da Maria vai processar a Ariadna (ou seja Maria não foi  Garota de Programa)

 

cinéfilo2011-03-06 12:45:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas tb, invés dela ler livros sobre teatro olha o que ela lê:

 

 

 

Diana  e Wesley são burros mesmo, viu? Aff!
[/quote']

 

Como deixar os homens aos seus pés?

Ela tem que mandar ele deitar de barriga pra baixo e pise nas costas dele naquelas massagens de pisar06

Ou construa um fogao num nivel acima do chao06 [piadinhas machistas off06]

Ate agora ela que esta aos pés dele.

 

Depende da pagina que ela esta do livro, é uma propagando negativa que o livro esta ganhando, ja que pelo menos seduzir com o corpo ela nao conseguiu, vamos ver os proximas lições do livro06

 

Diana e wesley mataram 25 min depois de terem o colar no pescoço, mostrou no multishow. Só nao sei pq mudaram de opiniao ontem, diana ainda se autoconsolou dizendo que ao menos nao seria monstro, algo assim09

 

E Shy, diana é o anjo e eles nao sabem que o anjo essa semana se autoimuniza, tu ainda tem duvidas do pq Talula se aproximou dela?13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
pra tirar o Mau Mau a Maria tem que descobrir a fofoca que a Ariadna fez

apesar de ser devassa a Maria não gosta de ser chamada de biscate e com certeza ela que vai querer distância do Mau Mau se descobrir que a fofoca que a Ariadna fez é o motivo pra ele ficar dando patadas nela e rejeitar ela

além disso a mãe da Maria deu uma entrevista pro site Ego desmentindo a história que a Maria foi garota de programa

 

Mesmo assim, acho que ela só iria dar o pé nele depois de uma conversa ao pé do ouvido com diana ou Talula, que a convenceriam. Pq só por ela, é capaz dela ainda ir chorar, pedir desculpa pra ele e tals.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

pra tirar o Mau Mau a Maria tem que descobrir a fofoca que a Ariadna fez

 

apesar de ser devassa a Maria não gosta de ser chamada de biscate e com certeza ela que vai querer distância do Mau Mau se descobrir que a fofoca que a Ariadna fez é o motivo pra ele ficar dando patadas nela e rejeitar ela

 

além disso a mãe da Maria deu uma entrevista pro site Ego desmentindo a história que a Maria foi garota de programa

 

Mesmo assim' date=' acho que ela só iria dar o pé nele depois de uma conversa ao pé do ouvido com diana ou Talula, que a convenceriam. Pq só por ela, é capaz dela ainda ir chorar, pedir desculpa pra ele e tals.

 

 
[/quote']

 

mas a Maria não sabe que alguém da Malhação falou algo que fez a Ariadna dizer pro Mau Mau que a Maria foi Garota de Programa

cinéfilo2011-03-06 12:55:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas a Maria não sabe que alguém da Malhação falou algo que fez a Ariadna dizer pro Mau Mau que a Maria foi Garota de Programa

Mesmo assim eu achava que ela ainda perigava ficar com dó dele e se desculpar e tals!

Mas eis que ela diz isso hoje:

 

 "Perdi o tesão depois da patada. Eu fechava o olho e só lembrava das coisas que ele me disse"

 

Será que a ficha dela caiu e ela acordou?13 Ou será novamente só palavras jogadas ao vento e na primeira palavra que ele der a ela ela se derretera toda again?06

 

E vendo a foto dela hoje, nao achei ela com bigode nao17

 

LwVddXkXzB0b0lg.jpg

 
J.McClane2011-03-06 17:30:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Maria decide votar no Mauricio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maria decide votar no Mauricio. 13

 

 

 

É parece que ela realmente se revoltou com as patadas

 

 

tomara que quando ele sair pela segunda vez. Ela comemore como a Natália Casassola fez

 

 

 

cinéfilo2011-03-06 19:45:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual coice ela deu terça, cinefilo? (minha memoria ja foi melhor0406)

 

Talula x Wesley x daniel

 

Tomara que wesley fique e, entre Talula e daniel, sei la, queria que talula vazasse por ser falsa, mas justamente por ela ser assim ela pode gerar conflitos internos06

 

E Maria votou em Mauricio!16 acabou o encanto, agora vem a parte da vingança, e se a vingança feminina ffor tao forte como dizem, o feioso ta ferrado06

Por 1 votinho o feioso num foi11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daniel biba burra mesmo. Votar em Paula pra que? A mulher acabou de escapar de um paredão forte, ninguém ia votar nela.

 

E ele brigou com o Maurício hoje. Tinha motivo pra votar nele. Devia ser eliminado só por causa dessa burrada.

 

 

E a Maria votou no Maurício. lol
Jailcante2011-03-06 19:54:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A coisa mais difcil foi Maria votar no mala do Maumau e Daniel me dá uma dessas?  Afffffff !

Pior que há os que amam  e os que odeiam Talula, logo... será imprevisivel!

 

Fico morrendo de dó do Wesley, ele fica com aqueles olhinhos agitados feito um bichinho... oh dó!

 

Adorei que o voto revelado foi o de Maumau, quem sabe Dani acorda p/ o jogo e vê que BBB não é só dançar com  coqueiro!

 

Acho que Bial tava tirando um sarrinho de Maria. Ela escrever um livro do tipo "Como ter um homem a seus pés" ?...aff!

Não tá conseguindo nem um Sid! 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fico morrendo de dó do Wesley, ele fica com aqueles olhinhos agitados feito um bichinho... oh dó!

 

 
[/quote']

 

 

Vc dizendo isso me lembrei foi do gato do shrek06

 

daniel por ter votado errado foi pro paredao e de quebra eliminou Talula. Hoje definitivamente nao foi o dia dele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entre os tres q estão eu prefiro q a Talula saia. Nada contra ela mas gosto mais dos dois. E homens aprendam! Nunca falem dos defeitos da mulher e principalmente zoando e debochando! Não há paixão q resista e o odio é certo!06 Onde já se viu falar do bigode da outra em rede nacional? o muleke abusou da sorte!

 

Maria me lembrou uma frase: "Quando sou boa sou ótima. Mas quando sou má sou melhor ainda"!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mas a Maria não sabe que alguém da Malhação falou algo que fez a Ariadna dizer pro Mau Mau que a Maria foi Garota de Programa

Mesmo assim eu achava que ela ainda perigava ficar com dó dele e se desculpar e tals!

Mas eis que ela diz isso hoje:

 

 "Perdi o tesão depois da patada. Eu fechava o olho e só lembrava das coisas que ele me disse"

 

Será que a ficha dela caiu e ela acordou?13 Ou será novamente só palavras jogadas ao vento e na primeira palavra que ele der a ela ela se derretera toda again?06

 

E vendo a foto dela hoje' date=' nao achei ela com bigode nao17

 

LwVddXkXzB0b0lg.jpg

 
[/quote'] mauricio-bbb11-a.jpg

Fala sério, olha isto!  Feio e se fazendo de gostoso! Esta menina merece coisa melhor!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...