Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

É hoje minha gente, pra descontrair encontrei essa no portal http://www.terra.com.br/portal/,

Salvo engano, o "inventor" da frase 1 foi o pilantra do Alemão e o "inventor" da frase 4 foi do finado franco angolano Sérgio, muito bom06

 

 

Confira as frases mais repetidas na história do BBB

Big Brother vai, Big Brother vem e a sensação do público é sempre a mesma. Os personagens só mudam de cara e endereço, o resto vem tudo no mesmo pacote. Com a ajuda dos usuários do Twitter, listamos as frases mais clichês do reality show mais assistido do Brasil. Todas, sem exceção, foram repetidas à exaustão nas últimas nove edições do programa. Confira o top 10:

1 - "O Brasil está vendo"

Participante do BBB tem mania de achar que todo mundo no Brasil assiste ao programa. Tanto que vivem dizendo uns para os outros que o País inteiro está vendo o que eles fazem dentro da casa. Ok, a audiência do programa é realmente muito boa, mas nada que justifique o excesso do uso da frase "o Brasil todo está vendo".

2 - "Uhuuuuu"

 

Por alguma razão, sempre que alguém ou grupo ganha algo no BBB a comemoração é feita com um estridente grito de de "uhuuuuuu". Pense na alegria dos confinados ao chegar, pela primeira vez, no estúdio/casa que os abrigará ao longo de três meses. É gente beijando o chão, chorando e agradecendo a Deus. Em seguida, os pulos na piscina e, claro, a bebedeira inicial que desperta costumes primitivos e faz todos fazerem círculos de abraços acompanhados pelo grito de "uhuuuu". Nesta nova edição, provavelmente teremos o mesmo déjà vu que nos perseguiu pelos últimos nove anos.

 

3 - "Não é nada pessoal"

Quando estão no famoso confessionário, é comum ver os participantes dizendo que estão votando em determinado indivíduo porque não possuem afinidades ou porque foram pegos de surpresa e não têm outras opções - desta forma, todo mundo fica com fama de bom coração dentro do reality. Mas vamos combinar, isso é um jogo e todo mundo ali quer ganhar o prêmio final.

4 - "Isso aqui é um jogo"

 

Quando a falta de assunto toma a casa - não precisa mais que dois dias para que isso aconteça -, começam as estratégias dos jogadores. E basta alguém bancar o estrategista para que os outros comecem a falar mal da pessoa. Mas há quem seja compreensivo. Se você assistiu a alguma edição do BBB já deve ter visto uma cena do tipo: "Isso aqui é um jogo", diz a fulana deitada com o bumbum pra cima, com o corpo cheio de óleo bronzeador. "Não estamos aqui pra fazer amizade, e sim para jogar e ganhar o prêmio principal", responde a outra fulana, que curte a piscina.

 

 

5 - "Só de estar aqui já somos vencedores"

Quando dois azarados vão para o paredão logo na primeira semana de programa, rapidamente um bando de gente vai consolar os emparedados. Não é raro ouvir alguém dizer que "só de estar lá dentro, todos já são vencedores". Mas vamos encarar a realidade: qual participante ficou famoso, rico ou mudou de vida após sair do reality na primeira semana de exibição? A frase certa deveria ser: "você vai sair daqui e continuará no anonimato". Isso sim uma verdade.

6 - "Nossa vida vai mudar"

Os brothers adoram repetir que depois do reality a vida deles nunca mais será a mesma. E realmente não será. Todos passarão por uma exposição extrema na mídia, vão saborear o gostinho da fama e, em seguida, cairão no anonimato novamente. Com sorte, alguns ainda conseguirão fazer participações esporádicas em programas de auditório para falar sobre algum companheiro de confinamento que realmente tenha ficado famoso.

7 - "Te espero lá fora"

 

O casal apaixonado é mandado para o paredão pelos concorrentes que os veem como fortes adversários, já que casais costumam agradam a audiência. O que acontece? O casalzinho é obrigado a se separar. Na saída, um grita: "eu te espero lá fora". Mas cá entre nós, duvidamos que quem grite isso não esteja na verdade morrendo de ódio por ter perdido para a cara-metade a chance de levar para casa o prêmio milionário.

 

8 - "Eu te amo"

Participante do BBB diz "eu te amo" com a mesma facilidade que solta "uhuuu" ou "isso aqui é um jogo". Com uma semana de "namoro", os casais são sempre os mais apaixonados. A carência que toma conta é responsável pelas mais variadas demonstrações de amor. Depois que são eliminados, juram que vão morar juntos no Rio de Janeiro - porque afinal, agora eles são "famosos" e precisam ficar diante dos holofotes.

9 - "Eu não estou interpretando"

Normalmente essa frase é dita por quem tem certeza que vai do reality com a conta bancária cheia de dinheiro. Se fossem mais espertos, usariam a frase contrária e tentariam uma vaga na novela das oito.

10 - "Valeu Brasil"

Frase dita, normalmente, após o indivíduo ser eliminado com 80% dos votos. Mas se ele foi eliminado pelo público, por que agradece o Brasil? O "valeu" só serve na real para uma única pessoa no reality: o campeão.

Bronson2011-01-11 14:45:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Existe um limite entre bobagem de politicamente incorreto' date=' da qual tb detesto, e preconceito e discriminação, e é isso que estamos vendo no BBB antes mesmo dele começar.

 

Isso só será um desserviço ao mundo trans. Pessoas que lutam pelos seus direitos e contra o preconceito, já tendo que ouvir a trans do programa ser chamada de traveco e ser usada para desmoralizar (?) um cara que ficar com ela no programa. 07

 

Se Ariadna fez a cirurgia e trocou os documentos, ela é MULHER, não tem que ser chamada de travesti, e qualquer homem que fique com ela não será considerado gay ou menos homem por isso.

 

Bom, ela deve saber que entrando no programa seria sujeita à ridicularização né, além do mais, ela já não é nem um bom exemplo de transexual, já foi prostituta, e sua exposição só reforça a tese de que toda trans é prostituta também.

 

Isso é péssimo. Uma das minhas melhores amigas é transexual, fez cirurgia e tenta na justiça mudar os documentos, ela faz doutorado e é professora, mas acha que isso adianta? Vive sendo discriminada, na própria universidade às vezes ainda ouve ser chamada de traveco...
[/quote']

 

Transexual é transexual, é traveco, é gay. No cartório pode até vir escrito que é mulher, mas para mim nunca será. Ela não possui características de mulher, não menstrua, etc. Ter ou não ter mais pinto não é suficiente.

 

E não há problema nenhum nisso. Isso é sim bobagem de politicamente correto.

 

E mais, caralho, eu ficaria muito puto se achasse que estava pegando uma mulher e pegasse uma trans, traveco, etc. Não puto com a pessoa, mas comigo por ser tão tapado e não ver o que obviamente dá pra ver fácil.]

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, menstruar é o de menos, acho que p/ um homem fazer algo radical como cortar fora seus orgãos genitais não é só pq ele seja um 'pingente" inútil, incomodo e p/ se parecer mulher.

Penso que deve ser mais pq ver o coiso ali todo dia o lembra de que ele é homem fisicamente.

Daí não importa os peitos siliconados, maquiavem...

vamos parar com esse falso moralismo
gente o Silvio Santos fez isso no Casa dos Artistas 4 e não foi criticado

O SS NEVER  faria o que o Boninho faz... NEVER MariaShy2011-01-11 15:35:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sei lá, menstruar é o de menos, acho que p/ um homem fazer algo radical como cortar fora seus orgãos genitais não é só pq ele seja um 'pingente" inútil, incomodo e p/ se parecer mulher.

Penso que deve ser mais pq ver o coiso ali todo dia o lembra de que ele é homem fisicamente.

Daí não importa os peitos siliconados, maquiavem...[/quote']

 

Sim, concordo, a menstruação foi só um (mal) exemplo. O lance é que eu acho que as pessoas que se submetem à tais procedimentos radicais estão tomando uma decisão errada.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver aquele trecho que passa na TV, sobre determinado participante. No caso, era o do Diogo. Ele disse que, com ele dentro da casa, aquilo lá vai pegar fogo. É tão engraçado ver o pessoal falando tanto, mas quando chega lá dentro...

 

luccasf2011-01-11 16:10:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Existe um limite entre bobagem de politicamente incorreto' date=' da qual tb detesto, e preconceito e discriminação, e é isso que estamos vendo no BBB antes mesmo dele começar.

 

Isso só será um desserviço ao mundo trans. Pessoas que lutam pelos seus direitos e contra o preconceito, já tendo que ouvir a trans do programa ser chamada de traveco e ser usada para desmoralizar (?) um cara que ficar com ela no programa. 07

 

Se Ariadna fez a cirurgia e trocou os documentos, ela é MULHER, não tem que ser chamada de travesti, e qualquer homem que fique com ela não será considerado gay ou menos homem por isso.

 

Bom, ela deve saber que entrando no programa seria sujeita à ridicularização né, além do mais, ela já não é nem um bom exemplo de transexual, já foi prostituta, e sua exposição só reforça a tese de que toda trans é prostituta também.

 

Isso é péssimo. Uma das minhas melhores amigas é transexual, fez cirurgia e tenta na justiça mudar os documentos, ela faz doutorado e é professora, mas acha que isso adianta? Vive sendo discriminada, na própria universidade às vezes ainda ouve ser chamada de traveco...
[/quote']

Transexual é transexual, é traveco, é gay. No cartório pode até vir escrito que é mulher, mas para mim nunca será. Ela não possui características de mulher, não menstrua, etc. Ter ou não ter mais pinto não é suficiente.

E não há problema nenhum nisso. Isso é sim bobagem de politicamente correto.

E mais, caralho, eu ficaria muito puto se achasse que estava pegando uma mulher e pegasse uma trans, traveco, etc. Não puto com a pessoa, mas comigo por ser tão tapado e não ver o que obviamente dá pra ver fácil.]

Pode ser pra vc, não é uma verdade absoluta. E chamar transexual de traveco é preconceituoso sim.

 

Transexual NÃO é traveco, e NÃO é gay. É uma pessoa que não se vê psicologicamente com o sexo que tem. É só pesquisar.

 

Não vou nem entrar mais neste tópico pra não me estressar, a coisa aqui vai ficar feia nas próximas semanas...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1- E nós temos que ver as pessoas da forma com que elas querem ser vistas? Bahh' date=' mas é muita pretenção...

2- E verdade, não venha aqui xingar todo mundo de preconceituoso e esperar que nós digamos amém. É uma prima donna mesmo.06
[/quote']

1 - Ah...sim.

 

Pretenção? Que palavra é essa?

 

2 - Não estou chamando todo mundo de preconceituoso, apenas você, e já que vc tenta me ofender, estamos quites. O resto estou apenas tentando esclarecer a diferença entre travesti e transexual.

 

icon_mrgreen

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso, vamos nos apegar à erros de português. Maturidade total.

 

Onde eu te ofendi? Me mostre por favor. Qualquer discussão e as pessoas sacam essa carta da ofensa. Entretanto eu não sou punido. É porque eu sou amigão do nacka.06

 

E não, você chamou à todos que fizeram piadinhas com o cara lá.

 

E quanto às diferenças, para mim a única diferença é que um cara tirou o pau e o outro não. O que se passa na mente deles eu sinceramente cago e ando.

 

 

 

 

 

kakoserrano2011-01-11 17:56:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, não me ofendeu, eu disse que vc TENTA me ofender, tipo me chamando de prima-donna...por favor leia direito.

 

O que acho mais engraçado é vc pensar que eu acho que as pessoas devem dizer amém ao que eu digo, sendo que vc é conhecido por todos aqui por encher o saco de todo mundo da qual discorda de algo.

 

Ou seja, vc quer transferir pra mim características suas, tipo pretenSão. 06

 

Eu acho preconceituoso chamar transexual de traveco? Acho sim. Mas muita gente fala por falta de conhecimento, vc assumiu.

 

Mas juro que não entro mais aqui, expus o que penso, não assistirei ao programa, the end.

 

Bjos
Liv n' Let Die2011-01-11 18:00:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que deve ser sim 06... masssss fazer outro discurso disfarçado ía ser pior, hipocrisia.

 

Eu imagino que a Ariadne seja parecida com a Bárbara, discreta.

No caso, era o do Diogo. Ele disse que, com ele dentro da casa, aquilo lá vai pegar fogo. É tão engraçado ver o pessoal falando tanto, mas quando chega lá dentro...

 

[/quote']

O povo já sacou que pior que ir p/ o paredon é ser visto como samambaia !

 

As frases mais ditas no BBB

A super gasta salve salve é a " falta de afinidade "

 

 
MariaShy2011-01-11 18:36:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre o lance da diversidade na casa' date=' eu acho que a personalidade deveria ser fator mais importante do que o sexo. Tudo se resume ao sexo, que ironicamente não é praticado lá.06 [/quote']

 

há controvérsias06

 

Bambam finalizou a Xaiene no BBB1. Jefferson traçou Tarciana no BBB2.

Dizem que o Coveiro também finalizou a Sol no BBB4 e que Ralf e Milena também chegaram aos finalmente no BBB9.06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...