Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members
Será que o públicco realmente gosta dessa "diversidade" toda?
Tão querendo arrebanhar o público dos programas baixarias de outros canais!

 

Acho q nem vou começar a acompanhar pq num tem nada de interessante pra meu gosto até agora. Sobrou algum hetero pra torcer que não seja uma quenka ou algum retardado?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uai, mas tu vai torcer  se guiando pela orientação sexual dos participantes?  Afff! 13

Pode ser que os heteros de lá decepcionem mais que os supostos retardados, trans, gays, bi e quengas.

 

Por isso que torcerei pelo Rodrigão 03
[/quote'] Depende. Um gay como Jean ou comportado é melhor q um hetero carater Fred. Querendo armar pra se dar bem ou uma ou um vagaba qualquer. Eu torço pela ala idosa mas neste não vai ter!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hahahahhaha. Uá' date=' mas você vai torcer pelo cara sem nem conhecer?06 [/quote']

Uai, falaram de todos menos dele, isso conta a favor...  Só por isso den

 

rodrigao.jpg

 

Tomara que ele não seja como kadu! nerv0003.gif

 

Por enquanto vou torcer pelo Cristiano! Acho q vai dar ele ou Talula no final. O resto é pra fazer intrigas! [/quote']

Ele parece mesmo o mais sério, mas isso pode contar contra ele num meio de pessoas muito diferente... como aconteceu com Alex
MariaShy2011-01-07 15:51:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é uma mulher que nasceu com órgãos genitais masculinos.

 

nasceu homem é homem. Nasceu mulher é mulher. O resto é safadeza06

 

 

Ainda mais levando-se em conta o público que fez de um canalha como Dourado o vencedor da edição passada.

 

18

Vou nem discutir isso com vc' date=' mas se puder se informar melhor será ótimo.

 

03
[/quote']

 

não preciso me informar, meu bem. O Dourado foi campeão. Todo mundo sabe. O voto da maioria o referenda como legítimo campeão, sendo canalha ou não.

Obviamente eu me referia ao transexualismo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até pq lembrem-se que em uma edição anterior do BBB a Tessália, rainha do Twitter, era tida como a favorita e virou vilã... rsrsrsrs

 

Essa Talula é uma gata sensacional mesmo, mas honestamente a Maria me chamou mais atenção, sei lá... parece que ela tem uma beleza mais ... mundana, digamos assim... rsrsrs... a Talula tem beleza de modelo e tal, mas acho que poderia encontrar a Maria, sei lá, numa fila de padaria, por exemplo... é uma beleza bonita normal... rsrsrsrs 
Thiago Lucio2011-01-08 08:44:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

044322599exh00.jpg

Néh!  A maioria das mulheres não costuma ir a padaria com essa roupitcha, não, hein? (brincaderinha, entendi seu ponto).

 

E concordo com o Bron, lá dentro as preferências mudam.

Eu torcia p/ o dourado e bem... 09

Daí, achava o  Michel um tomate (tá, ele era mesmo), mas de todos lá dentro foi um dos que se mostrou mais gnete boa.
MariaShy2011-01-08 12:06:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas acho que poderia encontrarsei lá, numa fila de padaria, por exemplo... é uma beleza bonita normal... rsrsrsrs [/quote']

 

Néh!  A maioria das mulheres não costuma ir a padaria com essa roupitcha, não, hein? (brincaderinha, entendi seu ponto).

 [/quote']

Mas tb, acordar domingo de manha pra ir pegr pao e encontrar uma moça como a da foto numa padaria de calcinha e sutia assim, o nivel de infartos masculinos ia subir absurdamente3d01

Ah, por foto é mesmo impossivel saber, a unica coisa possivel é falar sobre beleza ou feiura de como estao na foto, mas dai pra saber quem é favorito, é exercicio de chutorologia.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do blog Ñ.intendo:

BBB.jpg

 

06

 

Do blog Te Dou um Dado

 

7 de Janeiro

às 16h27

Significa

Publicado por: Lele

Do Ego:

daniel1-300x82.jpg

 

A gente achou este título bem preconceituoso. Lógico que pode ser homossexual. Todo mundo pode. Tem que ver se quer. E curioso? Quem não é? Aliás, no nosso tempo, quem era curioso era corno, e não homossexual. Ai, ai, ai, Ego, mas como assim julgar um participante apenas pela bio de seu Ork... OH WAIT!

danielfoto1.jpg

Ok.

 

06
Jailcante2011-01-08 17:18:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O Mauricio aqui parece um acidente genético. Tenho agonia de olhar' date=' me julguem, não me importo.

E essa Diana tem uma vibe apresentadora do Globo Esporte, não tem?? Um misto de Ana Hickman com Mariana Godoy…

[/quote']

Eu to rindo principalmente disso aqui06

 

Essa parte foi as melhor mesmo.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Muitas mulheres aqui no Rio vão a padaria de biquini... então sim... 1606

 

Mas biquini "não tem graça", ja que se ta na praia usa isso mesmo. Agora de baby-doll com a barriguinha de fora, ou de calcinha e camiseta, aí sim!0806

 

Falar nisso, tava numa materia que um andar da casa tera chao de vidro, as participantes terao que ter cuidado!

J.McClane2011-01-08 20:23:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É amanhã!

 

Enquanto isso...

 

'Boninho diz que Ariadna não vai revelar que é transexual

 

'Vai ser engraçado alguém pegar a moça', disse o diretor do programa no Twitter

 

Bem que o Boninho avisou que"a televisão ira tremer" nesse "BBB11". No twitter, o diretor do programa contou que Ariadna, a participante que passou por operação de mudança de sexo, não vai revelar é transexual.
"Ela vai, ou disse pra gente, que não vai falar. Vai ser engraçado alguém pegar a moça que não é... rsrsrs",  escreveu em resposta a uma seguidora que propôs que ele obrigasse a participante a manter segredo sobre sua sexualidade.

 

Maquiavélico! 060606
MariaShy2011-01-10 10:05:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É amanhã!

 

Enquanto isso...

 

'Boninho diz que Ariadna não vai revelar que é transexual

 

'Vai ser engraçado alguém pegar a moça', disse o diretor do programa no Twitter

 

Bem que o Boninho avisou que"a televisão ira tremer" nesse "BBB11". No twitter, o diretor do programa contou que Ariadna, a participante que passou por operação de mudança de sexo, não vai revelar é transexual.

"Ela vai, ou disse pra gente, que não vai falar. Vai ser engraçado alguém pegar a moça que não é... rsrsrs",  escreveu em resposta a uma seguidora que propôs que ele obrigasse a participante a manter segredo sobre sua sexualidade.

 

Maquiavélico! 060606
[/quote']

 

Só se o Fenomeno for para o BBB para aquele traveco enganar alguém.06

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...