Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members
A presença dos pais biológicos do Superman seria mais interessante se a participação não se restringisse à origem.


Com Brainiac na jogada' date=' e sua ligação com Krypton, Jor-El e Lara poderiam se tornar peças-chave para a derrota do vilão, com uma bela sequência de contato passado-presente com o filho, tipo a conclusão de "O legado das estrelas".
[/quote']

 

excelente... ainda poderia ter um "o pai se torna o filho e o filho se torna o pai"06

 

 

Bom' date=' saiu no Latino Review que as três loirinhas estão disputando o papel de Ursa. Será que vão mesmo reciclar o trio parada dura? Acredito que não.[/quote']

 

pode ser só boato.... mas, apesar de não ser má ideia, não queria ver nenhuma das 3 como Ursa... são loirinhas, pô...

 

 

xiiiiiii

 

Superman | Ursa deve ser uma das vilãs do filme

Site diz que papel disputado por Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike é o da kryptoniana

Marcelo Hessel
05 de Fevereiro de 2011

9

< style="WIDTH: 55px; HEIGHT: 62px" ="twitter-share- twitter-count-vertical" title="Twitter For Websites: Tweet " =0 ="http://plat0.twitter.com/widgets/tweet_.?_=1296930375629&count=vertical〈=en&text=Superman%20%7C%20Ursa%20deve%20ser%20uma%20das%20vil%C3%A3s%20do%20filme%20%3E%20Cinema%20%7C%20Omelete&url=http%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fcinema%2Fsuperman-ursa-deve-ser-uma-das-vilas-do-filme%2F" Border=0 allowTransparency scrolling=no>> < =text/ ="http://plat.twitter.com/widgets.js">


Non,%20Zod%20e%20Ursa,%20versão%2080s

Non, Zod e Ursa, versão 80's

Segundo o Latino Review, as três atrizes que estão disputando uma vaga no novo Superman, Alice Eve, Diane Kruger e Rosamund Pike, não concorrem mesmo para ser Lois Lane. O papel é de uma vilã.

As fontes do site dizem que Ursa, a vilã kriptoniana que odeia os homens e coleciona suvenires daqueles que mata, que apareceu pela primeira vez em Superman II (1980) e só anos depois foi incorporada aos quadrinhos, estará no filme. Lois Lane, aliás, também estará no filme, diz o LR.

O que gera uma nova dúvida. Ursa, ao lado de Non e do General Zod - o trio de vilões do filme de 1980 -, foi banida por Jor-El a viver na Zona Fantasma. O diretor Zack Snyder já se esquivou em entrevistas quando perguntado se Zod estaria no filme, mas é difícil imaginar uma trama que tenha Ursa sozinha...

Pensando agora, Snyder só faz filmes com múltiplos personagens principais: os sobreviventes de Madrugada dos Mortos, os 300 de Esparta, os Watchmen, as corujas de Lenda dos Guardiões, as garotas de Sucker Punch. Não é difícil imaginar o diretor aproveitando Ursa e Non como se fossem "chefes de fase" antes do chefão Zod. Mas isso já é especulação nossa.

Mais informações devem sair em breve.

Henry Cavill será o Homem de Aço. O roteiro do novo Superman, que estava sendo chamado de Man of Steel mas não tem um título oficial ainda, foi escrito por David S. Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou em janeiro, as filmagens começam em 22 de agosto. O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Leia mais sobre Superman

++++++++++++++++++++++++++

 

Vai ter porrada!!! E Lois no filme16

 

Ao mesmo tempo o Omelete noticiou que Cobie Smulders é a favorita para entrar nos Vingadores... ou seja, ME Winstead estaria liberada para ser Lois!!16
Renato2011-02-05 15:30:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

P*rra, justo agora que mudei de avatar, vou reaparecer nas telonas?! 06

 

Se Ursa voltar, eu tb volto com meu antigo nick! 16

 

E destas 3 quem eu acho mais digna de me interpretar é a Diane Kruger, mas esperava uma morena, como Olga Kurylenko ou Milla Jovovich.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...o fato das atrizes serem loira nao diz muito...Nao significa que a personagem tambem sera...

Se voces lembrarem bem, Kate Bosworth eh loira e usava peruca em Superman Returns.

 

Mas acho dificil ver Ursa de novo no cinema, assim como Zod. Eu acho que ta mais pra um triangulo amoroso com Clark e Lois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A ex-Ursa do Cinema em Cena que me desculpe, mas eu odiei essa noticia. O que custa levar um vilão novo para um filme do Superman? Tem horas que fica claro, o quanto os vilões do Superman, são inferiorizados.

 

É lamentavel, pq muitos deles, tem potêncial para sustentar um grande filme.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkk!!! Eu tava pensando a mesma coisa sobre esse "vírus disney" ... rs.... e se lembrarmos que Piratas do Caribe também é... rs...

 

Quanto a suposta presença da Ursa do filme... bem... não acho improvável que ela apareça sozinha (se for o caso) em algum flash back, preparando o terreno para a vindoura participação do trio de vilões em um dos futuros filmes. Ou até mesmo uma nova versão do trio sendo aprisionado na zona fantasma.

 

Mas se por um acaso tivermos o trio de vilões, esse cara tem que ser o Zod!

 

ImageShack,%20share%20photos,%20pictures,%20free%20image%20hosting,%20free%20video%20hosting,%20image%20hosting,%20video%20hosting,%20photo%20image%20hosting%20site,%20video%20hosting%20site
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A ex-Ursa do Cinema em Cena que me desculpe' date=' mas eu odiei essa noticia. O que custa levar um vilão novo para um filme do Superman? Tem horas que fica claro, o quanto os vilões do Superman, são inferiorizados.

 

É lamentavel, pq muitos deles, tem potêncial para sustentar um grande filme.

 

 
[/quote'] O boato sobre a participação da vilã Ursa também não me agradou. Perderia-se uma boa oportunidade de afastar mais o fantasma (ok, um Gasparzinho, digamos, mas chega, neh?) dos antigos filmes do Superman.

Não lembro se li por aqui, que Snyder sempre usa muitos personagens principais de uma vez. Isso, somado ao link postado pelo Van-el (possibilidade de participação do Apocalypse), faz com que eu não descarte aí uma soma de vilões nesse novo filme. Em "TDK", aparecem Espantalho, Duas Caras e Coringa e não tivemos problema com isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Pensei que odiasse vilões repetidos' date=' VILANESCA06

 

Pessoalmente, não gostei da noticia do retorno do trio kriptoniano. Espero que seja boato. Ainda torço para termos Brainiac ou Metallo como vilão principal. E acho que Vicent Cassel daria um excelente Metallo.
[/quote']

 

É,geralmente eu não gosto,mas se tiver...

 

Concordo plenamente com o Bell.

Gerard Butler tem que ser o Zod!

 

Butler em 300: -This Is Spartaaa!

Butler no reboot: - Kneel before Zod!!! 06

 

Ele já trabalhou com Zack Snyder,então tem chances. 03

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não lembro se li por aqui' date=' que Snyder sempre usa muitos personagens principais de uma vez. Isso, somado ao link postado pelo Van-el (possibilidade de participação do Apocalypse), faz com que eu não descarte aí uma soma de vilões nesse novo filme. Em "TDK", aparecem Espantalho, Duas Caras e Coringa e não tivemos problema com isso...[/quote']

 

 

 

Não chamaria o Espantalho de "um dos vilões" do filme... a participação dele foi só uma ponta. Maroni é muito mais vilão do filme que ele.

 

 

 

Se Snyder seguir essa linha e usar vilões em pontas (talvez uma cena em Kripton envolvendo o trio?), também não descarto múltiplos vilões em Superman.

 

 

 

 

 

Off Topic: Tem alguma especie de virus Disney a solta no forum ou coisa parecida?06.gif

 

 

 

Isso é onda do povo que frequenta a CMJ 06.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que esse negócio de Ursa no filme é boato, mas enfim, o trio de vilões poderia aparecer em Krypton, não especificamente como vilões, mas lutando contra Brainiac antes dele destruir Krypton. Ou algo assim.

 

Off Topic: a onda Disney/Pixar começou na cmj, mas nada impede de se extender por todo o fórum, afinal, são 50 filmes. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...